sexta-feira, setembro 28, 2007

Testando um “señorito arrogante” como cobaia. . .

Uma das coisas que mais me irrita num esquerdista é a pose do “señorito arrogante”, nas boas palavras de Ortega y Gasset. É aquele insignificante presunçoso, atrevido, constipado, que por um desses vícios e inversões que acometem aos sistemas democráticos, acaba sendo elevado como a elite, a opinião pública dominante, a vontade geral da nação. Infelizmente, o “señorito arrogante” deixou de ser um esquerdista militante identificável, pra se tornar um “imaginário”, um comportamento, um cacoete mental sistêmico de jumentos repetindo clichês, como se fossem a mais completa revelação divina. O país está espiritualmente estragado com isso. O “homem-massa” domina e torna o recinto fedido de enxofre e esterco.


Já dizia Nelson Rodrigues, que Marx descobriu o poder dos idiotas e os elevou na estratosfera, pelos números. Eu fico imaginando, no gozo do meu sadismo, que lugar teriam essas nulidades em outras épocas; os antigos, gregos ou romanos, estóicos, partidários da virtu et fortuna, da força, da retórica e do raciocínio aristotélico apurado, pensariam em escravizá-los; os cristãos medievais aristocráticos os veriam como reles servos. E Nelson Rodrigues, no alto de seu bom humor, diria que deviam ser amarrados num pé de mesa, com prato de queijo cuia Palmira.

O “señorito arrogante” não compreende a ordem dos valores civilizacionais no qual herdou. Ele não sabe a essência dos sistemas políticos, a validade, significado e importância das liberdades, a hierarquia de valores que resguarda uma sociedade sã de uma doente, o discernimento necessário que faz as distinções entre a verdade e a mentira. O maior inimigo das sociedades democráticas é o idiota organizado, bajulado, divinizado, tagarela, palpiteiro. Às vezes eu me questiono se o idiota merece ter direitos políticos, pois ele mesmo conspira contra a liberdade conquistada pelos sábios. Quando o ocidente ignorar os fundamentos que o fizeram uma civilização proeminente e admirada pelo mundo, na figura do cristianismo, nas hierarquias aristocráticas e no amor à verdade, tudo estará perdido. O idiota médio vai barbarizá-la. E no caso brasileiro, o PT é o sinônimo do señorito idiota politizado. Ou melhor, organizado politicamente, já que a média de politização de um petista está no nível dos chimpanzés.

Para exemplificar a psicologia do “señorito arrogante”, eis que me deparo com um blog de um petista. Não vou citar o nome, pois o cidadão não merece tanta notoriedade, é luxo demais notar sua existência. Eu só contarei o milagre do santo. É estudante de história, e, pra variar, comunistóide, secretário, sabe-se do que, de um carguinho do PT. O petismo é um caso clinico de patologia, um assunto que merecia um estudo antropológico. Ou no mínimo, sociológico. O blogueiro escrevinhador critica o texto do jornalista Ali Kamel, publicado no Jornal “o Globo”, a respeito da doutrinação ideológica esquerdista em livretos de história de segundo grau, encharcados de politicalha marxista. O livro em questão é a chamada “Nova História Crítica”, de um tal Mário Furley Schmidt. Para quem teve a desventura de ler este livro, é um poço de desinformação, vigarice, charlatanismo e vulgata stalinista soviética em forma atualizada. Todavia, a vigarice neste país tem defesa, tem apoio, tem até subsidio governamental. E o blog petralha publica um artigo, em defesa do sacripanta Schmidt, nos seguintes termos. Farei aqui os seguintes comentários adicionais, para provar a minha tese do “señorito arrogante” , na figura de minha cobaia:




“Pois bem, o que algumas pessoas não entendem é que não existe certo ou errado, verdade ou mentira”.

Essa é a tônica idiota do relativismo, tão comum em nossas universidades. Se o sujeito, de antemão, nega a existência da verdade, por que um leitor teria o trabalho de acreditar nele? Ele pode mentir à vontade, porque não faz esforço para provar um enunciado, e sim emitir uma opinião. Essa é a tragédia do Brasil: palpiteiros profissionais e vigaristas, tais como o dono deste blog, que podem mentir a vontade, em nome dos caprichos das opiniões. Opinar, neste país, chega a ser uma tara, um exercício de auto-afirmação.

“O que existe sim são interpretações sobre os mais diversos temas e fatos, e dependendo da sua visão de mundo é que você as conceitua como certas ou erradas”.

Mário furley Schmidt, o pseudo-historiador defendido por esse petralha, diz que Mao Tse Tung, um ditador sanguinário, responsável pela morte de 70 milhões de pessoas, era lindo e maravilhoso "filósofo" e "poeta" e que Stalin, outro carniceiro, era guia genial dos povos (claro, foi elevado depois a "monstro", porque o sr. Krushev, no XX Congresso do PCUS, assim o determinou). Ou seja, se um nazista justificar o assassinato de judeus porque ele acredita que são ratos, logo, os judeus são ratos. Essa compulsão mentirosa que os comunistas nutrem pela opinião é algo realmente muito doentio. Para o sujeitinho aí, uma opinião não é certa ou errada porque ela tem evidências fáticas na realidade, e sim porque alguém a conceitua como tal. É uma sandice doida, digna de universidade pública.

“O livro pretende dar uma opinião já formada? Mas e os nossos telejornais não tentam fazer o mesmo?”.

Um sofisma típico da petralhice militante. Um jornal pode manifestar as opiniões que quiser, porque está propenso a ter essas tendências. Mesmo assim, um jornal é obrigado, ao menos, a apresentar os fatos como eles são. É diferente de um pseudo-historiador que falsifica a história para impor uma ideologia totalitária na educação e doutrinar crianças para o ódio e a mistificação. Esse dono do blog, além de mentiroso assumido, já que não acredita na idéia da verdade, ainda defende a manipulação ideológica, com a crença imbecil de que não existe imparcialidade na informação.


“E nossas revistas semanais com suas matérias fragmentadas, sem um mínimo de levantamento histórico e discussão aprofundada sobre o tema não fazem o mesmo? E os outros livros didáticos?”.

Mais lógica jumenta do rapaz: para ele, o fato em si de algumas revistas ou periódicos imitarem os métodos demenciais do sr. Mario Furley Schmidt é mera justificativa, tanto para isentar Schmidt, como para isentar o resto. Se um sujeito usa de uma suposta imparcialidade, para doutrinar crianças com ideologias espúrias, sim, isso é condenável e deve ser banido em nossa educação. Todavia, na consciência petista, a corrupção não é em si ruim; ela pode ser justificada, porque muitos também se corrompem. O mesmo princípio de aplica às mentiras do Sr. Schmidt e mesmo, de seu defensor: se Schmidt mente, ora, é porque todo mundo mente, não é mesmo?

“Mao, Fidel, Guevara e Stalin são personagens glorificados? E Tiradentes não é? E D. Pedro?”.

O cidadão não tem distinção e juízo de valor. Mas essa é a demência do “señorito arrogante”: nivelar a humanidade num mesmo plano de escala de valores. Tanto faz um líder político ser um estadista ou um genocida e assassino em massa; tudo é questão de opinião, e não de fatos concretos e valores autênticos. Será que ele não sabe a diferença valorativa entre Hitler e Churchill? Ou ele acha que sanguinários como Fidel Castro e Guevara estão no mesmo nível que estadistas formados pela Casa de Bragança? É um desses jumentos que se passam por intelequituau! .

"Cabral? Colombo? E o capitalismo não é glorificado? O Liberalismo? A Democracia?"

Eu me perguntaria se este sujeito prefere viver numa democracia liberal que o permite publicar essas bostas no blog, ou a ditadura de Stalin ou da Coréia do Norte? Ao leitor, você escolhe. . .



"Mao, Fidel, Guevara e Stalin são na verdade inimigos da liberdade? Mas o que é liberdade? Liberdade para ir e vir quando não se tem para onde ou porque ir e vir?"

Um cubano tem perfeita idéia da liberdade de ir e vir, quando foge para Miami numa balsa velha. Um alemão oriental tinha perfeita idéia da liberdade de ir e vir, quando pulava o Muro da Vergonha. Um norte-coreano tem plena consciência do valor da liberdade de ir e vir, quando foge pela fronteira da China ou da Coréia do Sul. Será que um idiota tão nocivo e palerma como ele não tem idéia da liberdade de ir e vir que pratica todo dia? Ô imbecil?


"Liberdade para comprar um carro importado quando não se tem dinheiro nem para comprar comida?"

O sujeito é tão estúpido, mas tão estúpido que confunde liberdade com capacidade ou potencialidade para realizar alguma coisa. Uma pessoa é livre para ir à lua, porque ninguém o impede de ir lá. Só não posso ir a Lua, não é porque não tenho liberdade, mas porque não tenho possibilidade de ir. Contudo, se eu puder reunir esforços e, com minha liberdade, criar uma tecnologia para tal, quem me impede de fazê-la? Aliás, será que o sujeitinho não sabe a diferença entre possuir a liberdade de buscar meus alimentos, por conta própria, ou depender da vontade absoluta do Estado pra comer? A democracia está ameaçada de falir, pois temos medíocres jumentos desse naipe, que desconhecem mesmo os valores que se embasam nossas frágeis democracias. É, relembrando Gasset, a tônica do “señorito arrogante”: ele crê que a civilização cai do céu. De fato, em parte, ela cai do céu, porque o cristianismo é um desses fundamentos. Porém, essa dádiva não é nos dada de graça, Com certeza, o homem, que já foi expulso do paraíso, pode destruir seu legado nobre, para transformar o mundo num inferno.



"Mao, Fidel, Guevara e Stalin são manipuladores de pessoas? Mas será que a Revista Veja também não é uma manipuladora de pessoas?"

Será que o “señorito” não sabe a diferença da Revista Veja, que todo mundo pode recusar-se a comprá-la ou mesmo ter a devida liberdade de contestá-la, com os regimes de Fidel, Guevara e Stalin, cuja mera discordância é cadeia e fuzilamento? Será que o sujeitinho prefere o Pravda e o Granma à revista Veja? Eita sujeitinho @##$$#%$%$#$#%¨$%*&¨%$@!@#$%(Imaginem aqui, o teor dos meus palavrões!).


"E a Rede Globo? A Record? Os filmes de Hollywood? E a Escola? E a “história oficial”?"

A Rede Globo, a Record, os filmes de Hollywood, todas elas não controlam a informação e a imprensa. E a escola? A escola onde fui educado, ensinava-me valores muito mais genuínos do que esse lixo petista que destrói inteligências. Esse lixo petista que forma analfabetos funcionais e idiotas nocivos que não completam um silogismo sério, tal como o nosso blogueiro. Aliás, é piada falar de história “oficial”, quando ela é justamente a cartilha stalinista do Sr. Schmidt, não é mesmo?



"Mao, Fidel, Guevara e Stalin são assassinos sanguinários? Mas e os colonizadores das Américas também não o são?"

A lógica é tão burra, que já absolveu os colonizadores, precisamente porque Fidel, Guevara e Stalin estão em níveis parecidos de crueldade, dentro do raciocínio do “señorito”. . .pensando bem, os colonizadores eram até bonzinhos, perto dessa ralé genocida.


"E os cercamentos burgueses da Inglaterra?"

Cercamentos "burgueses" onde, se uma boa parte era da pequena nobreza gentry? Aliás, os cercamentos libertaram milhares de camponeses da condição servil para as cidades, a procura de empregos livres nas manufaturas. Não me conste que um inglês atual queira voltar para o campo, salvo na ideologia maoísta do MST. Mas é a velha cantilena comunista, desde que a ideologia se tornou lugar-comum entre os intelectuais: dar passe livre para os crimes comunistas, porque toda a humanidade é cheia de crimes similares. E em nome disso, os comunistas elevam a criminalidade numa escala jamais vista na humanidade.


"Bush não é um assassino sanguinário?"

Não, não é. Um homem que liberta duas nações de ditaduras sanguinárias, pode ser muitas coisas, menos um sanguinário.

"E Hitler? E Mussolini?"

Aqui, há a inversão de valores. Como o sujeitinho tenta isentar Stalin e demais esquerdistas de seus crimes, ele precisa levantar os crimes fascistas, para justificar os crimes comunistas. Na prática, pela lógica, ele só faz isentar os maiores patifes, precisamente porque existem patifes menores. Ora, se ele acha que ninguém tem moral pra condenar Stalin ou Mao, o mesmo princípio se aplica a hitler ou Mussolini. Isso, quando o discurso não implica uma espécie de chantagem, já que é comum a esquerda levantar como espantalho os crimes fascistas, para omitir os crimes comunistas. Será que o burro que não entende sua incoerência lógica?


"E os Militares Brasileiros e Latinos?"

Os militares brasileiros salvaram o país dos Stalins, dos Maos, dos Pol Pots da vida. Ou será que o estúpido acharia que com comunistas se pode ser pacífico, quando a questão é a luta pelo poder?

"E a exploração da mais-valia?"


Se o sujeitinho fosse menos ignorante e lesse Eugen Von Böhm-Bawerk, Hayek, Mises, Marshall e toda a escola clássica e austríaca, sua opinião a respeito da mais-valia seria motivo de piada. Mas como o Brasil leva a sério coisas ridículas, ele é um mentecapto que faz parte disso.

"Permitirá que seus filhos leiam os livros para ver que aquela é uma visão distorcida da história?"

O petralha mentiu, mentiu e mentiu e no final, justificou toda sorte de canalhices, porque ele simpatiza com uma forma delas.


"Mas não será a sua visão que é distorcida?"

O Petralhinha quer nos convencer de que Stalin, Mao e Lenin eram lindos e maravilhosos, ainda que matassem milhões de seus concidadãos e impusessem o terror. Ele apenas indaga, relativiza, enquanto não prova nada substancial em seu argumento. Será que o sujeitinho fez essa pergunta a si mesmo, quando escreveu o texto?


"Porque a sua é melhor que a de outrem?"

É simples, petralha. Porque a minha visão contém fatos verídicos, comprovados historicamente, enquanto a "história crítica" do sr. Schmidt (que é a “sua” história) é pura fraude histórica. O sujeito não sabe a diferença elementar entre contar a verdade e mentir?

"Porque o livro didático que você prefere, porque tem a história que você acredita é que deve servir de base para o ensino público?"

Porque há livros sérios, que contam a história como ela foi, e há propagandas comunistas ridículas, como a do sr. Schmidt. O sujeitinho é tão energúmeno, que ele acha que ensinar história é apenas questão de opinião. Se qualquer dia eu pregar que o holocausto nazista nunca existiu, tal como esse charlatão faz com relação aos crimes comunistas, tal opinião pode ser aceita como qualquer outra, já que história não significa fatos comprováveis por documentos, relatos, experiências realmente vividas, mas sim puro achismo ou capricho ideológico.

"Essas questões é que irritam algumas pessoas que depois nos chamam de “caricatos” ou mesmo de meros “clichês” ou retórica de pseudo-alguma-coisa..."

O sujeito ainda não se acha caricato? Putz! O que me irrita são nulidades presunçosas como ele, cujas asneirices vão comprometer a existência da liberdade e da democracia. O PT está aí, pra mentir e roubar à vontade. E temos energúmenos como esse aí, cujos artigos não valem o peido do boi do pasto. O “señorito arrogante” já tem partido. E até presidente. Estamos fodidos, literalmente! Pfui!

31 comentários:

Stefano di Pastena disse...

Prezado Conde

Parabéns por mais uma análise irretocável do Pobre Soberbo Petralha: vulgar, pretensioso, ignorante e chinfrim como o Apedeuta-Mor. E o pior é que essa gentalha maldita continuará ganhando todas.

Cássio Augusto disse...

Cara... sinceramente!!! ñ lí tdo o post... mesmo assim... obrigado pelo trabalho de contestar o meu... e pelo menos poderia ter citado né!!! mas enfim...

Anônimo disse...

Patologia pura:

1)O “homem-massa” domina e torna o recinto fedido de enxofre e esterco.

Fico pensando o que faz um adEvogado desempregado, reprovado sistematicamente em concursos, feio, dependente da mãe, sem-mulher e espancador da língua pátria se ver como elite. Deve ser coisa da vovó Lourdes: “não se misture com os pobres, não se misture com os pretos, nós valemos mais do que eles”.

2)Eu fico imaginando, no gozo do meu sadismo, que lugar teria essas nulidades em outras épocas;

As nulidades ... teria um lugar! Fico imaginando o que Aristóteles pensaria de um sujeito que alega ter 700 livros e não tem a menor noção de concordância. Não à toa, adora o Bush: “Is our children learning”? (muitos risos)

3)os antigos, gregos ou romanos, estóicos, partidários da virtu et fortuna, da força, da retórica e do raciocínio aristotélico apurado, pensariam em escravizá-los;

A Rachel, em seu entusiasmo pela exploração do homem pelo homem, retrocede às mais primitivas formas pré-capitalistas.

