
O feminismo, o movimento gay, o movimento negro, e outras formas de militância de frustrados demonstram uma profunda contradição psicológica: eles reverberam suas condições intrínsecas, como qualidades que lhes dão direitos específicos, da mesma forma que se auto-vitimitizam por essa condição. Ora, a autocomiseração neurótica implica uma posição de inferioridade que deve ser compensada. Quando o movimento negro reivindica cotas raciais, ao mesmo tempo em que faz apologia do “orgulho negro”, mal percebe o quanto esses dois atos, em si mesmos, são incoerentes. A militância negra exige compensações, dentro de uma suposta condição de inferioridade, e, contraditoriamente, se diz orgulhar de ser “inferior”. O mesmo princípio se aplica às feministas e aos gays. As feministas exigem independência financeira e social, enquanto jamais querem abdicar de privilégios culturais patriarcais concedidos ao sexo feminino. Elas querem, inclusive, mandar nos homens. E os gays, insatisfeitos com a natureza humana heterossexual, não se contentam em apenas viver sua vida pregressa: querem ditar comportamentos homossexuais à raça humana. Como até agora ninguém nasceu de algum coito anal, o que poderíamos esperar de uma sociedade, quando a homossexualidade é posta como um valor moral socialmente aceitável? E como toda raça neurótica que se preze, todos esses grupos, sem exceção, são autoritários, no sentido de controlar e podar quem pensa diferente deles.
Personagens neste sentido não faltam nos dias de hoje. No universo virtual da internet, então, é o que mais se encontra. Eis a imagem de um notório recalcado que vi no orkut: um homenzinho constipado, baixinho, magrelo, daqueles que lembram um tuberculoso; na pior das hipóteses, um aidético. Havia nele um ar esquisito, efeminado, meio homossexual. Não que essas características fossem em si, desmerecedoras de alguém. O problema é que os dotes físicos se casavam perfeitamente com a personalidade frustrada do sujeito. O “recalcado” estava escrito na testa.
Ademais, ele se identificava como “artista”, em particular, rascunhador de charges. Artistas frustrados são perigosos. Na Alemanha fez um Hitler. E ele era um notório puxa-saco do PT. Era tão puxa-saco, mas tão puxa-saco, que entre uma de suas charges, demonstrou ser um verdadeiro espírito de porco; o rascunhador zombava com a morte dos passageiros da TAM. Na charge tola, uma mãe, despedindo-se de um filho no aeroporto, relata que sonhou com o nome dele sendo usado na campanha eleitoral. Para o bajulador rasteiro, mentiroso, cínico, pouco importa que quase 200 pessoas tenham morrido no acidente. Ele está mais preocupado com os dividendos políticos do caso, do que o simples fato de que algumas pessoas morreram por omissão do Estado. Isso é o de menos. Em outra charge, o sujeitinho ainda colocou a oposição contra o governo como “viúva” das vitimas do desastre aéreo. Ou seja, as vítimas, se protestarem, são “tucanas”, “golpistas”, menos pessoas. . .
Se Ortega y Gasset visualizasse o “señorito arrogante”, este se casaria muito bem com tal personagem. Se não bastassem as faltas de dotes de beleza no sujeito, percebia-se nele, aquela sensação de inferioridade encontrada em algumas pessoas pardas, com aquela negróide feiúra. O ressentimento contra pessoas de cor clara era visível. Não que não haja negros ou pardos bonitos. O Brasil é privilegiado de tipos mestiços e negros muito belos. Porém, este privilégio não se encontrava em tal sujeito. O delírio do homenzinho era tanto, que chegou a cogitar, publicamente, em plena comunidade virtual, a obrigação de cada branco indenizar um negro, por culpas passadas da escravidão. Isso, quando a moço ficava escandalizado com qualquer crítica aos homossexuais, ui!
Ser feio é o de menos. Estranho é alguém achar que tais faltas de virtudes pudessem dar um aval de moralidade. Porém, o perfeito feioso, constipado, abjeto, raquítico, presume que tais características, ou mesmo tais infelicidades, são pressupostos morais intrínsecos em si mesmos. Daí o ranço invejoso contra tudo aquilo que lhe pareça superior, do mesmo modo que a inveja se camufla num discurso moralizante. Na cantilena do sujeitinho, era o ódio do inteligente, do rico, do bonito, do branco, do abastado, do conservador, do hetero e de tudo que parecesse mais bem sucedido do que ele. Entretanto, existia uma contradição curiosa: se por um lado, o individuo se mostrava tão rebeldes para certos grupos, por outro, ele revelava uma pusilanimidade, uma covardia, uma sujeição abjeta a qualquer mentira ou grosseria que alimentasse seu ego. Ainda mais quando essas mentiras são contadas pelos poderosos. Para certas pessoas, uma mentira contada por muitos, ou mesmo pelo poder instituído, consola muito mais as fracas almas do que a verdade dita por um. Não possuem a coragem de São Atanásio, que dizia:- Se o mundo é contra a verdade, Atanásio é contra o mundo!
Não é por acaso que alguns adeptos do movimento negro são capazes de acusar uma malvada e abstrata “dominação branca”, contra inimigos imaginários, enquanto defendem um controle estatal que os rebaixam como crianças mimadas. Lembram aqueles escravos negros que choravam, quando foram mandados embora pelos seus senhores escravizadores, depois da Lei Áurea. Esse pessoal tem nostalgia do chicote. O mesmo princípio se aplica aos homossexuais enragés. Criminalizam as sociedades democráticas que os acolhem, enquanto defendem os modelos totalitários vistos em Cuba e na China. Uma sandice só. Nas democracias liberais, os gays querem prender quem os rejeita; em Cuba e na China, eles são jogados na prisão, na solitária ou simplesmente fuzilados.
O caso da bajulação servil petista é característico dessa gente. Esse povo diz brigar contra a “elite dominante”, enquanto são cãezinhos amestrados da mais poderosa elite política em ascensão das fileiras do poder neste país. Claro, toda essa corja briga contra a “elite dominante”, com o apoio de banqueiros, donos de jornais, empresários, emissoras de TV, artistas globais, Chico Buarque e toda a legião do agitprop universitário. Até eu faço parte dessa elite malvada, já que meu pecado é ser branco, católico, heterossexual e conservador. Não há de se espantar: “elitistas” são os minoritários cidadãos das ruas de São Paulo e de todo o Brasil que vaiam o presidente. "Elitistas" são os blogueiros independentes, que usam de sua única arma, a internet, como fonte de protesto!
