Reinaldo Azevedo, jornalista da Revista Veja, fala sobre o lançamento de seu livro "O País dos Petralhas", em Curitiba. Quem entrevista é meu amigo Itamar Flávio, de Maringá, Paraná, no seu programa "Visão Livre".
segunda-feira, dezembro 01, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Vitimismo Triunfante. Reinaldo encontrou o termo certo para descrever a política (para não falar 'modinha') que vem crescendo no Brasil.
Querem transformar banditismo em cultura, colocar na mente do criminoso que ele possui cultura, filosofia e pricípios, para que seus atos sejam cada vez mais "justificados". Querem tirar o pouco de culpa (se é que eles sentem isso) do criminoso, nem culpados eles se sentem mais.
É como o Conde disse tempos atrás, mais ou menos assim: "quando o bandido da favela pensa que possui filosofia, cultura, princípios e justificativa, TUDO está perdido."
reinaldo de Azevedo é Olavo de Carvalho cheio de Mogadon. Alguém pelo menos pode dizer para ele que esse chapéu é ridículo?
reinaldo de Azevedo é Olavo de Carvalho cheio de Mogadon.
Conde-Vc é apenas um idiota sem remédio controlado. Daí a falar tantos disparates.
Alguém pelo menos pode dizer para ele que esse chapéu é ridículo?
Conde-Alguém poderia dizer para vc que v.sa. é um notório débil mental? Ou será que preciso desenhar pra vc?
Caro Conde,muito obrigado pelo vídeo!!!
Parabéns pelo comentário do anônimo,às 12:49 PM!!!
KIRK
Reinaldo, como sempre, brilhante. Ele consegue ver o que a imprensa adesista e vendida,finge que não existe: uma deterioração da sociedade incitada pelos esquerdóides mamadores de plantão. Acorda, Brasil!
GRATO,CONDE!
Ritter
Postar um comentário