4)os cristãos medievais aristocráticos os veriam como reles servos. E Nelson Rodrigues, no alto de seu bom humor, diria que deviam ser amarrados num pé de mesa, com prato de queijo cuia Palmira.

Finalmente compreendi: daqui vem a fantasia homossexual do Cunde de querer amarrar o Alexandre.

5)O maior inimigo das sociedades democráticas é o idiota organizado, bajulado, divinizado, tagarela, palpiteiro.

Desta definição, o Cunde só escapa no quesito organização. É totalmente incoerente e desarticulado. Tagarela de primeira: só este patético “artigo” dá oito páginas de Word.


6)O idiota médio vai barbarizá-la.

O adEvogado desempregado tem rancor do idiota médio por ser um idiota maximizado, e não passar em concursos de nível médio. Caso fosse japonês, faria um harakiri baiano!

7)É estudante de história, e, pra variar, comunistóide, secretário, sabe-se do que, de um carguinho do PT.

A Rachel escolhe para “tripudiar” algum garotão de segundo período. Mas de cara se coloca em posição de inferioridade, ao dizer que o cidadão pensa em trabalhar!

Anônimo disse...

8)O blogueiro escrevinhador critica o texto do jornalista Ali Kamel, publicado no Jornal “o Globo”, a respeito da doutrinação ideológica esquerdista em livretos de história de segundo grau, encharcados de politicalha marxista.

O mais engraçado de tudo é que o “intelectual” que denuncia a manipulação ideológica escreveu um livro, fartamente distribuído no país, negando que haja racismo no Brasil!


9) O livro em questão é a chamada “Nova História Crítica”, de um tal Mário Furley Schmidt. Para quem teve a desventura de ler este livro, é um poço de desinformação, vigarice, charlatanismo e vulgata stalinista soviética em forma atualizada.

Mário Furley Schmidt: “Os opressores querem Sua vida. Não toleram a desobediência, não aceitam que Ele pregue a igualdade entre os homens, não admitem que Ele só reconheça uma autoridade suprema: a do Pai Criador. Então, Ele é preso, torturado e executado numa cruz. Mas Sua morte é o triunfo da Vida: porque Ele renasce. E renascerá em todos os instantes em que houver amor entre os homens, em que Sua mensagem libertadora se fizer ouvir entre os homens de boa vontade”
(Nova História Crítica, 2003, p. 197).

O autor, de tão soviético, é ... cristão! O Ali Camelo realmente só pode ser defendido pela mula do “Leonardo”.

10)Todavia, a vigarice neste país tem defesa, tem apoio, tem até subsidio governamental. E o blog petralha publica um artigo, em defesa do sacripanta Schmidt, nos seguintes termos.

A direita caricata encampou o discurso do Camelo como se o livro do Schmidt, que obviamente tem muitos defeitos, fosse uma cartilha oficial, e não uma das inúmeras opções que chegam às escolas públicas para análise dos professores. É lógico que vai ter quem goste. Até a Rachel tem fãs!

11)Se o sujeito, de antemão, nega a existência da verdade, por que um leitor teria o trabalho de acreditar nele?

A tola Rachel crê na verdade enquanto conceito absoluto, que comporta uma única versão, como se um mesmo fato, observado de posições (sociais, sobretudo) diferentes não produzisse visões também diferentes e até totalmente contraditórias, ainda que se presuma a honestidade dos observadores. Vai morrer em sua esquizofrenia de menino da bolha.


12)Um sofisma típico da petralhice militante. Um jornal pode manifestar as opiniões que quiser, porque está propensa a ter essas tendências.

O Jornal está ... propensa! O Cunde é só analfabeto ou continua tentando imitar o Ratzinger?

13)Mesmo assim, um jornal é obrigado, ao menos, a apresentar os fatos como eles são.

Aqui a Rachel se contradiz: acaba de absolver o Granma!

14)Mais lógica jumenta do rapaz: para ele, o fato em si de algumas revistas ou periódicos imitarem os métodos demenciais do sr. Mario Furley Schmidt é mera justificativa, tanto para isentar Schmidt, como para isentar o resto.

Em mais um ato falho, o desempregado crônico admite a podridão da mídia burguesa.

15)Se um sujeito usa de uma suposta imparcialidade, para doutrinar crianças com ideologias espúrias, sim, isso é condenável e deve ser banido em nossa educação.

Ideologia espúria: governo aristocrático, “democracia racial” ralada, “livre competição” entre os filhos dos banqueiros e quem nasceu debaixo da marquise.

Anônimo disse...

16)Ou ele acha que sanguinários como Fidel Castro e Guevara estão no mesmo nível que estadistas formados pela Casa de Bragança?

Fidel e Guevara são líderes cultos. Sobre o “estadista da Casa de Bragança”, vale a palavra de José Bonifácio:
“(...) É do caráter de Pedro o preferir a atividade do crime à tranqüilidade da virtude, que não pode alimentar as paixões de um atroz. (...) Pérfido Pedro, quando me fazia amizades com a metade do rosto, com a outra se azedava da minha popularidade e no seu corrompido coração tramava calúnias, que espalhava contra mim. (...) todos os meus talentos e lealdade para nada valeram por causas eventuais e ridículas, que me pareciam não dever abalar o coração de Pedro. Porém não adverti que um rapaz mal-educado e impetuoso não conserva equilíbrio e firmeza em nada; e é todo impaciência e furor”
(Projetos para o Brasil [organização Míriam Dolhnikoff]. São Paulo: Companhia das Letras, 2000, pp. 124/125)

17) É um desses jumentos que se passam por intelequituau! .

Rolo de rir: apesar de todos os erros gramaticais, a Rachel se dá ao luxo de brincar com a ortografia.

18)Será que o sujeitinho prefere o Pravda e o Granma à revista Veja?

Eu prefiro, desde a época (sem trocadilho) em que a Veja fazia propaganda escancarada para o Collor, outro engomadinho no qual a Rachel não votou somente porque não tinha idade.

19) Eita sujeitinho @##$$#%$%$#$#%¨$%*&¨%$@!@#$%(Imaginem aqui, o teor dos meus palavrões!).

Aqui a Rachel revela seu “nível intelectual” com recursos de gibi.


20)Aliás, é piada falar de história “oficial”, quando ela é justamente a cartilha stalinista do Sr. Schmidt, não é mesmo?

Schmidt, o “stalinista”: “No tempo de Stalin, o Estado inchou e passou a engolir tudo. A sociedade ficou sem autonomia. Os sovietes perderam todo o poder, transformando-se em meros fantoches do governo. A URSS era uma ditadura. O Partido Comunista tomava todas as decisões importantes. (...) Nos livros, nas escolas e universidades só poderiam ser divulgadas as idéias bitoladas dos burocratas do Partido Comunista de Stálin. (Nova História Crítica, 2003, 8a série, pp. 63/64)”

O stalinista só mete o pau em Stalin. Deve ser a estratégia das tesouras! A Rachel compra sem ver a demagogia do Ali Kamel, e só dá vexame.

21)Cercamentos "burgueses" onde, se uma boa parte era da pequena nobreza gentry?

A Rachel só se fode com seu chutômetro histórico. Noção básica sobre gentry: “Jaime I vende títulos de nobreza e cria o de baronete. Individualiza-se assim uma nobreza rural (gentry), SAÍDA EM GERAL DA BURGUESIA, prudente parcimoniosa, que tira proveito das secularizações, amplia os seus domínios, arrenda-os, cerca-os, enriquece, participa na administração assumindo os cargos de juiz de paz e, eventualmente, pleiteia uma deputação no Parlamento”. (André Corvisier, História Moderna, vol I, pp. 204/205). Para a Rachel, quem compra um brasão adquire de quebra uma mentalidade aristocrática. Deve até acreditar que um dia será Conde de verdade (risos incontidos).

22)Aliás, os cercamentos libertaram milhares de camponeses da condição servil para as cidades, a procura de empregos livres nas manufaturas.

Os camponeses foram ao paraíso! “O proletariado urbano, além disso, recebe o reforço dos rurícolas, aos quais a superpopulação e o sistema dos muramentos NÃO PERMITEM MAIS VIVER. Inversamente, desenvolve-se a desconfiança em relação à mendicância e à vadiagem. A miséria já não aparece como penhor da eleição divina, mas como o da reprovação. Entretanto, o poder real tenta remediar tal coisa pela fixação de salários e pela organização de oficinas de caridade que descontentam os pobres, cuja liberdade é alienada em virtude de um regime muito árduo, pela renovação dos regulamentos corporativos que descontentam os meios de negócios e a gentry, e se patenteiam aos partidários do Parlamento como uma usurpação do poder real” (Corvisier, p. 205)

23)Não me conste que um inglês atual queira voltar para o campo, salvo na ideologia maoísta do MST.

Mande um inglês atual se imaginar dentro de uma “oficina de caridade”.

24)Não, não é. Um homem que liberta duas nações de ditaduras sanguinárias, pode ser muitas coisas, menos um sanguinário.

Entendi: ele “liberta” duas nações mandando jogar milhares de bombas em cima de cada uma e deixando exércitos de ocupação indefinidamente. Nem precisa desenhar!

25)Os militares brasileiros salvaram o país dos Stalins, dos Maos, dos Pol Pots da vida.

Típico do defensor de Pinochet, que acredita que João Goulart e Brizola foram comunistas (risos extremos).

26)Estamos fodidos, literalmente! Pfui!

A Rachel fica tão traumatizada com as minhas gozações que já incorporou o pfui que eu resgatei do Paulo Francis. O limitado Burrico só pode mesmo xingar, na completa falta de ordem mental!

Conselhos essenciais para o Leonardo Burro:
1-Veja onde funciona o programa Brasil Alfabetizado na Pedreira de Belém.
2-Procure também um psiquiatra. Ok, pode ser do self, psicologia americana.
3-Eu sei que é complicado, mas tente resolver se é Leonardo ou Rachel e arranjar um parceiro (não é difícil saber o que eu penso sobre a questão).

Perguntar não ofende:

Andaram me dizendo que o “Cansei Belém” teve um crescimento de 300 %. Com muita chantagem emocional, e ameaçando detonar de vez o suprimento de Coca-Cola, você convenceu sua mãe, sua irmã e sua avó a sair na micro-passeata (macro-atestado de ridículo). Confere?

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Fico pensando o que faz um adEvogado desempregado, reprovado sistematicamente em concursos, feio, dependente da mãe, sem-mulher e espancador da língua pátria se ver como elite.

Conde-Se o prof. Gustavo me achasse lindo, eu até estranharia. Quanto a questão dos concursos, faz parte da bipolaridade esquizofrênica de um petista bajular um analfabeto funcional para a presidência da república, ao mesmo tempo em que reverbera títulos ou autoridades de concursos, para depreciar o oponente. O fato em si de eu não ter passado em concursos não invalida minha inteligência ou minha capacidade intelectual que, convenhamos, é muito superior à sua, não é mesmo, professor "mestre" Bostavo? Quanto à língua pátria, vc é pior: vota num analfabeto funcional como exemplo de cultura para o país, pq além de corno, professor fracassado de escola pública, ainda é puxa-saco! Quanto às mulheres, reconheço, sou bem mais seletivo do que vc, já que só comeria aquele bucho da sua mulher, se eu estivesse com pelos menos, dois anos sem mulher. Como o único sem-mulher aqui é vc, só restou casar com aquela criatura feia que vc chama de esposa. Toma-te cuspida na cara!


Deve ser coisa da vovó Lourdes: “não se misture com os pobres, não se misture com os pretos, nós valemos mais do que eles”.

Conde-Quem prega isso é vc, já que está legitimando uma legislação racista, em que os negros não devem se misturar com os brancos. Eita corno safado! Felizmente vivo numa sociedade parda em que as pessoas são vistas pelos seus méritos, não pela cor de sua pele.



As nulidades ... teria um lugar!

Conde-Tadinho do professor. Como fugiu do orkut, morre de medo de mim e ainda se esconde no anonimato, só resta ele corrigir erros de digitação, enquanto só falta dar a esposa feiosa dele para a companheirada petista, pq qualquer pessoa do orkut sabe que ele é um puxa-saco petralha. Ei Professor, como eu sei que faço parte da "elite branca" e vc é um profissional da fome, que tal eu te dar uns trocados pra vc corrigir meus erros de digitação? Pelo menos, te ajuda mais no orçamento do que a prostituta de sua esposa, que vende a vagina por 1,99 no baixo meretrício da Mimosa. Que tal?


Fico imaginando o que Aristóteles pensaria de um sujeito que alega ter 700 livros e não tem a menor noção de concordância.

Conde-Tenho perfeita idéia da concordância, como os erros eventuais dos meus textos são apenas erros de digitação. Pior é um fujão, corno, covarde, mentiroso, que falsifica a história pra ganhar um debate. Um cara que chega a esse tipo de expediente não passa de lixo humano. Vc é escória e eu chuto seu rabo. Tão lixo, tão covarde, tão bundão, tão obsessivo por mim, que fugiu do orkut pra não passar vexame na frente dos próprios alunos.

Não à toa, adora o Bush: “Is our children learning”? (muitos risos)

Conde-Para quem é eleitor de lula. . .chega a ser piada. O professor não tem a menor consciência do ridículo. Daí o corno fujão ter saído do orkut, pq a gozação foi muita e, até hj, ele é meu leitor assíduo.



A Rachel, em seu entusiasmo pela exploração do homem pelo homem, retrocede às mais primitivas formas pré-capitalistas.

Conde-Vc é comunista/ logo, chega a ser patético, que depois dos arquipélagos gulags ou mesmo da história dos atletas cubanos que foram deportados pelo governo do seu presidente analfabeto, vc venha nos ensinar o que seja escravidão! Eita professor mentiroso que leva cusparada na cara!



Finalmente compreendi: daqui vem a fantasia homossexual do Cunde de querer amarrar o Alexandre.

Conde-Professor, o único que defende publicamente viadagem aqui é vc. Mas como vc nunca leu Nelson Rodrigues (como aliás, vc nunca lê nada, essa é a questão), só resta falar pelos cotovelos, tal qual a vadia da sua esposa, quenga da Mimosa.



Desta definição, o Cunde só escapa no quesito organização.

Conde-Não preciso provar que o idiota existe, professor! Basta vc escrever aqui é o blog inteiro ri.


É totalmente incoerente e desarticulado. Tagarela de primeira: só este patético “artigo” dá oito páginas de Word.

Conde-O professor é tão obsessivo, tão adoentado psicologicamente, que ele perde tempo com minhas inarticulações e incoerências e ainda salva meus textos no word. Professor, vá se tratar, vc é psicologicamente senil e doente!



O adEvogado desempregado tem rancor do idiota médio por ser um idiota maximizado, e não passar em concursos de nível médio. Caso fosse japonês, faria um harakiri baiano!

COnde-O professor, eleitor de Mula, fujão covarde, que levou sova de mim em pleno orkut, agora quer posar de altas doses de bacharelismo rasteiro, quando falta-lhe qualquer tipo de cultura e retórica prestável de seu discurso. Isso é tipico de gentinha boçal e ralé: brandir um reles diploma ou uma suposta autoridade de funcionário público, como espantalho, enquanto sabemos que esse notório professor charlatão e analfabeto, que mal sabe ler textos, é eleitor de um criminoso, corrupto, mentiroso e analfabeto funcional presidente. . .eu ainda me lembro desse professor e reconheço a cara de corno chorão de longe! E depois a putinha corna vai chorar, dizendo que eu ofendo a honra desse vagabundo! Honra? Isso existe neste vigarista?



A Rachel escolhe para “tripudiar” algum garotão de segundo período.

Conde-Não se preocupe. Eu já tripudiei tanto vc, que sumiu do orkut. E não me venha inventar justificativas rasteiras de sua fuga; qualquer pessoa sabe que seu cancelamento da conta de orkut foi por minha causa. Tão real isso, que até hj vc está aqui, lendo meus artigos e espumando de raiva. Aliás, vc ainda guarda meus textos no word, o que é mais cômico.


Mas de cara se coloca em posição de inferioridade, ao dizer que o cidadão pensa em trabalhar!

Conde-Eu não preciso me colocar em posição de inferioridade, em relação a vc, quando um mestre cuzão como vc se rebaixa a tal nível retórico, que perde tempo com um "desocupado" advogado de Belém. Fique à vontade! Eu sei que pego no seu fígado!

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

O mais engraçado de tudo é que o “intelectual” que denuncia a manipulação ideológica escreveu um livro, fartamente distribuído no país, negando que haja racismo no Brasil!

