A cena lembra os anos mais negros do Sendero Luminoso: cachorros são enforcados e degolados pelos "ponchos vermelhos", fanáticos indígenas seguidores de Evo Morales. As cenas revelam por si mesmas o caos na Bolívia. Eles prometem fazer a mesma coisa com os opositores, tal como fizeram com estes pobres cães. Esse é o amiguinho do Presidente Lula, Evo Morales: narcotraficante, racista e delinqüente sociopata.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Conde D`eu,
Você é uma excrescência!!!
Povo maldito...
Infelizmente a nação inteira é que teve de suportar as conseqüências desse desvio, pois as conseqüências dai decorrentes sobre o relaxamento do sentimento religioso coincidiram justamente com um período em que tudo começava a enfraquecer-se e oscilar nos seus fundamentos e até os tradicionais princípios da moral e dos costumes ameaçavam entrar em colapso.
Quero ver algum dos defensores brasileiros desta visão tacanha de retorno ao "socialismo" que por ora ressurge na América do Sul justificar esses atos. Se tais pessoas que aparecem no vídeo são usadas pelos líderes de tais movimentos, não passam de fantoches; se estão conscientes daquilo que fazem, compactuam com uma barbárie grotesca. Em ambos os casos nada justifica tamanha violência, e causa arrepios a percepção de que, algum dia, os pobres cães poderão ser substituídos por seres humanos. Que Deus ajude a humanidade.
Postar um comentário