

Conde Loppeux de la Villanueva e David Carvalho falam sobre outras atualidades:
direita e esquerda, educação sexual, diluição dos valores, relativismo moral e intelectual, família, filmes, hierarquias sociais, etc. Baixe em download.
ParteIIParte III
11 comentários:
Amigos e Amigas,
"Tratemos da esperança nos dois sentidos possíveis da palavra: o que tenta despertar os homens para a fraternidade universal, com todas as suas implicações morais, e o que acena para a vida eterna.
Precisamos do Cristo não porque os homens se esquecem de ter fé, mas porque, com freqüência, eles abandonam a Razão". Reinaldo Azevedo
Desejo a todos os meus amigos, um Natal de muita reflexão.
Hoje a meia-noite, horário em que habitualmente brindamos e abraçamos nossos afetos, estarei também em pensamento, lhes dando um grande abraço.
P A Z
Bootlead
FELIZ NATAL,caro Conde e família,extensivo ao seu amigo aí,o caro David!!!
Aguardo mais bate-papo entre vocês dois!!!
Um abraço a ambos!!!
KIRK ( Porto Alegre-RS )
O Conde toma um vinho encorpado com o David, conversa vai, conversa vem, rola um clima e os dois rapazes fazem amor. Quando acordarm, vão logo escrever artigos sobre a decad~encia dos costumes.
Muito bom o audio novamente.
Um abracao ai, amigos.
Continuem o bom trabalho!
Fausto - Bauru SP
Pq será que tenho a impressão que o Maurício queira dar seu rabito toda vez que bebe vinho? Maurício, para sua tristeza, nem eu, nem o David, estamos interessados em te comer. Sorry! Vc escolheu o blog errado. Aqui somos machos de verdade e gostamos exclusivamente de mulher. Já vc tem fantasias estranhas: toda vez que nos ouve, já pensa em dar a bunda pra gente?! Que que é isso, meu Deus do céu?!
Conde, comi mosca ou neste post estão as partes I, II e III apenas? Cadê a quinta parte, nome do post?
Abraços amigo
Cavaleiro do Templo
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com
Esse "Maurício" (8:51 AM)é um bunda-oferecida,hehehe!
Que mico,hein,ô "Maurício"...
É o que dá beber em fontes marxistas,ateístas!É o que resulta em beber de fontes que subvertem aqueles valores tão caros a nós Ocidentais e Cristãos!
Vai oferecer esta sua bunda p.... para os seus "cumpanheros" vermelhos,hehehe!
Mas,é claro,cada um oferece o que tem de melhor!E o "Maurício",infelizmente,o que tem de "melhor" é SÓ a própria bunda,hehe!Que,qual um terrorista suicida,oferece-a a seus inimigos ideológicos...
Esse "Maurício" é um caso para a psicologia ou,melhor,a psiquiatria estudar!
Sim, comi mosca... Já vi onde errei.
Cavaleiro do Templo
As conversas do Conde e do David são interessantes, além de muito divertidas; só não são melhores que os textos do blog. Porém, sinto informá-lo, caro Conde, que Vossa Senhoria está a minha esquerda: eu sou mais reacionário que você.
Em Cristo Senhor Nosso.
cara feliz, esse CONDE em gostar de mulher. há quem diga eu! gostei da resposta para Mauricio.
Parabéns,Conde!
Parabéns,Luiz de Carvalho(11:12PM)!Acessei o seu blog!Gostei muito!Recomendo-o!
Interessante o comentário em seu blog:
"Sexta-feira, Dezembro 26, 2008
Louis Lavelle - O social é o inimigo
Como todos sabem, o social é o inimigo. A força do social sempre se origina da inveja ao individual.
A vida social sensaboriza, descora, esgota o pensamento. Ela banaliza e materializa. Torna o ser verbal e falso, obrigando-o a discutir, a se defender e atacar. Distancia-o amiúde do centro de si. Como que abolindo o indivíduo, ela empresta toda sua força ao amor-próprio, e diligencia um domínio comum a todos; tal domínio há de ser ou a opinião, isto é, o mundo, ou a intimidade de Deus.
É inata ao grupo a abolição de toda comunicação possível entre os homens, pois que a comunicação se realiza entre indivíduos, e se produz para além do grupo, no universal. Dela existem apenas duas formas: a amizade e o amor. Mas é inato ao grupo excluí-las. O coletivo se abate sobre mim por uma presença anônima, pesada e odiosa. Vão é querer conciliá-lo com a existência da pessoa e as relações interpessoais, pois que lhes é a negação. É força que exalta o corpo, contudo oprime a alma.
Apenas em sociedade encontram o seu arrimo o materialista e o ateu, apenas em solidão o espiritual e o religioso.
Somente a comunhão dos solitários é a verdadeira. Este é o paraíso, em oposição à comunidade das massas, em que os corpos se atritam ou em conjunto emitem os mesmos gritos.
Evitai o comunismo e até a comunidade, que fazem os homens comunicar tão-somente o lado mais banal de si mesmos. Eia pois, que não se deve comunicar aos outros nem isso que dissemos da solidão."
Paulo - Florianópolis - SC
Postar um comentário