Um público, em particular, é leitor fiel do que escrevo. A esquerda é incapaz de me esquecer. Eu já vi casos de pessoas odientas que arquivam coisas que já escrevi e que nem me lembrei mais. Algo em torno de 2002 ou 2003, pelo menos uns cinco anos, como se fosse um dossiê de polícia política soviética. De fato, eles pensam como polícia política soviética. Aliás, muitos já prometeram me processar por variados motivos: racismo, sexismo, homofobia (isso porque ainda não é crime!), injúria, entre outros. No entanto, como falta tipicidade para as acusações, só restou o blefe do povo odiento. Blefar é o estilo deles. É estranho, para dizer o mínimo: eles querem calar a minha boca, da mesma forma que lêem meus textos, furiosos, cuspindo fumaça. Um caso estranho de sadomasoquismo puro. A diferença é que o sádico sou eu.
Dentre essas criaturas delinqüentes, eis que aparece um señorito arrogante, que ficou raivoso e magoado, só porque eu desmereci as suas credulices petistas. Convém dizer, ser petista hoje é sinônimo de duas coisas: burrice ou canalhice. Existe a maioria do povo, visivelmente burra, que vota no presidente, por causa de bolsa-esmola, bolsa-disso, bolsa-daquilo, e há aqueles gatunos, farsantes, puxa-sacos, sociopatas obcecados por cargos públicos e poder, que prestam salamaleques ao operário nu travestido de reizinho. Se alguém quiser me ofender, dizendo que eu desprezo o povo, nunca alimentei ilusões dele. O povo votou em Hitler e quase renunciou a salvação dada por Deus, na figura de seu Filho Unigênito. Perguntaram à baixa patuléia: Cristo ou Barrabás? Adivinhem quem o povo escolheu? Enfim, quem disse que a a voz do povo é a voz de Deus, Vox Populi, Vox Dei, deveria ser decapitado como trapaceiro, em praça pública, para servir de exemplo público de decoro. E como não poderia deixar de ser, o povo cada vez mais decepciona ao votar no Presidente Lula. Não que eu seja contra a democracia. Não sou. Porém, o povo não me empolga. Sei que ele erra e muito e que as sociedades democráticas só podem sobreviver se houver valores elitistas, vindo de camadas esclarecidas, que saibam manter a hierarquia de princípios e atribuições com que a sociedade possa se espelhar.
E por falar em povo, eis que me aparece essa criatura, cuja identidade me é desconhecida, que se identifica como “Zé Povo”, num desses blogs estapafúrdios, inúteis. Nada mais sucinto, espiritualmente falando, já que o cidadão gosta de exaltar as virtudes excelsas da maioria. Para ele, tudo que é popular é bom, sacrossanto, acima das leis dos céus. Não somente ele considera virtude ser estúpido, comum, insignificante, tais quais são as maiorias, como seu linguajar é tipicamente gentalha, rústico, iletrado. E pior, tipicamente petista. Em suma, é a lei de Goebbels, em que uma mentira mil vezes contada, pode ser elevada como verdade, só pela idéia majoritária. Às vezes me pergunto se a bajulação que encontro no blog deste sujeito é fruto de burrice ou malícia. Eu me pergunto, não é possível alguém ser tão papagaio do petismo!
Se não bastasse a malícia da prosa desarticulada (o Zé Povinho nem sabe escrever direito), o señorito ainda arrogante escreveu vultosas asneiras sobre mim. Pegou até minha foto. Deve ser a fábrica de dossiês petistas contra mim. Alguns amigos indignados me sugestionaram processar o delinqüente. O problema é que essa nulidade nem tenha dinheiro pra pagar. A não ser, claro, que o próprio PT pague, o que seria ótimo. O que não falta ao petismo é dinheiro. Mas, como sou burguês cristão católico honesto, não vou aceitar dinheiro sujo. Vamos analisar o texto do señorito petista. Os meus comentários estarão em negrito. Esse Zé povo tem a cabeça de polvo, tal como seu presidente é uma lula. Ou é um polvilho Granado, com aquele odor reconhecível de enxofre do inferno, que prega no saco e fede os fundilhos.
