domingo, janeiro 21, 2007

A Seita dos Assassinos!

A palavra “assassino”, na língua portuguesa, tem uma história curiosa. No século XII havia uma seita islâmica, cujas práticas se tornaram famosas pelo fanatismo religioso e criminalidade: a seita dos Assassinos. Liderada por um sujeito chamado Sinan, conhecido como o Velho da Montanha, a trupe usava o haxixe para entrar em transes psicóticos, disfarçados de transes místicos, e nesse estado, fazia toda sorte de crimes, assassinatos e martírios suicidas. Os membros da seita prestavam completa obediência a seu líder, considerado quase como um deus. Eram os Fidai, noviços que prestavam completa obediência ao líder, como intermediário da purificação divina. Daí a palavra Fedayen, que é usado caracterizar alguém que é fiel à causa islâmica.

Os assassinos eram minoritários, mas, tinham influência desproporcional ao seu tamanho. Eles dominavam povoados pequenos nas montanhas da Síria e da Palestina e impunham um regime draconiano e perverso. Há relatos monstruosos de suas práticas: um cavaleiro cruzado foi apresentado ao líder assassino. Como prova de seu poder, o chefe mandou que um de seus membros se jogasse de uma torre, o que este não titubeou em fazê-lo. O chefe perguntou ao cruzado, se queria rever tal mostra de poder. O cruzado recusou-se, convencido.

Em outra história, o Velho da Montanha chamou dois fidai para sua câmara, onde havia uma cabeça de um irmão assassino numa bandeja de ouro. Sinan mandou que a cabeça falasse: esta relatava as maravilhas do Paraíso Celestial. Com os brados terríveis e ameaçadores do outro mundo, dizia que “Allah com seus anjos ajude Vossa Majestade e lance vossos inimigos ao inferno” e “este mundo não é nada, e quem se ilude se arrependerá quando a penitencia não servir. Eu sou um daqueles que retornaram dos bens mundanos e as eles renuncio”. Os fidais saíram impressionados com a cena e foram embora. Minutos depois, o velho pediu para que a cabeça se retirasse e o que se viu foi um homem que fez uma encenação, saindo de um buraco que estava no chão. O fiel obediente mostrou o pescoço ao velho e num golpe de espada, teve sua cabeça decepada.

A fama dos Assassinos aterrorizava o próprio islã. Eles eram mestres em assassinatos políticos e terrorismo e matavam muitas autoridades muçulmanas. Como fanáticos xiitas, matavam principalmente os membros sunitas. O sultão Saladino, herói da Terceira Cruzada, sofreu vários atentados patrocinados pelos assassinos. Em um deles, Saladino foi esfaqueado na cabeça por uma adaga em sua comitiva, e só não morreu porque a armadura em sua cabeça amorteceu o corte. A outra ameaça ocorreu quando Saladino encontrou em sua cama, uma carta, uma adaga e um pedaço de bolo. Durante um bom tempo, Saladino correu sério risco de morrer. Os criminosos fanáticos estavam infiltrados até entre sua gente. Os Assassinos também aterrorizavam os cristãos. O senhor de Tiro, Conrado de Montferrat, foi assassinado no meio da rua, por vingança do Velho da Montanha. O marquês apreendeu suas mercadorias no Mediterrâneo e não quis devolvê-las.

Se atentarmos a estes fatos históricos tão longínquos, parece que o terrorismo islâmico tem um precedente histórico notável. Na verdade, o islamismo devoto e religioso não existe mais, pelo menos, publicamente. O que se vê atualmente no Iraque, no Irã, na Palestina e em muitas comunidades islâmicas, é a volta da Seita dos Assassinos. Os lideres islâmicos atuais, em geral, são como Sinan: sacrificam seus seguidores pelos seus interesses políticos; assassinam populações inteiras por uma pseudocausa religiosa; e não poupam nem seus patrícios, quando o sentido é apenas a imposição totalitária e pessoal de poder. O terrorismo que impõem ao mundo, sacrifica a população de seus paises.

O Iraque, sob ocupação americana, ameaça ser dominado pelos Assassinos. A única mostra de legalidade e humanitarismo que se vê no Iraque provém justamente do exército americano. A mídia ocidental, em particular, de esquerda, se escandaliza com as torturas patrocinadas por soldados americanos, em Abu Graib. No entanto, essa mesma mídia ignora frontalmente o que era Abu Graib, na época de Saddam Hussein. As cenas grosseiras de soldados americanos humilhando suspeitos iraquianos parecem coisas de criança, se comparadas às cenas de cortes de línguas, de mãos, decapitações, espancamentos assombrosos, estupros, quebradeira de ossos e outras atrocidades, filmadas pelos Fedayens de Saddam. Enquanto os soldados americanos foram rigorosamente punidos, porque violavam a lei, as torturas, matanças e estupros de prisioneiros em Abu Graib, na época de Saddam, eram a lei.

Aliás, uma parte da mídia ocidental ignora solenemente os crimes atribuídos aos terroristas islâmicos no Iraque. Ela finge estar chocada com Abu Graib, enquanto endossa as decapitações sumárias de reféns no país. Ninguém se chocou quando um civil americano foi decapitado perante às câmeras. Na verdade, a mortandade de civis no Iraque é responsabilidade quase que exclusiva do terrorismo islâmico. O islamismo Assassino é tão brutal, tão desumano, que é implacável até com sua gente. Mas isso é irrelevante: o ódio antiamericano é mais importante do que o bem estar dos cidadãos do Iraque.

