quinta-feira, maio 19, 2011

Um nervosinho responde ao meu vídeo sobre o “kit-gay”. E leva resposta:

“Esta é minha primeira visita ao seu blog e daqui retirei apenas uma conclusão: Para quem se queixa tanto da educação no nosso país (que é precária)e tem a oportunidade de levar algo bom para sociedade através da internet e da bela gramática,seu blog é mais um entre tantos seguidores de merda de Jair Bolsonaro que disseminam o ódio e não chegam a conclusão alguma sobre o assunto”.

Conde- Na cabecinha binária e totalitária do militante gay, quem discorda de seus conceitos, é porque tem “ódio”. Não existe algo como razão, bom senso, lógica elementar. A ideologia e a subcultura homossexual estão acima do bem e do mal. Eu não tenho menor ódio contra os homossexuais. Quem parece ter ódio a cristãos ou pessoas heterossexuais é você, pigmeu, que quer, inclusive, mandar gente pra cadeia, porque não comunga de seus estranhos desejos sexuais.


“Sim, a escola está um lixo juntamente com as pessoas que partilham do mesmo pensamento que o seu”.

Conde- Claro, claro, pensamento elevado é dar o ânus pra alguém da noite. E incentivar a crianças de 6 a 8 anos a gostarem disso.


“Seu ódio ou sua "não-aceitação"(chame como quiser) faz com que você perca seu tempo fazendo um vídeo contra homossexuais,mas não te deixa indignado por crianças que são abandonadas no lixo,por pais que agridem seus filhos ou por todas as mulheres mortas pelos tão admiráveis "machos".

Conde-Eu não perderia tempo algum com os homossexuais se estes, que são militantes, ficassem no seu devido lugar, sem encher o saco dos outros. Nunca me preocupei se os homossexuais gostam de surubas, se vivem com seus parceiros, dentre outras coisas. Agora, querer idolatrar esse submundinho pernóstico para as crianças é outra questão. Você e seu mundinho gay não são referências de moralidade pra ensinar alguém, quanto mais as crianças. Mas pessoas maravilhosas, “evoluídas” do seu naipe querem colocar gente como eu na cadeia. E por que vou permitir que nulidades intelectuais e sexuais estéreis como você tenham esse poder? O único que demonstra ódio aqui é você, pigmeu.


“De fato,acredito que o kitgay não trará benefícios para ninguém já que a sociedade é tao facilmente influenciada pela igreja e enganada por políticos preconceituosos que se escondem atrás de um mandato para disseminar o ódio e esconder seu recalque”.

Conde- O recalque maior do sujeito é o “ódio à igreja”. Claro, claro, claro, as pessoas comuns devem obrigatoriamente achar lindo a sodomia e a homossexualidade. Convém dizer, até o dado momento, o único doente problemático aqui é você. Nem mesmo meus amigos homossexuais têm ódio. Pelo contrário, eles querem viver sem serem incomodados e acho muito certo não incomodá-los mesmos. Já você quer impor o que a sociedade não quer. Não vou dar esse direito a pulhas como você, viu? Você vai perder!


“Mas assim como você,acredito que muitas mudanças devem acontecer na educação deste país para que os adolescentes de hoje tenham um pensamento crítico com relação a assuntos tão polêmicos e não se deixem influenciar pelo preconceito alheio”.

Conde- Claro, claro, aqueles estudantes coitados que mal sabem dominar o português elementar agora serão os “críticos” que adoram dar o rabo. Sim senhor!

“Talvez assim saibamos votar melhor e excluir do senado quem não tem competência para estar lá e nos representar”.

Conde- A lógica totalitária do militante homossexual: o povo não tem “consciência”, porque a Igreja orienta a nossa educação: logo, precisamos destruir a moralidade cristã da família e da sexualidade, para injetarmos, nas criancinhas, a erotização homossexual na infância. Eu não tenho dúvidas de que, do ponto de vista puramente moral, você é uma criatura muito doente e que precisa de tratamento psiquiátrico. E convém dizer, um sujeito que adora dar o rabo como você acaso tem alguma elevação moral pra apontar o dedo para a sociedade?