Se há señoritos arrogantes em legiões neste país, fazendo fileiras em movimentos sociais, que dirá então das señoritas arrogantes? Na minha universidade, conheci essa turba de mulheres revoltadas, que vulgarmente se chamam “feministas”. No entanto, de fêmeas, elas não têm nada. Parecem se revoltar com a própria condição de mulher e, por conseguinte, contra os homens. O mais engraçado foi presenciar uma declaração de uma feminista socialista. Se elas são capazes de criticar as mazelas do cristianismo, todavia, são verdadeiras beatas, quando a questão é o marxismo cultural. Na verdade, as ideologias materialistas são paródias malfeitas da religião. Daí a devoção patética com que as feministas fazem coro ao socialismo. É curioso pensar que elas conseguem ver nas idéias socialistas, as mesmas virtudes que somente são encontradas no cristianismo. Contudo, a moralidade delas não está na virtude da consciência e dos atos: está no mero fato de serem mulheres vitimas coitadas da sociedade “machista” e “opressora”. Como elas não se contentam em serem mulheres, por vezes, querem imitar em tudo os homens. Em outras palavras, só faltam ter culhões. Freud dizia que as mulheres nutrem inveja do pênis masculino. Feministas e homossexuais devem ter alguma coisa em comum: se elas se ressentem de não possuírem um pênis, os gays se ressentem por não possuírem uma vagina. . .
Se não bastasse a organização dos recalcados, o presidente da república é a representação mais sombria do recalcado-mor! Bastou o público vaiá-lo, que ele se ressentiu todo. Não só ele. Toda a classe recalcada de petistas se invocou com o chiste do povo carioca nos jogos do Pan. Que dirá então das vaias que estão saindo pelas ruas? O governo dos recalcados se incomodou com meia dúzia de manifestantes risonhos, auto-suficientes, que mexiam nas feridas dos infelizes. Inventaram toda sorte de desculpas tolas, para negar o óbvio, ou seja, que o presidente não está com essa popularidade toda. Ridicularizar o recalcado chegou ao ponto de se tornar uma espécie de golpe de Estado. O recalcado médio é assim, se leva a sério demais. Ele não consegue aceitar que ser negro, homossexual, petista, mulher, nordestino, torneiro mecânico ou empregada doméstica não compete qualidade alguma acima dos mortais. Na melhor das hipóteses, é o mais insignificante dos mortais. Que dirá de um presidente intelectualmente limitado, obtuso e visivelmente despeitado como o sr. Lula? Como diria Olavo de Carvalho, o burro, o idiota, o medíocre, o charlatão, não exige nada de ninguém. Daí a acomodação dos recalcados governando o Brasil. Os recalcados, atualmente, são elites no país. Vaias pra eles!
13 comentários:
“algum tipo de característica que os incomodam”
Algum tipo ... os incomodam. O que deve incomodar a Rachel é o incurável analfabetismo.
“O grande problema atual é que o recalcado se tornou militante político”.
Às vezes também é adEvogado desempregado crônico.
“Quer ter até cargo público e político”.
Nem todos podem viver de mesada, e ter como principal ocupação redigir um blog aloprado.
“e sim por ódio a toda uma sociedade, visando destruída”.
Visando destruída. ???? Incompreensível, o cara está de porre!
“Eis a imagem de um notório recalcado que vi no orkut: um homenzinho constipado, baixinho, magrelo, daqueles que lembram um tuberculoso; na pior das hipóteses, um aidético”.
O recalcado Cunde não pára de remoer seus vexames. Diga logo de quem está falando, mas responda também à conhecida pergunta do seu fantasma: POR QUE VOCÊ SE TRAVESTIU DE RACHEL?
“Artistas frustrados são perigosos”.
Já “escritores” frustrados são engraçados. Por mais que puxe o saco do Olavo e dos olavistas, o Cunde não consegue escrever no MSM.
“Ele está mais preocupado com os dividendos políticos do caso, do que o simples fato de que algumas pessoas morreram por omissão do Estado”.
Típico do Conde Burrico de Jericó: nenhum laudo até agora, nenhum especialista se arrisca a dizer o que realmente aconteceu, mas ele já tem o único culpado: o Leviatã brasileiro.
“o individuo se mostrava tão rebeldes”
Espancar a concordância é mesmo o esporte preferido da Rachel.
“Se o mundo é contra a verdade, Atanásio é contra o mundo”!
Achar-se o dono da verdade é o primeiro passo para o hospício.
“Não é por acaso que alguns adeptos do movimento negro são capazes de acusar uma malvada e abstrata “dominação branca”,
Não é abstração, é uma mera questão de ler algumas estatísticas. Acorda, Rachel!
“Lembram aqueles escravos negros que choravam, quando foram mandados embora pelos seus senhores escravizadores, depois da Lei Áurea”.
Então mente toda a historiografia que conta que os ex-escravos fizeram um monumental batuque de três dias, e tomaram um rio Amazonas de cachaça para comemorar.
“O mesmo princípio se aplica aos homossexuais enragés”.
O Cunde adora essa palavra: en- ra- gés. Deve treinar todo dia para falar fazendo biquinho.
“No entanto, de fêmeas, elas não têm nada”.
Sempre tosco. Há quarenta anos Carlos Imperial já dizia a mesma besteira: toda feminista é sapatão.
“Como diria Olavo de Carvalho, o burro, o idiota, o medíocre, o charlatão, não exige nada de ninguém”.
Sempre puxando o saco do ícone da direita tosca. Pfuiii ...
Resumindo: o pseudo-burguês, dependente dos caraminguás dados pela velhinha que já perdeu toda a esperança de que ele trabalhe, feio, gordo, fora de esquadro, sempre humilhado no Orkut até por garotos de dezoito anos, escreve um “artigo” sobre recalque. Dezenas de parágrafos fracos, com pouco conteúdo, onde ele apenas destila seu despeito contra um desenhista que criou uma comunidade destinada à malhação de neocons esquisitos. Ainda implora, de maneira muito mal disfarçada, que seu “mestre” lhe dê uma oportunidade de publicar asneiras e xingamentos banais. Puro recalque.
E muitas risadas para a platéia.
posted by Conde Loppeux de la Villanueva at 1:54 AM
Enquanto quase todos dormem, porque precisam fazer algo para se sustentar, o doentinho insone produz o seu pastelão quase diário.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
Algum tipo ... os incomodam. O que deve incomodar a Rachel é o incurável analfabetismo.
Conde-Para quem vota em analfabetos funcionais como lula, para governá-lo, realmente vc não tem muita moral pra falar de analfabetismo, já que incentiva analfabetos no poder. Por outro lado, tá fraquinho fraquinho! Um acidente aqui, um errinho de digitação acolá, e o nosso professsor, eleitor de analfabetos, agora quer dar uma de Paspalho Pau no Rego.