Conde-Não temos ku klux klan, não temos bairros segregados, não temos ideologias de pureza racial, e somos uma população racialmente mestiça, além de aceitarmos a mestiçagem como regra. E não me venha com a estória mentirosa de que nos Eua existe uma mestiçagem próxima da nossa. A população branca de lá é muito mais "pura" do que a nossa, que tem irmãos negros ou pardos. O que mais me irrita em gente como vc, é que além de mentiroso, é covarde. Se eu tivesse na sua cara, num debate, eu acabaria com vc. Vc não sobrevive nem cinco minutos num debate de orkut e foge, que dirá ao vivo, já que vc é corno covardão?




Mário Furley Schmidt: “Os opressores querem Sua vida. Não toleram a desobediência, não aceitam que Ele pregue a igualdade entre os homens, não admitem que Ele só reconheça uma autoridade suprema: a do Pai Criador.

Conde-Eu quero saber onde há pregação igualitária (um valor que provém do cristianismo), quando alguém defende ditaduras totalitárias como a de Mao Tse Tung, Stalin, Lenin, que reduzem a sociedade civil à mais completa escravidão e tirania? Eu bem quero saber onde há igualdade, quando Fidel Castro controla o poder há pelo menos meio século, enquanto o povo cubano é calado na base de prisão e fuzilamento? Vc ainda não percebeu, professor corno safado e sifilitico, que vc é mentiroso do começo ao fim? E que vc é incapaz de pensar algo mais além do que as macaquices que vc aprendeu nas ideologias idiotizantes, que vc repete que nem uma cobaia enjaulada?

Então, Ele é preso, torturado e executado numa cruz. Mas Sua morte é o triunfo da Vida: porque Ele renasce. E renascerá em todos os instantes em que houver amor entre os homens, em que Sua mensagem libertadora se fizer ouvir entre os homens de boa vontade”
(Nova História Crítica, 2003, p. 197).

Conde-É curioso que o idiota do professor acredite em frases religiosas de um notório defensor de ideologias materialistas e atéias. Ei professor corno, explica pra mim onde se insere Deus no materialismo histórico? Na ideologia maoista?

O autor, de tão soviético, é ... cristão!

Conde-Puxa, um cristão que defende Mao, Stalin, Gramsci, Marx e Lenin, todos inimigos da fé religiosa, realmente deve ser muito estranho. . .mas o professor PCC não completa um silogismo lógico sério! O cara é um corno cagão de primeira!


O Ali Camelo realmente só pode ser defendido pela mula do “Leonardo”.

Conde-Vc é eleitor de Lula, vc consegue ser cristão e materialista ao mesmo tempo, como é típico de sua coerência mental. . .ou seja, a coerência mental de uma ameba!



A direita caricata encampou o discurso do Camelo como se o livro do Schmidt, que obviamente tem muitos defeitos, fosse uma cartilha oficial, e não uma das inúmeras opções que chegam às escolas públicas para análise dos professores.

Conde-DOutrinação ideológica nas escolas agora virou opção? Vindo de um mentiroso como o professor, é perfeitamente possível. . .


É lógico que vai ter quem goste. Até a Rachel tem fãs!


Conde-Já percebi que vc tem inveja dos meus fãs e do Ali Kamel. . .haja cuspadara na cara desse corno notório.



A tola Rachel crê na verdade enquanto conceito absoluto, que comporta uma única versão, como se um mesmo fato, observado de posições (sociais, sobretudo) diferentes não produzisse visões também diferentes e até totalmente contraditórias, ainda que se presuma a honestidade dos observadores.

Conde-Paciência se vc faz parte dos mentirosos conscientes. A verdade é sim, absoluta, precisamente pq os fatos são os mesmos e a realidade é única. a margem de interpretações que certos fatos podem causar, é precisamente pq são obscuros, não pq as verdades não existam. Agora, um sujeito que falsifica deliberadamente a história, ao contar que a "revolução cultural" foi maravilhosa, que o povo estava feliz naquilo, é ser mentiroso em estado consciente. Esse é o tipo cristão que o professor corno admira! O cristão tem obrigação moral para com a verdade! Coisa que um charlatão mentiroso e covarde como vc não tem.


Vai morrer em sua esquizofrenia de menino da bolha.

Conde-Esse esquizofrênico te incomoda demais. E quanto à bolha, bem, vc é herpes da minha comunidade!




O Jornal está ... propensa! O Cunde é só analfabeto ou continua tentando imitar o Ratzinger?

Conde-É o esporte do professor charlatão. Como ele não tem argumento, só resta corrigir errinhos de digitação. O professor cansa minha beleza com isso! Isso pq ele tem o beneplácito do anonimato, pq é covarde.



Aqui a Rachel se contradiz: acaba de absolver o Granma!

Conde-O Granma falsifica os fatos. Essa é a diferença, professor charlatão. . .o mais engraçado é que o professor não consegue ter o domínio retórico da lógica.




Em mais um ato falho, o desempregado crônico admite a podridão da mídia burguesa.


Conde-O professor não consegue completar raciocínios coerentes: quando ele não tem resposta, só resta ele repetir chavões, já que é um macaco burrinho. . .professor, a mídia "burguesa" é bem mais livre do que esse lixo do Granma, do Pravda, e de qualquer jornaleco comunista. Vc é mentiroso demente e safado, além de corno fujão.



Ideologia espúria: governo aristocrático, “democracia racial” ralada,

Conde-O professor PCC é casada com uma mulher negra e acredita nessas ideologias importadas dos AMERICANOS, a de que nossa sociedade seria melhor, se exaltasse um modelo racial de "negritude". Quanto ao conceito de "aristocracia", pelo simples fato de estar ausente na política, aí temos ralés como o Presidente Lula, o Renan Calheiros e outras bostas apoiadas pelo professor. Aliás, a mera existência de um professor desqualificado como o sr. Gustavo é a prova da decadência moral do conceito aristocrático. O problema é que ele é tão burro, mas tão burro, que ele não sabe o meu conceito de "aristocracia". Fazer o que? O cara é um macaco mesmo!

“livre competição” entre os filhos dos banqueiros e quem nasceu debaixo da marquise.

Conde-O professor fracassado presume que os banqueiros tenham nascido ricos. A grande maioria dos bancos nasceu na pobreza ou nas classes médias. Será que o macaco azedo do professor desconhece que a família Rothschild nasceu num ghetto?

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Fidel e Guevara são líderes cultos.


Conde-Partindo do pressuposto de que "líderes cultos" são assassinos em massa como Guevara, Fidel e outros bandidos, que destruiram a liberdade individual, cultural e política de seus povos e que no geral, intelectualmente falando, são nulidades culturais, daí a entender a patetice lambe-saco do professor iletrado. Ele deve ser algum adolescente que vê "Diários de Motocicleta" e acha que essa porcaria tem algum elemento cult. É puro trash!


Sobre o “estadista da Casa de Bragança”, vale a palavra de José Bonifácio:
“(...) É do caráter de Pedro o preferir a atividade do crime à tranqüilidade da virtude, que não pode alimentar as paixões de um atroz. (...) Pérfido Pedro, quando me fazia amizades com a metade do rosto, com a outra se azedava da minha popularidade e no seu corrompido coração tramava calúnias, que espalhava contra mim. (...) todos os meus talentos e lealdade para nada valeram por causas eventuais e ridículas, que me pareciam não dever abalar o coração de Pedro. Porém não adverti que um rapaz mal-educado e impetuoso não conserva equilíbrio e firmeza em nada; e é todo impaciência e furor”
(Projetos para o Brasil [organização Míriam Dolhnikoff]. São Paulo: Companhia das Letras, 2000, pp. 124/125)

Conde-Isso não prova nada. Dom Pedro era menos pior do que Che Guevara, que em três meses, matou mais do que a ditadura militar brasileira em vinte anos. Fidel Castro está aí, oprimindo, matando, perseguindo, enquanto temos os professores cornos da vida, puxando o saco deste modelo fracassado. Dom Pedro I tinha muitissimos vícios, mas fez algo grandioso para o país: resguardou a nacionalidade e independência do país.



Rolo de rir: apesar de todos os erros gramaticais, a Rachel se dá ao luxo de brincar com a ortografia.

Conde-O professor, apesar de todos os erros gramaticas, nonsenses lógicos, incapacidade de interpretar textos, ele ainda se acha no direito de corrigir meus erros de digitação, enquanto não complmeta um silogismo coerente. Isso pq a única coisa que ele cospe no meu blog são clichês petistas, a única coisa que ele aprendeu na universidade.


Eu prefiro, desde a época (sem trocadilho) em que a Veja fazia propaganda escancarada para o Collor, outro engomadinho no qual a Rachel não votou somente porque não tinha idade.


Conde-No entanto, um afilhado do Collor, Renan Calheiros, é apoiado por seu lindo governo Lula! Aliás, será que preciso cuspir na cara do professor e esfregar na xota da mulher dele, que Collor de Mello agora é aliado de Mula? Vc é ridículo, vergonhoso enquanto ser humano, professor!


Aqui a Rachel revela seu “nível intelectual” com recursos de gibi.

Conde-Falta no professor algo como bom humor. O discurso dele é despeitado, raivoso, cheio de dores de cotovelo. Só pq eu te mandei embora do orkut, professor ralé?



Schmidt, o “stalinista”: “No tempo de Stalin, o Estado inchou e passou a engolir tudo. A sociedade ficou sem autonomia. Os sovietes perderam todo o poder, transformando-se em meros fantoches do governo. A URSS era uma ditadura.

Conde-É interessante notar que Schmidt apenas faz a velha cantilena do XX congresso do Partido Comunista soviético, em tentar criminalizar Stalin, para salvar a totalidade da história soviética. Não se preocupe, professor burrão, os comunistas, para salvarem uma reputação que nunca tiveram, expurgaram o próprio Stalin, com esse papinho de "encharcamento" da burocracia.

O Partido Comunista tomava todas as decisões importantes. (...) Nos livros, nas escolas e universidades só poderiam ser divulgadas as idéias bitoladas dos burocratas do Partido Comunista de Stálin. (Nova História Crítica, 2003, 8a série, pp. 63/64)”

Conde-Como se isso fosse diferente em Lenin, em Mao, em Pol Pot, em Ceausescu e outros ditadores. Veja só a incoerência lógica do autor, professor PCC: o cara é contra Stalin e defende Mao, fã de Stalin, que acusava a União Soviética de trair os velhos valores bolchevistas. Putz!


O stalinista só mete o pau em Stalin. Deve ser a estratégia das tesouras! A Rachel compra sem ver a demagogia do Ali Kamel, e só dá vexame.

Conde-Vc acha que pessoas como Krushev deixara de pensar como Stalin? Vc acha que um puxa-saco de maoísta como o sr. Schmidt está preocupado com a coerência histórica, quando cospe na cara de Stalin, enquanto defende Mao? Professor, além de inepto, vc é burro mesmo!



A Rachel só se fode com seu chutômetro histórico. Noção básica sobre gentry: “Jaime I vende títulos de nobreza e cria o de baronete. Individualiza-se assim uma nobreza rural (gentry), SAÍDA EM GERAL DA BURGUESIA, prudente parcimoniosa, que tira proveito das secularizações, amplia os seus domínios, arrenda-os, cerca-os, enriquece, participa na administração assumindo os cargos de juiz de paz e, eventualmente, pleiteia uma deputação no Parlamento”. (André Corvisier, História Moderna, vol I, pp. 204/205). Para a Rachel, quem compra um brasão adquire de quebra uma mentalidade aristocrática.

Conde-Professor cuzóide, por acaso a aristocracia acabou na Inglaterra? Se a burguesia inglesa se torna aristocrática, ela não assimila os valores da nobreza? Então, professor, o que seria um verdadeiro nobre, se é que vc já conheceu algum? Esse professor cuzóide nos espanta com as tagarelices. . .


Deve até acreditar que um dia será Conde de verdade (risos incontidos).


Conde-Eu já recebi um título de nobreza. Acredite!



Os camponeses foram ao paraíso! “O proletariado urbano, além disso, recebe o reforço dos rurícolas, aos quais a superpopulação e o sistema dos muramentos NÃO PERMITEM MAIS VIVER.

Conde-Partindo dessa idéia, o professor quer que os camponeses voltem à servidão, tal como muitos sábios da época diziam ser a solução.

Inversamente, desenvolve-se a desconfiança em relação à mendicância e à vadiagem. A miséria já não aparece como penhor da eleição divina, mas como o da reprovação. Entretanto, o poder real tenta remediar tal coisa pela fixação de salários e pela organização de oficinas de caridade que descontentam os pobres, cuja liberdade é alienada em virtude de um regime muito árduo, pela renovação dos regulamentos corporativos que descontentam os meios de negócios e a gentry, e se patenteiam aos partidários do Parlamento como uma usurpação do poder real” (Corvisier, p. 205)

Conde-Os enclosures tem uma história muito mal explicada, mas seria longo debater sobre isso. . .não perderia meu tempo discutindo com o professor. . .


Mande um inglês atual se imaginar dentro de uma “oficina de caridade”.

Conde-Ele não precisa mais. Está bem mais rico do que os seus ancestrais camponeses. . .agora, como vc é da filosofia do Pol Pot, quem sabe o MST, num acesso de loucura, esvazie as cidades e crie seu lindo paraíso maoísta no campo. . .



Entendi: ele “liberta” duas nações mandando jogar milhares de bombas em cima de cada uma e deixando exércitos de ocupação indefinidamente.

Conde-Vamos cuspir na cara do ignorante: morreram apenas dois mil civis no Iraque. Será que preciso enfiar no cu do professor, que os americanos tiveram zelo para não atingir às famílias iraquianas e que a única meta era derrubar Saddam? Só pra cuspir mais na cara do corno fujão: vc acha que os americanos não mataram civis franceses para expulsar os nazistas? Partindo da lógica cocozóide do professor, não só Hitler estaria até hj na Europa, como Saddam no Iraque. Tb pudera, o cara é defensor só de regime assassino em massa. E burro, pra variar!

Nem precisa desenhar!

Conde-Preciso desenhar suas burrices? Ou vc quer que eu desenhe um burrinho pra vc?



Típico do defensor de Pinochet, que acredita que João Goulart e Brizola foram comunistas (risos extremos).

Conde-Eu não acredito, eles era comunistas. Agora, que vc venha falsificar a história pela ideologia, como vc sempre faz, estou acostumado com pessoas do seu nivel.


A Rachel fica tão traumatizada com as minhas gozações que já incorporou o pfui que eu resgatei do Paulo Francis.

Conde-Quem ficou traumatizadou com minhas gozações foi vc. Explicando a quem está nos lendo agora: ele foi capaz de passar uma tarde inteira pesquisando preços de sacos de cimento, para "provar" que eu era mentiroso, no quesito das bobagens de Lula, no preço dos cimentos; ele é capaz de pegar livros inteiros transcrevendo fatos históricos, que muitas vezes vão de encontro ao que ele diz; ele, inclusive, saiu do orkut, pq não aguentou a humilhação até dos camaradas dele, que o chamaram, educadamente, de burro! Isso pq ele saiu, em parte, pq teve medo de ser expor ao ridiculo, na frente dos próprios alunos. E pra variar, depois de quase um ano dessa história, ele ainda aparece no meu blog, para ler meus textos e falar asnices. . .valha-me Deus! O traumatizado sou eu mesmo!

O limitado Burrico só pode mesmo xingar, na completa falta de ordem mental!


Conde-Quando ele fala as merdas dele e não tem argumento, ele diz que eu xingo. Dizer que vc é mentiroso, corno, fujão e safado não é xingamento, é a expressão completa da realidade.

Conselhos essenciais para o Leonardo Burro:
1-Veja onde funciona o programa Brasil Alfabetizado na Pedreira de Belém.

Conde-Vc votou no analfabeto funcional pra presidente, não eu. . .


2-Procure também um psiquiatra. Ok, pode ser do self, psicologia americana.

Conde-Vc está há quase um ano xeretando meu blog e o doente sou eu? Vc está muito incomodado comigo, viu?


3-Eu sei que é complicado, mas tente resolver se é Leonardo ou Rachel e arranjar um parceiro (não é difícil saber o que eu penso sobre a questão).

Conde-O professor pcc pregava abertamente a legalização do casamento gay e a criminalização da tal "homofobia", enquanto ele me chama de viado. Bem, pela lei que ele mesmo quer criar, ele tb seria preso! Putz! Isso pq o viado sou eu, pq sou contra o casamento gay. . .auhauhauha!

Perguntar não ofende:

Andaram me dizendo que o “Cansei Belém” teve um crescimento de 300 %. Com muita chantagem emocional, e ameaçando detonar de vez o suprimento de Coca-Cola, você convenceu sua mãe, sua irmã e sua avó a sair na micro-passeata (macro-atestado de ridículo). Confere?

Conde-Chantagem emocional é um governo que chama esses manifestantes de "elite branca golpista", "midia golpista" e outras besteiras. Mas é o modus operandi do petralha professor e sua turma: uma hora somos uma ameaça terrível contra a democracia, e outra hora não ameaçamos ninguém. Eita cusparada na cara do professor. . .