“A lamentável figura, Leonardo Bruno, está sendo "homenageada" aqui,”
Conde- Confesso, fiquei sinceramente comovido com essa parte. . .
porque eu acho que o melhor jeito de combater o preconceito é mostrá-lo,
Conde- Eu bem queria saber qual preconceito eu estou sendo acusado, já que o cidadão, vulgo, Zé Povo, (e que bem poderia ser chamado “zé povilho granado”), não cita uma nota sequer sobre isso?!
carimbar na testa dos preconceituosos o que são para que a blogsfera conheça as figuras.
Conde- Se o señorito arrogante não consegue reconhecer nem mesmo o humor involuntário de sua falta de caráter, farei eu mesmo questão de mostrá-lo. Carimbar rótulos jocosos na reputação das pessoas que mal conhece e fazer difamação sobre elas é coisa típica de gente caluniosa, fofoqueira, traiçoeira, alcagüete, mesquinha, e canalha. Imaginemos que tipo de sociedade esse distinto delinqüente quer nos brindar? Uma sociedade de olheiros, de fuxiqueiros, de invejosos, que perscrutam a vida alheia para fazer auto-promoção de si mesmos. Olha a trave do teu olho, hipócrita! Isso é a modalidade comum de comunista. É a modalidade característica de um petista.
Eu não tolero preconceito, não existe tipo aceitável de preconceito, um preconceituoso é uma anomalia social.
Conde- O único anômalo social é o sr., que cria uma falsa moralidade a partir da fofoca, da calúnia, injúria e da difamação. Por outro lado, quem é o sr. para regular preconceitos alheios? Mais uma vez, olhe pro seu rabo sujo primeiro, ao invés de olhar para o rabo dos outros. Você ainda é covarde. Espalha injúrias por intermédio do anonimato.
Leonardo acha que não é preciso tratar petistas como humanos,
Conde- Pelo contrário, eu penso que os petistas são humanos, demasiado humanos. Só que são humanos delinqüentes, párias sociais que tomaram o poder, por causa do rebaixamento cultural e moral do povo.
o mesmo raciocínio dos skinheads em relação aos gays, e dos nazistas em relação aos judeus.
Conde- Primeiramente, é certo que você pode até estar no nível dos gays fanatizados da Martaxa Suplicy. No seu blog, só falta dar a bunda pro Lula! Todavia, você está bem longe do nível do povo judeu. Até porque um farsante como você, todos nós sabemos, é contra o Estado de Israel e a favor do terrorismo árabe. Você está mais próximo dos skinheads, levantando bandeirinhas aos palestinos, iranianos, e outras demais porcarias islâmicas, do que eu, famoso defensor do estado judeu. Nazistinha vermelho, com foice e martelo e estrelinha é o sr. Zé Povilho Granado, que gruda no saco e impregna o cheiro.
É a mesma atitude dos meninos de classe média que foram pegos espancando a empregada doméstica, achando que ela fosse uma prostituta!
Conde- Delinqüentes da classes média são do seu tipo, que invadem reitorias, obstruem o acesso de alunos na universidade e fazem uma quebradeira total, ameaçando socar os reitores na porrada. Que dirá dos outros delinqüentes do MST, que invadem terras, saqueiam, matam, roubam, e ainda recebem dinheiro do governo? Leia-se, o dinheiro da população. Tadinho do Zé povilho: ele se compara a uma prostituta que apanha da classe média. . .
São atitudes nojentas e precisam ser denunciadas.
Conde- Denunciadas por quem e para quem? Zé povilho é fofoqueiro!
O blog do moço é: http://www.cavaleiroconde.blogspot.com/
o email cavaleirodeoliveira@bol.com.br
O nome do blog: Conde Loppeux de la Villanueva .
Conde- Meus quinze minutos de fama! Oba!
