
Depois da briga de rinha no debate da Bandeirantes, em que Alckmin espancou publicamente Lula, a imprensa chapa vermelha acabou por domar novamente o candidato tucano. Bombardeado por críticas de jornalistas tendenciosos, Alckmin acabou por aderir ao discurso e a fábrica de chantagens do PT. Deixou de ser pimenta e acabou por retornar ao velho estilo picolé de chuchu, educado, sem graça, provinciano. Alckmin, como um bom picolé ruim, está sendo derretido pelo agitprop petista. É o rival que o petista médio pediu ao diabo. Bem ao gosto dos tarados vermelhos.
É um clima humilhante e grotesco. Quem deve explicações de seus atos é Lula e sua quadrilha. E, no entanto, quem parece querer dar explicações é Alckmin. Enquanto o presidente sequer responde por seu envolvimento criminoso com a corrupção partidária, o aparelhamento do Estado e mesmo sua ligação sinistra com a narco-guerrilha, o Foro de São Paulo e os grupos radicais de esquerda da América Latina, Alckmin, como uma boa besta quadrada, só falta pedir permissão para falar. Acusam de Alckmin de todas as mentiras e boatos possíveis, enquanto a imagem do presidente semi-letrado e corrupto é formalmente preservada. A reação do "agressivo" Alckmin é apenas a de uma donzela educada, temendo ser deflorada, neste conluio de ofensas brutais do PT. É uma guerra assimétrica: Alckmin é cuspido, caluniado, e ainda pede mendicância para a esquerda que o despreza. Acata às suas exigências e mentiras, invertendo o ônus da prova. No rol das baixarias, não poupam nem dôssies falsos pra destruir o tucano.
Que dirá da demonização do PSDB? O PT não fez absolutamente nada de original. É tudo imitação do projeto do PSDB. Contudo, o PSDB aceita bovinamente as críticas petistas, enquanto parece ignorar totalmente seu legado para os bandidos fanfarrões do Planalto. O PT corrompe livremente e ainda se acha acima da moral elementar. Assaltam o Estado e justificam a bandalheira, pelo princípio de acusar de todos de roubo. E quase todo mundo aprova, como se fossem cúmplices da vigarice. Até a oposição se incrimina. É um dos maiores casos de estupidez política que se há noticia na história brasileira.
Os petistas falam mal das privatizações, como se elas fossem ruins, enquanto Alckmin dá a sua palavra de cumprir algo que só diz respeito ao PT. O candidato tucano promete preservar bolsa-famílias, estatais deficitárias, ressuscitar monstrengos como a SUDENE, capazes de fazer inveja a qualquer esquerdista.
Os petistas falam mal das privatizações, como se elas fossem ruins, enquanto Alckmin dá a sua palavra de cumprir algo que só diz respeito ao PT. O candidato tucano promete preservar bolsa-famílias, estatais deficitárias, ressuscitar monstrengos como a SUDENE, capazes de fazer inveja a qualquer esquerdista.
Mas é claro que o PT quer preservar bolsa-esmolas; o petismo sofisticou a lógica patrimonial e coronelista do nordeste, criando uma legião de votos dependentes da caridade do governo. É claro que o PT adora estatais deficitárias e as SUDENE´s da vida; além de ser o caixa dois de seu governo, as sindicais petistas dominam tais órgãos governamentais, como se fossem propriedades suas. E no final da história, Alckmin faz a disputa com Lula, querendo provar ser mais esquerdista do que o próprio bandido. O domínio petista no discurso de Alckmin é total! Nada mais grotesco do que alguém fazer o discurso do adversário! Só falta o tucano provar ser mais bandido pra se reeleger, já que até as patifarias petistas são virtuosas. O povo miúdo parece nem ligar. A consciência moral na terra brasilis já foi esquecida há muito tempo. O deus do povo brasileiro é o estômago.
Lula se tornou a vestal das eleições, por covardia, falta de personalidade de seus adversários. Bastou chutá-lo levemente num debate, e ele quase caiu. Todavia, as moscas vermelhas tomaram partido do totem ferido. E os atacantes ficaram intimidados, e voltaram a letargia de sempre. Porém, estamos numa época da mentira! O Brasil saiu da realidade salutar e entrou num decurso de mentiras ideológicas fabricadas por uma corja de sociopatas mitomaníacos. Se Alckmin perder a eleição, que perdesse por coragem, menos por covardia! Uma verdade bem falada pode fazer perder uma eleição, mas a integridade moral é salva! Até porque a verdade liberta do mal!
4 comentários:
Me diga apenas um ponto em que o governo PSDB/PFL/CASABRANCA foi melhor que o geverno Lula, durante os 8 anos de mandato ?
Quem criou o plano real? Quem estabilizou a moeda? Quem organizou a lei da responsabilidade fiscal e a obrigação legal de acerto das contas públicas? Quem privatizou as empresas estatais, gerando melhores serviços? Quem criou os projetos do bolsa-família, já que é apenas um outro precedente do governo FHC? Em oito anos de governo, o Lula foi totalmente contrário à responsabilidade fiscal, às privatizações, à contenção do superávit primário, enquanto praticamente copia tudo aquilo que o governo anterior fez. Eu mesmo não morro de amores pelo PSDB, mas nunca vi algo como o aparelhamento do Estado e a corrupção endêmica e organizada, no governo FHC.
Chora Conde
Chora bonito
O seu candidato é a sua cara, um covardão medroso que se derrete ao frigir dos ovos
EHeheheehheh! Eu me divirto com esse povo. Apagam meu profile de orkut e no final, o covardão sou eu.
Postar um comentário