Na prática, há uma cumplicidade criminosa entre a mídia chique de esquerda e o terrorismo islâmico. A Seita dos Assassinos atuais, seja no Iraque, seja em qualquer país islâmico, foi glamourizada como “resistência” para o mundo ocidental. Osama Bin Laden foi elevado nas alturas, quando matou três mil pessoas em poucos minutos em Nova York, e recentemente a esquerda ficou de luto, pela morte de Saddam Hussein. Enquanto uma boa parte do ocidente deprecia os esforços heróicos dos americanos no combate ao terrorismo, como num ato suicida, dá um tiro na cabeça. Os islâmicos chantageiam a Europa, enquanto o ocidente endossa qualquer ato perverso deles. Intimidam países como a Dinamarca, que foi obrigada, pela força, a acatar a tradição de respeitar a imagem de Maomé, a despeito das caricaturas do profeta em um jornal laico. Intimidam até o papa, ao deturparem suas palavras e o ameaçarem de morte. Só faltaram exigir a conversão do papa ao Islã. E exigem direitos diferenciados no Estado de Direito, enquanto se recusam, concomitantemente, a fazer quaisquer concessões, quando é do interesse fanático de sua religião. Isso, porque odeiam o Estado de Direito e querem destrui-lo. São, em suma, traiçoeiros, mentirosos, canalhas, desonestos, indignos de qualquer respeito cristão. Para a Seita de Assassinos, só mesmo os cruzados francos, com sua truculência peculiar. Ou melhor, para cada árabe terrorista, só mesmo o exército americano ou judeu para fazê-los sucumbir a fio de mísseis. O legado cultural ocidental é superior ao Islã. É o Islã que deve nos temer e não nós a eles. . .

Sinan, o velho da montanha, coincidentemente nascido no Iraque, é o espírito do Islã atual. É o Islã terrorista, genocida, falsário, apóstata de qualquer princípio moral e ético; enfim, uma falsa religião, uma religião de assassinos. . .

28 comentários:

Anônimo disse...

sim eh uma religiaum medieval e ainda eh atrasada no tempo

o ideal deles eh o atraso eh voltar naquele mundo medieval onde se invadia os territorios a cavalo

saum barbaros

depois do nazismo, comunismo agora eh islamismo a nova ameaça

Professor Arthur disse...

Não misturem islamismo com comunismo ! Nada a ver. Somos a favor da emancipação do homem e da queda do imperialismo americano. Não somos terroristas. Na américa latina estamos instaurando o socialismo do século XXI com a participação e legitimação do povo através do sufrágio universal !

Anônimo disse...

Ou melhor, para cada árabe terrorista, só mesmo o exército americano ou judeu para fazê-los sucumbir a fio de mísses.

Misses? O Cunde quer acabar com o terrorismo enviando mulheres gostosas para aplacar a fúria dos assassinos. Gênio!

Anônimo disse...

O Iraque, sob ocupação americana, ameaça ser dominada pelos Assassinos.

Hahahahahahahahahahaha! O Iraque vai ser dominada! A Rachel-Conde troca tão seguidamente de gênero que pensa que os países fazem a mesma coisa.

Anônimo disse...

Enquanto os soldados americanos foram rigorosamente punidos, porque violavam a lei, as torturas, matanças e estupros de prisioneiros em Abu Graib, na época de Saddam, era a lei.

A assinatura digital da Rachel: "as torturas, matanças e estupros ... era a lei". Brasil Alfabetizado para o Conde Boça, que logo mais vai dar os chiliquinhos de sempre. Hahahahahahahahahahahahahahaha!

Anônimo disse...

Ou melhor, para cada árabe terrorista, só mesmo o exército americano ou judeu para fazê-los sucumbir a fio de mísses.

Misses? O Cunde quer acabar com o terrorismo enviando mulheres gostosas para aplacar a fúria dos assassinos. Gênio!

Conde- Só pq eu te humilhei que vc fica revoltadinha? O Bostavo só resta mesmo corrigir errinhos de digitação, achando que está ganhando, enquanto na prática, eu cuspi no cara, comi o rabo da esposa dele e ainda ele grita histericamente na cama: eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei!

Anônimo disse...

A assinatura digital da Rachel: "as torturas, matanças e estupros ... era a lei". Brasil Alfabetizado para o Conde Boça, que logo mais vai dar os chiliquinhos de sempre. Hahahahahahahahahahahahahahaha!

Conde- Vc já não se manca da surra que te dei, quando vc fala de Locke sem ler Locke? É foda bater em gente rancorosa, que apanhou, fugiu pelo orkut afora e quando sabemos que fala merda, aí só resta esses artifícios bobos de uma criancinha birrenta de 15 anos de idade.

Hahahahahahahahahahaha! O Iraque vai ser dominada! A Rachel-Conde troca tão seguidamente de gênero que pensa que os países fazem a mesma coisa.

Conde- A gente percebe o riso forçado de alguém irritado. Eu fico muito feliz pq incomodo tanto o cara. A obsessão paranóica dele por mim é tanta, que já até perdeu uma tarde inteira batendo sacos de cimento. Aquilo foi hilário! Coisa de gente demente mesmo!

Anônimo disse...

Cunde-A obsessão paranóica dele por mim é tanta, que já até perdeu uma tarde inteira batendo sacos de cimento.

A irritação que a Rachel sente com os meus "comentários" é indisfarçável. Eu conheço gente que "bate lajes", mas "bater sacos de cimento" é algo que nem faz sentido. O Conde Deu bate no ar ao se dar conta do quanto é ridículo o seu "blog".

Anônimo disse...

Cunde-A fama dos Assassinos aterrorizava o próprio islã. Eles eram mestres em assassinatos políticos e terrorismo e matavam muitas autoridades muçulmanas.