Pois bem, a desleixada figura, leu meia duzia de livros e se considera um jornalista intelectual em seus delírios,
Conde- Em qual texto eu disse que me considero intelectual? Será a projeção delirante de um complexado que nem sabe escrever um texto direito? A inveja de um iletrado notório, que fica assustado e deslumbrado com alguém que ao menos se esforça por ter conhecimento? Digo, eu me esforço, porque não me sinto satisfeito de saber o que sei, pois ainda me acho bem burrinho. Mas, de uma coisa eu tenho certeza: perto de você, eu me sinto um ser humano completo, já que sua inteligência está no nível das amebas coletadas no exame de fezes. Não sou eu quem digo isso. É você mesmo nessa frase, señorito pigmeu. . .
pensa que pode vomitar o que quiser quando tenta patéticamente responder petistas que encontra pelo caminho.
Conde- Tadinho dele. Só falta criar cotas raciais para petistas discriminados. Estou até chorando aqui de emoção. . .
Note, seu vocabulário e seus modos se transformam de maneira psicológica e bastante perturbada apenas quanto fala com petistas,
Conde- Os petistas me perturbam mesmo, enchem a minha paciência. . . .
o que caracteriza preconceito seletivo, mas preconceito.
Conde- Desde quando a rejeição a canalhas desonestos, vigaristas e ladrões implica “preconceito”? Desprezar gente da sua laia é a mais alta expressão moral da decência. E minha decência não é seletiva, como é o caso de petistas como o Sr.
Também não acredito que uma pessoa capaz de escrever impróperios com tanta irresponsabilidade não seja na realidade um desqualificado.
Conde- Acredite, não sou petista e não sou fã do Lula como você. Logo, mais desqualificado do que você não há. Nem eu consigo superá-lo. Seria algo inimáginavel para mim superar a minha humanidade, rebaixando-me ao nível das amebas.
O infeliz não percebe que agindo assim, sua resposta ao comentário, que até ocasionalmente pode ter algum sentido, fica totalmente invalidada e sem mérito algum.O
Conde- Pelo contrário, não se pode ser educado com canalhas e bandidos farsantes. A boa educação é nos dada para quem merece, para quem tem decência e senso de valor para merecê-la.. Isso, eu direciono minha fidalga educação às mulheres paraenses, aos meus amigos e à minha família. Você não faz parte desse benefício. . .você é a ralé e não pertence a minha casta, viu zé polvilho?!
Ao mesmo tempo deixa claro as enormes brechas em sua educação.
Conde- Mais brechas de educação do que seu português sofrível? Eu confesso que não sou Camões e cometo lá meus acidentes. Contudo, parece que você é o próprio Lula falando e escrevendo. Sua veneração pelo Lula é uma prova viva do quanto o presidente é prejudicial à inteligência. Você imita até o português primário dele.
Delirante, adota o pseudonimo de Conde, que no caso ao contrário de inúmeros blogs, é uma pista de sua perturbação, não uma diversão.
Conde- Mais perturbador do que as asneiras que você escreve no seu blog, do tipo, “o mensalão é invenção da oposição”, mesmo sabendo-se que o próprio STF aceitou a denúncia do Procurador Geral da República? Como já mesmo relatei aqui, ou você é burro, ou você é mau caráter. Na verdade, eu acho que você é a somatória das duas coisas.
A maneira de agir do rapaz, deixa rastos gritantes de sua personalidade e problemas pessoais mesmo para quem apenas passe pelo blog.
Conde- O Sr. Zé Polvilho Granado descobriu toda minha personalidade por osmose. Ele deve ter algum poder telepático, movido a muita droga e meditação hindu. Pensando bem, o Zé povinho não teria uma espiritualidade tão elevada desse naipe. Ele é espírito de porco mesmo!
É uma pessoa que gosta de ler e estudar como forma de se diferenciar na sociedade, mas como não tem sucesso profissional,
Conde- Como é que é? Quem parece que gosta de se diferenciar da sociedade, mas pelo analfabetismo funcional, é você, já que quer se aparentar com seu chefinho iletrado. Eu não estudo para me diferenciar das pessoas, e sim porque aprecio a boa cultura. Quem gosta de fazer distinções bacharelisticas é sua turminha petista que vota num analfabeto pra presidente, ao mesmo tempo em que se prende a formalidades de diplomas de doutores e mestres, para se auto-afirmarem. Estou vendo que você é um mentiroso bem doente mesmo. Você imputa a mim aquilo que vivencia. Lênin já dizia: acuse nos outros o que você, culpe nos outros, aquilo que você faz.
na sociedade e em suas relações pessoais é revoltado e agressivo, como o marginal que culpa sociedade pela vida de crimes que leva.
