Conde Loppeux de la Villanueva fala sobre as falsificações propagandísticas, que vão do "fundamentalismo cristão" do assassino norueguês, às falsas evidências do "cristianismo" de Hitler ou a da Idade Média "idade das trevas".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2011/07/para-atirador-noruegues-atos-foram-039necessarios039.html
De acordo com a TV2, Lippestad afirma ainda que o atirador "acredita que suas ações foram atrozes, mas que, na cabeça dele, elas foram necessárias". A agência de notícias NTB disse que Breivik era membro de um clube de tiro e tinha a posse legal de algumas armas.
Viva o armamento da população civil até darem um pipoco na cabeça da Rachel!
Ainda conforme a NTB, o suspeito escreveu um manifesto de 1,5 mil páginas antes do ataque, no qual ele critica o multiculturalismo e a imigração de muçulmanos.
Igualzinho a alguém que defeca na Internet. Conde, o Breivik cagão da mamy.
O livro de Hannah Arendt "Eichmann in Jerusalem" também não mostra a ligação dos movimentos sionistas da palestina com os nazistas; tema inclusive de outro escritor também judeu assim como Hannah Arendt, Edwin Black, em "The Transfer Agreement: The Dramatic Story of the Pact Between the Third Reich and Jewish Palestine."?
Renato
Ei, você é muito bom. Descobri os seus videos por acaso na internet. Eu costumo acompanhar o programa do Olavo de Carvalho, ouvi você falando e achei que você fala as coisas com profundidade apesar de ser aparentemente novo.
O Doutor Aristeu é mesmo burro.
Se a multidão assassinada não estivesse completamente desarmada, o Breivik não teria matado tanta gente. Bastava uma única pessoa decente armada, para surpreender o Breivik e as coisas não teriam sido tão trágicas.
Verdade,caro "Alexandre",às 8:59 AM!!!
Vida longa e próspera ao jovem Leonardo Bruno,vulgo Conde Loppeux de la Villanueva!!!
Almirante Kirk
Postar um comentário