O nosso valente Burrico de Jericó superou os limites da própria mitomania.
Albert Hourani: "(...) e os ismaelitas ainda se aferravam à sua fé em partes do Iêmen, Irã e Síria, onde tinham conseguido opor uma resistência local aos governantes sunitas, os aiúbidas na Síria, e os seljúquidas [sic] mais a leste. (Notícias de suas atividades, levadas de volta para a Europa na época das Cruzadas, deram origem ao nome "Assassinos" e à história, NÃO ENCONTRADA EM FONTES ÁRABES, de que eles viviam sob o domínio absoluto do "Velho das Montanhas". Uma história dos povos árabes. São Paulo: Companhia das Letras, 1994, p. 112

Resumo da ópera: a Rachel criou um enredo forçado, em cima de fontes acríticas encontradas sabe-se lá em que sebo, reproduzindo lendas medievais, tais como as que diziam que Jerusalém era um local situado no plano espiritual, que existiam pessoas com cara de cachorro, com os olhos situados no peito, etc. Ainda veremos o "Leonardo" contando, a sério, como São Brandão rezou uma missa em cima de uma baleia. Para um desmiolado deste quilate, é até fácil ver o exército americano como salvador do Iraque.
E haja chilique, já que sabe que todo dia comem a irmã dele com um saco de batatas (ou será de cimento) na cabeça, que a mãe vai para o porto de Belém com o cabelo mal pintado de vermelho, e a avó ainda paga uns boquetes para que o infeliz possa comer lixo no Mister Lanches.
Logo mais, novos faniquitos da "moça".

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

A irritação que a Rachel sente com os meus "comentários" é indisfarçável. Eu conheço gente que "bate lajes", mas "bater sacos de cimento" é algo que nem faz sentido. O Conde Deu bate no ar ao se dar conta do quanto é ridículo o seu "blog".


Conde- Quem perdeu tempo batendo foto de sacos de cimento foi vc, não eu. Do resto, vc nem esconde sua raivinha: acredite vc ainda pode ser o visitante n 1000 deste blog.



O nosso valente Burrico de Jericó superou os limites da própria mitomania.
Albert Hourani: "(...) e os ismaelitas ainda se aferravam à sua fé em partes do Iêmen, Irã e Síria, onde tinham conseguido opor uma resistência local aos governantes sunitas, os aiúbidas na Síria, e os seljúquidas [sic] mais a leste. (Notícias de suas atividades, levadas de volta para a Europa na época das Cruzadas, deram origem ao nome "Assassinos" e à história, NÃO ENCONTRADA EM FONTES ÁRABES, de que eles viviam sob o domínio absoluto do "Velho das Montanhas". Uma história dos povos árabes. São Paulo: Companhia das Letras, 1994, p. 112

Resumo da ópera: a Rachel criou um enredo forçado, em cima de fontes acríticas encontradas sabe-se lá em que sebo, reproduzindo lendas medievais, tais como as que diziam que Jerusalém era um local situado no plano espiritual, que existiam pessoas com cara de cachorro, com os olhos situados no peito, etc. Ainda veremos o "Leonardo" contando, a sério, como São Brandão rezou uma missa em cima de uma baleia. Para um desmiolado deste quilate, é até fácil ver o exército americano como salvador do Iraque.
E haja chilique, já que sabe que todo dia comem a irmã dele com um saco de batatas (ou será de cimento) na cabeça, que a mãe vai para o porto de Belém com o cabelo mal pintado de vermelho, e a avó ainda paga uns boquetes para que o infeliz possa comer lixo no Mister Lanches.
Logo mais, novos faniquitos da "moça".


O nosso valente Burrico de Jericó superou os limites da própria mitomania.
Albert Hourani: "(...) e os ismaelitas ainda se aferravam à sua fé em partes do Iêmen, Irã e Síria, onde tinham conseguido opor uma resistência local aos governantes sunitas, os aiúbidas na Síria, e os seljúquidas [sic] mais a leste. (Notícias de suas atividades, levadas de volta para a Europa na época das Cruzadas, deram origem ao nome "Assassinos" e à história, NÃO ENCONTRADA EM FONTES ÁRABES, de que eles viviam sob o domínio absoluto do "Velho das Montanhas". Uma história dos povos árabes. São Paulo: Companhia das Letras, 1994, p. 112


Conde-Ué, por acaso o fato em si deixa de existir, se as fontes não forem árabes? O sr. está negando a existência da Seita dos Assassinos? Será que entendi isso? Então vc vai negar qualquer livro de história das cruzadas e até a de um historiador americano, Bernard Lewis, que escreveu um livro justamente sobre essa Seita do Haxixe. Mas do jeito que vc está falando, a única fonte que vc deve conhecer mesmo é Hourani, que nem mesmo negou a existência da seita, antes afirmou que ela era vinda de fontes não-árabes. O Gustavo força a barra, enquanto ainda sinto meu pau na boca da puta da mulher dele.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Realmente, professor gustavo, estou percebendo que o único mitomaníaco doente, que transforma Bolivar em alguém de esquerda, diz que sandinistas não são comunistas, que sociedades liberais são escravistas e que Vulgata latina são frases vulgares em latim, é o senhor! Vc é muito fraquinho intelectualmente. E vc nem consegue chegar perto! Vc não é homen pra me enfrentar!