Conde- É curioso que nosso señorito arrogante esquerdopata queira imputar a mim o que é crença comum das esquerdas: a responsabilidade da sociedade pelo criminoso. É uma completa inversão de sentido. Sr. Zé Polvinho granado, eu quero que você me cite um texto onde afirmo que o bandido é vítima da sociedade? Como eu já percebi que você não sabe ler (daí admirar um analfabeto na presidência da república), percebo que é incapaz de entender uma linha dos meus textos. Os únicos marginais que conheço, e que culpam a sociedade pela delinqüência do criminoso, são gente como você e aquele partido do crime organizado que está em Brasília.
Leo não é um marginal, não tem a fibra necessária,
Conde- Isso é uma mea culpa do señorito arrogante. O Sr. Zé polvinho não só tem fibra necessária para ser marginal, como se assume sê-lo, já que apóia entusiasticamente a mais ousada quadrilha governamental que se apossou do país. Uma hora o esquizofrênico imputa a mim a justificativa do crime, pela culpa coletiva da sociedade. Outra hora, o delinqüente diz que não tenho fibra pra ser criminoso. Desde quando criminoso pode ter fibra, pigmeu moral? Fibra é para aquelas pessoas que guardam as virtudes cristãs que carecem a você, sua família e mesmo o petismo que tanto você defende. Podemos abrir uma exceção para o Sr. Polvilho: além de ter fibra pra ser mentiroso, ainda tem fibra pra ser ladrão com carteirinha do PT.
não pratica crimes no meio social, apenas achou na blogsfera uma maneira de transgredir.
Conde- Cite-me quais crimes eu fiz aqui? Eu mesmo já guardei seu texto em print screen e poderia processá-lo a qualquer momento, pelo crime de calúnia, injúria e difamação. Eu só não vou ainda processá-lo, porque eu sei que por trás do “Zé Polvilho” existe uma pessoa tão nula, mas tão nula, que só dou atenção por sadismo. Lembremos, vocês são minhas prostitutas e eu sou sádico da classe média que dá porrada em vocês. Isso porque ainda estou pensando em processá-lo, apesar de tudo.
Procura assim, atacando petistas de maneira pouco civilizada justificar sua patética existência e sua pobre e deplorável vida social.
Conde- Felizmente, estou muito satisfeito com minha vida social. Não me faltam amigos, mulheres, divertimentos, passatempos e muitos outros prazeres. Já você, coitado, vive à imagem e semelhança de um estrupício analfabeto elevado a presidente. Eu imagino que tipo fugaz de bajulador você é. Constipado, fuxiqueiro, puxa-saco, covarde, fracote. Deve ser muito deplorável ser você. Se você tiver mulher, o que acho muito, ela ainda o trai.
Ele se consome ao ver Lula, que declaradamente não gosta de ler, Presidente do Brasil,
Conde- É claro que é irritante. Um presidente deve ter leitura, cultura, versatilidade, inteligência, coisas que carecem a Lula. O povo precisa ser bem representado por boas elites, por lideres sábios e instruídos, não por uma nulidade que nem domina a língua mãe.
enquanto ele, não passa do balconista,
Conde- O único que é eterno operário, ainda que sendo um homem riquíssimo às custas de corrupção, é o presidente Lula. Aliás, eu sou advogado. Quem é empregada doméstica do Presidente da República aqui é você.
o que não envergonha à maioria dos brasileiros, apenas ele mesmo, o Conde se envergonha do Leonardo!
Conde- É engraçada a paranóia do sujeito. Ele cita a profissão de balconista como algo desmerecedor, ao mesmo tempo em que ele imputa a mim, a própria dose de preconceito contra a profissão. Eu não teria vergonha de ser balconista, como não tenho vergonha de ser advogado. Agora, quem tem linguagem e mentalidade de balconista é você. Minto, um balconista médio tem, a despeito da falta de letras e ofícios intelectuais, a honestidade que falta a você. Se dependesse de mim, você não seria nem faxineiro da minha loja, até porque você é puxa-saco de ladrão..