Anônimo disse...

cassio augusto

Você não leu tudo o que foi escrito, então seu burro, jumento, imbecil e estupido..

LEIA!!

Anônimo disse...

Conde-Se o prof. Gustavo me achasse lindo, eu até estranharia.

Eu teria que ser cego, só para começar. Você é uma aberração!

Rachel Piaszt- Quanto a questão dos concursos, faz parte da bipolaridade esquizofrênica de um petista bajular um analfabeto funcional para a presidência da república, ao mesmo tempo em que reverbera títulos ou autoridades de concursos, para depreciar o oponente.

É inevitável depreciar quem se diz culto, proclama a todos os ventos que vai ser um catedrático, e não passa em concurso para auxiliar de secretaria. Very loser, hein Rachel!

Cunde- O fato em si de eu não ter passado em concursos não invalida minha inteligência ou minha capacidade intelectual que, convenhamos, é muito superior à sua, não é mesmo, professor "mestre" Bostavo?

Você está devendo a explicação: tomou pau em Direito, em Português, ou nos dois?

Cunde-Quanto à língua pátria, vc é pior: vota num analfabeto funcional como exemplo de cultura para o país, pq além de corno, professor fracassado de escola pública, ainda é puxa-saco!

Cadê o fracasso, se já fui convocado em seis seleções para professor, e aprovado em vários concursos para o nível médio, inclusive no Banerj, onde trabalhei dez anos? Comparado com um cara que vive da mesada da mamãe, viro um gigante.

Cunde-Quanto às mulheres, reconheço, sou bem mais seletivo do que vc, já que só comeria aquele bucho da sua mulher, se eu estivesse com pelos menos, dois anos sem mulher.

Devo temer, então, já que você está há trinta! Até admitiu, sem maiores subterfúgios, que era cabação!

Cunde- Como o único sem-mulher aqui é vc, só restou casar com aquela criatura feia que vc chama de esposa. Toma-te cuspida na cara!

Como até a maioria dos gays deve te rejeitar, já que é tão fora de esquadro, só te restam os amigos de porão (risos).

Conde-Quem prega isso é vc, já que está legitimando uma legislação racista, em que os negros não devem se misturar com os brancos.

A enésima pérola demagógica do sem-mulher. Desde quando a legislação pró-cotas proíbe casamentos “inter-raciais”?

Cunde- Eita corno safado! Felizmente vivo numa sociedade parda em que as pessoas são vistas pelos seus méritos, não pela cor de sua pele.

Onde ela fica? Algum livro de Thomas Morus que nunca foi publicado no Brasil?

Anônimo disse...

Conde-Tadinho do professor. Como fugiu do orkut, morre de medo de mim e ainda se esconde no anonimato, só resta ele corrigir erros de digitação,

Concordância e ortografia = digitação. Assim, não passa nem para gari!

Cunde-enquanto só falta dar a esposa feiosa dele para a companheirada petista, pq qualquer pessoa do orkut sabe que ele é um puxa-saco petralha.

Mais ridículo do que fazer campanha para o PSDB, e dizer que não é tucano, impossível. Enquanto isso, o Cunde vive de vender a própria irmã, com sacos na cabeça, quando todos sabem que ela é “a cara dele”.

Cunde-Ei Professor, como eu sei que faço parte da "elite branca" e vc é um profissional da fome, que tal eu te dar uns trocados pra vc corrigir meus erros de digitação?

Errado: você é um caboré deslumbrado. De resto, para corrigir todos os seus erros, só um excelente gramático.

Cunde- Pelo menos, te ajuda mais no orçamento do que a prostituta de sua esposa, que vende a vagina por 1,99 no baixo meretrício da Mimosa. Que tal?

A Rachel não se livra do recalque de ter sido gerada na “Zona Bragantina”, e de ser filha do boto!

Conde-Tenho perfeita idéia da concordância, como os erros eventuais dos meus textos são apenas erros de digitação.

Então porque erra mil vezes? Admite, no mínimo, que é um grande preguiçoso?

Cunde- Pior é um fujão, corno, covarde, mentiroso, que falsifica a história pra ganhar um debate.

Na total falta de recursos para desmentir as minhas fontes, a Rachel me chama mil vezes de mentiroso, para convencer a sua reduzida platéia. Patético!

Cunde- Um cara que chega a esse tipo de expediente não passa de lixo humano. Vc é escória e eu chuto seu rabo. Tão lixo, tão covarde, tão bundão, tão obsessivo por mim, que fugiu do orkut pra não passar vexame na frente dos próprios alunos.

??? Fugi tanto que sempre venho te ridicularizar aqui. Existem vários tópicos mostrando como eu te faço de bobo da corte, exponho as suas asneiras e contradições, e nada no sentido contrário, a não ser que alguém resolva demonstrar que você xinga mais.

Conde-Para quem é eleitor de lula. . .chega a ser piada. O professor não tem a menor consciência do ridículo. Daí o corno fujão ter saído do orkut, pq a gozação foi muita e, até hj, ele é meu leitor assíduo.

O Bush, “formado” com o dinheiro do papai, erra mais do que o Lula. Ele se parece com você, que se diz burguês, salvo grave mentira é filho de médico, e espanca seguidamente a gramática.

Conde-Vc é comunista/ logo, chega a ser patético, que depois dos arquipélagos gulags

Você tenta ocultar, inutilmente, que os campos de concentração são uma invenção dos anglo-saxões que tanto bajula.

Rachel- ou mesmo da história dos atletas cubanos que foram deportados pelo governo do seu presidente analfabeto, vc venha nos ensinar o que seja escravidão! Eita professor mentiroso que leva cusparada na cara!

Como foram deportados? Que crime cometeram? A quem eles pediram asilo? Partindo desse princípio, qualquer um pode ganhar um visto brasileiro automaticamente.

Conde-Professor, o único que defende publicamente viadagem aqui é vc.

O problema não é defender ou atacar. É um sujeito criar libelos contra o homossexualismo e aparecer na Internet como Rachel ou Denise.

Rachel- Mas como vc nunca leu Nelson Rodrigues (como aliás, vc nunca lê nada, essa é a questão), só resta falar pelos cotovelos, tal qual a vadia da sua esposa, quenga da Mimosa.

É bem mais produtivo ler o Domenico Losurdo. Já você, a julgar pelas postagens, só lê Wikipédia, ou então aqueles livros em que o Paul Johnson especula sobre a doença que Rousseau tinha no pau.

Conde-Não preciso provar que o idiota existe, professor! Basta vc escrever aqui é o blog inteiro ri.

Quase todos que vêm aqui riem de você. É só inventariar os comentários.

Anônimo disse...

Conde-O professor é tão obsessivo, tão adoentado psicologicamente, que ele perde tempo com minhas inarticulações e incoerências e ainda salva meus textos no word. Professor, vá se tratar, vc é psicologicamente senil e doente!

Minha terapia é rir de você. A sua “resposta” às minhas gozações deu onze páginas.

COnde-O professor, eleitor de Mula, fujão covarde, que levou sova de mim em pleno orkut, agora quer posar de altas doses de bacharelismo rasteiro, quando falta-lhe qualquer tipo de cultura e retórica prestável de seu discurso.

Veja que sova no tópico “As melhores do professor Gustavo”! O mais engraçado é ver, em cada rodada, como você tenta disfarçar sua ignorância emitindo toneladas de xingamentos.

Apedeuta de Belém- Isso é tipico de gentinha boçal e ralé: brandir um reles diploma ou uma suposta autoridade de funcionário público, como espantalho,

Não preciso brandir nada! Aliás, você só sabe que eu fiz mestrado porque abriu um tópico imbecil perguntando onde cada um havia estudado, para se vangloriar (muitos risos) de ter estudado na UFPA. Apesar do seu diploma comprado em universidade conceito 4, continua sem inserção profissional e acadêmica. Uma lástima!

Cunde- enquanto sabemos que esse notório professor charlatão e analfabeto, que mal sabe ler textos,

Como posso “ler” se você não sabe escrever? É tão retardado que ainda não se deu conta de que tem um blog 100% humorístico.

Rachel- é eleitor de um criminoso, corrupto, mentiroso e analfabeto funcional presidente. . .eu ainda me lembro desse professor e reconheço a cara de corno chorão de longe! E depois a putinha corna vai chorar, dizendo que eu ofendo a honra desse vagabundo! Honra? Isso existe neste vigarista?

De tão escroto, o sem-mulher nem colocava a cara! Que honra existe em um saqueador de geladeira que há trinta anos chupa o
sangue da própria mãe?

Conde-Não se preocupe. Eu já tripudiei tanto vc, que sumiu do orkut. E não me venha inventar justificativas rasteiras de sua fuga; qualquer pessoa sabe que seu cancelamento da conta de orkut foi por minha causa.

Então cadê tão grandiosa humilhação, que ninguém identificou? Você ficou tão traumatizado que com qualquer postagem onde surgia uma citação de livro, já saía berrando: “Professor PCC”!!!

Cunde-Tão real isso, que até hj vc está aqui, lendo meus artigos e espumando de raiva. Aliás, vc ainda guarda meus textos no word, o que é mais cômico.

Eu leio as suas redações de oitava série (mal-escritas) e faço piadas. Quanta raiva!

Conde-Eu não preciso me colocar em posição de inferioridade, em relação a vc, quando um mestre cuzão como vc se rebaixa a tal nível retórico, que perde tempo com um "desocupado" advogado de Belém.

A verdade repetida mil vezes é aceita como tal! Admitiu que é um vagabundo!

Cunde- Fique à vontade! Eu sei que pego no seu fígado!

No máximo, se não tiver preguiça até para isso, pega no pau do seu entrevistador de porão.

Conde-Não temos ku klux klan, não temos bairros segregados, não temos ideologias de pureza racial, e somos uma população racialmente mestiça, além de aceitarmos a mestiçagem como regra.

Sempre o discurso infantil de que mestiçagem exclui preconceito. Caso raciocinasse, qualquer leitura sobre as castas da América Espanhola já faria abandonar o argumento.

Cunde- E não me venha com a estória mentirosa de que nos Eua existe uma mestiçagem próxima da nossa. A população branca de lá é muito mais "pura" do que a nossa, que tem irmãos negros ou pardos.

A “pureza” em regra não resiste aos exames de laboratório, tal como na África do Sul. Honduras, em tese, é um país mais mestiço do que o Brasil e ainda mais desigual. O preconceito não é uma questão biológica.

Cunde-O que mais me irrita em gente como vc, é que além de mentiroso, é covarde. Se eu tivesse na sua cara, num debate, eu acabaria com vc. Vc não sobrevive nem cinco minutos num debate de orkut e foge, que dirá ao vivo, já que vc é corno covardão?

O que mais me faz rir é que você, além de ter sido seguidamente desmoralizado no Orkut, ainda tenta se afirmar como bicho-papão, quando é alvo de risadas até de vestibulandos.

Conde-Eu quero saber onde há pregação igualitária (um valor que provém do cristianismo), quando alguém defende ditaduras totalitárias como a de Mao Tse Tung, Stalin, Lenin, que reduzem a sociedade civil à mais completa escravidão e tirania?

Cadê a defesa, quando ele critica? Você é burro, não consegue nem ler um texto destinado à oitava série.

Anônimo disse...

Cunde-Eu bem quero saber onde há igualdade, quando Fidel Castro controla o poder há pelo menos meio século, enquanto o povo cubano é calado na base de prisão e fuzilamento?

Se o povo cubano quisesse capitalismo não faltaria ajuda, a 150 km da Flórida. Fidel impôs, no fuzil, é verdade, a igualdade de gênero, classe e etnia. Daí ser tão detestado pela direita caricata.

Cunde-Vc ainda não percebeu, professor corno safado e sifilitico, que vc é mentiroso do começo ao fim?

Com todos os erros de lógica e gramática que comete, é bem mais fácil você ser sifilítico, e de nascença, do que eu.

Cunde- E que vc é incapaz de pensar algo mais além do que as macaquices que vc aprendeu nas ideologias idiotizantes, que vc repete que nem uma cobaia enjaulada?

Enquanto eu uso múltiplas fontes, às vezes até liberais, para demonstrar a sua idiotia, você sempre se limita a reproduzir a literatura anticomunista da década de 60, ou ainda mais antiga.

Conde-É curioso que o idiota do professor acredite em frases religiosas de um notório defensor de ideologias materialistas e atéias. Ei professor corno, explica pra mim onde se insere Deus no materialismo histórico? Na ideologia maoista?

Cadê o materialismo do Schimidt, que escreve um capítulo inteiro enaltecendo Cristo? A Rachel emprenha à distância com o discurso demagógico do Ali Kamel. Como se não conhecesse a Teologia da Libertação.

Conde-Puxa, um cristão que defende Mao, Stalin, Gramsci, Marx e Lenin, todos inimigos da fé religiosa, realmente deve ser muito estranho. . .mas o professor PCC não completa um silogismo lógico sério! O cara é um corno cagão de primeira!

A defesa de Mao:
Mário Schmidt: “A tentativa de construir em cada comuna minifornos para forjar aço revelou-se um fiasco técnico, levando a um desperdício incrível de matéria-prima. Para piorar, aconteceram graves enchentes, que destruíram plantações e provocaram fome. O Grande Salto para a Frente tinha fracassado. O resultado foi uma terrível epidemia de fome que dizimou milhares de pessoas” (Nova História Crítica, 2003, 8a série, p. 191)
Cunde, você é uma zebra, chuta em cima do que não leu nem de segunda mão, e paga um mico histórico.

Conde-Vc é eleitor de Lula, vc consegue ser cristão e materialista ao mesmo tempo, como é típico de sua coerência mental. . .ou seja, a coerência mental de uma ameba!

Capoto de rir com a coerência de um liberal conservador que diz que o PSDB é socialista, e ainda por cima vota nele!

Conde-DOutrinação ideológica nas escolas agora virou opção? Vindo de um mentiroso como o professor, é perfeitamente possível.

Qualquer escola recebe oito, nove, dez livros diferentes por ano para a escolha dos professores. Agora, se você quer acreditar que a coleção do Mário Schimidt é um catecismo obrigatório, só ME OBRIGA a rir mais um pouco.

Conde-Já percebi que vc tem inveja dos meus fãs e do Ali Kamel. . .haja cuspadara na cara desse corno notório.

No seu caso, são bem escassos, enquanto se multiplicam os gozadores.

Conde-Paciência se vc faz parte dos mentirosos conscientes. A verdade é sim, absoluta, precisamente pq os fatos são os mesmos e a realidade é única. a margem de interpretações que certos fatos podem causar, é precisamente pq são obscuros, não pq as verdades não existam.

A verdade é totalmente subjetiva, estúpido! Para quem fazia parte dos 15 % que tinham plenos direitos, o apartheid podia ser uma maravilha. Para o resto, era abominação.

Rachel- Agora, um sujeito que falsifica deliberadamente a história, ao contar que a "revolução cultural" foi maravilhosa, que o povo estava feliz naquilo, é ser mentiroso em estado consciente.

Eu me divirto com um sujeito que quer fazer gabaritos de História, quando nem consegue ter 50 % de acertos numa prova de Direito.

Cunde- Esse é o tipo cristão que o professor corno admira! O cristão tem obrigação moral para com a verdade! Coisa que um charlatão mentiroso e covarde como vc não tem.

Divertida observação para quem é apanhado tantas vezes mentindo e chutando, como a Rachel! Preciso postar aqui quantas vezes já foi desmascarado (a)?



Conde-Esse esquizofrênico te incomoda demais. E quanto à bolha, bem, vc é herpes da minha comunidade!

Você é tão bobo, e perdido, como já foi dito por aqui, que se preocupa em rebater as brincadeiras de bogus dos mais evidentes. O seu problema é que, se excluir os gozadores, fica falando sozinho.

Conde-É o esporte do professor charlatão. Como ele não tem argumento, só resta corrigir errinhos de digitação. O professor cansa minha beleza com isso! Isso pq ele tem o beneplácito do anonimato, pq é covarde.

Ignorância e falta de articulação = erro de digitação. O “argumento” é sempre o mesmo.

Anônimo disse...

Conde-O Granma falsifica os fatos. Essa é a diferença, professor charlatão. . .o mais engraçado é que o professor não consegue ter o domínio retórico da lógica.

O mais engraçado é você não perceber a imbecilidade que falou: "os jornais são obrigados a observar a verdade factual". Mas só aplica a máxima aos periódicos burgueses!

Conde-O professor não consegue completar raciocínios coerentes: quando ele não tem resposta, só resta ele repetir chavões, já que é um macaco burrinho. . .professor, a mídia "burguesa" é bem mais livre do que esse lixo do Granma, do Pravda, e de qualquer jornaleco comunista. Vc é mentiroso demente e safado, além de corno fujão.