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Vamos desmoralizar o pseudo-professor fraude:


"Ele foi vítima de um grupo sinistro que exercia uma influência negativa na vida de Outremer em muitas situações. Eram militantes ismaelitas (...) eram totalmente compromissados com seu líder. Qualquer ordem que recebessem dele era obedecida sem perguntas. Isso muitas vezes envolvia o assassinato de um inimigo, e, como normalmente havia pouca chance de escapar, estes atos eram o que podemos chamar de suicídas. Em troca de sua obediência, eles aprendiam que a vida eternaos esperava, caso morressem como mártires, assim iriam para uma terra de indescritíveis prazeres sexuais e satisfação eterna. A grande adoração pelo haxixe originou-lhes o nome. A língua inglesa (e portuguesa) encontrou uma palavra bem conhecida para traduzi-los: eram conhecidos como Assassinos".


História Ilustrada das Cruzadas - W. B. Bartlett.

pág. 211. Ediouro.



"Eles convidaram Henrique a ir até o seu quartel general para discutir uma aliança. Aqui, na gigantesca fortaleza de al-Kahf, bastante alta nas escarpadas montanhas Nosairi, aconteceu uma cena bizarra: para provar a lealdade dos seus homens, o novo líder dos Assassinos ordenou que um deles se jogasse para a morte nas muralhas do castelo. Sem hesitação, ele obedeceu. Então, a cena repetiu-se outras vezes. Henrique implorou aos Assassinos que parassem. Desse modo, eles já haviam conseguido seu objetivo."

pág. 358.

"OS matadores eram Assassinos, enviados por Sinan, o Velho da Montanha. (...) Conrado tinha provocado a hostilidade dos assassinos ao atacar um navio de carga que lhes pertencia e se recusara a indenizá-los."

Os Templários

Piers Paul Read

pág. 188.

Imago

"O próprio nome Assassinos deriva da palavra "haxixe", pois parte da doutrinação dos fidai dava-se numa cerimônia em que os jovens recebiam uma poção traçada com a cannabis, eram postos para dormir e transportados para o perfeito jardim do Dai. Quando acordavam, achavam que haviam chegado ao paraíso. "

Guerreiros de Deus.

James Reston Jr.

pág. 270

Editora Imago.

Professor, eu não sei o que vc ensina em sala de aula, mas de uma coisa eu tenho certeza: vc é uma fraude!



Para um desmiolado deste quilate, é até fácil ver o exército americano como salvador do Iraque.
E haja chilique, já que sabe que todo dia comem a irmã dele com um saco de batatas (ou será de cimento) na cabeça, que a mãe vai para o porto de Belém com o cabelo mal pintado de vermelho, e a avó ainda paga uns boquetes para que o infeliz possa comer lixo no Mister Lanches.
Logo mais, novos faniquitos da "moça".


Conde- quem saiu batendo foto de sacos de cimento foi vc. Cara, aqui entre nós, vc perder uma tarde inteira, desprezando sua mulher, seus filhos e sua casa, pra bater fotos de sacos de cimento,pensando em mim à tarde inteira, é muita falta do que fazer! É coisa de gente doente!

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Ademais, é perfeitamente óbvio que o exército americano é melhor do que Saddam Husseim. Mas como vc é um sociopata doente, que precisa de tratamento psiquiátrico e nega a realidade pela ideologia, pq é desonesto, só resta mesmo não conseguir reconhecer a realidade como ela é.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

A irritação que a Rachel sente com os meus "comentários" é indisfarçável.

COnde- Eu não tenho irritação, eu tenho é tristeza. Dá pra entender o quanto este país vai mal, com vigaristas de quinta disfarçados de professores de história.

Anônimo disse...

Perfeito, caríssimo Conde, meu discípulo! ahahahaha

A Guerra do Iraque é realmente uma das guerras mais legitimas de todos os tempos. De fato, talvez até mais que as Cruzadas. Quando Bush, o Homem da Paz, Salvador de toda a humanidade, levou-nos à acabar com a safadeza de Saddam, o mundo todo ficou irrefutavelmente mais seguro. E agora estamos exterminando os terroristas imbecis islâmicos. Só hoje foram 600 presos! Viva a Guerra do Iraque! Viva Bush! Viva Israel! Viva o Cristianismo! Viva a democracia norte-americana (A verdadeira)!
Morte aos esquerdistas safados que aprovam o terror! Morte ao comunismo/darwinismo/freudismo, que incentivaram o terrorismo no oriente médio e genocidios por todo o mundo!
Viva Jesus Cristo, 100% Homem, 100% Deus!
Contra-argumente quem puder!!!! Contra fatos, não há argumentos! Chora viuvada! Chora debaixo da cama, Bostavo!
HUMILHAÇÃO TOTAL DE CONDE LOPPEUX DE LA VILLANUEVA! VENCEDOR INCONDICIONAL DESSE DEBATE!
Ao Gustavo, meus pêsames.

Abraços, fiquem todos com Deus, pois ele existe (posso provar), e é bom!

In corde Jesu, semper,
Gabriel.

Não gostou do que eu disse? Então me pega!

Anônimo disse...

Conde- Quem perdeu tempo batendo foto de sacos de cimento foi vc, não eu. Do resto, vc nem esconde sua raivinha: acredite vc ainda pode ser o visitante n 1000 deste blog.

Qualquer fotolog pornô consegue 1000 visitas em 3 dias. Já que confessa que em anos ainda não conseguiu a meta, só prova que o seu blog é um cagalhão.

Conde-Ué, por acaso o fato em si deixa de existir, se as fontes não forem árabes?

Não, apenas prova que o seu "Velho das Montanhas", ao qual dedicou metade do "artigo", possivelmente é um Preste João ou um Negrinho do Pastoreio, sem existência real documentada.

Cunde- O sr. está negando a existência da Seita dos Assassinos? Será que entendi isso?