Às vezes também é adEvogado desempregado crônico.
Conde-E pseudo-professor de história tb. . .
Nem todos podem viver de mesada, e ter como principal ocupação redigir um blog aloprado.
Conde-Vc tem toda razão. Temos parasitas como vc, que vivem da mesada e do dinheiro público dos outros.
Visando destruída. ???? Incompreensível, o cara está de porre!
Conde-É "destruí-la". Professor PCC, só pq eu te humilhei em pleno orkut, a ponto de vc sumir de lá?
O recalcado Cunde não pára de remoer seus vexames. Diga logo de quem está falando, mas responda também à conhecida pergunta do seu fantasma: POR QUE VOCÊ SE TRAVESTIU DE RACHEL?
Conde-Não se preocupe, professor, eu escreverei um artigo sobre vc, do tipo que piada de português reflete a dominação de classe, étnica e cultural. Aquilo foi uma pérola viu?
Já “escritores” frustrados são engraçados.
Conde-Felizmente eu não sou frustrado. Já vc, coitado, a sova que este escritor deu no seu ego foi tanto, que até hj vc nem me esquece.
Por mais que puxe o saco do Olavo e dos olavistas, o Cunde não consegue escrever no MSM.
Conde-Eu já tive três artigos publicados lá. . .
Típico do Conde Burrico de Jericó: nenhum laudo até agora, nenhum especialista se arrisca a dizer o que realmente aconteceu, mas ele já tem o único culpado: o Leviatã brasileiro.
Conde- Pra sacanear o professor corno: quer dizer que dez meses de disparates, boicotes no tráfego aéreo, sucateamento das pistas de pouso e das estruturas dos aeroportos, sem contar a irresponsabilidade de um governo que não tem controle sobre nada e ainda diz para o povo relaxar e gozar, não há relação com a tragédia, realmente vc é um mentiroso tão patológico, mas tão patológico, que ´so te respondo, pq eu sei que toda vez que dou o troco, eu calo sua boca. Vc não é homem nem para sua mulher, que dirá para mim!
Espancar a concordância é mesmo o esporte preferido da Rachel.
Conde-Como o professor nao tem argumento, só resta ele fazer supostas "correções" a acidentes de digitação.
Achar-se o dono da verdade é o primeiro passo para o hospício.
Conde-Negar a verdade é coisa de loucos. É seu caso. Daí vc mentir tanto, por não acreditar na existência da verdade.
Não é abstração, é uma mera questão de ler algumas estatísticas. Acorda, Rachel!
Conde-Se for por isso, os judeus e os japoneses dominam o Brasil, pq eles ultrapassam as estatisticas tanto de brancos, como de negros, no quesito instrução e posição social. Quem sabe talvez os descendentes de árabes, cuja influência na política brasileira é desproporcional, em relação a brancos e negros?
Então mente toda a historiografia que conta que os ex-escravos fizeram um monumental batuque de três dias, e tomaram um rio Amazonas de cachaça para comemorar.
Conde-Pelo contrário, houve escravos que, ligados a seus senhores, ficaram tristes por perderem o paternalismo de comerem e beberem de graça, apesar de escravos.
O Cunde adora essa palavra: en- ra- gés. Deve treinar todo dia para falar fazendo biquinho.
Conde-Que vc goste de dar o cu, isso não é problema. Problema mesmo é assumi-lo.
Sempre tosco. Há quarenta anos Carlos Imperial já dizia a mesma besteira: toda feminista é sapatão.
Conde-Naõ é questão de ser tosco, mas de evidências. Uma boa parte delas é sapatão sim!
Sempre puxando o saco do ícone da direita tosca. Pfuiii ...
Conde-Para a mentalidade tacanha do professor AVC, esclerosado, constipado, o mundinho dele se divide no maniqueismo direita e esquerda. ELe não consegue ver nada mais além do que seu horizonte umbilical.
Resumindo: o pseudo-burguês, dependente dos caraminguás dados pela velhinha que já perdeu toda a esperança de que ele trabalhe, feio, gordo, fora de esquadro, sempre humilhado no Orkut até por garotos de dezoito anos, escreve um “artigo” sobre recalque.
Conde-É precisamente o contrário. Quem saiu do orkut, ofendido com sua má reputação de professor de história burro foi vc. Como aliás, enquanto eu sou um advogado, vc é apenas um reles prof3essor de escola pública, que pelas idéias idiotas e histrionicas, está no devido lugar decadente da educação brasileira. O brasil está uma bosta pq temos gente como vc, deseducadores, levianos, mentirosos, irresponsáveis, que confundem conhecimento com militância política. Como eu cuspi na tua cara várias vezes e te deixei calado, só restou mesmo vc querer chamar a atenção no meu blog. Pode ficar à vontade. Eu não tenho o menor temor de lixos como vc.
Dezenas de parágrafos fracos, com pouco conteúdo, onde ele apenas destila seu despeito contra um desenhista que criou uma comunidade destinada à malhação de neocons esquisitos.
Conde-Eu não posso ter despeito de alguém doente, mentiroso e mau caráter como ele. Eu tenho sim é desprezo por alguém que puxa o saco dos poderosos, dos dominadores, e ainda acha que faz parte de algum senso de justiça. Pessoas como vc são como ele: mentirosos, aduladores, mesquinhos, ególatras, que se acham plenos de virtudes, enquanto não passam de escória e ralé. Vc é tão burro que nem percebe o quanto faz o jogo de quem manda e desmanda neste país. Isso pq é condescendente com corrupção, crime organizado, mentiras legalizadas de um governo visivelmente inescrupuloso e com sólidos vieses totalitários. Até seu rebaixamento moral ao totalitarismo mostra que tipo de gente vc é. Vc não é homem pra me enfrentar. Vc é incapaz, inclusive, de me enfrentar, ao vivo, num debate de internet, que dirá então ter peito para falar de outras coisas sobre mim? Fala pelos cotovelos, como toda putinha de subúrbio.
Ainda implora, de maneira muito mal disfarçada, que seu “mestre” lhe dê uma oportunidade de publicar asneiras e xingamentos banais. Puro recalque.
Conde-Eu nunca pedi nada ao Olavo, salvo a amizade que tenho com a esposa dele, a Roxane, que é muito amiga minha. Só na sua cabecinha doentinha é que vou me importar se escrevo no midia sem mascara ou não. Eu já tenho meu espaço. Não preciso do MSM para alguém me ler. Até vc me lê. E muito mal.
E muitas risadas para a platéia.
Conde-Vc nem consegue disfarçar sua raiva. . .