Meu caro Conde, o importante além do estudo e da leitura é nossa integração na sociedade,
Conde- Mais uma vez, o Sr. Polvilho cai num ato de paranóia. A integração na sociedade é bem menos importante do que ter estudo, valores e cultura. Dentro da sua lógica estúpida, eu poderia ignorar a música clássica, porque a moda de Belém é a banda Calypso. Dentro de sua cabecinha de ameba, eu poderia ignorar os clássicos da literatura, porque a integração “social”, por assim dizer, são os livros de Paulo Coelho. Sigo minha cruz com Cristo: do que adianta ganhar o mundo, se perdes a sua alma?
e mais importante ainda, o que conseguimos fazer de prático com nossos conhecimentos e nossa intelectualidade.
Conde- Nem sempre a prática prevalece sobre a teoria. As duas são indispensáveis. Não adianta nada você fazer muitas coisas práticas, se você não desenvolve um conteúdo teórico para aperfeiçoá-las. Aliás, muitas coisas práticas só são realizáveis, se houver um conhecimento teórico disso. Acaso alguém pode ser advogado sem estudar? Alguém pode exercer a medicina sem conhecimento cientifico? Um presidente da república não somente deve ter conhecimentos práticos, como conhecimentos teóricos sobre os mais variados assuntos. La noblesse oblige, já dizia a gloriosa nobreza da Casa de França.
Lula conseguiu muito,
Conde- Você tem toda razão, ele conseguiu roubar muito como nenhum outro e não fazer nada. Tudo o que deu certo é porque ele não fez. Foram os tucanos que deixaram tudo pronto, para que o oportunista roubasse todas as glórias para si.
mas não é para ser invejado,
Conde- Quem é que vai invejar um ignorante, mentiroso e vigarista como ele? Só você, claro!
não precisa evidentemente nem ser exemplo,
Conde- Um presidente da república representa 180 milhões de brasileiros. Como o cargo dele não deve representar simbolicamente um povo? Todavia, não somente Lula adora querer ser símbolo, como ele, do ponto de vista real, representa tudo o que há de pior neste país: clientelismo, corrupção, desonestidade, ignorância presunçosa, aparelhamento do Estado, crime organizado, narcotráfico e mesmo a traição contra esta nação.
apenas talvez lhe mostre que vc precisa repensar seus conceitos, melhorar como pessoa e buscar o crescimento profissional,
Conde- Você não é a pessoa apropriada pra dar conselhos a alguém. Quem precisa de conselhos é você, de preferência, com um psiquiatra, num manicômio judiciário.
é possível até melhorar seus relacionamentos pessoais e torná-los mais maduros.
Conde- É mesmo? Quer dizer que vou aprender com você isso? Ei, dá uma dica aí pra eu pegar uma ponta com o PT, pra puxa o saco do Lula? Quem sabe eu não melhore meus relacionamentos pessoais com os companheiros da camarilha vermelha?
Hoje vc é apenas um boçal, um garoto travesso que aprendeu à escrever bem e não sabe o que fazer com isto.
Conde- Tem toda razão, papai. Vou fazer como você: pedir dinheiro pro PT pra puxar o saco do Lula e dizer que o português dele é idílico como o de Machados de Assis. Que ele é mais honesto que o Nosso Senhor Jesus Cristo e que salvou o Brasil, depois de 500 anos de dominação católica e branca malvada. Claro, catolicismo de verdade é a Teologia da Empulhação! Digamos que é isso que nosso amigo chama de “integração a sociedade”. . .
Como o infeliz favelado que aprende à usar o AK-47 e só faz besteira, até que um dia fazem besteira com ele.
Conde- O Sr. Polvilho está familiarizado com a marginalidade mais abjeta. E ele ainda prefete kalashinikov, como todo petralha comunista safado.
Seja petista ou não, vc vai aprender à respeitar as pessoas,
Conde- Você não vai me ensinar a respeitar bandidos do seu tipo. Quem vai aprender a respeitar gente de bem é o Sr. por bem ou por mal, petralha canalha!
todas, como seres iguais, por bem ou por mal a sociedade vai te mostrar o caminho.