Como sempre, sua capacidade de entender é limitada. Eu quis dizer mais ou menos isto:

A serenidade com a qual os membros da seita aceitam deixar-se massacrar levou os contemporâneos a acreditar que eles eram drogados com haxixe, o que lhes valeu o apelido de haschischiyun ou haschaschin, palavra que resultará no Ocidente em “assassino” , e que logo se tornará, em numerosas línguas, um substantivo. A hipótese é plausível, mas, COMO EM TUDO QUE TOCA À SEITA, É DIFÍCIL DISTINGUIR A REALIDADE DA LENDA. (MAALOUF, Amin. As Cruzadas vistas pelos árabes. São Paulo: Brasiliense, 1988, p. 100)

Como mitomaníaco, histérico e demagogo, você usa uma velha lenda para fazer proselitismo de quinta.

Cunde- O Gustavo força a barra, enquanto ainda sinto meu pau na boca da puta da mulher dele.

O problema nº 1 do "Leonardo": a vida sexual mal resolvida. Enquanto eu tenho uma mulher com uma bela carreira técnica e acadêmica, que fala com voz de veludo nos meus ouvidos todo dia, e dorme do meu lado com os óleos aromáticos e sabonetes líquidos que eu compro, o Leo-Rachel, quando não pode fazer meinha com seus amigos neocons, fica reduzido às bronhas eternas pela madrugada ou brincadeiras exóticas com garrafas. De resto, para alguém achar o "seu pau", teria que trabalhar com microscópios. Minha mulher nem é da área médica!

Anônimo disse...

Cunde- Ademais, é perfeitamente óbvio que o exército americano é melhor do que Saddam Husseim. Mas como vc é um sociopata doente, que precisa de tratamento psiquiátrico e nega a realidade pela ideologia, pq é desonesto, só resta mesmo não conseguir reconhecer a realidade como ela é.

O exército americano é bem melhor do que Saddam, em matar iraquianos. A sua ideologia é tão louca que você consegue imaginar que um povo pode amar seu invasor e ocupante.

Anônimo disse...

COnde- Eu não tenho irritação, eu tenho é tristeza. Dá pra entender o quanto este país vai mal, com vigaristas de quinta disfarçados de professores de história.

Não resta dúvida de que você deve ficar triste. Toda vez que eu apareço ficam claros os seus chutes, faniquitos, mentiras e, principalmente, erros de Português. Só falta uma divulgação melhor para este ser um grande blog humorístico (tendo você como bobo da corte). Mas é preguiçoso demais até para fazer anúncio.

Anônimo disse...

A única coisa em que a Rachel tem razão:

Cunde: É o Islã que deve nos temer e não nós a eles. . .

Sem dúvida. Por que não contar também esta história?

"Chega a noite de 11 de dezembro [de 1098]. Está muito escuro e os franj [os europeus] ainda não ousam penetrar na cidade. Os notáveis de Maara entram em contato com Bohémond, o novo senhor de Antioquia, que se encontra à frente dos atacantes. O chefe franco promete garantias se cessarem o combate, deixando para trás algumas construções. Agarrando-se desesperadamente à sua palavra, as famílias reúnem-se nas casas e porões da cidade e, a noite toda, esperam tremendo. Na alvorada, chegam os franj. É uma carnificina. Durante três dias eles matam mais de cem mil pessoas pela espada, e fazem muitos prisioneiros. Os números de Ibn-al-Athir são evidentemente fantasiosos, pois a população da cidade, na véspera de sua queda, era provavelmente inferior a dez mil habitantes. Mas o horror está menos presente no número de vítimas do que no destino quase inimaginável que lhes foi reservado.
“EM MAARA, OS NOSSOS FAZIAM FERVER OS PAGÃOS ADULTOS EM CALDEIRA, FINCAVAM AS CRIANÇAS EM ESPETOS E AS DEVORAVAM GRELHADAS”. Essa confissão do cronista franco Raoul de Caen não foi lida pelos habitantes das localidades próximas a Maara, mas até o fim de suas vidas eles se lembrarão do que viram e ouviram. Pois a lembranças dessas atrocidades propagadas pelos poetas locais assim como pela tradição oral fixará nos espíritos uma imagem dos franj difícil de ser apagada. O cronista Ussama Ibn Munqidh, nascido três anos antes desses acontecimentos na cidade vizinha de Chayzar, escreverá um dia: “Todos aqueles que se informaram a respeito dos franj viram neles ANIMAIS QUE POSSUEM A SUPERIORIDADE DA CORAGEM E DO ARDOR NO COMBATE, MAS NENHUMA OUTRA, ASSIM COMO OS ANIMAIS TÊM A SUPERIORIDADE DA FORÇA E DA AGRESSÃO”.
(As Cruzadas vistas pelos árabes, pp. 46/47)

É engraçado ver em "um homem do século XXI", como a besta do Leonardo, o mesmo etnocentrismo dos muçulmanos medievais.

Anônimo disse...