Enquanto quase todos dormem, porque precisam fazer algo para se sustentar, o doentinho insone produz o seu pastelão quase diário.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
4:28 PM
Conde-Pelo jeito, vc não dorme enquanto eu escrevo. ..
Conde-Para quem vota em analfabetos funcionais como lula, para governá-lo, realmente vc não tem muita moral pra falar de analfabetismo, já que incentiva analfabetos no poder.
Apesar de se dizer advogado, você comete mais erros primários do que o Lula, que apesar dos pesares, leu os clássicos com o Weffort dando aula para ele. Já a sua pessoa, não parece ler mais do que MSM, ou o livro do Paul Johnson em que ele fica divagando sobre o pau de Rousseau.
Rachel- Por outro lado, tá fraquinho fraquinho! Um acidente aqui, um errinho de digitação acolá, e o nosso professsor, eleitor de analfabetos, agora quer dar uma de Paspalho Pau no Rego.
O seu português realmente está fraquinho. Por isso, jamais vai passar de blogueiro de quinta, ainda que se proclame um futuro catedrático.
Conde-E pseudo-professor de história tb. . .
Porque pseudo se há pouco estava com cinco postos de trabalho, e estou empregado, sem interrupções, desde 1989? Já você amarga a ociosidade sem fim.
Conde-Vc tem toda razão. Temos parasitas como vc, que vivem da mesada e do dinheiro público dos outros.
Desde quando salário é mesada? Trabalho no Estado e no município porque passei em concursos. Não adianta espernear, fracassado!
Conde-É "destruí-la". Professor PCC, só pq eu te humilhei em pleno orkut, a ponto de vc sumir de lá?
Volte lá e veja em quantos tópicos eu ridicularizei a sua tosca figura, enquanto você só caía no ridículo quando tentava imitar.
Conde-Não se preocupe, professor, eu escreverei um artigo sobre vc, do tipo que piada de português reflete a dominação de classe, étnica e cultural. Aquilo foi uma pérola viu?
Pode escrever, só vai mostrar, como até já assinalaram em outro tópico, o quanto ficou traumatizado com as minhas gozações.
Conde-Felizmente eu não sou frustrado.
Retifico: você já percebeu que é mesmo um perdedor, e tenta tirar o proveito possível da situação.
Rachel- Já vc, coitado, a sova que este escritor deu no seu ego foi tanto, que até hj vc nem me esquece.
Como posso esquecer do meu palhaço “mais preferido”, aliás aqui relembrando uma das suas tiradas clássicas?
Conde-Eu já tive três artigos publicados lá. . .
No tempo em que eles ainda eram mais primários ainda!
Conde- Pra sacanear o professor corno: quer dizer que dez meses de disparates, boicotes no tráfego aéreo, sucateamento das pistas de pouso e das estruturas dos aeroportos, sem contar a irresponsabilidade de um governo que não tem controle sobre nada e ainda diz para o povo relaxar e gozar, não há relação com a tragédia
Muita verborragia e nenhum argumento. Qual é a prova de que o acidente foi provocado pelo governo? Não é a toa que proclama a excelência do insulto. Não consegue dizer nada que guarde o mínimo de lógica.
Cunde- realmente vc é um mentiroso tão patológico, mas tão patológico, que ´so te respondo, pq eu sei que toda vez que dou o troco, eu calo sua boca. Vc não é homem nem para sua mulher, que dirá para mim!
Calar a boca: ter algo para fazer, enquanto o desempregado crônico pode passar o dia inteiro na Internet repetindo os mesmos xingamentos de recreio em colégio de padres. Quanto à segunda parte, eu não quero mesmo ser “homem para você”; deixo a tarefa para o Alessandro Melo e o Fernando FL.
Conde-Como o professor nao tem argumento, só resta ele fazer supostas "correções" a acidentes de digitação.
Sempre a mesma emenda que não convence ninguém quando qualquer um pode comprovar, em qualquer tópico, que você não domina a concordância mais básica.
Conde-Negar a verdade é coisa de loucos. É seu caso. Daí vc mentir tanto, por não acreditar na existência da verdade.
Alguém como a Rachel, que acha que o Brasil está às portas do comunismo, não demora a baixar no manicômio.
Conde-Se for por isso, os judeus e os japoneses dominam o Brasil, pq eles ultrapassam as estatisticas tanto de brancos, como de negros, no quesito instrução e posição social. Quem sabe talvez os descendentes de árabes, cuja influência na política brasileira é desproporcional, em relação a brancos e negros?
O engraçado é que você acaba até remetendo a uma outra questão: o Estado brasileiro, no começo do século XIX e no mínimo até o fim da República Velha, privilegiou o imigrante, desde que branco, em detrimento do trabalhador nacional. Esperar que o mercado corrija as distorções é ingenuidade ou safadeza.
Conde-Pelo contrário, houve escravos que, ligados a seus senhores, ficaram tristes por perderem o paternalismo de comerem e beberem de graça, apesar de escravos.
Sempre o hábito de “raciocinar” sobre exceções (aliás, aqui, bem duvidosas). É como apontar um Thomas Sowell para dizer que os negros americanos vivem bem satisfeitos.
Conde-Que vc goste de dar o cu, isso não é problema. Problema mesmo é assumi-lo.
De novo: por que você não assumiu que se travestiu de Rachel? Até poderia falar, numa desculpa meio esfarrapada, que até Nelson Rodrigues usou um pseudônimo feminino. Mas faz questão de mentir, é algo fora do seu controle.
Conde-Naõ é questão de ser tosco, mas de evidências. Uma boa parte delas é sapatão sim!
Sempre quantificando sem estatísticas. Usando o seu método, posso sair dizendo que as anti-feministas são lésbicas, porque existe a Camille Paglia.
Conde-Para a mentalidade tacanha do professor AVC, esclerosado, constipado, o mundinho dele se divide no maniqueismo direita e esquerda.
O que você faz de diferente, já que todo dia baixa neste patético blog, vociferando contra a esquerda? Ainda perde tempo em inventar apelidos cada vez mais bobos.
Cunde- ELe não consegue ver nada mais além do que seu horizonte umbilical.
Você certamente não vê além do umbigo; de tão gordo, duvido que ache o “pau”. Comedor de Mister Lanches, sabia que a cada 15 kg de excesso de peso, 2,5 cm de pênis ficam “para dentro”?
Conde-É precisamente o contrário. Quem saiu do orkut, ofendido com sua má reputação de professor de história burro foi vc.
Mais um enredo boçal. Eu não disse porque saí. Já você, andou até tendo crises da síndrome do pânico, se dizendo ameaçado de morte e outras frescuras.
Cunde-Como aliás, enquanto eu sou um advogado, vc é apenas um reles prof3essor de escola pública, que pelas idéias idiotas e histrionicas, está no devido lugar decadente da educação brasileira.
