domingo, agosto 10, 2008

A caminho do Estado totalitário petista.

Aproveito aqui para "roubar" as palavras do meu amigo José Sepúlveda, cronista do blog Radar da Mídia ( http://www.radardamidia.blogspot.com/) que escreve com muita propriedade o ocaso da violência e brutalidade da Polícia Federal e do Ministro da (in) justiça Tarso "Lavrenti Beria" Genro, contra os fazendeiros de Raposa do Sol, em Roraima. Isso é apenas um aviso do pesadelo do Estado totalitário que o PT quer implantar em nosso país.
"Hoje quero convidá-los a ver um vídeo!Um vídeo ao qual é preciso dar ampla difusão, pois revela de modo eloqüente a situação alarmante para a qual nos estão conduzindo Lula e seu governo.Estamos a caminho do Estado totalitário, não tenhamos ilusões. Operação de guerra contra brasileiros.
Antes de lhes indicar o link do vídeo, permitam-me apenas uns breves comentários. As filmagens foram feitas durante a tristemente célebre operação Upakaton da Polícia Federal, no Estado de Roraima, na chamada Reserva Raposa Serra do Sol. Uma operação com clara violência intimidatória e violação de princípios básicos do Estado de Direito. As vítimas são brasileiros (sejam brancos, indígenas, miscigenados), proprietários e trabalhadores, que apenas desejam continuar a ser... brasileiros.
Notem, por favor, a desproporção de forças: mais de uma centena e meia de policiais fortemente armados, helicóptero, dezenas de carros, como se fossem intervir num grave incidente de terrorismo. Tudo para intimidar pessoas honestas, brasileiros que trabalham e produzem, nos confins de nosso território. É bom também tomar nota do clima de mentira: promessas reiteradas de respeito à propriedade, de não violência... desmentidas acintosamente em poucos minutos. Ao serem inquiridos a respeito de mandados judiciais, os policiais federais afirmam não os possuir, mas assim mesmo invadem propriedades particulares pela violência. Há um aspecto muito relevante: os policiais federais afirmam agir em nome do Presidente Lula e cumprindo ordens dele. Não há instâncias intermediárias de legalidade, há simplesmente a polícia cumprindo ordens do Chefe Supremo, do Führer.
Sr. Tarso Genro, Ministro da Justiça, é o responsável directo por este ato de arbítrio, melhor diria, por mais este ato de arbítrio. Aos poucos vai ele assumindo o papel de um verdadeiro "comissário do povo" (nos moldes do regime soviético), e a PF, sob seu comando, vai se tornando um poder autônomo e repressor dentro do Estado."Não há na história do mundo, na história universal, qualquer exemplo de país que tenha preservado a democracia tendo transformado a polícia em poder; onde a polícia se transformou em poder, a democracia feneceu".

Os exemplos históricos estão aí e é bom recordá-los: Gestapo, KGB, para mencionar apenas os mais conhecidos. As palavras certeiras são de Gilmar Mendes, Presidente do Supremo Tribunal Federal, no debate promovido, nestes dias, pelo jornal O Estado de S. Paulo, intitulado O Brasil e o Estado de Direito, do qual participaram também o Ministro Tarso Genro, o Procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, e Cezar Britto, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Lembrem-se destas palavras de advertência sobre uma polícia transformada em poder enquanto vêem o vídeo. Ele fala por si.


6 comentários:

Unknown disse...

Conde, todas as vezes que leio alguma coisa sobre esse assunto o meu coração corta. Primeiro, quando umas das poucas coisas que dão certo nesse país fora de subsídios, incentivos e verbas estatais. O Estado vem logo intervir. o Estado de Roraima talvez é o Estado mais organizado e com uma sociedade formado por povos genuinamente do Sul é de etnias indigenas. Há uma integração total entre eles. No entanto, estes vagabundos de antropologos e esquerdistas entre outros querem acabar com isso. Ainda bem que a maioria da sociedade de Roraima não apoia esta vagabundice, pq de poucos Estados Brasileiros que está embevecida pelo esquerdismo e como também algumas etnias que não apoia essa sacanagem também.