Continuando:

"Um julgamento desprovido de complacência que resume bem a impressão deixada pelos franj na sua chegada à Síria: uma mistura de medo e desprezo, bem compreensível por parte de uma nação árabe muito superior em cultura mas que perdeu toda combatividade. JAMAIS OS TURCOS ESQUECERÃO O CANIBALISMO DOS OCIDENTAIS. EM TODA A SUA LITERATURA ÉPICA, OS FRANJ SERÃO INVARIAVELMENTE DESCRITOS COMO ANTROPÓFAGOS.
Será injusta esta visão dos franj? Terão os invasores ocidentais devorado os habitantes da cidade mártir com o único objetivo de sobreviver? Seus chefes o afirmarão no ano seguinte numa carta oficial dirigida ao papa: “Uma terrível fome assolou o exército de Maara e o colocou na cruel necessidade de se alimentar dos cadáveres dos sarracenos”. Mas essa explicação parece um pouco fácil. Pois os habitantes de Maara assistem, durante esse sinistro inverno, a comportamentos que a fome não pode explicar. ELES VÊEM, COM EFEITO, OS BANDOS DE FRANJ FANATIZADOS, OS TAFURS, QUE SE ESPALHAM PELOS ACAMPAMENTOS, CLAMANDO BEM ALTO QUE QUEREM DEVORAR A CARNE DOS SARRACENOS, E QUE SE REÚNEM À NOITE AO REDOR DO FOGO PARA DEVORAR SUAS PRESAS. Canibais por necessidade? Canibais por fanatismo? Tudo isso parece irreal e, no entanto, os testemunhos são acusadores, tanto pelos fatos que descrevem quanto pela atmosfera mórbida que transmitem. A esse respeito, o cronista franco Albert de Aix, que participou pessoalmente da batalha de Maara, permanece inigualável em horror: “OS NOSSOS NÃO REPUGNAVAM EM COMER NÃO SÓ A CARNE DOS TURCOS E DOS SARRACENOS MORTOS COMO TAMBÉM A CARNE DOS CÃES".

Um "Conde muçulmano" poderia, perfeitamente, comparar os guardas americanos de Abu Ghraib aos "tafurs" da tradição oral árabe. Com uma sensível diferença: ele poderia se basear em fontes muçulmanas E OCIDENTAIS.
Créu, créu, créu,
Pau no cu da Rachel!

Anônimo disse...

Gabriel Vinicios disse...
Perfeito, caríssimo Conde, meu discípulo! ahahahaha

Discípulo? A patologia do "Conde" de criar bogus já chegou ao extremo de inventar um chefe para si mesmo!

Gabriel-Rachel: In corde Jesu, semper,
Gabriel.
Não gostou do que eu disse? Então me pega!

A cara do Cunde: o conflito permanente entre o ultramontanismo e os instintos que o levam à pederastia. Vamos com calma: apesar de achar que os gays podem casar e adotar, sou heterossexual e não vou "pegar você". Deixo a tarefa para o Fernando Cabação, outro que precisa resolver a vida com urgência. Até devo admitir que gosto de ler as suas asneiras: me fazem rir muito.

Quem duvida de uma nova rodada de chiliques da Rachel?

Anônimo disse...

Qualquer fotolog pornô consegue 1000 visitas em 3 dias.

Conde- Verdade. Vc é a parte pornográfica do meu blog. Sò falta a puta safada de sua mulher mostrar as mil e umas posições que ela faz junto com seus clientes da Vila Mimosa. Quando é que vc vai nos mostrar a foto de sua esposa, aquela puta com cara de empregada doméstica?

Já que confessa que em anos ainda não conseguiu a meta, só prova que o seu blog é um cagalhão.

Conde-Eu coloquei um contador há apenas três dias. Mas da feita que sua obsessão por mim é grande, decerto vc passou mais de cem visitas para cuspir suas merdas pelos blogs alheios. Tanto melhor se publicasse fotos de sua esposa fazendo sexo anal.



Não, apenas prova que o seu "Velho das Montanhas", ao qual dedicou metade do "artigo", possivelmente é um Preste João ou um Negrinho do Pastoreio, sem existência real documentada.

Conde- Não é o que dizem três historiadores renomados. . . se não tivesse existência real documentada, especialistas das Cruzadas e do Islã não escreveriam sobre os Assassinos. O problema é muito simples: quando vc quer disputar um debate, vc é capaz de falsificar até a história. Eu já percebi, professor, que vc é um mitomaníaco doente. Isso é normal. Eu só não coloquei um moderador aqui, pq me dá prazer em te expor ao ridículo.



Como sempre, sua capacidade de entender é limitada. Eu quis dizer mais ou menos isto:

A serenidade com a qual os membros da seita aceitam deixar-se massacrar levou os contemporâneos a acreditar que eles eram drogados com haxixe, o que lhes valeu o apelido de haschischiyun ou haschaschin, palavra que resultará no Ocidente em “assassino” , e que logo se tornará, em numerosas línguas, um substantivo. A hipótese é plausível, mas, COMO EM TUDO QUE TOCA À SEITA, É DIFÍCIL DISTINGUIR A REALIDADE DA LENDA.

COnde- É aí que está o problema. Não é uma hipótese, mas um fato documentado. Sinan, o Velho da Montanha, de fato existiu, como existiram as histórias de Saladino e dos cruzados. É divertido pensar que a única fonte que vc se presta a negar a respeito dos Assassinos, nem o nega.

(MAALOUF, Amin. As Cruzadas vistas pelos árabes. São Paulo: Brasiliense, 1988, p. 100)

Conde- É claro que muitos historiadores árabes não admitem a existência da seita. Eles não querem manchar a pseudo-reputaçãozinha deles de que eram uns santos tolerantes, enquanto os cruzados eram malvadinhos. No final das contas, os livros sobre as cruzadas dizem uma história diferente: Sinan, o velho da Montanha, de fato existiu. As histórias da Palestina assim o contam. O resto é o velho golpe fraudulento de um professor imbecil, que fugiu do orkut, teve a crista baixada e agora está com dores de cotovelo, pq apanhou feio. Volta pro puteiro de sua mulher!

Como mitomaníaco, histérico e demagogo, você usa uma velha lenda para fazer proselitismo de quinta.