A mídia burguesa é livre para mentir, manipular dados, enaltecer mitos, e produzir panfletos histéricos quando encontra resistência. Não fique frustrado (a): em breve vou reabrir o perfil, e você, como sempre, cairá de quatro.

Conde-O professor PCC é casada com uma mulher negra e acredita nessas ideologias importadas dos AMERICANOS, a de que nossa sociedade seria melhor, se exaltasse um modelo racial de "negritude".

Em que lugar do mundo é proibido “casar com mulher negra”? Por acaso o casamento elimina a reprovação social de alguns segmentos?

Cunde- Quanto ao conceito de "aristocracia", pelo simples fato de estar ausente na política, aí temos ralés como o Presidente Lula, o Renan Calheiros e outras bostas apoiadas pelo professor.

É muito engraçado ver um indivíduo que nem consegue se ocupar falar de ralé. Mas só por curiosidade sociológica, em que período tivemos uma “aristocracia” venerável? Faça-me rir, é indispensável!

Cunde-Aliás, a mera existência de um professor desqualificado como o sr. Gustavo é a prova da decadência moral do conceito aristocrático. O problema é que ele é tão burro, mas tão burro, que ele não sabe o meu conceito de "aristocracia". Fazer o que? O cara é um macaco mesmo!

Mais verborragia e recalque da Rachel. Como não se conforma com o fato de eu passar em concursos de nível superior, enquanto ela (e) é reprovada (o) por nota, só resta se proclamar como parte dos “melhores” (só se for os melhores bufões).

Conde-O professor fracassado presume que os banqueiros tenham nascido ricos. A grande maioria dos bancos nasceu na pobreza ou nas classes médias. Será que o macaco azedo do professor desconhece que a família Rothschild nasceu num ghetto?

O Cunde é tão burro que só reforça o meu argumento. Há quantas gerações os Rotschild são banqueiros?

Conde-Partindo do pressuposto de que "líderes cultos" são assassinos em massa como Guevara, Fidel e outros bandidos, que destruiram a liberdade individual, cultural e política de seus povos e que no geral, intelectualmente falando, são nulidades culturais, daí a entender a patetice lambe-saco do professor iletrado.

A mesma verborragia de sempre, e nenhuma argumento. Fidel jamais seria um advogado limitado a pagar as contas da mamãe, e Che fez centenas de partos na Bolívia, com mortalidade zero. D. Pedro I era uma anta.

Rachel- Ele deve ser algum adolescente que vê "Diários de Motocicleta" e acha que essa porcaria tem algum elemento cult. É puro trash!

Eu nem sabia da existência desses diários. Devem ser algo que a Rachel vê quando não está tocando curirica.

Conde-Isso não prova nada. Dom Pedro era menos pior do que Che Guevara, que em três meses, matou mais do que a ditadura militar brasileira em vinte anos. Fidel Castro está aí, oprimindo, matando, perseguindo, enquanto temos os professores cornos da vida, puxando o saco deste modelo fracassado.

Típico da demagógica Rachel: numa hora D. Pedro é estadista, noutra é “menos pior”. É muita desmoralização para um adEvogado só!

Rachel- Dom Pedro I tinha muitissimos vícios, mas fez algo grandioso para o país: resguardou a nacionalidade e independência do país.

Resguardou tanto que se cercou de portugueses natos, massacrou a resistência nordestina, perdeu uma guerra contra dois países que mal tinham um milhão de habitantes e por fim fugiu por total falta de habilidade política.

Conde-O professor, apesar de todos os erros gramaticas, nonsenses lógicos, incapacidade de interpretar textos, ele ainda se acha no direito de corrigir meus erros de digitação, enquanto não complmeta um silogismo coerente. Isso pq a única coisa que ele cospe no meu blog são clichês petistas, a única coisa que ele aprendeu na universidade.

O Burrico teimoso se recusa a admitir que é analfabeto e a entregar os textos para algum direitista letrado corrigir. Ainda sai berrando que eu não sei interpretar o besteirol, quando nem ele sabe o que escreveu.

Anônimo disse...

Conde-No entanto, um afilhado do Collor, Renan Calheiros, é apoiado por seu lindo governo Lula! Aliás, será que preciso cuspir na cara do professor e esfregar na xota da mulher dele, que Collor de Mello agora é aliado de Mula? Vc é ridículo, vergonhoso enquanto ser humano, professor!

O Renan é um dos típicos oportunistas políticos que florescem nos regimes burgueses. Você acredita que ele faria oposição ao seu candidato derrotado, o Picolé de Chuchu? Você não é um ser humano, é o nosso Burrico de Jericó!

Conde-Falta no professor algo como bom humor. O discurso dele é despeitado, raivoso, cheio de dores de cotovelo. Só pq eu te mandei embora do orkut, professor ralé?

Pelo contrário, demonstrar as suas evidentes limitações é uma prova de humor. Caso contrário, eu xingaria tanto quanto você, fracassado até na tentativa de doutrinar adolescentes no Orkut.

Conde-É interessante notar que Schmidt apenas faz a velha cantilena do XX congresso do Partido Comunista soviético, em tentar criminalizar Stalin, para salvar a totalidade da história soviética. Não se preocupe, professor burrão, os comunistas, para salvarem uma reputação que nunca tiveram, expurgaram o próprio Stalin, com esse papinho de "encharcamento" da burocracia.

Continua “teorizando” sobre o que não conhece. Não adianta tentar disfarçar o vexame: chamou de stalinista um crítico de Stalin. Mongo!!!

Conde-Como se isso fosse diferente em Lenin, em Mao, em Pol Pot, em Ceausescu e outros ditadores. Veja só a incoerência lógica do autor, professor PCC: o cara é contra Stalin e defende Mao, fã de Stalin, que acusava a União Soviética de trair os velhos valores bolchevistas. Putz!

Mário Schmidt: “Mas, como governante [Mao] agiu de forma parecida com Stalin, perseguindo os opositores e utilizando recursos de propaganda para criar a imagem oficial de que era infalível” (Nova História Crítica, 8a série, p. 191)
Cunde, você se supera em bostejar. Leia alguma coisa antes de repetir a xaropada do Camelo.

Conde-Vc acha que pessoas como Krushev deixara de pensar como Stalin? Vc acha que um puxa-saco de maoísta como o sr. Schmidt está preocupado com a coerência histórica, quando cospe na cara de Stalin, enquanto defende Mao? Professor, além de inepto, vc é burro mesmo!

Cadê a defesa do Mao, burro? Não adianta reprisar “argumentos” batidos. Depois de colocar filtro no blog só porque é desmoralizado por mim, qualquer dia acaba fechando!

Conde-Professor cuzóide, por acaso a aristocracia acabou na Inglaterra? Se a burguesia inglesa se torna aristocrática, ela não assimila os valores da nobreza?

Da noite para o dia, só porque comprou títulos? O vendeiro feito baronete esquecia dos dias em que vendia salsichas? Faz-me rir direto, Rachel Piaszt!

Burricon- Então, professor, o que seria um verdadeiro nobre, se é que vc já conheceu algum? Esse professor cuzóide nos espanta com as tagarelices. . .

Não conheço nenhum, Rachel, tirando o Rei do Bacalhau. O que eu ganho com a honra de conhecer?

Conde-Eu já recebi um título de nobreza. Acredite!

Eu adivinho: rainha das bonecas do carnaval de Belém!

Conde-Partindo dessa idéia, o professor quer que os camponeses voltem à servidão, tal como muitos sábios da época diziam ser a solução.

É óbvio que eles não tiveram vantagem material alguma. Algo como dizer que os índios mexicanos ganharam muito com a colonização espanhola por hoje terem televisão, mesmo que a maioria esmagadora tenha morrido no século XVI.

Conde-Os enclosures tem uma história muito mal explicada, mas seria longo debater sobre isso. . .não perderia meu tempo discutindo com o professor. . .

Realmente daria muito trabalho explicar porque você é tão ridicularizado em seu próprio blog.

Conde-Ele não precisa mais. Está bem mais rico do que os seus ancestrais camponeses. . .Agora, como vc é da filosofia do Pol Pot, quem sabe o MST, num acesso de loucura, esvazie as cidades e crie seu lindo paraíso maoísta no campo. . .

A direita caricata só tenta esquecer o quanto dessa riqueza se deve ao imperialismo.

Conde-Vamos cuspir na cara do ignorante: morreram apenas dois mil civis no Iraque.

!!! Morreram mais de três mil militares americanos, e apenas dois mil civis iraquianos! Olavismo puro!

Anônimo disse...

Cunde-Será que preciso enfiar no cu do professor, que os americanos tiveram zelo para não atingir às famílias iraquianas e que a única meta era derrubar Saddam?

Estou quase acreditando no discurso oficial da Casa Branca. Algo como o depoimento do oficial que ordenou a matança de My Lai para salvar os aldeões do comunismo.

Rachel- Só pra cuspir mais na cara do corno fujão: vc acha que os americanos não mataram civis franceses para expulsar os nazistas? Partindo da lógica cocozóide do professor, não só Hitler estaria até hj na Europa, como Saddam no Iraque. Tb pudera, o cara é defensor só de regime assassino em massa. E burro, pra variar!

Saddam já morreu, e os americanos continuam matando civis. Até porque nem existem militares para matar, já que o exército de Saddam se rendeu. O Cunde, além de colonizado, é débil mental.

Conde-Preciso desenhar suas burrices? Ou vc quer que eu desenhe um burrinho pra vc?

Para ver um burro, e dos mais gordos, basta olhar o seu fotolog.

Conde-Eu não acredito, eles era comunistas. Agora, que vc venha falsificar a história pela ideologia, como vc sempre faz, estou acostumado com pessoas do seu nivel.

Eles ... era comunistas. O Cunde, apesar de se ver como um ser coletivo, com seus múltiplos bogus, acha que a esquerda é uma só. Brizola: “vou defender os empresários brasileiros, mesmo que eles não entendam”. Comunistão de carteirinha!

Conde-Quem ficou traumatizadou com minhas gozações foi vc. Explicando a quem está nos lendo agora: ele foi capaz de passar uma tarde inteira pesquisando preços de sacos de cimento, para "provar" que eu era mentiroso,

Você não se conforma com a sua mentira desmascarada, mesmo um ano depois!

Cunde-0no quesito das bobagens de Lula, no preço dos cimentos; ele é capaz de pegar livros inteiros transcrevendo fatos históricos, que muitas vezes vão de encontro ao que ele diz; ele, inclusive, saiu do orkut, pq não aguentou a humilhação até dos camaradas dele, que o chamaram, educadamente, de burro!

O Cunde é tão perdido, que acredita que um bogus dele, que tinha a imagem de uma galinha, é “meu camarada”.

AdEvogado desempregado- Isso pq ele saiu, em parte, pq teve medo de ser expor ao ridiculo, na frente dos próprios alunos. E pra variar, depois de quase um ano dessa história, ele ainda aparece no meu blog, para ler meus textos e falar asnices. . .valha-me Deus! O traumatizado sou eu mesmo!

A Rachel, tão alienada, acredita que alunos de escola pública no Brasil freqüentam comunidades políticas no Orkut! Sem falar nos diversos tópicos já abertos demonstrando o quanto foi feito (a) de pateta!

Conde-Quando ele fala as merdas dele e não tem argumento, ele diz que eu xingo. Dizer que vc é mentiroso, corno, fujão e safado não é xingamento, é a expressão completa da realidade.

Você pode me xingar de corno mil vezes. Isto não obriga minha mulher a dar para ninguém. Agora, eu mostrar a sua completa falta de ordem mental, e de domínio da língua, mais de mil vezes, obriga qualquer um a reconhecer o seu analfabetismo e a sua estupidez.

Conde-Vc votou no analfabeto funcional pra presidente, não eu. . .

Uma prova do quanto a categoria dos analfabetos é desunida!


Conde-Vc está há quase um ano xeretando meu blog e o doente sou eu? Vc está muito incomodado comigo, viu?

Há quase um ano eu venho te fazendo de palhaço, e você fica AINDA mais doente.

Conde-O professor pcc pregava abertamente a legalização do casamento gay e a criminalização da tal "homofobia", enquanto ele me chama de viado. Bem, pela lei que ele mesmo quer criar, ele tb seria preso! Putz! Isso pq o viado sou eu, pq sou contra o casamento gay. . .auhauhauha!

Como você mesmo demonstrou, até o Clodovil é contra o casamento gay. Talvez, para a Rachel, legalizando fique sem graça.

Conde-Chantagem emocional é um governo que chama esses manifestantes de "elite branca golpista", "midia golpista" e outras besteiras. Mas é o modus operandi do petralha professor e sua turma: uma hora somos uma ameaça terrível contra a democracia, e outra hora não ameaçamos ninguém. Eita cusparada na cara do professor. . .

Falando sério: vocês são piada até para a direita que tem um mínimo de realismo. Eu sou 100 % favorável à sua “manifestação”: me fará rir mais do que qualquer comédia.
Finalizando: que tal o mico de hoje, a tal passeata? Levou muita chuva nas costas?

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Eu teria que ser cego, só para começar. Você é uma aberração!

Conde-Pelo menos, viado vbc já é. Quanto a aberração, nem preciso falar. Quando vc posta aqui, vemos que tipo de doença o esquerdismo pode levar.



É inevitável depreciar quem se diz culto, proclama a todos os ventos que vai ser um catedrático, e não passa em concurso para auxiliar de secretaria.

Conde-Eu não me declaro culto, quem faz isso sempre é vc. Aliás, é interessante notar este ato falho típico de despeitados envergonhados e fujões do orkut, como é seu caso. Eu sei que tirei a sua razão de viver, mas, pelo menos, tenha um pouco de humor. Vc não tem humor, não tem inteligência, não tem nem sequer um pouco de lógica elementar. Quanto a passar num concurso, isso é a prova fática do quanto vc é medíocre: tamanha obsessão pela minha vida faz com que vc tenha que investigar a minha vida, de tão doente que vc é. Vai lamber o saco daquele analfabeto do teu presidente e dê sua mulher de presente! Até pq vc é corno fujão mesmo!


Very loser, hein Rachel!

Conde-Tadinho dele. Eu sou o perdedor e o único que perde tempo comigo é ele.



Você está devendo a explicação: tomou pau em Direito, em Português, ou nos dois?

Conde-Faz assim, cria um fã clube pra mim. Vc sabe mais de mim do que eu mesmo! Rapaz, esse senhor chute que dei no seu rabo doeu mesmo! Vc nunca me perdoou por tê-lo enxotado do orkut. Fujão!



Cadê o fracasso, se já fui convocado em seis seleções para professor, e aprovado em vários concursos para o nível médio, inclusive no Banerj, onde trabalhei dez anos?

Conde-Sinceramente, vc pode ser o que quiser, eu não dou a mínima pra vc. Agora, vc perde tempo pra se comparar comigo, pq realmente vc não tem a menor importância. No fundo, vc se sentiu humilhado e aí perde tempo fazendo comparações, enquanto eu provo que vc não passa de um lixo iletrado, que se esforçou só um pouquinho numa bostga de cargo público. Quer mostra maior da decadência de um país do que um cocôzinho como vc se sentir orgulhoso só pq tem carguinho público? Tenho coisas muito mais importantes do que se orgulhar de uma bosta de cargo público.


Comparado com um cara que vive da mesada da mamãe, viro um gigante.

Conde-Vc é tão recalcado, tão complexado, que precisa "provar" para mim alguma coisa, fazendo comparações. Quem tem consciência de seu valor não precisa disso. Já vc, coitado, que foi escorraçado do orkut, pq é covarde, mentiroso e fujão, só faltou perder tempo comigo aqui. Vc acha que meu status de advogado pode ser comparado a um professor bostinha como vc? um puxa-saco corno safado e mentiroso, que fala pelos cotovelos comigo, enquanto morre de medo de me enfrentar em público? Vc acha que eu não sei que vc é um fracassado bosta metido a besta e que morre de medo de mim?



Devo temer, então, já que você está há trinta!

Conde-Coitado do professor. A única coisa que ele demonstra no quesito sexo, é uma esposa feiosa, que casou por caridade com ele. Isso pq até neste quesito ele precisa provar que é mais macho do que eu. Sr. Professor cuzão, a diferença qualitativa entre mim e vc, é que eu sou discreto e não me exponho como vc, que coloca sua esposa como uma espécie de mulher pública.

Até admitiu, sem maiores subterfúgios, que era cabação!

Conde-O professor é macho pra caralho! Para ele provar que come alguém, é capaz de contar detalhes do que ele faz com a mulher na cama! Putz!



Como até a maioria dos gays deve te rejeitar, já que é tão fora de esquadro, só te restam os amigos de porão (risos).