Unknown disse...

Ok Conde,
Como eu sou insistente,convido-o a uma visita aos meus 4 artigos traduzidos do site do Alex Jones' PrisonPlanet.Não sou editor do blog, apenas foi permitido que eu hospedasse as traduções.Procuro dar destaque a assuntos não abordados aqui no Br inclusive nos sites que vejo.Eis o link, e desde já informo que está liberada a cópia dos mesmos.
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/06/artigos-traduzidos.html

Anônimo disse...

Excelente!!!

Parabéns,caro conde!!!

KIRK

João Batista disse...

Excelente a edição do vídeo, ressaltando a confiabilidade da palavra de um agente do governo comunista. Afinal, quando Che Guevara mata inocentes, não está matando inocentes, mas se sacrificando. Quando uma centena de policiais invade uma fazenda, não está invadindo, mas aceitando o convite para tomar um cafezinho.

Agora, a propriedade privada acabou quando o Estado moderno inventou os impostos territoriais. Aí toda a terra passou para as mãos do Estado, que as arrenda aos servos e permite o mercado imobiliário, não sem cobrar mais impostos e taxas sobre a atividade. A mulher falou da constituição, de fato, é uma mentira, ninguém é proprietário de terra alguma, apenas de um carne de arrendamento vitalício. O que não está nas mãos dos servos vai se transformando em território federal, como aconteceu nos EUA com a transferência de parques nacionais estaduais ao plano federal, além da criação de outros tantos para terminar de cobrir todo o território nacional, inviabilizando a expansão privada agrícola, fabril ou prospectiva: caso seja descoberto qualquer recurso natural num parque nacional, a área poderá ser vendida ou arrendada com amplos lucros para o Estado, que entra com a propriedade da terra enquanto a iniciativa privada terá de bancar todos os custos. No nosso caso, como o governo é incapaz de manter parques nacionais por todo o país, outorga a tarefa à ONGGs.

Num caso ou noutro, o Estado só fez crescer monstruosamente. A cada ano mais regulamentações e leis fecham o cerco da legalidade, caminhando para fazer com que em breve qualquer proprietário possa ser processado por alguma coisa. Assim, o Estado poderá esmagar qualquer indivíduo, quando interessar. Vemos o que acontece em Raposa do Sol hoje; o que não poderá fazer um Estado com ainda mais pretextos legais? Com ainda mais poderes? O que não puder fazer, o MST faz.

Anônimo disse...

Mas então é assim? Vamos derrubar a floresta para plantar arroz? E criar gado? Para exportar comida para para a china e europa? Os chineses que se danem, azar deles se não tem como alimentar tanta gente, além do mais o local não é uma reserva? Tem muita terra aqui no sul, mas é caro eu um simples advogado não posso comprar um latifúndio em SP, mas grilar ou roubar terra no norte é fácil, ludibriar indios ignorantes e usá-los é fácil até para um caipira sulista, Roraima nem deveria ser um estado, um lugar invadido por aventureiros do sul e do nordeste sob o pretexto de desenvolvimento, o que querem é ser políticos e coroneis do lugar, sejam machos e ganhem grana aqui no sul, aqui é que é difícil ser bem sucedido! Lá não tem concorrência é fácil ficar rico! Manda esse pessoal todo voltar para o sul e trabalhar em fábricas estão procurando trabalhadores lá no sul!!! Quem sabe um dia eles não montam a fábrica deles!!! Querem moleza, invadir terras do governo (reserva indígena) e ainda pegar dinheiro emprestado dos bancos estatais para plantar e comprar máquinas ou dar o calote mesmo que é o que mais acontece neste país.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Mas então é assim? Vamos derrubar a floresta para plantar arroz?

Conde-Se dependesse de sua idéia incrivelmente burra, jamais teríamos a agricultura, já que uma boa parte do que consumimos e plantamos no mundo se deveu a derrubada de florestas.


