quarta-feira, julho 20, 2011

A censura gay ataca novamente.


Conde Loppeux de La Villanueva comenta sobre as opiniões totalitárias do deputado Jean Wyllys e sua linha de raciocínio para censurar a liberdade de expressão da mídia, por conta da agendinha politicamente correta gay.

3 comentários:

Dráusio disse...

Sinceramente, penso que o Leonardo Bruno deve fazer como Jean Wyllys e sair do armário em cadeia nacional. Essa história de combater movimento gay 24 horas por dia é coisa de gay.

Anônimo disse...

Conde, me amarro nos seus vídeos, mas sinceramente, acho que você exagera um pouco na argumentação.

Esse vídeo, por exemplo: se você parasse aos 08:18, o recado já estaria dado. Na minha opinião (e é só isso, uma mera opinião, claro), o restante do vídeo não acrescenta nada muito relevante. Pelo contrário, acho que no restante do vídeo você acabou se distanciando um pouco do assunto principal, e isso dá munição para que os críticos desviem a atenção do problema principal, que você levantou.

Uma coisa que aprendi nos poucos debates em que participei, é que menos é mais, ou seja: se você está tratando de um tema X, restrinja-se ao máximo a esse tema X. Qualquer desvio de assunto será usado pelo outro debatedor pra se esquivar da resposta ao seu argumento. No meu caso, até metáforas já foram utilizadas com essa finalidade. O cara ataca a metáfora, fingindo que está atacando o argumento.

Bom, essa é só a minha visão do seu trabalho, que admiro e acho essencial pra tentar acabar com essa ditadura disfarçada de democracia que o Brasil está virando.

Parabéns pelo trabalho!

Claudio Vaz disse...

Leonardo seus vídeos são ótimos. Aprendo muito com eles. Por exemplo, conheci o filme "The Soviet Story" através de você.
Quantos cristãos de levantam para defender a nossa fé? Parabéns! Continue assim.
Aliás, sugiro que você gravasse vídeos também sobre assuntos jurídicos atuais, o que acha? Lembra-se do seu artigo sobre concursos? Faça vídeos sobre isso também. Bem, é só uma sugestão.