
Ainda me lembro de um comentário de uma grande amiga minha, a respeito de uma disputa de eleição no Centro Acadêmico de Direito, em nossa faculdade. Ela, como partidária de uma chapa, rivalizava com um grupo de petistas fanáticos, cheios daquelas vazias idéias marxista-leninistas, nostálgicas do Muro de Berlim. Uma militante deste grupo, crente na vitória, afirmava, com prepotência, que a eleição seria como uma gostosa trepada com múltiplos orgasmos, já que eles ganhariam. Eis a surpresa que ninguém esperava: A chapa da minha amiga ganhou por pouquíssimos votos, e a mulher, que antes exultava sua trepada homérica, broxava, entre choramingos e prantos, como uma criança birrenta e babona! Ou quem sabe, uma mulher mal amada e mal comida!
O segundo turno, consagrando o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, na disputa para a presidência da república, é uma verdadeira broxada do PT. Vê-se o desespero choroso dos petralhas, ao descobrir que o pedestal de Lula está caindo; que aos poucos, a corrosão do poder é tanta, que só falta um empurrãozinho para a farsa cair de vez. O mais pavoroso, contudo, é o grau de alienação do eleitor petista médio, seja ele simpatizante ou militante. Ele fecha os olhos, faz com que não é com ele. Aliás, diz crer piamente que tudo não passa de conspiração contra o Lula. Que todas as denúncias contra o governo federal são projetadas por golpistas, prontos a derrubarem um governo “popular”. E que Lula não sabia de nada!
Quando os argumentos não colam, eles justificam a corrupção, pela simples presunção de que todos são corruptos; logo, que somos obrigamos moralmente a agüentar qualquer patifaria petista, porque todos são patifes, até que se prove o contrário! Ademais, mesmo provando-se em contrário, ainda assim, a moralidade petista se presume superior ao resto! Se a bestialização não fosse, por si só, patética, há aqueles que dizem que é o foco da mídia quem forjou a impressão de que o petismo é mais corrupto do que o resto. É como se a imprensa devesse ser impedida de denunciar as corrupções petistas, pela hipótese de que ela se ausentou de denunciar outras formas de corrupção. Mas ninguém explica como a Policia Federal está envolvida neste “foco da mídia”, já que ela foi uma dos maiores instrumentos de varredura da corrupção lulista no país. Aliás, o governo Lula adora se locupletar com as atividades moralizantes da Policia Federal, como se a corrupção fosse mais denunciada, porque é mais investigada. O PT tem toda razão em dizer que nunca se investigou tanto a corrupção neste país; porque raramente um governo roubou tanto também!
Se o PT dá motivo pra investigações, é por ser um partido de ladrões da pior espécie, não porque é paladino da moralidade! Sabe-se que Policia Federal sofre pressões de todo tipo do governo petista, por intermédio de seu ministro da justiça, pra obstruir e atrapalhar as ações policiais. Pois até as celas das cadeias da Policia Federal sabem que o PT está impedindo que seja publicado a origem do dinheiro de Miami, usado para comprar os falsos dossiês contra o PSDB. Como o governo fez cara feia com a publicação das fotos da dinheirama da safadeza, os quase dois milhões usados para o pagamento do falso dossiê! Mas fazer o que afinal? O ministro da justiça é um defensor profissional de bandidos! Ele combina perfeitamente com o governo no qual participa!
Quando nada se salva no PT, quando se demonstra que o partido é uma máfia de guerrilheiros, terroristas, bandidos, escroques, mentirosos, falsificadores e outras pérolas variadas de artigos do código penal, e quando nem mesmo a tese da ignorância de Lula dá certo, só resta o petista choramingar, afirmando que foi enganado nas suas utopias, tal como o presidente da república, pobre inocente! Os socialistas babões acreditam que Lula é Getúlio Vargas, é Napoleão Bonaparte, é Maria Stuart. Já chegaram a comparar o Supremo Apedeuta até a Machado de Assis e Jesus Cristo, enquanto todos são Judas! São as demências do poder!
Acreditar na utopia petista é um sinal de doença mental. O petista médio, no seu delírio, dissociou-se de tal maneira da realidade, que é capaz de crer nas próprias mentiras. Nem tanto. Ele finge que acredita. Daí a moralidade perversa de mentir e tornar uma mentira, uma verdade! Daí a cara de pau de querer comprar um dossiê falso e espalhar na imprensa como verdade, tal como o ministro da fazenda Palocci espionou as contas de um caseiro, para desmoraliza-lo numa reportagem-farsa de uma revista. Goebbels não estaria mais feliz. Todavia, há inocentes úteis que acreditam nessas lorotas! São quase 50% do eleitorado! Há idiotas pra tudo! E enquanto isso, imagino o Sr. Presidente enchendo sua cara de cachaça, depois do porre do segundo turno, junto com a corja petista de botequim revolucionário, tomando seus engov´s! É tanta sede ao pote pelo poder, que o segundo turno foi uma verdadeira ressaca! Quero ver sangue petista jorrando, de preferência, a cabeça de Lula numa bandeja! O segundo turno promete na Arena! Ops . . .revelei minha identidade golpista! Ou será udenista?
Leonardo Bruno
03 de outubro de 2006
2 comentários:
A Justiça Federal determinou a apreensão da agenda que o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB), utilizava quando era secretário-executivo e ministro da Saúde no governo Fernando Henrique Cardoso, entre 2001 e 2002. Barjas é investigado pela Polícia Federal (PF) por suposto envolvimento com a máfia dos sanguessugas. O esquema envolvia a venda superfaturada de ambulâncias. Barjas substituiu o governador eleito de São Paulo, José Serra, no Ministério da Saúde.Segundo a PF, a agenda pode fornecer dados a respeito dos contatos de Barjas, que serão cruzados com a movimentação financeira do Ministério da Saúde. A Justiça pediu cópia dos recursos empenhados em 2002 pela pasta. Uma fonte da Polícia Federal diz que quanto a Abel Pereira, é pouco provável que ele consiga sair incólume da devassa fiscal e bancária a que está sendo submetido -- e os vasos que saem de suas contas se comunicam às contas bancárias de guerreiros do PSDB. Não derruba cacique da tribo tucana, mas põe fogo no ninho. Dizem também que é ruim para PT e péssimo para o PSDB. Afinal de contas, o que diz o dossiê?
Chega a ser uma palhaçada que o PT queira transformar na própria fraude um golpe do PSDB. Aliás, aqui entre nós, se o dôssie fajuto valesse alguma coisa, o PT seria o primeiro a apresentar. Não só quis apresentar o dôssie, como pagar 1,7 milhões de reais por ele. Pq será que a origem do dinheiro não sai dos porôes da PF?
Aliás, só uma perguntinha: essa sua informação é da Carta CaPTal né?
Postar um comentário