Conde- Lamento dizer, mas não considero as pessoas totalmente iguais. Você não e igual a mim em caráter, nem em honestidade. Faço questão de fazer essa distinção necessária! Lembre-se, bandido é bandido, polícia é polícia. Estou do lado do Capitão Nascimento, enquanto você está do lado do traficante Baiano. No filme Tropa de Elite, o bandido se ferra no final.
Nunca duvide disto, aprenda e tome conciência que hoje voce é apenas um garoto mal educado, e se não quiser umas boas palmadas na bunda, vai se corrigir.
Conde- Vindo de um petista safado, que defende as piores roubalheiras de Brasília, chega a ser patético. Quando às palmadas, você não merecia tapas na bunda, porque além de jocoso, soa bastante homossexual para dois adultos como nós. Na verdade, eu o amarraria no tronco e o sangraria no chicote até você a respeitar gente de bem. Melhor seria colocá-lo num pau de arara mesmo!
ET: Sou generoso, e até ingênuo,
Conde- Puxa, que piedade! Esse menino vai pro céu!
então sugiro ao Conde que não responda à este post,
Conde- O petralha ficou com medo da resposta. Pede pra sair! Pede pra sair!. Sr. 13, o sr. é um fanfarrão!
finja que não leu, que não sabe de nada.
Conde- Seria demasiada tentação para meu sadismo não responder. . .lembre-se, sou "fascista", fã do Capitão Nascimento, "racista", "sexista" e destruidor do meio ambiente. Acredita que sou totalmente contra a teoria do aquecimento global e o Tratado de Kiotto? Eu sou mau, muito mau!
Qualquer resposta vai confirmar o que eu disse aqui.
Conde- Ele sabe como eu penso e ainda viu na bola de cristal o que vou escrever ou vivenciar. . .o Sr. Zé Polvilho deve ser alguma espécie de profeta e Lula seu Messias. . .
Daqui algum tempo, se vc realmente evoluir, poderá responder de maneira inteligente e educada. Hoje não creio que vc esteja pronto.
Conde- Se eu evoluísse do mesmo nível que o seu, eu sairia da minha condição de primata para o reino das amebas. Só um adendo: um amigo meu perguntou para mim de onde tiro tantos insultos tão bem elaborados, quase como uma obra de arte? Respondo: esses insultos provêm do coração, porque eles são mui sinceros. Acredite, mandá-lo tomar naquele lugar é algo mais que autêntico! É algo do coração!
P.S: Devia cobrar do polvilho granado, já que fiz a propaganda do produto. Porém, do jeito que o polvilho Granado, um produto tão eficiente para assaduras, está sendo desvalorizado, é melhor não falar nada. Os produtores ficariam putos da cara em descobrir que sua mercadoria foi comparada ao Zé Povo. Putz! Deixa quieto!
9 comentários:
O problema desses caras é patológico. A esquerdopatia os faz sentirem-se superiores e qualquer critica os deixa alucinados.
Conde, seu blog é muito bom e, se jeito regula, já está incomodando a petralhada.
Xiii Conde,
Esse discurso petista é um velho conhecido. Os caras sempre escrevem desse jeito. Qualquer um deles. Sempre começam por tentar desmoralizar os seus adversários de alguma forma (ideológica, física, profissional, religiosa etc), depois passam a divulgar seus endereços para que as outras feras apareçam por lá para fustigá-los como hienas que são, e por fim terminam tentando fazer com que a vítima (você, nesse caso) se arrependa de seus pecados e se renda, de joelhos, a moral mais elevada do partido e da patologia deles.
Acontece que somos como o Rei Leônidas do clássico 300 de Frank Miller - lutar contra a tirania nos deixou com uma baita cãibra na perna impedindo que seja possível ajoelhar diante de qualquer Xerxes, de qualquer aberração populista.