Conde-De gays vc é entendido, já que quer defender o casamento deles. Quem sabe vc deixa sua esposa feia e case com uma bambi bem bonitinha(risos). Isso pq o professor é defensor de homossexualismo e me imputa aquilo que defende. Vai entender.



A enésima pérola demagógica do sem-mulher. Desde quando a legislação pró-cotas proíbe casamentos “inter-raciais”?

Conde-Ele não proíbe ainda, mas discrimina racialmente no quesito da avaliação das provas. Ou seja, a lei dá a professores sociopatas como o sr. gustavo julgar critérios da cor da pele do aluno para aprová-lo ou reprová-lo. No entanto, será preciso lembrar ao farsante, que a ministra da "igualdade racial" diz que discriminar branco não é racismo? Esse professor não vale nem como pai de família, até pq não serve de exemplo pra ninguém.



Onde ela fica? Algum livro de Thomas Morus que nunca foi publicado no Brasil?

Conde-A sua esposa negra é mestra, nas suas palavras. Machado de Assis era pardo e era bem aceito pelos meios elitistas. Pelé, Gilberto Gil, Ronaldinho, Pontes de Miranda, Rui Barbosa, André Rebouças, Patrocinio, e muitos outros negros, (inclusive o ministro), até agora a cor de sua pele nunca foi empecilho para que fossem famosos. Aliás, a maioria dos políticos paraenses são pardos, não brancos.

Até a sua esposa negra foi aceita numa universidade e nunca sofreu nenhuma discriminação racial, no sentido que conhecemos nos Eua ou na Europa. Ou será que ela é inepta, tanto quanto vc, que precisa de cotas, pq ela gosta de bancar a coitadinha negra e burra? Professor, pare de mentir. É cansativo demais cuspir na sua cara e fazer vc passar vexame, a respeito do seu mestrado que vale tanto quanto meu papel higiênico.

Augusto Araújo disse...

Conde

Pior q eu chutei q fosse um caricato q me deparei esses dias e... na mosca, era ele mesmo.


Vc viu q no blog dele dá para encomendar "As veias abertas da América Latina"?

quiá quiá quiá

A biblia do perfeito idiota latino-americano. Cara é patognômonico, eles se repetem, são caricatos, são clichês, não se emendam!

Augusto Araújo disse...

Caraca, sumiu meu comentário...

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Concordância e ortografia = digitação. Assim, não passa nem para gari!

Conde-Coitado do professor. Só restou isso para criticar, depois da fuga covarde lá do orkut, onde ele apagou todas as asneiras que escreveu, com medo de ser ridicularizado pelos próprios alunos, que, com certeza, não gostam dele. Tá fraquinho, fraquinho!



Mais ridículo do que fazer campanha para o PSDB, e dizer que não é tucano, impossível.

Conde-Eu não votei no tucanato pq sou social democrata, mas pq era o menos pior a ser oferecido na política. Acertei: o governo desmoraliza a república, o congresso nacional, transforma o Estado num antro de corrupção sistemática e aparelhamento do Estado. Vc é um professor tão corno safado, que é capaz de defender um bandidinho vulgar como Renan Calheiros, pq a companheirada come sua mulher na sua frente. Vc é um lixo safado, um mentiroso pernóstico e covarde.



Enquanto isso, o Cunde vive de vender a própria irmã, com sacos na cabeça, quando todos sabem que ela é “a cara dele”.

Conde-Não nivele o caráter da minha irmã pela putinha safada da sua esposa, que vc expoe os detalhes de suas trepadas no meu blog.



Errado: você é um caboré deslumbrado. De resto, para corrigir todos os seus erros, só um excelente gramático.

Conde-O único caboré deslumbrado com o petismo é vc. Aliás, uma hora sou da elite branca, outra hora sou um zé ninguém. Decida professor corno safado! Eu sei que já te expulsei do orkut, mas, não se preocupe, eu vou cansar sua blza aqui.



A Rachel não se livra do recalque de ter sido gerada na “Zona Bragantina”, e de ser filha do boto!

Conde-A zona bragantina ainda é uma parte do Pará bem mais bonita do que esse favelão de putas por onde vc habita. . .


Então porque erra mil vezes?

Conde-quando escrevemos com rapidez, os erros são comuns. Isso pq eu corrijo depois, quando publico. Agora, dar satisfações a um professor vigarista, canalha, covarde e fujão, que apóia um analfabeto funcional que se orgulha de ser ignorante como o presidente da república, não somente soa ridicula a idéia da "lingua pátria, como mostra que tipo de gentinha vc é. Um lixo.


Admite, no mínimo, que é um grande preguiçoso?


Conde-Preguiçoso eu sou mesmo! Agora, nada parecido com um professor desocupado, cuja perda de tempo é tão grande comigo, que acho que é algum tipo de paixão. Vc investiga meus concursos, minha carteira da Ordem, meus textos, minhas declarações, é capaz de perder uma tarde batendo sacos de cimento para "provar" que eu menti sobre alguma coisa, enfim, estou vendo que vc tem problemas psicológicos sérios. E da proxima vez, serei mais preguiçoso, até prta vc corrigir meus erros de digitação, pq vc faz este serviço de graça!


Na total falta de recursos para desmentir as minhas fontes,

Conde-Ninguém precisa desmentir suas fontes. Vc mesmo as falsifica deliberadamente. Coisa de professor cuzinho. só pq chutei seu rabo em pleno orkut?



a Rachel me chama mil vezes de mentiroso, para convencer a sua reduzida platéia. Patético!


Conde-Vc fala de fontes, mas disserta sobre Locke sem ter lido Locke; fala de Simon Bolivar, via vulgata Hugo Chavez. Esse é seu tipo de fonte, né seu corno safado?



??? Fugi tanto que sempre venho te ridicularizar aqui.

Conde-É fácil ridicularizar, quando ninguém te conhece. Assim, até eu. . .agora, quando viam sua foto, seus dados lá no orkut, vc apagou, precisamente por causa do vexame. Professor, eu sei que vc é covarde. Vc tem medo de mim! Aliás, a esquerda inteira tem.


Existem vários tópicos mostrando como eu te faço de bobo da corte, exponho as suas asneiras e contradições,

Conde-Ninguém viu isso lá. Aliás, nem aqui! Vc leva surra e cai fora e ai tenta mais uma vez dar outra investida, pra ver se pega e ai, não cola novamente! não adianta professor: a diferença entre mim e vc é questão de qualidade. Eu sou honesto e tenho honra. Já vc, fez filhos num puteiro!


e nada no sentido contrário, a não ser que alguém resolva demonstrar que você xinga mais.


Conde-Vc é tão covarde e tão lixo, que a despeito de perder tempo investigando minha vida na internet, vc é incapaz de me enfrentar em público. E não me venha dizer que não perde tempo comigo. A diferença mesmo é que vc é apenas covarde e nada mais. Eu calo sua boca aqui, como a calaria em público.



O Bush, “formado” com o dinheiro do papai, erra mais do que o Lula.

conde-auhauhauhauhauhah! Lula erra muito mais, ainda mais, quando fala de improviso. Aliás, enquanto o sr. bush é formado em Yale e fala duas ou trÊs linguas, o presidente que vc tanto idolatra, pq vc é puxa-saco e covarde, não fala nem a lingua pátria direito e tem aquelas metáforas vulgares que vc chama de estilos linguisticos. . .ademais, ele ainda se orgulha de falar errado, o que torna mais engraçada a bajulação covarde desse professorzinho que eu cuspo na cara. Professor, vc é um lixo, um covarde, um cornão safado. Dá pra perceber que aquela safada da tua esposa te mete chifres.


Ele se parece com você, que se diz burguês, salvo grave mentira é filho de médico, e espanca seguidamente a gramática.


Conde-Mais espancamento da gramática e da lógica do que vc? Mais incapacidade de ler textos do que vc, já que vc tem aquele vicio engraçado de ler aquilo que vc quer ver, e não o que o escritor quer mostrar? Mais vergonhoso do que um sujeito que quer comparar Bush, formado em Yale e falante de espanhol e inglês fluentes, enquanto vc puxa o saco de um bêbado que usa frases vulgares e se orgulha disso? Eu sei que vc é um cornão covarde e mentiroso. Mas, professor, mentira tem limites. Vc não sobreviveria 1 segundo perto de mim. E como a humilhaçaõ é tão marcante no orkut, só restou se esconder no anonimato de um blog.


Você tenta ocultar, inutilmente, que os campos de concentração são uma invenção dos anglo-saxões que tanto bajula.

Conde-Vamos cuspir na cara do animal: quer dizer que a invenção sombria dos ingleses sobre os campos contra os bôeres é justificativa para legitimar o regime comunista ou nazista, que sofisticou e ampliou o sistema? Vc é um doente mental, um mentiroso safado. É uma pena que eu não possa estar aí no Rio, pra cuspir na tua cara. Vc pode ter certeza, ao contrário de um corno safado e fujão como vc, eu aceito te encarar, num podcast. Mas como vc não vale a puta da sua rameira que tu chamas de esposa, só resta fugir, pq não é homem para tanto.



Como foram deportados? Que crime cometeram? A quem eles pediram asilo?


Conde-Vamos cuspir na cara do sujeito: os cubanos fugiram do país, no PAN e ainda pediram asilo político na Alemanha. Eles estavam legais no Brasil e o governo mentiu, ao deportá-los. Na verdade, qualquer pessoa viva sabe pq: pq Fidel Castro pediu para buscar seus escravos. . .

Partindo desse princípio, qualquer um pode ganhar um visto brasileiro automaticamente.

Conde-Essa é a resposta patética do professor mentiroso que eu sempre cuspo na cara? Negar os fatos de que o povo cubano é tratado como escravo pelo regime de Fidel Castro? Será que o nosso professor favelado não sabe quer os cubanos sairam antecipadamente do PAN, sob pena de uma fuga em massa de atletas? Tão perto do Rio e o idiota ainda mente e inventa fatos que não existe. Mas é normal. Um vigarista corno safado como ele fugiu do orkut, pq eu mostrei que tipo de charlatão esse pseudo-professor é.



O problema não é defender ou atacar. É um sujeito criar libelos contra o homossexualismo e aparecer na Internet como Rachel ou Denise.

Conde-Eu não sou homossexual e deploro o homossexualismo. Agora, quanto a vc, nunca defendeu os gays. Apenas manipula-os em favor da causa petista. EM Cuba, os gays que vc tanto defende estão na cadeia. Na China, ele ssão fuzilados. Esse é seu lindo regime comunista que vc, pateticamente, defende. Pare de mentir, professor, é cansativo discutir com mitomaniacos. . .



É bem mais produtivo ler o Domenico Losurdo.


Conde-É claro que é produtivo ler um ideológo marxista-leninista fraudador de história, pq é do seu caráter. Daí a gente ver um idiota palerma como vc defender Fidel Castro,a despeito da deportação criminosa e ilegal dos boxeadores cubanos, cujo pedido de asilo já tinha sido feito. Enquanto isso, só fico aqui, cuspindo na sua cara, pq é o máximo que vc merece, sr. fujão de orkut.


Já você, a julgar pelas postagens, só lê Wikipédia, ou então aqueles livros em que o Paul Johnson especula sobre a doença que Rousseau tinha no pau.


Conde-Mais especulação do que um iletrado como o sr. que fala de John Locke sem lê-lo? Enquanto Paul Johnson é um historiador respeitável, vc perde tempo com ideológos marxistas de quinta categoria, que escrevem algo como "Nova história crítica" do sr. Schmidt para adultos deformados de consciência como vc;

Conde-Não preciso provar que o idiota existe, professor! Basta vc escrever aqui é o blog inteiro ri.

Quase todos que vêm aqui riem de você. É só inventariar os comentários.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Quase todos que vêm aqui riem de você. É só inventariar os comentários.


Conde-Que comentários? A que vc sempre leva cusparada na cara e fica cantando vitória pelo massacre que te imponho aqui?

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Minha terapia é rir de você. A sua “resposta” às minhas gozações deu onze páginas.

Conde-Realmente vc precisa de muita terapia mesmo, pois, alguém que sai de casa para bater fotos de cimento, perde tempo citando livros inteiros, e ainda faz pesquisa sobre minha vida, o professor está com sérios problemas psicológicos ao meu respeito.



Veja que sova no tópico “As melhores do professor Gustavo”!


Conde-O professor precisa de um bando de moleques que levaram surras de mim, criam comunidades de ódio, e ele acha que essa adesão é prova de alguma vitória deles?! Pelo contrário, isso é prova do quanto eu piso e humilho vcs. Professor, já percebeu que, salvo um detalhe a titulo de experimentação, eu nunca perdi tempo investigando sua vida ou criando comunidades sobre vc? Vc é tão insignificante, mas tão insignificante, que nunca te procuro, nunca tive curiosidade alguma sobre sua vida. É vc que aparece aqui e se incomoda. Eu bem poderia apagar seus textos e nem publicá-los. Mas, confesso, vc se tornou minha diversão.


O mais engraçado é ver, em cada rodada, como você tenta disfarçar sua ignorância emitindo toneladas de xingamentos.


Conde-Aqui entre nós, professor, quando vc mente, falseia dados, força a barra com argumentos fajutos e ainda canta vitória, mandá-lo tomar no cu é até economico. Eu só te respondo por caridade, mesmo, pq vc precisa de atenção, já que sua mulher, neste momento, deve estar com outro. E veja, eu não sou gay não, não quero te comer.



Não preciso brandir nada!

Conde-Acabou de fazê-lo: lembremos, ele vota no Lula e ainda diz que o nosso apedeuta de Brasilia é superior a Bush! auhauahuuhauhauhauha!


Aliás, você só sabe que eu fiz mestrado porque abriu um tópico imbecil perguntando onde cada um havia estudado, para se vangloriar (muitos risos) de ter estudado na UFPA.

Conde-Até o riso dele é forçado. Percebemos o deslocamento, a falta de senso de humor, aquela caracteristica tipica de quem escreve com raiva.


Apesar do seu diploma comprado em universidade conceito 4, continua sem inserção profissional e acadêmica. Uma lástima!


Conde-Eu não sou petista pra comprar votos, que dirá pra complar diplomas! Quem deve ter comprado o diploma de mestre é vc, pq vc não completa um silogismo elementar!


Como posso “ler” se você não sabe escrever?

Conde-Não somente sei escrever textos, como vc é incapaz de entender os conceitos nos quais me utilizo. Mas fazer o que? um cara que elogia o discurso do Lula, realmente não tem moral pra ensinar gramática e leitura pra ninguém. Vc é tão doente mentalmente, que é capaz de fazer interpretações desajuizadas do texto, só pra exprimir aquilo que pensa, nõa aquilo que leu. Aliás, essa estória de corrigir digitação como se fosse erro de português é a única coisa que te sobra. . .


É tão retardado que ainda não se deu conta de que tem um blog 100% humorístico.


Conde-Preciso relembrar que vc investiga minha vida, perde uma tarde para bater fotos de sacos de cimento, perde tempo fazendo comparações a um "fracassado" como eu e ainda foi capaz de sair do orkut, só por causa da humilhação que levou? Ninguém acredita em vc, professor, só vc mesmo, nas suas mentiras. . .



De tão escroto, o sem-mulher nem colocava a cara!


Conde-quase todo mundo me conhece no orkut, professor. .


Que honra existe em um saqueador de geladeira que há trinta anos chupa o
sangue da própria mãe?


Conde-Tenho mais honra do que seu presidente da república e vc, que mentem horrores. . .eu não preciso mentir como vc pra tudo, nem para ganhar um debate. Já vc é uma ratazna, um parasita moral, um lixo degenerado. ..


Então cadê tão grandiosa humilhação, que ninguém identificou?


Conde-Quem disse que não identificou? Vc só não é piada na Comunistas Caricatos, pq caiu fora. . .


Você ficou tão traumatizado que com qualquer postagem onde surgia uma citação de livro, já saía berrando: “Professor PCC”!!!


Conde-Traumatizado onde, se a única coisa que te resta são um bando de moleques débeis mentais e analfabetos, que puxa o seu saco, pq morrem de raiva de mim?


Eu leio as suas redações de oitava série (mal-escritas) e faço piadas. Quanta raiva!


Conde-Tão "mal-escritas" que vc é incapaz de entendê-las. . .


A verdade repetida mil vezes é aceita como tal! Admitiu que é um vagabundo!

Conde-Vagabundo é quem perde uma tarde inteira escrevendo asneiras no meu blog. Não preciso provar quem é o vagabundo e o mentiroso. Quanto mais vc se expoe, mais todos notam aqui.


No máximo, se não tiver preguiça até para isso, pega no pau do seu entrevistador de porão.


Conde-Quem gosta de gays é vc, não eu. . .quanto as pombas, sei que sua mulher procura fora, pq não tem pau dentro. . .



Sempre o discurso infantil de que mestiçagem exclui preconceito.