A decadência da educação está visivelmente espelhada em um adEvogado de porta de cadeia, que se declara culto enquanto assassina a língua pátria. Ainda bem que não posso ser acusado de “alfabetizá-lo”.
Cunde- O brasil está uma bosta pq temos gente como vc, deseducadores, levianos, mentirosos, irresponsáveis, que confundem conhecimento com militância política.
Quer algo mais bosta do que um blog onde o “autor” escreve três artigos consecutivos praticamente iguais? Você é limitado, analfabeto, incompetente e ainda foi humilhado pelo Constantino, que colocou os pingos nos is quando apontou sua subserviência ao Olavo.
Cunde- Como eu cuspi na tua cara várias vezes e te deixei calado, só restou mesmo vc querer chamar a atenção no meu blog. Pode ficar à vontade. Eu não tenho o menor temor de lixos como vc.
A mais total falta de lógica: se você é tão “poderosa”, porque eu viria “me arriscar aqui”? Não precisa temer nada, só destilar suas raivinhas para fazer a galera rir.
Conde-Eu não posso ter despeito de alguém doente, mentiroso e mau caráter como ele.
No mínimo tem muita raiva, por todas as vezes que ele te usou como saco de pancadas e risadas.
Cunde-Eu tenho sim é desprezo por alguém que puxa o saco dos poderosos, dos dominadores, e ainda acha que faz parte de algum senso de justiça.
Não é você que escreve “artigos” em favor da burguesia, das relações de poder tradicionais, da primazia do clero romano, e outras pérolas? O pior é que puxa o saco e nem assim consegue, sequer, um cargo de auxiliar de cartório.
Cunde-Pessoas como vc são como ele: mentirosos, aduladores, mesquinhos, ególatras, que se acham plenos de virtudes, enquanto não passam de escória e ralé.
Parece personagem da série Chaves: gentalha! Gentalha! Você é tão escória que já admitiu que não se enquadrou nos escritórios de advocacia. E tão ralé que nunca consegue postar nada sem os xingamentos sem imaginação de sempre.
Cunde- Vc é tão burro que nem percebe o quanto faz o jogo de quem manda e desmanda neste país. Isso pq é condescendente com corrupção, crime organizado, mentiras legalizadas de um governo visivelmente inescrupuloso e com sólidos vieses totalitários.
Um discurso hilariante, vindo de quem queria eleger o Alckmin e trazer de volta para Brasília todos os magos das privatarias. O crime organizado só se mantém porque milhares de empresários “liberais conservadores”, com aquela fachada cheia de seriedade, lavam o dinheiro das atividades ilegais. De resto, muito mais perto do totalitarismo esteve a turma de 1964 que você tanto enaltece, que criou um partido para servir ao regime e outro como oposição consentida.
Cunde-Até seu rebaixamento moral ao totalitarismo mostra que tipo de gente vc é. Vc não é homem pra me enfrentar. Vc é incapaz, inclusive, de me enfrentar, ao vivo, num debate de internet, que dirá então ter peito para falar de outras coisas sobre mim? Fala pelos cotovelos, como toda putinha de subúrbio.
A sua obsessão por podcast é pura vontade de poder dizer asneiras aos milhares, compulsivamente, misturadas com xingamentos e chiliques para posar de impetuoso, enquanto nos posts “comuns” sempre é desmistificado com fontes. Aliás, é você quem fala pelos cotovelos, pois sempre estica os posts, esperando que o outro desapareça.
Conde-Eu nunca pedi nada ao Olavo, salvo a amizade que tenho com a esposa dele, a Roxane, que é muito amiga minha. Só na sua cabecinha doentinha é que vou me importar se escrevo no midia sem mascara ou não.
Não pede até porque ele vai falar, diplomaticamente, que não dá. Ou será que vai te mandar tomar no cu também?
Cunde- Eu já tenho meu espaço.
Uma completa comédia-pastelão, onde você leva tortas na cara e chutes na bunda, como na inesquecível postagem sobre os canibais de Maara.
Cunde- Não preciso do MSM para alguém me ler. Até vc me lê. E muito mal.
Ora, Rachel! Não vá me dizer que alguém deve ler a sério!
Conde-Vc nem consegue disfarçar sua raiva. . .
Algo bem duvidoso, já que a sua imperiosa necessidade de xingar é dez vezes maior do que a minha.
Apesar de se dizer advogado, você comete mais erros primários do que o Lula,
Conde-Lamento dizer, mas os meus erros são de digitação mesmo, enquanto os erros de lula são culturais. O cara discursa mal, escreve mal, fala mal, enfim, enquanto isso, temos professores presunçosos e ignorantes como o sr., que o bajulam, só pq conseguiu o poder. Mas fazer o que? Quando eu olhei pra sua cara, percebi que tipo pusilânime e covarde vc é.
que apesar dos pesares, leu os clássicos com o Weffort dando aula para ele.
Conde-Quais clássicos? Tudo o que o sr. Lula demonstra é uma cultura de orelhas de livros e metáforas vulgares, que não fazem jus a conhecimento algum. Vc ainda acredita piamente na farsa que é o Lula? A falta de letras dele, como de conhecimento são tão claros, que só mesmo um idiota que faz questão de ser enganado é que pode acreditar naquele jumento. ALiás, vc tb é um jumento.
Já a sua pessoa, não parece ler mais do que MSM, ou o livro do Paul Johnson em que ele fica divagando sobre o pau de Rousseau.
Conde-Eu leio obras que vc nunca leu e faz questão de comentar, como John Locke. Como aliás, Paul Johnson é um grande historiador. Já vc, precisa de cartilhas petistas, do tipo Losurdo, para falar de textos que nunca leu na íntegra. Coisa de professor iletrado.
O seu português realmente está fraquinho.
Conde-Meu português é bastante normal. O caso é que vc está com tanta raiva e vc não consegue contra-argumentar em nada, que ´so restou mesmo fazer correções de digitação, passando-se por professor de português. Só te resta isso mesmo.
Por isso, jamais vai passar de blogueiro de quinta, ainda que se proclame um futuro catedrático.
Conde-Vc é um professor de quinta. Não preciso ser catedrático para provar que tenho mais cultura e bom senso do que vc.
Porque pseudo se há pouco estava com cinco postos de trabalho, e estou empregado, sem interrupções, desde 1989? Já você amarga a ociosidade sem fim.
Conde-Pseudo refiro-me ao fato de vc ser apenas uma enganação, um embuste profissional. Nada do que vc escreve aproveita, enquanto sinônimo de aprendizado. Que pena que seus contratantes não notaram isso! São enganados em nem sabem disso. . .