Conde- Eu citei três obras diferentes de historiadores americanos e europeus para provar a história e o mitomaníaco sou eu? Não, professor, mitomaníaco é vc transformar Simon Bolivar num esquerdista, pq vc é apaixonado pelo totalitário Hugo Chavez. Já é cansativo vc repetir esses artificios fraudulentos. . .



O problema nº 1 do "Leonardo": a vida sexual mal resolvida.

COnde- Eu realmente teria uma vida sexualmente mal resolvida, se eu casasse com aquele canhão que vc chama "minha esposa". Aquela sua mulher é realmente broxante!

Enquanto eu tenho uma mulher com uma bela carreira técnica e acadêmica,

Conde- É interessante notar que a fragilidade intelectual de um pseudo-professor é apelar a uma suposta autoridade de bacharel, enquanto vemos que a falta de conteúdo é pública e notória. Não me consta que bacharés sérios façam comentários de obras que nunca leram, como é o caso de Locke. Aliás, do jeito que sua esposa se casou com uma nulidade fraudulenta, daí podemos tirar o quanto vale o diploma dela: vale para um puteiro, não para educadores sérios.

que fala com voz de veludo nos meus ouvidos todo dia, e dorme do meu lado com os óleos aromáticos e sabonetes líquidos que eu compro,

Conde- Tem gosto pra tudo. Aquele tribufú que vc arranjou na Mimosa, realmente só com perfume e sabonete liquido pra tirar o mal cheiro dos outros homens. . .


o Leo-Rachel, quando não pode fazer meinha com seus amigos neocons, fica reduzido às bronhas eternas pela madrugada ou brincadeiras exóticas com garrafas.

Conde- Quem passou uma tarde inteira batendo bronha com sacos de cimento é vc. Dá pra ver o grau de obsessão que vc tem por mim. Isso sim é perda de tempo. Eu nunca perdi o meu tempo com vc. No máximo, estou no meu blog, no meu site, rebatendo suas bobagens dignas de criancinha birrenta que pegou porrada e quer "ganhar" o debate no grito. Fique à vontade!

De resto, para alguém achar o "seu pau", teria que trabalhar com microscópios.

Conde- Não conte com isso. Vc ficaria horrorizado com o tamanho do meu pau na boca de sua mulher. O problema é que eu pego mulheres bem mais bonitas e bem mais inteligentes. Seu bagulho que vc chama de esposa é mais feia do que muitas empregadas domésticas que conheci.

Minha mulher nem é da área médica!

Conde- É da área da prostituição e deve brincar de médica com os clientes.



O exército americano é bem melhor do que Saddam, em matar iraquianos.

Conde- Ou seja, cortar cabeças, línguas, estuprar, jogar gás mostarda, é menos grave do que matar terroristas. Isso pq, lembremos, quem está matando os civis no Iraque são os terroristas, não o exército americano. É uma tristeza esse prof.


A sua ideologia é tão louca que você consegue imaginar que um povo pode amar seu invasor e ocupante.

Conde- Os judeus-alemães e mesmo os alemães comprometidos com a democracia, provavelmente, preferiam os americanos aos nazistas ou os soviéticos na Alemanha. Os coreanos do sul preferiam os americanos aos norte-coreanos. Aquelas pessoas que foram prisionerios políticos nas prisões de Saddam, com certeza ficaram felizes quando um regime genocida, que os torturava, caiu. Prof. o único sociopata, demente, canalha, mau caráter e mentiroso, que defende genocidas sanguinários, é vc. Isso é até normal. Só mesmo um cara muito doente é capaz de aceitar um regime que é capaz de currar sua filha, em favor de outro, que pode libertar milhares de inocentes. Isso é sua ideologia totalitária, doentia. Aliás, é uma pena que vc nunca aceitou um debate público comigo. Vc pode até perder tempo batendo foto de sacos de cimento, mas vc nunca vai encarar um debate público pra falar suas merdas, pq vc não sobrevive nem cinco minutos falando asneiras. Eu acabaria com sua reputação para sempre, como eu fiz no orkut,lugar que vc sumiu, por sentimento ferido de humilhação. Vc não é gente, é apenas um pedaço de bosta que eu sempre aperto a descarga.



Um "Conde muçulmano" poderia, perfeitamente, comparar os guardas americanos de Abu Ghraib aos "tafurs" da tradição oral árabe. Com uma sensível diferença: ele poderia se basear em fontes muçulmanas E OCIDENTAIS.
Créu, créu, créu,
Pau no cu da Rachel!


Conde- Ele nem se prestou a rebater minhas fontes. Tudo o que ele fez foi pegar algumas fontes árabes, que apenas duvidam da existência dos Assassinos. Todavia, em boa parte da historiografia das cruzadas, a existência dos Assassinos é confirmada. Hourani é bastante incompleto a respeito disso. ELe só faz aquela citação no livro e do resto, ignora um assunto (uma lacuna grave para um excelente historiador como ele, até pq eu tenho o livro dele aqui).

ALiás, os Assassinos existem até hj no Islã. Mas o problema do prof. não é falar a verdade, ou procurar uma verdade histórica: é distorcer os fatos, pq coitado, ele me odeia. . .mas é bom mesmo a cusparada que ele levou no orkut. Fugiu, acovardou, pq é um rato. Nunca o considerei como pessoa. E fico feliz que no final, ele saiu com o rabinho entre as pernas, até pq nunca o vi como homem.

Anônimo disse...