Conde-discurso infantil é elevar este pais no nivel da ku klu klan. Paciência se vc macaqueia discurso racial norte-americano, enquanto quer criar cotas racias e distinções raciais legalmente constituidas pelo Estado.


Caso raciocinasse, qualquer leitura sobre as castas da América Espanhola já faria abandonar o argumento.

Conde-O Brasil não é a América Espanhola, seu jumentóide e o país conseguiu, e muito, superar a escravidão, com muito menos traumas do que qualquer sociedade. Quem está inventando legislação racista, determinando quem é negro ou branco, são seus comunistóides analfabetos funcionais. Professorzinho mentiroso e bosta é isso mesmo!


A “pureza” em regra não resiste aos exames de laboratório, tal como na África do Sul.

Conde-Resiste sim. Tecnicamente falando, ser "branco" nos Eua é simplesmente não possuir nenhuma proximidade racial com a comunidade negra ou congênere. É diferente no Brasil, quando um branco tem um irmão mulato e vice-versa. Discutir com mitomaniacos dá nisso.


Honduras, em tese, é um país mais mestiço do que o Brasil e ainda mais desigual.


Conde-Cocozóide, desde quando desigualdade reflete racismo? Os judeus são mais cultos do que a m~edia nacional e não me conste que essaa busca tenha conotações racistas. Vc é tão burro que confunde desigualdade com racismo. Com vc, não tem a menor condição. Vc não tem capacidade de pensar. Vc é um poço idiotizado de clichês ridiculos.

O preconceito não é uma questão biológica.


Conde-O racismo é uma discriminação biológica e tão somente biológica. Vai ser burro asssim lá na puta que o pariu!


O que mais me faz rir é que você, além de ter sido seguidamente desmoralizado no Orkut, ainda tenta se afirmar como bicho-papão, quando é alvo de risadas até de vestibulandos.


Conde-SOu tão desmoralizado, mas tão desmoralizado, que vc investiga tudo sobre minha vida, enquanto nem dou a mínima pra vc. Como eu já falei, só te respondo por caridade intelectual.



Cadê a defesa, quando ele critica?


Conde-Ei idiota, explica pra mim a relação entre cristianismo e materialismo dialético?

Você é burro, não consegue nem ler um texto destinado à oitava série.


Conde-Tadinho dele, nem entendeu o que escrevi. Vc é um analfabeto funcional mesmo, que apenas pega a gramática, pra catar meus erros de digitação.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Se o povo cubano quisesse capitalismo não faltaria ajuda, a 150 km da Flórida.


Conde-E não falta mesmo: 2 milhões de cubanos foragidos do país, enquanto outros milhares se arriscam todo o ano, para serem comidos por tubarões, fugindo pra Miami. Esse professor é um idiota patético. Aliás, será que ele se esqueceu de que os Eua só não invadiram Cuba, por causa do acordo com a Rússia?


Fidel impôs, no fuzil, é verdade, a igualdade de gênero, classe e etnia.


Conde-Vamos ver se entendi: uma ditadura em que uma minúscula burocracia do PArtido tem plenos poderes de vida e morte sobre a população, enquanto a população é igualmente miserável, nas palavras do professor? Vc é um professor bem cu mesmo! Um burro de mão cheia!

Daí ser tão detestado pela direita caricata.


Conde-Depois que os atletas cubanos são tratados como escravos do senhor de engenho de cuba, o idiota ainda acredita nessa asneira? Mas estou discutindo com um mentiroso doente mental, um cara que fica catando figurinha sobre mim. .


Com todos os erros de lógica e gramática que comete, é bem mais fácil você ser sifilítico, e de nascença, do que eu.


Conde-Vc mente do começo ao final; vc mente sobre Cuba; mente sobre o socialismo; mente sobre Simon Bolivar; mente sobre John Locke; mente sobre Tocqueville, enfim, o que não é mentira no seu discurso, professor?



Enquanto eu uso múltiplas fontes, às vezes até liberais,


Conde-Vc só usa fontes comunistóides. Aliás, as fontes liberais vc não sabe nem interpretá-las:isso pq vc nunca leu um liberal na sua vida. Vc é um professor tão leviano e irresponsável, que lê locke em orelhas tendenciosas de livretos de esquerda chorosa. Vc é um leitor notório de orelhas, um vigarista mentiroso e safado.


para demonstrar a sua idiotia,

Conde-Professor, a quem vc quer convencer com isso? Vc não convence nem a si mesmo!

você sempre se limita a reproduzir a literatura anticomunista da década de 60, ou ainda mais antiga.


Conde-Cita pra mim uma literatura anticomunista aí pra eu rir? Vc só cita leiturinha marxista dos anos 60 e bem mal. . .



Cadê o materialismo do Schimidt, que escreve um capítulo inteiro enaltecendo Cristo?


Conde-Professor cuzóide, explique pra mim qual a relaçâo entre cristianismo, uma coisa que vc só leu em orelhas de marxistinhas como Schmidt, e o materialismo histórico, que ameaça destruir o cristianismo? Quando vc me explicar, ao invés de fugir da minha pergunta, vc me procura, tá? Tenha respeito, ao menos, para as pessoas que estão nos lendo. Grande bosta! Enaltecer Cristo, segundo o materialismo histórico! Vc é uma nulidade, um completo idiota!


A Rachel emprenha à distância com o discurso demagógico do Ali Kamel.


Conde-Demagógico é vc querer transformar materialistas históricos que defendem assassinos em massa como Mao Tse tung em bons cristãos. Não é somente demagógico, é doentio mesmo. . .




Como se não conhecesse a Teologia da Libertação.


Conde-Esse é o único cristianismo cuzão que vc conhece. A militância de padrecos de passeata que defendem modelos que criminalizam a fé religiosa, confiscam igrejas, fuzilam padres verdadeiros e levam a fé cristã nas catacumbas. Só pra cuspir na sua cara de mentiroso safado: diz pra mim onde o socialismo defende a liberdade religiosa, seu professor charlatão?



A defesa de Mao:
Mário Schmidt: “A tentativa de construir em cada comuna minifornos para forjar aço revelou-se um fiasco técnico, levando a um desperdício incrível de matéria-prima.

Conde-O sr. Schimidt mente, mais uma vez: não foi fiasco técnico, foi o sistema de terror que Mao impôs a população civil.

Para piorar, aconteceram graves enchentes, que destruíram plantações e provocaram fome.


Conde-Que conversinha fiada! A fome não foi provocada pela enchente, e sim pelo sistema de coletivização de terras, que fez decrescer a produção de alimentos. Sem contar que, enquanto 30 milhões de chineses morriam de fome, Mao estava doando comida para o exterior, para expandir a revolução maoista.

O Grande Salto para a Frente tinha fracassado. O resultado foi uma terrível epidemia de fome que dizimou milhares de pessoas” (Nova História Crítica, 2003, 8a série, p. 191)


Conde-Milhares onde? 30 Milhões de chineses. . .

Cunde, você é uma zebra, chuta em cima do que não leu nem de segunda mão, e paga um mico histórico.


Conde-Eu li sim. Enquanto isso, o Sr. Schmidt, como um típico comunista que é, ameniza os fracassos, enquanto exalta Mao como "filósofo" e "poeta". . .



Capoto de rir com a coerência de um liberal conservador que diz que o PSDB é socialista, e ainda por cima vota nele!

Conde-Eu voto no menos socialista. O PSDB é menos socialista do que o PT. Logo, eu voto no menos pior, não pq eu me identifique com ele. Aliás, o professor cuzóide fugiu da pergunta: professor corno, cagão, mentiroso, safado, canalha, mitomaniaco, explique pra mim onde se coaduna materialismo histórico com cristianismo?


Qualquer escola recebe oito, nove, dez livros diferentes por ano para a escolha dos professores.


Conde-A maioria marxistas, pra variar. ..


Agora, se você quer acreditar que a coleção do Mário Schimidt é um catecismo obrigatório, só ME OBRIGA a rir mais um pouco.


Conde-Não preciso rir, vc é um exemplo clássico dessa patologia.


No seu caso, são bem escassos, enquanto se multiplicam os gozadores.


Conde-São 25 mil visitas só no meu blog, e a maioria, elogiosos. Mas, da feita que vc perde tanto tempo comigo, não creio que seja para gozar. Pelo contrário, é pq vc tem tanto ódio de mim, mas tanto ódio, que vc nunca perdoou a humilhação que te impus no orkut.


A verdade é totalmente subjetiva, estúpido!


Conde-Não, professor mitomaniaco, a verdade é objetiva. A mentira e a opinião é que são subjetivas.


Para quem fazia parte dos 15 % que tinham plenos direitos, o apartheid podia ser uma maravilha. Para o resto, era abominação.


Conde-Partindo de sua lógica cuzóide, tanto faz ser nazista ou defensor de judeus, pois tudo dá na mesma. Seu burro, corrupto mental, depravado, mentecapto, um sistema como o apartheid é injusto, não pq existem algumas opiniões favoráveis ou desfavoráveis, e sim pq ele viola qualquer princípio elementar de justiça. Sua lógica é Goebbels: se eu mentir mil vezes, eu torno aquilo verdade!


Eu me divirto com um sujeito que quer fazer gabaritos de História, quando nem consegue ter 50 % de acertos numa prova de Direito.


Conde-Eu me divirto com um professor que leva senhora surra de um advogado e só perde tempo comigo, precisamente pq eu devastei toda a retórica dele, aqui e no orkut. Aliás, o fato de eu ter feito uma prova sem estudar, não implica dizer que eu não conheça direito e sim que não apliquei o esforço necessário para tal fim. Pior é vc, que não conhece história e, quando conhece, falsifica a seu bel prazer. Um cara que modifica a história a seu agrado é um mentiroso doente. Isso, eu sou incapaz de fazer. Mas vc já se assumiu mentiroso, já que a verdade pra vc é apenas um instrumento de sua projeção. Isso é tão patológico em vc, que vc não lê os textos, de acordo com o que o escritor quer repassar, mas sim naquilo que vc quer ler.



Divertida observação para quem é apanhado tantas vezes mentindo e chutando, como a Rachel!


Conde-Vc não prova nenhuma mentira minha. Já eu provo que vc mente sobre tudo. A mentirinha bobinha que vc inventou sobre Cuba é mais patética ainda. Na verdade, vc não tem outra resposta, senão mentir. Um cara que chega nesse nivel não tem condições para um debate sério. Daí eu te responder e rir da sua cara.

Preciso postar aqui quantas vezes já foi desmascarado (a)?


Conde-Está tentando até hj e não consegue. E quando eu desafio a vc me desmascarar publicamente, ainda que eu te chame de corno, safado, fujão, vc inventa uma desculpinha boba, do tipo, não perder tempo comigo. Mais desperdicio de tempo do que vc querer investigar sobre minha vida? Nãooooooooo, vc não é homem pra me enfrentar. Sò fala pelos cotovelos mesmo. O beneficio do anonimato.



Você é tão bobo, e perdido, como já foi dito por aqui, que se preocupa em rebater as brincadeiras de bogus dos mais evidentes.


Conde-Sinceramente, vc está mais preocupado com minha vida do que eu com a sua. Quem já saiu de casa para bater fotos de saco de cimento, e, ainda investiga até os concursos que faço, realmente tem um problema sério na mente. eu sei que vc tem problemas psicológicos, e isto é evidente, só pela obsessão que vc tem por mim. ALguns amigos até dizem que vc é apaixonado por mim. Bem, o problema é que não quero comê-lo. . .


O seu problema é que, se excluir os gozadores, fica falando sozinho.


Conde-Vc tem toda razão. Eu não teria alguém pra tirar sarro da cara. . .



Ignorância e falta de articulação = erro de digitação. O “argumento” é sempre o mesmo.


Conde-O argumento é seu, não meu. . .

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

O mais engraçado é você não perceber a imbecilidade que falou: "os jornais são obrigados a observar a verdade factual". Mas só aplica a máxima aos periódicos burgueses!


Conde-Para o professor, os fatos não existem por si mesmos: tudo pode ser distorcido e modificado, ao prazer das ideologias e das classes sociais. Mas só pra cuspir na cara do vagabundo: será que Marx, Engels, Rosa Luxemburg, Bernstein, Lenin, Trotsky, seriam partidários de ideologias burguesas, já que tb eram burgueses? Pelo jeito, o discurso do professor já está explicito na mentira: só compete aos burgueses, a verdade factual, pq entre os comunistas, nos quais, incluo o professor, a mentira pode tb, ser factual. Um cara assim só cuspindo na cara.



A mídia burguesa é livre para mentir, manipular dados, enaltecer mitos,


Conde-Esse é o problema do homem-massa: não tem a menor consciência da própria liberdade. A diferença entre a "midia burguesa" e a "mídia socialista", é que eu tenho a devida liberdade de expressão de ler outras fontes que desmascaram os "mitos" da tal midia tão alardeada. Em Cuba, na China, na Coréia do Norte, eu só tenho a midia do governo e se eu ler outra mídia, vou pra cadeia ou ser fuzilado. Vc não consegue entender a diferença, seu cuzinho falante?

e produzir panfletos histéricos quando encontra resistência.


Conde-Histérica é a esquerda falando em "democratização dos meios de comunicação, quando isto representa tão somente o controle total da informação por ela. Mais cusparada no professor pinóquio. . .


Não fique frustrado (a): em breve vou reabrir o perfil, e você, como sempre, cairá de quatro.


Conde-Eu duvido muito disso, professor. Vc é muito covarde!



Em que lugar do mundo é proibido “casar com mulher negra”?


Conde-No apartheid e mesmo nos Eua, havia sanções sobre mistura racial.


Por acaso o casamento elimina a reprovação social de alguns segmentos?


Conde-Em alguns casos sim. O Brasil é um exemplo claro de que o casamento interracial só é possível, se houver uma margem de aceitação nisso. Ou vc acha que vc pode entrar livremente num bairro negro, não sendo tão negro como aparenta ser? ALiás, vc não está em nenhuma categoria racial norte-americana.


É muito engraçado ver um indivíduo que nem consegue se ocupar falar de ralé.


Conde-Professor, a ralé não se resume pela ocupação, mas pelas idéias e atos. Aliás, eu não sou desocupado, e sim um advogado, enquanto vc é um professor de merda chorão, que está aqui, só pq eu acabei com vc no orkut. Lembre-se disso. E não adianta bancar o macho aqui, que vc não tem culhões nem pra me enfrentar num podcast. Vc é CO-VAR-DE!


Mas só por curiosidade sociológica, em que período tivemos uma “aristocracia” venerável? Faça-me rir, é indispensável!


Conde-O império era cheio de homens de grandes letras e grandes pensamentos. Comparado a vc, é como comparar Deus a um cocô do esgoto.



Mais verborragia e recalque da Rachel.


Conde-Bla, bla, bla, bla, bla, bla. . .


Como não se conforma com o fato de eu passar em concursos de nível superior, enquanto ela (e) é reprovada (o) por nota, só resta se proclamar como parte dos “melhores” (só se for os melhores bufões).

Conde-o retrato fiel da mediocridade e decadência do pensamento e ensino brasileiros: achar que uma pessoa tem importância por causa de um carguinho de merda. Professor, eu sou muito mais do que um merda como vc, eu sou advogado. Não me venha nivelar no mesmo nivel de um vigarista como vc. Vc está no mesmo nivel do país dos Bruzundanga, com a diferença de nível daqueles cidadãos da época da república: pelo menos, eles eram "dotôres" de verdade. Vc é apenas uma caricatura bem pior. Coisa mesmo de gentinha ralé do suburbio.




O Cunde é tão burro que só reforça o meu argumento. Há quantas gerações os Rotschild são banqueiros?


Conde-cuzinho mentindo mais uma vez: os banqueiros nasceram ricos? A resposta é não. Um banco, para surgir, precisou crescer e sair de um grotão. Os rotschilds são um exemplo clássico. Se os filhos herdaram os esforços dos pais, onde está o erro nisso?




A mesma verborragia de sempre, e nenhuma argumento. Fidel jamais seria um advogado limitado a pagar as contas da mamãe,


Conde-Ele nunca saiu das abas do pai, que era fazendeiro, enquanto brincava de política. Na verdade, ele trocou a fazendinha do pai, pelo fazendão chamado Cuba. Quanto a minha mãe, não é vergonha eu trabalhar para a família, quando ela necessita. Vergonha é um professor mentir, ser desonesto, mau caráter e ainda covarde.


e Che fez centenas de partos na Bolívia, com mortalidade zero. D. Pedro I era uma anta.


Conde-Matou centenas de pessoas, a maioria, inocentes. . .fazer parto, até a parteira do interior faz, e nunca fuzilou ninguém. . .



Eu nem sabia da existência desses diários. Devem ser algo que a Rachel vê quando não está tocando curirica.