Desde quando salário é mesada?
Conde-Quando temos parasitas como vc, que fazem greves às custas do contribuinte, enquanto dá péssimas aulas, que é pura doutrinação ideológica, aí vemos o quanto nosso dinheiro é jogado fora.
Trabalho no Estado e no município porque passei em concursos. Não adianta espernear, fracassado!
Conde-Sim, vc passou no Estado, precisamente pq o governo pega os piores quadros profissionais de ensino. Daí sermos um país de professores iletrados e tagarelas, como é o seu caso.
Volte lá e veja em quantos tópicos eu ridicularizei a sua tosca figura, enquanto você só caía no ridículo quando tentava imitar.
Conde-Acredite, ninguém se convenceu disso. Apenas fizeram coro de ganhar no grito, enquanto vc, de mansinho, saiu do orkut. Aquela corja que é sua alunada não consegue humilhar ninguém. É cada burro que vc forma. ..
Pode escrever, só vai mostrar, como até já assinalaram em outro tópico, o quanto ficou traumatizado com as minhas gozações.
Conde-Vc é humoristico sem o perceber. Depois daquela história de que os estereótipos refletem algum tipo de dominação, prova o quanto de imbecilidade há na sua cabeça fajuta.
Retifico: você já percebeu que é mesmo um perdedor, e tenta tirar o proveito possível da situação.
Conde-Perder o que? Perderia se fosse professor como vc ou seu aluno. . .
Como posso esquecer do meu palhaço “mais preferido”, aliás aqui relembrando uma das suas tiradas clássicas?
Conde-Professor, qualquer pessoa do orkut, salvo seus apaniguados, sabe que eu calei sua boca. Não precisa disfarçar não. . .
No tempo em que eles ainda eram mais primários ainda!
Conde-Pelo contrário, aceitaram de bom grado e publiquei-os. Agora vc, coitado, vive à minha sombra. . .não me esquece mesmo! Devo ter tirado sua razão de viver!
Muita verborragia e nenhum argumento. Qual é a prova de que o acidente foi provocado pelo governo?
Conde-Vc não sabe o que é omissão, seu jumentinho? O governo se omitiu de sua obrigação, que é zelar pelas estruturas de segurança dos aeroportos. Seu governo é tão lixo, mas tão lixo, que passaram três dias para responder algo e ainda estavam fazendo torcida organizada para tirarem o rabo do governo da reta. Mas que posso esperar de lixos morais do seu tipo senão algo desse naipe? Gente que acha que as disputas políticas são mais importantes do que a vida das pessoas?
Não é a toa que proclama a excelência do insulto. Não consegue dizer nada que guarde o mínimo de lógica.
Conde-Vc é um insulto à nossa inteligência. Vc é o que há de mais ruim no insulto.
Calar a boca: ter algo para fazer, enquanto o desempregado crônico pode passar o dia inteiro na Internet repetindo os mesmos xingamentos de recreio em colégio de padres.
Conde-O desempregado crônico cala sua boca, humilha sua falta de cultura e silogismo e, acredite, ele terá um futuro melhor do que o seu. . .
Quanto à segunda parte, eu não quero mesmo ser “homem para você”; deixo a tarefa para o Alessandro Melo e o Fernando FL.
Conde-Vc é tão ridiculo, que foi capaz de fazer bravatas sexuais com sua esposa aqui no blog. Gente assim não tem a menor segurança da masculinidade.
Sempre a mesma emenda que não convence ninguém quando qualquer um pode comprovar, em qualquer tópico, que você não domina a concordância mais básica.
Conde-Vc so faz emendas, pq do resto, completar um silogismo que é bom, nada. Ei professor, só de sacanagem: vc ainda acredita na asneira de que os estereótipos são tipos de dominação?
Conde-Negar a verdade é coisa de loucos. É seu caso. Daí vc mentir tanto, por não acreditar na existência da verdade.
Alguém como a Rachel, que acha que o Brasil está às portas do comunismo, não demora a baixar no manicômio.
Alguém como a Rachel, que acha que o Brasil está às portas do comunismo, não demora a baixar no manicômio.
Conde-E está. É só ver o que ocorre na América Latina e como o governo brasileiro está comprometido com isso, que sim, poderemos cair em regimes totalitários. Como vc é burro que nem uma pedra, vc é incapaz de fazer qualquer juizo sério de valor. Desinformado, iletrado, palpiteiro, enfim. ..
O engraçado é que você acaba até remetendo a uma outra questão: o Estado brasileiro, no começo do século XIX e no mínimo até o fim da República Velha, privilegiou o imigrante, desde que branco, em detrimento do trabalhador nacional.
Conde-Não houve privilégio algum. Os italianos eram quase tratados como escravos pelos cafeicultores e eram tão pobres e miseráveis quanto os negros. Os alemães, ao sul do Brasil, foram simplesmente abandonados pelo governo e deixados À mingua. Vc parte do pressuposto idiota de que tudo cai do céu, que não houve esforço da parte desses imigrantes para crescerem e se ajustarem na vida. Os africanos, seja aqui nesta terra, seja na Africa, quase sempre foram menos instruidos do que os europeus, os árabes, os judeus e os japoneses. E mesmo os judeus, que foram quase dizimados neste século XX, conseguiram levantar a cabeça e reerguer suas vidas, sendo um povo privilegiado e talentoso em quase todos os sentidos.
Esperar que o mercado corrija as distorções é ingenuidade ou safadeza.
Conde-Esperar que o Estado corrija algo, estimulando o racismo e a segregação racial é pura vigarice.
Sempre o hábito de “raciocinar” sobre exceções (aliás, aqui, bem duvidosas). É como apontar um Thomas Sowell para dizer que os negros americanos vivem bem satisfeitos.
Conde-E quem disse que não eram exceções? Porém, ocorreram, e havia uma ligação familiar entre muitos escravos e senhores.
De novo: por que você não assumiu que se travestiu de Rachel?
Conde-Eu nunca me travesti de nada. Quem adora defender viados é vc.
Até poderia falar, numa desculpa meio esfarrapada, que até Nelson Rodrigues usou um pseudônimo feminino. Mas faz questão de mentir, é algo fora do seu controle.
Conde-De mentiras, basta vc abrir a boca ou escrever. Nada do que vc fala se sustenta. . .
Sempre quantificando sem estatísticas. Usando o seu método, posso sair dizendo que as anti-feministas são lésbicas, porque existe a Camille Paglia.
Conde-Não é uma questão somente quantitativa, como de estilo. O culto narcisico do sexo delas é algo bastante suspeito. E não é por acaso que nas fileiras do movimento feminista, o número de sapatões é simplesmente espantoso.
