

Se há algo que pode ser visto no FSM em Belém do Pará é seu fracasso de público e de crítica e um completo vexame para os políticos paraenses. No geral, a população belenense viu com hostilidade ou mesmo chegou a odiar o evento subversivo. Ruas imundas, caos no trânsito e um santuário de drogas e violência dominaram alguns pontos da cidade. O aparato policial usado para o FSM não ficou à disposição da população civil e sim da turminha de vadios maconheiros e hidrófobos que tinham “zona liberada” para consumir e traficar drogas na Universidade Federal do Pará. O governo federal gastou cerca de mais de cento de cinqüenta milhões de reais do contribuinte para sustentar uma legião de ralés desocupados. Mais paradoxais são as elites políticas do Pará, entre os quais, a governadora do PT Ana Júlia Carepa e seus aliados do PMDB de Jader Barbalho, em exaltarem o fiasco propagandístico das esquerdas. Os idiotas do momento falavam da compensação econômica para a cidade através dos turistas, quando na verdade, trouxeram os pobretões vadios de todo mundo, financiado com o dinheiro do povão. A cidade não teve nenhum retorno significativo. Na pior das hipóteses, teve prejuízo. Da mesma forma que o Brasil, há um hiato entre o povo e as elites políticas no Pará. Mesmo a oposição política local temia criticar o evento, ao invés de combater o mau uso do dinheiro público. Os tucanos e os democratas são umas verdadeiras bestas. As elites políticas paraenses conseguem ser mais jecas do que o próprio povo (convém dizer, político paraense médio nunca foi criatura exemplar). E o FSM se tornou motivo de piada, se não fosse tão caro rir de nossa desgraça.
12 comentários:
Você disse tudo. Acertou na mosca. Sou belenense e, por coincidência, passei a semana do tal fsm na cidade. O que aconteceu foi isso mesmo: hotéis e restaurantes acreditaram na mentira dos comunistas e investiram esperando bom retorno financeiro e agora reclamam um grande prejuízo; a cidade ficou imunda e em todo lugar encontra-se gente mal-trapilha e fedorenta pedindo a liberação das drogas; a internet pública foi toda desviada para os usuários do fsm virem filmes pornográficos e não funcionou em nenhum órgão público; e por aí vai
Cara!
parabéns!
Estou impressionado com o seu trabalho em Belém.
Estou do mesmo lado da luta e ver meu país voltar a normalidade.
Novamente parabéns!
Divullgação é comigo mesmo!
grande abraço!
Meu prezado Conde! Parabéns pelo excelente trabalho. Informo que também sou paraense, mas estou fora desta bela cidade há anos! Vou linkar o teu blog no Resistência e Liberdade, que é de minha autoria, assim como enviarei um add. Um forte abraço meu irmão! Vamos unir forças!
"E o FSM se tornou motivo de piada, se não fosse tão caro rir de nossa desgraça."
Perfeito,caro Conde!!!
É isso aí mesmo!!!
Parabéns!!!
KIRK
Deram a descarga no FSM...
Caro Conde,veja este maravilhoso comentário de um comentarista do blog do prezado Reinaldo Azevedo,que reproduzo aqui:
" Anônimo disse...
Só mesmo gente doente, como esse Tarso Genro e companheiros, para apoiar uma ideologia assasina comunista.