Bem, como não existe na parte do cidadão um debate decente e honesto e eu já percebi que ele é ignorante em praticamente tudo o que coloca, já que nem professor é, resolvi colocar um moderador, pq o meu blog não é o prostíbulo da rameira safada, vagabunda e sifilica de sua mulher. É engraçado, toda vez que eu sacaneio o "prof." PCC, é como se fosse pegar sua mulher por trás e rasgar o rabo dela, puxando aquele cabelo pichete que lembra as putas da Mimosa. Deixemos pra lá. O cara vai ficar doido, já que não vai mais falar no blog. Eu vou rir é muito!

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

cara do Cunde: o conflito permanente entre o ultramontanismo e os instintos que o levam à pederastia. Vamos com calma: apesar de achar que os gays podem casar e adotar, sou heterossexual e não vou "pegar você".

Conde- O Professor bosta tem uma lógica interessante: quem é contra o casamento gay é gay, enquanto ele, que não se assume gay, defende o casamento gay. Então, partindo dessa premissa, só heteros se casam com gays. Esse professor é caricato pra cacete!


Deixo a tarefa para o Fernando Cabação, outro que precisa resolver a vida com urgência.

Conde- Realmente, ele vai procurar sua esposa na Mimosa. E olha que ele é rodado lá e parece que já tirou o cabaçõ com sua esposa.

Até devo admitir que gosto de ler as suas asneiras: me fazem rir muito.

Conde-Gosta nada, coitado! Fica putinho da vida!

Quem duvida de uma nova rodada de chiliques da Rachel?

Conde-Mais chiliques do que passar a tarde inteira batendo fotos de sacos de cimentos e depois fugir do orkut, com tamanha humilhação? Até o pessoal da esquerda, da comunidade "Olavo de Carvalho nos Odeia", te chamou, educadamente, de burro! Aí só restou a sua obsessão em achar que aquele comentador fosse eu. Realmente eu te traumatizei.

bened disse...

estes comentarios sobre iraque e est unidos e atsques a esposa do prof nao constroi nada, enquanto o professor Bruno Leonardo que tudo parece e um ditador de meia tigela, exalta pinoche e o nazista .Nao vem com essa que coloquei so o simbolo. E colocou bem grande para faser propag, meu amigo deixa disso voc e contra tudo,vamos ser mais democratico quanto mao projeto da deputada,sobre o preconceito a respeito dos homoxessuais,eles tem o direito de viver,trabalh, e sao contrib igual a voc.Com que direito nos temos de tirar a oportun de alguen tocar suas vidas para frente fala serio vamos discutir outras coisas benerj

Anônimo disse...

Esse "professor arthur,às 06:02PM",só tem o nome de professor e,mui apropriadamente o escreveu com letra inicial minúscula,denunciando sua estreiteza intelectual e esquerdopata,pois esconde o FATO de que nenhuma ideologia matou tanto como o comunismo!O comunismo/socialismo/marxismo produziu o MAIOR de todos os genocídios da Terra!...Além de só ter deixado um rastro de destruição,morte,fome,miséria,assassinatos,estupros,ou seja,todas as práticas criminosas!Além disso,observo no falso professor,um anti-americanismo estúpido,próprio dos invejosos e fracassados na vida,pois não aceitando a sua responsabilidade no malogro pessoal,acaba jogando a culpa nos outros,que são os que mais trabalham,estudam,mais religiosos,mais decentes,mais cristãos,etc.!Sai dessa seu canalha!Vá estudar direito em vez de escrever bobagens como essa de que os Estados Unidos representam o imperialismo!Pelo amor de Deus,seu safado,da onde vc. tirou isso?Não cometa essa injustiça contra a nação mais democrática,livre,rica,culta,cristã da história!Pare de tomar mamadeira do leite marxista,"professor"!E tem mais,quando você viver,ou melhor,sobreviver sob o jugo totalitário comunista,serão,veja só,para vc.,ironia das ironias,os Estados Unidos que vc.,como esquerdista,claro,odeia,virão salvá-lo,e a nós também,graças a Deus,dessa ideologia e dessa "gente" que você acrdita e defende!Não é uma tragédia,se náo fosse trágico e CÔMICO???Pense MUITO(não dói,viu?)a respeito,pois muitas pessoas que eram como vc. já mudaram de visão,e hoje defendem ideologias sadias,não ideologias genocidas que redundaram em fracasso sangrento e cruel!!!...

Anônimo disse...

'benedito,às 09:59PM",vc. é um amoral e um tremendo f.d.p.!Pare com essa cagada de acolher e promover o orgulho gay e assim destruir a família e relativizar tudo,aliás,como QUEREM e "trabalharam e trabalham" os marxistas culturais.Essa tolerância com perversões apenas destrói a moral judáico-cristã e a cultura ocidental,ODIADAS pelos comunistas e os EXTREMISTAS islãmicos,OU VC.NÃO SABE ISSO, AINDA,seu esquerdisda(sim,pois quem defende homossexuais,aborto,bandidos,assassinos,relativismo cultural,o "politicamento correto",a amoralidade,a baderna,a fome como instrumento de tomada do poder(ver a história sobre as ações dos comunistas),"direito alternativo",a adoção de crianças por "casais homossexuais(risos,por favor!!!),etc.etc.etc.Não há um esquerdisda com vergonha na cara,à luz da história,depois de tudo o que JÁ fizeram,FAZEM e FARAO,caso não segurarmos o braço desses fanáticos genocidas!...

Anônimo disse...

NO CONGRESSO NACIONAL TEM 600 "PICARETAS" QUE SÓ PENSAM EM SEUS BOLSOS MÁS O BRASILEIRO É UNS IDIOTAS QUE VOTAM EM POLÍTICOS CORRUPTOS COMO ESSAS CORJAS DO PQ INCLUSIVE O CHEFE QUE COMEÇA COM A LETRA "L"