
No entanto, a consciência psicótica do blogueiro reflete uma doença intelectual de nossa realidade: antes mesmo das intenções de se criminalizar a rejeição ao homossexualismo, gente como ele já quer criminalizar a aversão aos gays no plano da cultura. Usa o estigma moral. A ação, por si só, não implica discussão. Ela é “preconceito”, no amplo sentido da palavra, pois não se baseia em uma lógica argumentativa, e sim em estereótipos, rótulos grosseiros. Dentro desta escala de mentiras mitomaníacas, os religiosos e todas as demais crenças religiosas de foro judaico-cristão serão suas maiores vítimas. A palavra “homofobia”, por si só, soa ofensiva. No seu sentido lato, quer dizer uma espécie patológica de rejeição, capaz de assassinar homossexuais. Em outras palavras, os cristãos, judeus, e todos os homens de bem estão sendo acusados de homicidas.
A propaganda homossexual é mentirosa e desonesta até a demência. A falsificação deliberada de dados da realidade se mescla com a tentativa de depreciar e invalidar àqueles que divergem de seus pressupostos. Uma delas diz respeito à própria homofobia e às agressões a homossexuais. Nas palavras do movimento homossexual, isso é culpa da sociedade que cultua os valores do cristianismo. Como se o mero fato de existirem heterossexuais fosse uma potencialidade para se matar gays nas ruas. Se não bastasse a idéia esquizofrênica em si mesma, os militantes homossexuais partem para a censura pura e explícita. Neste aspecto, os cristãos são duramente perseguidos e silenciados.
O caso do evangélico Julio Severo é um dos mais escandalosos exemplos de censura a um cristão. Ele escreveu um livro chamado “O Movimento Homossexual”, denunciando os métodos sujos do movimento gay e sua particular simpatia com a pedofilia e outras práticas perversas. Elm um blog, ele descrevia as nuances da militância homossexual em querer legalizar, na marra, a chamada “lei anti-homofobia”, que criaria uma espécie de totalitárismo sexual no país. Malgrado a lei nunca ter sido oficializada, os homossexuais, em peso, exigiram do google, o cancelamento do seu blog, por pregar idéias “homofóbicas”. Se não fosse a pressão corajosa do meio evangélico e mesmo de católicos, além de notas de advogados, Julio Severo teria sua palavra censurada pelo movimento gay. A lei “anti-homofobia” quer fazer isso: prender e arrebentar contra aqueles que seguem a moral cristã. Se ela for aprovada, veremos padres, pastores e rabinos sendo presos, processados por não compactuarem com a sodomia. Ver-se-á uma infiltração homossexual nas Igrejas jamais vista, já que eles podem fazer o que quiserem, sem ao menos serem criticados. De fato, essa infiltração já existe, quando impõem uma ditadura sexual dentro dos seminários e templos. Todas as exigências, ameaças, provocações, falsificações e intimidações são atos preparatórios de uma revolução cultural para a legalização de algo que jamais deveria ser crime. Isso porque os homossexuais sabem que seus projetos são impopulares. A lei anti-homofobia nunca passou da pauta no Congresso Nacional, por causa da derrota fragorosa que sofreria. Então a solução é intimidar os espíritos; chantageá-los moralmente. E a partir de uma pressão psicológica e cultural extorsiva, obrigar os cristãos e mesmo os heteros a votarem numa lei que criminalizaria seus sentimentos e trairia suas consciências.
Os homossexuais podem chamar o papa de “nazista”; podem queimar pôsteres de um homem santo como Bento XVI na frente da Igreja, ofendendo aos católicos; podem chamar todos os padres de pedófilos; podem calar a boca de um homem honesto e integro como Julio Severo; podem, inclusive, violar, desrespeitar, ofender o culto cristão; e ainda querem mandar a Polícia Federal prender quem reage a todas essas provocações. Não será paciência demais para agüentar essa turma de bambis?
A descrição do blogueiro esquerdopata e covarde (já que fala anonimamente) revela muito mais coisas do que podemos presumir. A tirania cultural já está em voga. Só falta criar uma lei, para oficializá-la de vez.
5 comentários:
Esse tal blogueiro é uma bichona.
Conde,
Seus textos são incisivos e muito bem escritos. Partilho da maioria das suas idéias, embora haja alguns tópicos em que meu pensamento divirja completamente do seu. E existem algumas questões que ficam meio obscuras para mim, as quais eu acho que merecem uma discussão mais aprofundada.
Dado que um blog não é o espaço mais adequado para uma troca de idéias mais "interativa", você teria interesse em criar um grupo de discussão no Google (ou qualquer outro site) para aprofundarmos mais nesses tópicos?
Estou à disposição.
Um abraço!
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
Dom
Por acreditar na existência divina, não compactuo com a idéia de homossexualismo.
Se Deus quisesse, ele teria criado mais de dois sexos. Mas ele foi perfeito qdo fez o homem e a mulher como seres que se complementam.
Desculpe, tenho amigos gays e os respeito, mas para mim é uma aberração da natureza.
Olá amigo Conde, excelente post. De fato, essa questão do homossexualismo sempre foi, é e seria sempre mais facilmente resolvida pela busca da sabedoria e da santidade em CRISTO JESUS Senhor nosso se hoje o mundo não estivesse ficando uma boa merda por causa da brasilianização geral e total dos espíritos...
ABRAÇÃO pra vc <;)>
Postar um comentário