“Se uma garoto nasce com as tais "tendências homossexuais" qual a diferença para você?”

Conde- Preliminarmente, essa teoria é bastante questionável, já que há pessoas que vivenciaram a conduta homossexual e abandonaram essas práticas. Agora, querer erotizar a infância e a adolescência com assuntos que só dizem respeito à intimidade de cada um, demonstra que você é um completo ignorante em matéria de educação e cultura. Escola é pra ensinar o povo a ler, escrever e fazer a tabuada, não pra ensinar a dar o rabo.

“Te incomoda por qual motivo?”

Conde- A homossexualidade não me incomoda nem um pouco, porque eu nunca tive problemas com a sexualidade. O que me incomoda, sim, é o fato de que os homossexuais do seu tipo agem como nazistas, impondo uma conduta totalitária de sexualidade e educação distorcida.


“Se pedro se sente como Maria,se recusa a usar cueca,mas calcinha desde os 4 anos de idade e se sente como uma mulher,o que isso interfere na sua sexualidade?”

Conde- Interfere no fato de que você não é Maria e não é mulher. Se você tem problemas com a realidade, não quer dizer que as pessoas devam aceitar sua loucura. Nós não somos apenas o que sentimos. E não estou pregando aqui a proibição de alguém se sentir Maria e usar calcinhas, e sim passarmos isso para as crianças, como se fosse sinal de elevação moral. Ensinar um comportamento mentalmente distorcido como se fosse exemplo é psicopatia pura.


“Você acredita que essa criança foi influenciada por quem?”

Conde- A sexualidade se forma por vários fatores. Existe um conjunto de variáveis sobre a sexualidade, que nem sempre são determinísticas. Nem por isso, vamos acatar o que é sexualmente distorcido. Ou você acha que quando pessoas transam com animais isso significa um dom de nascença?

“Se um filho seu fosse homossexual,você usaria o método de Jair Bolsonaro para "corrigi-lo"?

Conde- De forma alguma, eu apenas lamentaria. O fato de Bolsonaro agir de forma rigorosa com seu filho, não implica dizer que o que ele diz sobre o “Kit-gay” esteja errado. Uma coisa é a visão política e educacional de Bolsonaro com relação ao seu filho. Outra coisa é a sua opinião sobre o “kit-gay”. E nisto concordamos.


“Pessoas tem atitudes como a sua quando se sentem incomodadas por algum motivo”.

Conde- Claro que me incomoda a erotização da infância, que é uma violência às crianças. Dentro da sua lógica doentia e bizarra, eu não posso me chocar com o fato de que a infância está sendo erotizada. Na verdade, eu não duvido que pulhas como você tenham sério passo rumo à pedofilia. Aí no caso, você não necessita de um psiquiatra, mas de cadeia mesmo.

E o preconceito nasce da ignorância,certo?

Conde- Até agora você só fez isso: destilou preconceitos contra os cristãos, contra os heteros, etc.


“Se ao menos você procurasse se informar das coisas que não te interessam,como o FATO de o homossexualismo existir em pelo menos 1500 espécies de animais (fato cientificamente comprovado), saberia falar com mais propriedade sobre o assunto, se referindo as PESSOAS de forma correta e respeitosa”.

Conde- A homossexualidade, seja ela animal ou humana, é sempre uma distorção de comportamento. Eu não sou obrigado a “respeitar” uma conduta que afeta à moralidade e a dignidade das crianças. Pelo contrário, eu falo na sua cara: a defesa da homossexualidade nas escolas é lixo. Não presta. E acrescento: fazer isso com as crianças demonstra que você é doente e precisa de tratamento psiquiátrico. Eu jamais colocaria uma criança ao seu encargo.


