sexta-feira, julho 08, 2011

Pela liberdade do preconceito


O Conde Loppeux de la Villanueva comenta sobre a pressão das minorias totalitárias e ideológicas para impor, através do judiciário e do Ministério público, a censura da liberdade de expressão e de imprensa, em nome do combate ao preconceito.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que estamos vendo e vivendo é a materialização das distopias orwellianas. A cada dia, estamos mais e mais atolados no lodaçal da esquerdopatia e da ditadura do politicamente correto.

Excelente vídeo, Conde. E agradecemos a divulgação de nosso blog em sua lista de sites. =)

Anônimo disse...

É isso aí, paraense inferior! Vamos ensinar o racismo para os oprimidos pela ideia perniciosa de respeito pelo próximo, independentemente de sua cor e origem.

Anônimo disse...

que lixo................

Werner disse...

Viva o preconceito! Porrada nesse gordo zarolho bicharoco!

Mário disse...

Conde, o que vc acha do doutor Miguel Nicolelis, petista-lulista-socialista-ateísta e já em campanha para ganhar o prêmio Nobel?

Ouvi o "debate" de Nicolelis com Luiz Felipe Pondé. O doutor tentou conquistar a platéia com um discurso ufanista, exaltando Santos Dumont e o avião, uma "tecnologia brasileira" (isso é, pra dizer o mínimo, controverso).

Nicolelis falou também de seu "projeto educacional" no RN. Lá. a educação das crianças começará ainda no "pré-natal". Esquisito, não? Ah, e fundamentando esse "novo modelo" educacional, ninguém menos que Paulo Freire. Falou o doutor que faz campanha para o prêmio Nobel e que afirmou em entrevista que voltou ao Brasil após o trabalho "brilhante" de Lula. "No mundo não se falava de outra coisa, a eleição de um operário." Abraço.