domingo, fevereiro 15, 2009

Conde Loppeux de la Villanueva e David Carvalho falam sobre o evolucionismo.

Nas comemorações de 150 anos da publicação do livro "A Origem das Espécies" de Charles Darwin, Conde Loppeux de la Villanueva e David Carvalho falam das falácias da teoria evolucionista e da promoção massiva da imprensa em favor da propaganda atéia e materialista, em três podcasts. Imperdível!

11 comentários:

Anônimo disse...

Prezado conde poste logo as partes que faltam.
Gostaria também de solicitar os links dos outros bate-papos.
Obrigado.

Anônimo disse...

Excelente bate papo.
Como sempre esclarecedor, claro, direto.
Tenho aprendido muito com os podcasts de vocês dois.
Espero que venham muitos outros.

Guilherme disse...

1-Dawkins: O sujeito confere ao acaso a capacidade de ordenar e fazer intervenções inteligentes no universo, como se fosse uma entidade consciente. Onde Dawkins diz "acaso" leia-se "Deus". Dawkins é o maior crítico do ateísmo e do neodarwinismo da atualidade.
O Olavão deveria dar um presente para o Dawkins por ser o exemplo mais gritante de Paralaxe Cognitiva da atualidade.


2-Henrique VIII: Curiosamente li há um tempo um livro chamado A História dos Papas de um tal Eamon Duffy. O que ele diz sobre o Henrique VIII é o seguinte: ele era um católico fervoroso, escreveu uma refutação ao protestantismo, pediu a anulação do casamento ao Papa e o Papa concordou em anular o casamento, mas morreu antes de assinar a anulação. Aí um novo Papa foi eleito e esse não queria anular, aí o Henrique VIII "cismou" mas meramente para fazer birra, assim que o Papa assinasse o divórcio o cisma iria acabar.
Curiosamente o mesmo autor, quando fala sobre os Papas do último século pinta os Papas conservadores como obscurantistas e os menos conservadores como campeões da liberdade.


3-Aztecas: Um filme que mostra bem como os espanhóis foram a salvação para os povos oprimidos pelos aztecas é aquele do Mel Gibson: Apocalypto.


4-Islam vs. ateísmo: Sabe por que o mundo islâmico não se importa com o movimento ateísta atual? Porque a retórica ateísta não desativa bombas nem quebra cimitarras. Assim que o Islam avançar sobre a Europa ou o Dawkins e congêneres se convertem ou serão degolados.

Anônimo disse...

Meu amigo, apenas uma sugestão técnica no uso do microfone, evite arfar , bufar ou cuspir tão próximo da captação de som, o efeito deixa um péssimo resultado,além das flutuações de volume nas tuas falas.
A voz do David Carvalho ficou boa.
Quanto ao conteúdo,o dia que vocês desenvolverem um encéfalo altamente desenvolvido talvez a gente converse;
abração povo calipso, fiquem com Deus nos seus corações, porque a terra de vocês ele deve ter abandonado.

Anônimo disse...

Um ateu(olavinho,1:12 PM)falando em "Deus"!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não dá,sinceramente,para entender a cabeça de um ateu!

Parabéns pelo blog,Sr. Conde!

Estou lendo seus posts antigos!V. é muito bom!Além disso,v. escreve muito bem!

Anônimo disse...

Seria interessante também uma entrevista com alguém de opinião contrária. Entrevistar alguém que só concorda com a sua visão não leva à verdade, que é o que você procura.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Seria interessante também uma entrevista com alguém de opinião contrária. Entrevistar alguém que só concorda com a sua visão não leva à verdade, que é o que você procura.



Conde-Já fizemos esse convite. O problema é que ninguém se prontificou a aceitar. ..

Anônimo disse...

Caro Conde,parabéns!

Engraçado este anônimo das 9:10 PM!O coitado não sabe ainda que a inteligência e a cultura superior(ou o que resta destas)só são encontradas nas pessoas conservadoras,de direita,cristãs!

Imaginem os micos que os esquerdopatas ateus(perdão pela redundância)pagariam,caso tivesse a coragem de enfrentar,cara-a-cara,o prezado Conde!


Germânico

Anônimo disse...

Já estava na hora de eles acordarem.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1011575-5602,00-OPOSICAO+AMERICANA+VENDE+ADESIVOS+PEDINDO+IMPEACHMENT+DE+OBAMA.html

Anônimo disse...

Finalmente instalou-se de vez a anarquia no país. Cada autoridade no poder faz o que quer, de acordo com suas crenças, informações e ignorâncias.

Já se vão quase 15 anos de FHC para cá com o MST invadindo propriedades privadas, laboratórios de multinacionais, roubando, destruindo pesquisas tecnológicas, vandalizando bens alheios e, principalmente, alterando o comportamento social na aceitação de tais fatos. Agora querem assassinar e ter a proteção do Estado para seus crimes, uma vez que o crime de invasão já havia sido aceito como luta social. Quase 15 anos se passou para alguém do Judiciário se pronunciar que o MST, financiado pelo governo do PT, é uma organização criminosa. Por outro lado, a justiça do trabalho resolveu ingerir em negócios da iniciativa privada, respaldado por lideres sindicais, a maioria com processos de corrupção e desvio de dinheiro publico em andamento.

Como dizem os jovens "bagunçou geral". Na outra ponta, o governo, depois de inúmeras tentativas em destruir a credibilidade das forças armadas, movido pela inveja, prepara campanha publicitária para mais uma vã tentativa.

Como se não bastasse, estamos diante da maior crise econômico-financeira jamais vista pela humanidade, cujos efeitos ainda não nos alcançaram em sua plenitude.

Já há muito desemprego e haverá muito mais e pior, sem a menor possibilidade de reversão em curto prazo. Grande parte desses desempregados, vendo-se sem alternativas, certamente migrará para o crime, esse mesmo já instalado até nas policias que deveriam combatê-lo.

Nos deparamos com noticias jamais vistas, que elementos do Exército apresentam desvios de conduta, contrabandeando armas provenientes da campanha do desarmamento, realimentando assim o crime organizado.

Não restou muito que preservar.

LIBERTAS QUAE SERA TAMEN

Anônimo disse...

EXCELENTE,caro Conde!!!

Parabéns a ambos!!!



KIRK