Engraçado, eles mataram quase a metade da população espanhola, destruiram igrejas, usam os mandamentos de Beria para destruir a sociedade através do entorpecimento pelo meio das FARC-PCC-PV-MIR para destruir a sociedade ordeira, incitam as pessoas às práticas homossexuais e depois enfiam drogas nessas pessoas, querem fazer lucro com aborto e prender quem protestar com isso (cadê a democracia) e defendem o fim do Estado de Israel. E o "gajo" vem dizer que nós somos como pessoas nazistas que discriminam os judeus?
E a discriminação à liberdade de propriedade privada que é cada indivíduo ter o seu canto, viver em paz com sua família? Desde o advento dos kúmmunistas no Brasil esse país passou a não ter mais paz, praticametne 1 século e inferno político, social, mental, religioso e de direito.
O caso é o lema do kúmmunismo e não vem esse "zézinho da vida", esse covarde filho de uma buceta de égua, escremento da raxa da pomba-gira vir falar em discriminação aos outros que discriminam o lógico que ele defende: a orgia humana entre pessoas do mesmo sexo e os swings sexuais (orgia geral), a livre distribuição de drogas para fomentar o kúmmunismo através das FARC, mais liberdade aos bandidos e censura às pessoas de bem que defendem penas duríssimas aos bandidos.
Se analisarmos tudo como se estivéssemos voando, iríamos ver que os eskerdistas incluindo os PETRALHAS ASSASSINOS DA SOBERANIA NACIONAL viraram este país num jogo de inferno.
Muito sinceramente,
Cristiano Cruz
quem xingou Mulla de Mulla A$$a$$ina!
Excelente resposta, amigo Conde. A esquerda representada por esse zé povinho granado é uma ilha de crimes cercada por um mar de insconsciência por todos os lados.
DEUS o abençoe.:)
Como todo petralha, o estúpido não entenderá uma linha sequer...
No entanto, usando de verbas fartas de ONGs, pagará algum estudante de sociologia (ou outro curso infestado de esquerdistas) para ler e entender o texto para ele.
Algo, sinceramente, difícil de acontecer.
Acredito que o zéviadinho está escondido, com o rabinho entre as pernas, morrendo de medo de um processo. Conde, processe o asno.
Faça isso. No mercy, meu amigo.
Abraços.
"então sugiro ao Conde que não responda à este post,finja que não leu, que não sabe de nada."
Por que, Zé Parvo? O Conde não é o Lula para fingir que não sabe de nada. Tá com medinho? Pede prá sair.
Você é um cagão mesmo.
Conde,
Meus objetivos foram atingidos, levantei a lebre e sua pífia resposta é uma empulhação como vc.
Meu texto não é pior que o seu, e sua presunção não muda nada.
Não tenho medo de processo porque vc é o criminoso. Vc é o provocador que não aguentou o tranco, na próxima vez seja mais moderado ao tratar comigo.
Fique esperto moleque!
Conde,
Meus objetivos foram atingidos, levantei a lebre e sua pífia resposta é uma empulhação como vc.
Conde-Para quem implora não ser respondido e ainda esconde a identidade, realmente dá pra perceber que vc é um covarde de primeira. Mostra a cara, delinquente!
Meu texto não é pior que o seu,
Conde-Não é o que o pessoal diz. Não somente vc escreve mal, como nem sabe o português direito.
e sua presunção não muda nada.
Conde-Nem vou mudar. Não posso me nivelar a um covarde que esconde o rosto, enquanto difama no anonimato.
Não tenho medo de processo porque vc é o criminoso.
Conde-Qual crime, pigmeu? Criminoso é vc, que calunia e esconde a identidade.
Vc é o provocador que não aguentou o tranco,
Conde-Não somente aguento, como mostro a cara. Já vc, é no anonimato, pq é covarde. Nem é homem pra enfrentar.
na próxima vez seja mais moderado ao tratar comigo.
Conde-Eu não sou moderado com canalhas que se escondem no anonimato.
Fique esperto moleque!
Conde-Fique esperto vc. Se eu descobrir sua identidade, eu acabo com vc.
Conde, meu muito querido amigo, o problema dessa pessoa ínfima, que se intitula zé povo, é a inveja de querer ter de sua inteligência, talento e conhecimento. É um mentecapto completo (se é que isso existe rssss). A inveja é triste!
Bj grande
Morana
Postar um comentário