O que você faz de diferente, já que todo dia baixa neste patético blog, vociferando contra a esquerda? Ainda perde tempo em inventar apelidos cada vez mais bobos.
Conde-A esquerda está no poder e está fazendo merda. De quem eu vou falar, se a esquerda consegue ser mais corrupta do que a direita? Consegue promover um congresso corrupto, um governo corrupto, um Estado corrupto?
Você certamente não vê além do umbigo; de tão gordo, duvido que ache o “pau”.
Conde-Tadinho dele, está fantasiando meu pau na boca dele. O problema é que não gosto de homens.. .
Comedor de Mister Lanches, sabia que a cada 15 kg de excesso de peso, 2,5 cm de pênis ficam “para dentro”?
Conde-É mesmo? Como vc descobriu isso? um gordinho te comeu?
Mais um enredo boçal.
Conde-Não, é fato mesmo que vc é fujão.
Eu não disse porque saí.
Conde-Não precisa, todo mundo já sabe. Fujão!
Já você, andou até tendo crises da síndrome do pânico, se dizendo ameaçado de morte e outras frescuras.
Conde-Sinceramente nunca me preocupei com isso. Já vc, coitado, pediu o penico e se debandou. . .
A decadência da educação está visivelmente espelhada em um adEvogado de porta de cadeia, que se declara culto enquanto assassina a língua pátria.
Conde-Primeiramente, eu nunca me declarei culto. Segundo, vc não somente assassina a língua pátria, como a lógica, o silogismo e mesmo a hoestidade intelectual.
Ainda bem que não posso ser acusado de “alfabetizá-lo”.
Conde-Vc não tem condições de ensinar alguém, que dirá alfabetizar. . .isso pq vota em analfabeto ladrão no poder!
Quer algo mais bosta do que um blog onde o “autor” escreve três artigos consecutivos praticamente iguais?
Conde-O professor mostra o alto grau de sua prolixidade e falta de silogismo. Eu, no meu blog, tenho o direito de escrever o que quiser. Já vc, como educador, deve buscar a máxima imparcialidade no conhecimento. Vc é incapaz disso, de tão desonesto que é. Aliás, se vc acha a mesma coisa os meus textos, realmente vc não sabe ler. É engraçado, vc se presta a ensinar português para os outros, enquanto não sabe nem interpretar textos.
Você é limitado, analfabeto, incompetente
Conde-Mais limitações intelectuais, do que dizer que piadas e estereótipos são formas de dominação? Um professor que fale isso numa sala de aula deve ser internado num hospicio, menos ser levado a sério.
e ainda foi humilhado pelo Constantino, que colocou os pingos nos is quando apontou sua subserviência ao Olavo.
Conde-O Constantino não humilhou ninguém. Mas é nonsense comum de idiotas como o professor em achar que gritaria maior é sinônimo de vencer o debate. Fazer o que?
A mais total falta de lógica: se você é tão “poderosa”, porque eu viria “me arriscar aqui”?
Conde-Na verdade, vc não tem o senso do ridiculo. . .
Não precisa temer nada, só destilar suas raivinhas para fazer a galera rir.
Conde-Eu não consigo ter raiva de vc, só pena. Qualquer pessoa que lê o que escrevo pra vc diz que tem pena de ver o seu vexame.
No mínimo tem muita raiva, por todas as vezes que ele te usou como saco de pancadas e risadas.
Conde-Eu não posso ter raiva de alguém que é homossexual recalcado, mestiço complexado, feio, magrelo, aparência de doente e rejeitado, além de inculto deprimente. Mas vc não somente é tão inculto quanto ele, como vota em gente ralé. . .o Lula é um exemplo clássico.
Não é você que escreve “artigos” em favor da burguesia, das relações de poder tradicionais, da primazia do clero romano, e outras pérolas?
Conde-Vc é incapaz de entender o que seja a relação de poder das chamadas "elites tradicionais". Pelo menos, as elites tradicionais não são totalitárias, genocidas, criminosas. Se pensarmos que um clero católico criou uma civilização chamada ocidente e sociedades como Inglaterra e Espanha criaram verdadeiras sociedades democráticas, com suas elites responsáveis, aí vc vai entender a diferença entre defender modelos que dão certo e regimes governados por criminosos e tiranos, como é o seu caso. E mesmo meu caso, eu nunca bajulei ninguém. Quem é filho da puta, tem que ser chamado de filho da puta.
O pior é que puxa o saco e nem assim consegue, sequer, um cargo de auxiliar de cartório.
Conde-Estou além de um auxiliar de escritório, como estou além de um professorzinho merda frustrado, cuja vaidade foi cuspida e cagada por mim.
Parece personagem da série Chaves: gentalha! Gentalha! Você é tão escória que já admitiu que não se enquadrou nos escritórios de advocacia.
Conde-Não me compare a um puxa-saco safado como vc, que elege governos que patrocinam o crime organizado e mesmo o terrorismo na América Latina, como o seu lindo PT! Aliás, o fato de eu não trabalhar num escritório não prova absolutamente nada! Já trabalhei em vários e deixei vários, por razões próprias minhas.
E tão ralé que nunca consegue postar nada sem os xingamentos sem imaginação de sempre.
Conde-Estou usando a linguagem do puteiro onde vc nasceu e encontrou sua mulher. Não me cobre castidade. . .
Um discurso hilariante, vindo de quem queria eleger o Alckmin e trazer de volta para Brasília todos os magos das privatarias.
Conde-Professorzinho analfabeto, prova pra mim qual privatização deu errado? Eu sei pq cornos safados como vc adoram estatais: estamos vendo as bandalheiras do PT, transformando o dinheiro público em caixa dois. Vc pode aplicar esse discursinho de esquerda cuzóide pra sua esposa, seus filhos e seus alunos. Comigo não cola. Tem que privatizar muita coisa mesmo, para que o país não sejha mais refém de professores Bostavos, que sugam o dinheiro do povo, através de estatais falidas e deficitárias. Vc mente horrores! Mas comigo, eu sei fudê-lo todo. Vc é tão covarde que fugiu do orkut e sei que é tão lixo, mas tão lixo, que se mija de medo só de pensar em debater comigo, publicamente. Eu acabaria com vc, da mesma forma que aniquilo vc aqui.
O crime organizado só se mantém porque milhares de empresários “liberais conservadores”, com aquela fachada cheia de seriedade, lavam o dinheiro das atividades ilegais.