Conde-Esse é o problema, professor. Vc não sabe da existência de nada. Quanto a curirica, é isso que sua esposa faz quando vc está ausente.


Típico da demagógica Rachel: numa hora D. Pedro é estadista, noutra é “menos pior”. É muita desmoralização para um adEvogado só!


Conde-Dom Pedro foi estadista, no amplo sentido da palavra. Um estadista pode ter muitos defeitos. Mas foi por intermédio dele que o Brasil se tornou independente, de forma relativamente pacifica, e ainda conseguiu preservar a unidade do país. Isso não isenta os erros e tolices do imperador. É diferente de Che, cujas únicas contribuições foram espalhar terror e violência onde se meteu.



Resguardou tanto que se cercou de portugueses natos, massacrou a resistência nordestina,


Conde-Preciso explicar que Dom Pedro I renunciou à coroa portuguesa, em favor da filha? Preciso dizer que ele sufocou uma revolta que esfacelaria o país enquanto nação? Revestir de portugueses natos não prova coisa alguma, até pq ele era tb português. Até pq ele não teria forças para unificar o Brasil a Portugal.


perdeu uma guerra contra dois países que mal tinham um milhão de habitantes

Conde-E daí se perdeu? Isso nega a importância do resto?


e por fim fugiu por total falta de habilidade política.


Conde-Sim, caiu fora mesmo. Porém, deixou uma monarquia que preservou a institucionalidade e unidade do país.



O Burrico teimoso se recusa a admitir que é analfabeto e a entregar os textos para algum direitista letrado corrigir.


Conde-O único iletrado aqui é vc, que não consegue compreender textos. quanto aos erros de digitação, que tal vc pedir ao presidente Lula um carguinho para corrigir os erros de PORTUGUES dele, já que ele nem domina a lingua mesmo? Vc é um corno tão safado que puxa saco de um analfabeto funcional ladrão quando te convém. Vc não tem a menor credibilidade enquanto ser humano.



Ainda sai berrando que eu não sei interpretar o besteirol, quando nem ele sabe o que escreveu.


Conde-Vc não sabe mesmo, fazer o que? Vc tem aquele vicio terrivel de interpretar coisas que não escrevi e ler coisas que nem falei. O único analfabeto mesmo aqui é vc.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

O Renan é um dos típicos oportunistas políticos que florescem nos regimes burgueses.


Conde-Será que preciso cuspir na cara do safado, que o governo socialista promoveu o corrupto "burguês"? Será que preciso socar no bezerro da mulher dele, que o PT legaliza a corrupção como política de Estado? E não me conste que tenha simpatias pelo "regime burguês". Como se o socialismo fosse primor de honestidade. . .


Você acredita que ele faria oposição ao seu candidato derrotado, o Picolé de Chuchu?


Conde-O PSDB e o DEM votaram contra ele. Já o PT apoiou a chantagem dele, junto com o PMDB. Professorzinho mentiroso e apoiador de corruptos, tenha vergonha na cara e honre a moral dos seus filhos! Mas é aquela história: se a mulher do Corno manso traí-lo, ele vai dizer que isso é justificável, pq todo mundo trai. Essa lógica petralha já é cansativa.




Você não é um ser humano, é o nosso Burrico de Jericó!


Conde-Depois que o professor Gustavo Moreira fez uma defesa da desmoralização do Senado, patrocinada pelo PT, sem comentários! E ainda quer ter moral pra falar de Collor de Mello e da Revista Veja! Essa é a pústula que vos fala!


Pelo contrário, demonstrar as suas evidentes limitações é uma prova de humor.


Conde-Eu te garanto, quem lê aqui o que eu escrevo sobre vc, o pessoal morre de rir de tanta humilhaçaõ que vc passa.


Caso contrário, eu xingaria tanto quanto você, fracassado até na tentativa de doutrinar adolescentes no Orkut.


Conde-Quem busca apoio adolescente sempre é vc, vide aqueles estúpidos mirins que dão sempre razão a vc, mesmo quando vc apanha. . .vc é tão covarde, que o único nivel que vc consegue se trocar é com o deles.


Continua “teorizando” sobre o que não conhece. Não adianta tentar disfarçar o vexame: chamou de stalinista um crítico de Stalin. Mongo!!!


Conde-Será preciso demonstrar que o mesmo que critica Stalin, adora Mao? Qual a diferença?


Mário Schmidt: “Mas, como governante [Mao] agiu de forma parecida com Stalin, perseguindo os opositores e utilizando recursos de propaganda para criar a imagem oficial de que era infalível” (Nova História Crítica, 8a série, p. 191)
Cunde, você se supera em bostejar.

Conde-Vc não se supera nas mentirinhas bobas:

"Foi uma experiência socialista muito original. As novas propostas eram discutidas animadamente. Grandes cartazes murais, os dazibaos, abriam espaço para o povo manifestar seus pensamentos e suas críticas. Velhos administradores foram substituídos por rapazes cheios de idéias novas. Em todos os cantos, se falava da luta contra os quatro velhos: velhos hábitos, velhas culturas, velhas idéias, velhos costumes. (...) No início, o presidente Mao Tse-tung foi o grande incentivador da mobilização da juventude a favor da Revolução Cultural. (...) Milhões de jovens formavam a Guarda Vermelha, militantes totalmente dedicados à luta pelas mudanças. (...) Seus militantes invadiam fábricas, prefeituras e sedes do PC para prender dirigentes "politicamente esclerosados". (...) A Guarda Vermelha obrigou os burocratas a desfilar pelas ruas das cidades com cartazes pregados nas costas com dizeres do tipo: "Fui um burocrata mais preocupado com o meu cargo do que com o bem-estar do povo." As pessoas riam, jogavam objetos e até cuspiam. A Revolução Cultural entusiasmava e assustava ao mesmo tempo."



Leia alguma coisa antes de repetir a xaropada do Camelo.[


Conde-As xaropadas do Camelo são mais honestas do que as suas caganeiras. Vc é capaz desses subterfúgios.


Cadê a defesa do Mao, burro? Não adianta reprisar “argumentos” batidos. Depois de colocar filtro no blog só porque é desmoralizado por mim, qualquer dia acaba fechando!


"Foi uma experiência socialista muito original. As novas propostas eram discutidas animadamente. Grandes cartazes murais, os dazibaos, abriam espaço para o povo manifestar seus pensamentos e suas críticas. Velhos administradores foram substituídos por rapazes cheios de idéias novas. Em todos os cantos, se falava da luta contra os quatro velhos: velhos hábitos, velhas culturas, velhas idéias, velhos costumes. (...) No início, o presidente Mao Tse-tung foi o grande incentivador da mobilização da juventude a favor da Revolução Cultural. (...) Milhões de jovens formavam a Guarda Vermelha, militantes totalmente dedicados à luta pelas mudanças. (...) Seus militantes invadiam fábricas, prefeituras e sedes do PC para prender dirigentes "politicamente esclerosados". (...) A Guarda Vermelha obrigou os burocratas a desfilar pelas ruas das cidades com cartazes pregados nas costas com dizeres do tipo: "Fui um burocrata mais preocupado com o meu cargo do que com o bem-estar do povo." As pessoas riam, jogavam objetos e até cuspiam. A Revolução Cultural entusiasmava e assustava ao mesmo tempo."


Conde-Cadê a defesa de Mao?
Infelizmente eu não tenho o livro aqui pra esfregar na sua cara de corno, a parte em que ele coloca Mao, o sanguinário, como "poeta" e "filósofo". Até pq eu não coloco lixo na minha biblioteca.



Da noite para o dia, só porque comprou títulos?


conde-O que caracteriza um burguês ou um nobre,ô reles imbecil?


O vendeiro feito baronete esquecia dos dias em que vendia salsichas?


Conde-O nobre inglês que se tornou banqueiro, deixou de ser nobre?


Faz-me rir direto, Rachel Piaszt!


Conde-Que risinho forçado de viado! Nem convence ninguém.



Não conheço nenhum, Rachel, tirando o Rei do Bacalhau. O que eu ganho com a honra de conhecer?


Conde-Se vc não sabe a diferença entre um nobre e um burguês, pq é que vc não coloca sua boca na privada e não caga ao relento?


Eu adivinho: rainha das bonecas do carnaval de Belém!


Conde-Isso é com vc, que além de corno, é broxa. . .só falta casar com o macho, pq a feiosa da esposa não quer mais. . .


É óbvio que eles não tiveram vantagem material alguma. Algo como dizer que os índios mexicanos ganharam muito com a colonização espanhola por hoje terem televisão, mesmo que a maioria esmagadora tenha morrido no século XVI.


Conde-Por mais que os indios tenham sofrido algumas atitudes opressivas dos europeus, eles ganharam mais fazendo parte de uma sociedade democrática e livre, do que numa sociedade teocrática que os oprimia. Mas do jeito que vcs são tão sociopatas, vcs são capazes de convencerem o indio a comer carne humana.



Realmente daria muito trabalho explicar porque você é tão ridicularizado em seu próprio blog.


Conde-Pelo contrário, é perda de tempo mesmo! Não adianta discutir com quem é declaradamente desonesto.


A direita caricata só tenta esquecer o quanto dessa riqueza se deve ao imperialismo.

Conde-A riqueza não se deve ao imperialismo, mas sim a formação da livre empresa. Ou será preciso enfiar no cu do professor, para que ele me explicasse se Portugal ou Espanha eram ricas com o imperialismo? Só pra cuspir na cara do professor cornão: explica pra mim o imperialismo japonês ou australiano na concepção de que o imperialismo gera o capitalismo? Faz-me rir, jumento. . .


!!! Morreram mais de três mil militares americanos, e apenas dois mil civis iraquianos! Olavismo puro!


Conde-Não, idiota, na invasão morreram tão somente 2 mil civis. Vaí ler, seu burro!

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Estou quase acreditando no discurso oficial da Casa Branca.

Conde-Não é discurso da Casa Branca, mas dados fornecidos pela própria imprensa.

Algo como o depoimento do oficial que ordenou a matança de My Lai para salvar os aldeões do comunismo.


Conde-Os comunistas mataram bem mais do que mil My Lais. Um milhão a mais do que a guerra. ENquanto isso, nações livres como os Eua denunciam abusos dos próprios soldados, enquanto os países comunistas ocultam seus crimes. Essa é a diferença básica entre as "mídias burguesas", e a midia comunista defendida por esse corno mentiroso que é chutado, toda vez que aparece aqui. Haja cusparada!


Saddam já morreu, e os americanos continuam matando civis.


Conde-SErá que preciso enfiar no cu do professor que quem estão matando os civis são os terroristas iranianos e sirios? Quem é que explode bombas no Iraque, matando civis, sr. Cu falante?

Até porque nem existem militares para matar, já que o exército de Saddam se rendeu.

Conde-Existe o terrorismo, que precisa ser combatido, sob pena de surgir mais outro Saddam e acabar com a democracia iraquiana. Mais cusparada na cara do professr. . .


O Cunde, além de colonizado, é débil mental.


Conde-Mais colonizado do que um macaco que copia o discurso da esquerda norte-americana, do afirmative action? Mais colonizado do que um nocivo palerma que discursa como se estivessemos nos anos 60, puxando o saco de Chavez e todo aquele discursinho vagabundo de imperialismo norte-americano? Volta pro puteiro de onde saiu sua mulher!


Para ver um burro, e dos mais gordos, basta olhar o seu fotolog.

Conde-Sou tão burro que dou patadas na sua cabeça de bosta. . .




Eles ... era comunistas.

Conde-Tadinho dele, mais blefes dos erros de digitação! Para quem não sabe ler textos é até fácil corrigir. . .


O Cunde, apesar de se ver como um ser coletivo, com seus múltiplos bogus, acha que a esquerda é uma só.


Conde-Prestes dizia que a esquerda tinha o governo, mas não tinha o poder. . .mas nem vou perder tempo discutindo com mitomaniacos. O cara blefa, esperneia e no final, foge, tal como fez no orkut.

Brizola: “vou defender os empresários brasileiros, mesmo que eles não entendam”. Comunistão de carteirinha!

Conde-Defendia tanto, que queria nacionalizar tudo. O professor acredita angelicalmente na esquerda! pfui!


Você não se conforma com a sua mentira desmascarada, mesmo um ano depois!

COnde-Pelo contrário, eu fico pensando quem é que passaria uma tarde inteira pensando em mim. . .se não for mulher, com certeza quer soltar a rosca.


O Cunde é tão perdido, que acredita que um bogus dele, que tinha a imagem de uma galinha, é “meu camarada”.


Conde-O pessoal do "Olavo de Carvalho nos odeia" é bogus? Putz, o professor está delirando. . .


A Rachel, tão alienada, acredita que alunos de escola pública no Brasil freqüentam comunidades políticas no Orkut!

Conde-Pior que frequentam, ou, ao menos, saberiam quem vc é! Eu já vi várias crianças acessando internet em vários lugares pobres do Pará e Amapá. O problema é que vc é tão estúpido e burro, que só concebe a realidade, em vistas dos seus estereótipos e mentirinhas canhestras. Vc não consegue pensar direito!

Sem falar nos diversos tópicos já abertos demonstrando o quanto foi feito (a) de pateta!

conde-Já que vc fala tanto de adolescentes idiotizados, aqueles raivosinhos que pisei na cara foram os únicos que te defenderam. Ser defendido por adolescentes idiotas é o fim da picada!



Você pode me xingar de corno mil vezes. Isto não obriga minha mulher a dar para ninguém.


Conde-Vc tem toda razão. Ela dá pq quer, pq, afinal, ela manda!

Agora, eu mostrar a sua completa falta de ordem mental, e de domínio da língua, mais de mil vezes, obriga qualquer um a reconhecer o seu analfabetismo e a sua estupidez.


Conde-Quem não consegue ler textos, não consegue sequer segurar uma coerência lógica é vc. É pior, vc usa o expediente da mentira. A única coisa que sobrou foi corrigir errinhos de digitação, que vc quer passar por erros de portugues. Fique a vontade. Eu te contrato pra corrigir. . .



Uma prova do quanto a categoria dos analfabetos é desunida!

Conde-Pelo contrário, uma prova do quanto a categoria dos professores é analfabeta.



Há quase um ano eu venho te fazendo de palhaço, e você fica AINDA mais doente.

Conde-Estou normalissimo. O único que fica cada vez mais doente é vc, coitado!



Como você mesmo demonstrou, até o Clodovil é contra o casamento gay.


Conde-Ele é, pelo menos, honesto!

Talvez, para a Rachel, legalizando fique sem graça.


Conde-Sem graça é vc viver com um homem e não formalizar a união. O professor quer casar na igreja com seu macho, de véu e grinalda.



Falando sério: vocês são piada até para a direita que tem um mínimo de realismo.

Conde-Piada onde, se esse povo, que ora é acusado de "golpista da elite", ora é acusado de zé ninguém, consegue colocar milhares de pessoas nas ruas, sem apoio governamental, sem apoio partidário, sem ong´s, tudo com a espontaneidade autêntica de pessoas de bem? Piada é vc, que não completa um silogismo sobre essa gente, que é mais decente do que cornos puxa-sacos do que vc.


Eu sou 100 % favorável à sua “manifestação”: me fará rir mais do que qualquer comédia.


Conde-Bastou milhares de pessoas sairem pelas ruas, e gente como vc grita e esperneia contra a "elite golpista"! Que riso é esse que torna vcs tão histéricos?



Finalizando: que tal o mico de hoje, a tal passeata? Levou muita chuva nas costas?


Conde-Felizmente não! Conheci muitas pessoas de bem. Não é o seu caso, naturalmente.

Anônimo disse...

Conde, parabens... continue o bom combate. Estou repassando seu blog para os meus contatos.

Unknown disse...

ótimo blog!

Cesar Mello disse...

Excelente! Tem mais é que desmascarar esses bandidos desonestos que tão terminando com o país.

FEMMES CONTRA ATACAM disse...

Caro Loppeux, blog como o teu, tem que ter espaço didático. Tem que ser lido pelo alunado brasileiro que, vêem nestes assassinos o "melhor" e o os mais "justos" idealistas. Sabes que a militância estupida e igualmente sanguinária tem oferecido verdadeira apologia à assassinos, terroristas que sequer leram Marx direito e em nome deste e outros burgueses pactados como o Demo, promovorem genocidíos e barbáries desde o iníocio do século passado. Passados cem anos, o Brasil., a América Latina os reverencia e a junventide latino-americana os estampa em seus papos, camisetas, ideiais! Precisas realmente ser levado aos bancos das escolas brasileiras. Taí vou promover uma dinâmica e utilizar teu verdadeiro DOCUMENTÁRIO, o teu SABER! Parabéns!

Anônimo disse...

Hello,

Thanks for sharing this link - but unfortunately it seems to be down? Does anybody here at cavaleiroconde.blogspot.com have a mirror or another source?


Thanks,
William