“Se Deus criou o mundo, então ele tem o direito de acabar com tudo oque quiser, quando quiser, certo? E se ele criou os animais, acredito que não os ensinou oque era promiscuidade e perversão, certo?”

Conde- Se você se acha semelhante a uma vaca no pasto, isso é problema seu. E tampouco vou perder meu tempo explicando teologia pra você, sobre as origens do mal no mundo. Vá estudar a bíblia, Santo Agostinho e outros. Eles vão te explicar muita coisa.

“E se o homossexualismo existe desde os tempos mais remotos,como na Grécia e Esparta,então todos os registros de sociedade foram promiscuas e perversas?”

Conde- O mundo antigo era pedófilo e infanticida. Por conta disso, vamos aceitar as condutas bárbaras do mundo antigo? Que tal ressurgir a escravidão, por exemplo?


“Caro blogueiro, pra aceitar que pessoas sintam desejo e amor por outras pessoas do mesmo sexo,voce nao precisa ser homossexual também. Ou suponho que a princesa Isabel tenha morrido Negra,não?”

Conde- Talvez você não saiba ler, porque está encharcado de asneiras da militância gay. Primeiramente, eu não contesto o direito de alguém viver a homossexualidade. O que contesto é o direito da militância gay de tirar o pátrio poder dos pais e querer ensinar algo que é estéril e contrário à moral vigente da família. Lamento dizer, mas não dou esse direito de você educar as crianças. Se você quiser participar da suruba ou da sauna gay, problema seu. Eu não me responsabilizo por isso. Agora, você e sua turminha quererem se meter em assuntos sérios e que não dizem respeito à você ou ao seu bando, aí sim, eu me meto e compro a briga contra você e o mundo, se for necessário.


“Se informe um pouco mais sobre o assunto,já que o seu objetivo é ofender homossexuais”.

Conde- Você precisa se informar sobre o cristianismo e cristãos. Discutir com ignorantes já está se tornando um empreendimento chato e cansativo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem que falar pro cara que também é cientificamente comprovado o comportamento dos animais que comem seus próprios excrementos. Na ótica dele, isso seria, então, modelo de bom proceder? Somos, então, animais? Outra coisa que é absurda no PLC (ele é todo absurdo, mas este porém me chama atenção), é aquela "exceção" de que será possível falar contra o homossexualismo dentro das igrejas. Ora, se isso vier a ser aprovado, corresponde a interpretar o cristianismo como sendo doutrina homofóbica, no sentido próprio do termo, ou seja, de cometer violações aos direitos dos homossexuais (é uma questão de lógica: se a lei foi criada para definir o que é criminoso contra os homossexuais, e prevê uma exceção para as igrejas pregarem contra o homossexualismo sem sofrer sanções, significa dizer que as igrejas estão cometendo um crime quando o fazem). Crminaliza-se o cristianismo, em definitivo, quando se sabe que a doutrina ensina, na verdade, o ódio ao pecado, e não o pecador.

Anônimo disse...

Sempre é necessário desenhar...pois é, agora querem ensinar para crianças que dar o rabo é lindo, moral e edificante, não ensinam abc nas escolas, crescem sem aprender a escrever, mas daqui a pouco o MEC estará distribuindo kits de gel lubrificante nas escolas, pqp!!
Acho que a maioria dos homossexuais são criaturas infantilizadas, com complexo de Peter Pan, não é possível. O problema é que os progressistas acham que inventaram o sexo, nem os heteros que são a maioria que praticam bastante e desde SEMPRE, dá pra perceber né, o mundo está bem povoado, mas reservam para quatro paredes e entre adultos. Os mais interessados em erotizar crianças infelizmente é essa minoria cheia de recalques e teorias furadas, é cada coisa que leio ultimamente de "especialistas", a maioria dos defensores fingem que não sabem ou não tem noção nenhuma. Os mais perversos acusam de homofóbico quem é contra essa merda.