Conde-Vc tem toda razão: as farcs são liberais conservadoras; o Fernandinho Beira-Mar, aquele que foi pego na zona farquista da colombia, é tb liberal conservador; como o são liberais conservadores, dona Martaxa Suplicy, cujo secretário aceitava propinas do PCC; Como tb são liberais conservadores Marcola, e seu irmão, que é deputado na Bolivia, no mesmo partido de Evo Morales, Movimiento al Socialismo. Será coincidência que Morales seja cocaleiro e o maior narcotraficante do país? Ainda é amiguinho do peito de Lula. Realmente, Chavez, amiguinho das farcs, tb é liberal conservador. Professor, vc, além de idiota, é um corno fodido mesmo!
De resto, muito mais perto do totalitarismo esteve a turma de 1964 que você tanto enaltece, que criou um partido para servir ao regime e outro como oposição consentida.
Conde-O contragolpe de 64 nunca foi totalitário. Foi uma reação legitima contra um regime totalitário. Professor, pare de mentir. Que eu cuspa na tua cara sempre, não quer dizer que vc tenha direito de abusar das mentiras.
A sua obsessão por podcast é pura vontade de poder dizer asneiras aos milhares, compulsivamente, misturadas com xingamentos e chiliques para posar de impetuoso, enquanto nos posts “comuns” sempre é desmistificado com fontes.
Conde-Vc não consegue desmistificar nem com fontes. Será que preciso lembrar que um farsante como vc é capaz de fazer comentários sobre John Locke sem lê-lo? que vc é falsificador de fontes históricas, em que vc deturpa, ao léu de suas conveniências ideológicas? Vc não me enfrenta pq vc é um covarde mesmo e só isso. Vc não é homem pra me enfrentar. E não me venha com ares de santidade vocabular. Um petista filho da puta, corno, safado, malicioso e mentiroso como vc pode ser tudo, menos recatado com palavrões.
Aliás, é você quem fala pelos cotovelos, pois sempre estica os posts, esperando que o outro desapareça.
Conde-Pelo contrário, eu falo no tempo certo. Isso é tudo que vc nos mostra, pra justificar sua covardia, professor PCC?
Não pede até porque ele vai falar, diplomaticamente, que não dá.
Conde-Se o MSM publicou três artigos meus, pq não publicaria, corno manso?
Ou será que vai te mandar tomar no cu também?
Conde-Isso eu guardo pra vc. . .e creio, ele tb. ..
Uma completa comédia-pastelão, onde você leva tortas na cara e chutes na bunda, como na inesquecível postagem sobre os canibais de Maara.
Conde-Pura bravata de um professor despreparado, mentiroso, safado e covarde, que precisou fugir do orkut pra não passar mais vexame. Pode rosnar à vontade. . .vc é canja de galinha.
Ora, Rachel! Não vá me dizer que alguém deve ler a sério!
Conde-Vc me leva, Professorinha Helena. ..
.
Algo bem duvidoso, já que a sua imperiosa necessidade de xingar é dez vezes maior do que a minha.
Conde-Quando eu xingo, eu estou rindo e vendo seu desconcerto. Já vc, coitado, fala pelos cotovelos, como o tipico despeitado.
Vinha andando pela net, meio sem rumo, sem destino... e de repente levanto a vista e me deparo aqui com esta preciosidade.
A julgar pelo post de um leitor aí em cima, me parece uma briguinha de gang há muito existente, no pátio da pré-escola cognitiva que eles frequentam.
Mas como tenho esta insuportavel tendencia humana/igualitaria/coletivista sou obrigado a mandar este e todos os outros NEOCONS tupiniquins terceiro mundista, parasitas/consumidores passivos/reprodutores do pensamento alheio(Olaviano no caso) que peguem seus clichês Freudiano(vide o conceito de recalcado)e enfiem no rabo.
O ser humano é mais complexo do que os seus nanismos intelectual e estes seus simplismos argumentativos.
Ah, e quando leres em qualquer lugar coisas do tipo: "O grande problema atual é que o recalcado se tornou militante político. Ele quer policiar pensamentos, determinar regras, decidir sobre a vida das pessoas..."
alguém tá querendo dizer que vc vive numa democracia e que toda esta babaquice aí... visa intimidar seus posicionamentos politico/ideologico manifestados. Reparem que ele praticou explicitamente, no decorrer do texto, aquilo que supostamente ele condena.
A policia do pensamento, de Orwel, certamente faria a festa nestas paragem.
abrsçs.
Eci Souza
Vinha andando pela net, meio sem rumo, sem destino... e de repente levanto a vista e me deparo aqui com esta preciosidade.
Conde-Pqp, mais um desocupado que me lê. . .
A julgar pelo post de um leitor aí em cima, me parece uma briguinha de gang há muito existente, no pátio da pré-escola cognitiva que eles frequentam.
Conde-Na verdade, a briguinha é dele. Quanto a pré-escola cognitiva, parece que ele é do seu time. . .
Mas como tenho esta insuportavel tendencia humana/igualitaria/coletivista sou obrigado a mandar este e todos os outros NEOCONS tupiniquins terceiro mundista, parasitas/consumidores passivos/reprodutores do pensamento alheio(Olaviano no caso) que peguem seus clichês Freudiano(vide o conceito de recalcado)e enfiem no rabo.
Conde-Puxa, que maravilha, muito original! Eu queria qual a relação silogística entre humanidade, igualitarismo e coletivismo? É mais outra preciosidade que escreve merdas no meu blog. O problema é que eles colocam o cu no lugar errado.
O ser humano é mais complexo do que os seus nanismos intelectual e estes seus simplismos argumentativos.
Conde-Foi mesmo? Vc descobriu isso quando?
Ah, e quando leres em qualquer lugar coisas do tipo: "O grande problema atual é que o recalcado se tornou militante político. Ele quer policiar pensamentos, determinar regras, decidir sobre a vida das pessoas..."
alguém tá querendo dizer que vc vive numa democracia e que toda esta babaquice aí... visa intimidar seus posicionamentos politico/ideologico manifestados.
Conde-Será coincidência que o recalcado se sentiu intimidado só com essa resposta? Ei imbecil, desde quando criticar o recalcado é necessariamente podar o direito do recalcado de se manifestar?
Reparem que ele praticou explicitamente, no decorrer do texto, aquilo que supostamente ele condena.
Conde-Quer dizer que criticar uma conduta humana é prova de que reprimo os recalcados? Vai ser idiota assim lá na pqp!
A policia do pensamento, de Orwel, certamente faria a festa nestas paragem.
Conde-O cara é tão recalcado, mas tão recalcado, que superestima meu texto.
Hhauhauhauahuahua! Calma Conde, analfabeto não pode escrever pro Mídia Sem Máscara!
Eheheh
Bem que eu poderia ter ficado do seu lado, né?
Filho-da-puta!!
Postar um comentário