E criar gado? Para exportar comida para para a china e europa?

Conde-Sr. burro, a segunda maior produção de arroz do Brasil alimenta 2 milhões de bocas só no norte do Brasil. Pq um idiota patológico do seu tipo não fica calado e não pára de falar asneiras?

Os chineses que se danem, azar deles se não tem como alimentar tanta gente, além do mais o local não é uma reserva?

Conde-Nunca foi uma "reserva". Ela é produto de uma falsificação documental da FUNAI. Isso pq, mesmo que fosse uma reserva, ela não está acima dos interesses e da soberania dos brasileiros. Vai estudar, burro!


Tem muita terra aqui no sul, mas é caro eu um simples advogado não posso comprar um latifúndio em SP,

Conde-Vc é um advogado medíocre, burro e idiota. Um senhorito arrogante formado em nossas faculdades, que cagam regras na sua cabeça e vc obedece, pq não tem espinha dorsal.


mas grilar ou roubar terra no norte é fácil,

Conde-A maioria das terras de Roraima é regularizada. . .


ludibriar indios ignorantes e usá-los é fácil até para um caipira sulista,

Conde-A maioria dos índios é contra a reserva indígena.


Roraima nem deveria ser um estado, um lugar invadido por aventureiros do sul e do nordeste sob o pretexto de desenvolvimento,

Conde-O desenvolvimento não é um pretexto, mas uma realidade, analfabeto. Não interessa o que vc pensa como Estado. Roraima é um estado do Brasil e qualquer membro desta nação pode colonizar as regiões do país. Eu já vi que vc não tem nem mesmo sistema nervoso e cérebro.


o que querem é ser políticos e coroneis do lugar, sejam machos e ganhem grana aqui no sul, aqui é que é difícil ser bem sucedido!

Conde-Se as pessoas do sul do Brasil querem trabalhar ao norte, elas estão no pleno direito delas, pq o país é de todos os brasileiros. Só um idiota patológico como vc para falar sobre coisas que ignora, pq é um paulista burro e ignorante do restante do país.


Lá não tem concorrência é fácil ficar rico!

Conde-Se não tivesse concorrência, os sulistas, em peso, não estariam lá.


Manda esse pessoal todo voltar para o sul e trabalhar em fábricas estão procurando trabalhadores lá no sul!!!

Conde-Se estão "procurando" trabalhadores, pq eles não estão no sul? Pq um fazendeiro bem sucedido, que ajuda a alimentar milhões de bocas no norte do país,(inclusive os índios), voltaria para o estado de miséria do sul? Eu já vi que vc não tem espinha dorsal mesmo, é um invertebrado.


Quem sabe um dia eles não montam a fábrica deles!!!

Conde-Se um advogado de bosta de SP incompetente como vc não monta nem um silogismo lógico sério. . .


Querem moleza, invadir terras do governo (reserva indígena)

Conde-Primeiramente, Raposa do Sol nunca foi terra indígena. O pretexto nasceu depois de toda a ocupação territorial, que foi legalizada. Segundo ponto, um paulista burro do seu tipo achar que a produção de alimentos para o Brasil e para o mundo é menos importante do que meia dúzia de índios parasitas sustentados por ongs milionários brincando de reserva indígena, dá o aval de dizer que seu nível de palermice é tão nociva e patológica À sociedade civil, que caberia ao Ministério Público medidas de segurança para interná-lo num hospício judiciário mais próximo.


e ainda pegar dinheiro emprestado dos bancos estatais para plantar e comprar máquinas ou dar o calote mesmo que é o que mais acontece neste país.


Conde-Cite-me um caloteiro em Roraima? Eu cito um Estado omisso e corrupto, que quer roubar a produção dos brasileiros arrozeiros honestos, em favor de ongs internacionais. Sr. advogado, cuide-se, pq qualquer coisa, mando qualquer notícia ao Ministério Público pedir Medidas de Segurança a um doente mental do seu tipo. Sua burrice é um caso de saúde pública.