Como todos os maiores jornais, revistas, canais de TV e universidades deste país acham uma questão de honra não só tratar os comunistas como pessoas de bem, mas insistem sempre em contratar algumas dúzias deles, pagando-lhes altos salários para que adornem o comunismo e sua história com as cores das mais altas virtudes morais e teologais, julguei oportuno reproduzir aqui algumas declarações típicas do pensamento comunista, para que os leitores que ainda o ignoram saibam, afinal, do que se trata:
“Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.” (V. I. Lênin)
“Somos favoráveis ao terror organizado – isto deve ser admitido francamente.” (V. I. Lênin)
“O comunismo não é amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos.” (Mao Dzedong)
“O ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona o revolucionário para além das limitações naturais do ser humano e o converte em uma efetiva, seletiva e fria máquina de matar: nossos soldados têm de ser assim.” (Che Guevara)
"Até agora os camponeses não foram mobilizados, mas, através do terrorismo e da intimidação, nós os conquistaremos." (Che Guevara)
“Aos slogans sentimentalistas da fraternidade, opomos aquele ódio aos russos, que é a principal paixão revolucionária dos alemães. Só conseguiremos garantir a Revolução mediante a mais firme campanha de terror contra os povos eslavos.” (Friedrich Engels)
“A principal missão dos outros povos (exceto os alemães, os húngaros e os poloneses) é perecer no Holocausto revolucionário... Esse lixo étnico continuará sendo, até o seu completo extermínio ou desnacionalização, o mais fanático portador da contra-revolução.” (Karl Marx)
Diante dos feitos dessas criaturas, nem todos os observadores tiraram conclusões simpáticas como aquelas que são diariamente repassadas ao nosso público como verdades de Evangelho pelo establishment jornalístico e educacional. Vejam aqui alguns exemplos:
“Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade.” (Fernando Pessoa)
“Um comunista é como um crocodilo: quando ele abre a boca, você não sabe se ele está sorrindo ou preparando-se para devorar você.” (Winston S. Churchill)
“Ninguém pode ser comunista e preservar um pingo de integridade pessoal.” (Milovan Djilas)
“Comunismo é barbárie.” (James Russell Lowell)
“Eles (os comunistas) não precisavam refutar argumentos adversos: preferiam métodos que terminavam antes em morte do que em persuasão, que espalhavam antes o terror do que a convicção.” (Hannah Arendt)
“A política gnóstica (nazismo e comunismo) é autodestrutiva na medida em que seu desrespeito pela estrutura da realidade leva à guerra contínua: o sistema de guerras em cadeia só pode terminar de duas maneiras: ou resultará em horríveis destruições físicas e concomitantes mudanças revolucionárias da ordem social, ou, com a natural sucessão de gerações, levará ao abandono do sonho gnóstico antes que o pior tenha acontecido.” (Eric Voegelin)
“No meu estudo das sociedades comunistas, cheguei à conclusão de que o propósito da propaganda comunista não era persuadir, nem convencer, nem informar, mas humilhar e, para isso, quanto menos ela correspondesse à realidade, melhor. Quanto as pessoas são forçadas a ficar em silêncio enquanto ouvem as mais óbvias mentiras, ou, pior ainda, quando elas próprias são forçadas a repetir as mentiras, elas perdem de uma vez para sempre todo o seu senso de probidade... Uma sociedade de mentirosos castrados é fácil de controlar.” (Theodore Dalrymple)
“Chegamos ao extremo limite dos horrores com o comunismo, o socialismo, o niilismo, deformidades horríveis da sociedade civil e quase a sua ruína.” (Leão XIII)
“O comunismo destitui o homem da sua liberdade, rouba sua personalidade e dignidade e remove todas as travas morais que impedem as irrupções do instinto cego.” (Pio XI)
10:32 PM"
Ritter
Ps:"olavinho",por que tu não vais pra Cuba que te pariu,hein?!Seu anormal!Invejoso até da corpulência do Conde!Esquerdopata não tem vergonha mesmo,hein?
mas então calipso people, pq vcs acham que todo mundo que tira onda da cara de vcs é de esquerda?
nunca fui e nunca vou ir ao Pará,nem sabia que tinha governadora por ai...
encontrei o blog por acaso...abraço.
"Olavinho",você é um mentiroso,como todo esquerdopata,hehe!!!
Se cuida,caro Conde,mais uma biba esquerdista fissurada por você!!!E esta adora os conservadores corpulentos,hehe!!!
"Olavinho",vai criar vergonha na cara,seu analfabeto funcional e analfabeto moral!!!
KIRK
Prezado Conde,
Parabéns pela excelente cobertura jornalística.
Seu trabalho nos deixa melhor informados do que a grande imprensa.
Um abraço,
Miguel(Quintino) da comunidade P-CON (orkut)
Pô Conde.
Discriminando os hidrófobos...
Estão preservando a natureza.
Sem eles o que seria dos fungos e das bactérias?
O Conde vai ao Círio para arrumar um sírio, daqueles beeeem bigodudos.
O esquerdista fdp(1:27 PM) segue a recomendação de Lenin,ou seja,atribuindo a outros o que eles mesmos são e fazem!Nojentos...
KKKKKKKKKKKKKKK
Que feio,anônimo!
Além de esquerdista,"Sakanas" é viado!(Vai procurar tua corja no blog vermelho,kkkkkkkk)
Decência realmente não é para esquerdista!
Ritter
Postar um comentário