quarta-feira, julho 05, 2006

Marxismo-helenismo histriônico!

Alguém talvez fique horrorizado com o titulo, principalmente os estudantes profissionais de grego: que diabos tem a ver a gloriosa cultura helenista com a porcaria de marxismo-leninismo? Resposta: nada! Eu me refiro ao marxismo-helenismo da histriônica, perturbada, desmiolada Heloisa Helena, segundo os detratores, Escandaliza Helena, do PSOL (um partido que mais parece nome de colírio pra tersol)! É interessante perceber que em nosso país, gritaria histérica e choramingo doentio sejam sinônimos de alta moralidade. Muita gente admira a senadora alagoana, precisamente porque ela chora e grita que nem uma porra louca! E o seu sotaque nordestino grosseiro, masculinizado, dá um incremento caricatural à figura, quase como uma Paraíba mulher-macho. Só falta ter a peixeira! Há gente que vê ainda sensualidade naquilo! Tem gosto pra tudo!

Muitos idiotas afirmariam: - Ela acredita nos seus ideais! Mas que ideais são esses? Simplesmente a senadora quer implantar uma ditadura totalitária draconiana, daquelas de mandar para os paredões de fuzilamentos, quem não entrar na linha stalinista-trotskista do seu partido. Alguém dirá: Trotsky não era inimigo de Stalin? Sim, porém, existe alguma diferença na crueldade. Um trotskista é um stalinista de sinais trocados, tal como hoje, um petista é rival do PSOL. Se exaltarmos tantos os ideais, Hitler era mais histérico que Heloisa Helena e nunca foi sinônimo de moralidade pra ninguém. Até porque o nazismo era também um ideal. . .

Por outro lado, que moralidade tem a dileta senadora, pra justificar tanta histeria? Muita gente desconhece, todavia, um ilustre membro do seu partido, um italiano, que faz parte da trupe de ideólogos do PSOL, é acusado de matar duas pessoas na Itália e ser foragido da policia: seu nome? Achille Lollo! Ele matou os dois filhos de um militante direitista italiano, entre eles, um menor de idade, tocando fogo na casa do sujeito e queimando os rebentos do pobre coitado. Decerto, para um bolchevista, a ideologia está acima da moralidade: é "fascista", tem que matar! Ou então, quando a ética elementar pesa mais que as mentirinhas abjetas da ideologia dos doentes, a esquerda marxista-helenista oculta o crime, dizendo, pra variar, que nada mais é do que “invenção da direita”. É isso mesmo, Heloisa Helena esconde um criminoso foragido da justiça italiana e ainda tem chiliques de moralidade contra o PT!

Que podemos esperar então de Luciana Genro, filha do atual Presidente do PT, o petista Tarso Genro, o mesmo partido que a expulsou? A mulherzinha ordinária simplesmente defende as Farcs, grupo de guerrilha terrorista e narcotraficante, que mata e destrói que nem o diabo na Colômbia, sem contar a proto-ditadura “bolivariana” de Hugo Chavez. Temos o Babá, que é um pobre lunático desajustado, cuja falta de idéias é compensada com velhos clichês de esquerda. Isso porque o PSOL é o PT radical, assumidamente totalitário, ditatorial, como de fato o PT é. A diferença é que o PT atualmente no poder esconde as garras, enquanto o PSOL é uma espécie de petismo truculento, com atraso de anos. É a velha pseudo-moralidade petista, travestida de indignação fingida, quando na verdade é despeito raivoso do cão!

O PSOL, com sua líder Heloisa Helena, Babá e outros bichos, é apenas mais uma legião de paranóicos esquizofrênicos, gerados pela perversão ideológica do totalitarismo socialista. De fato, se o “marxismo-helenismo” lembrasse algo da Grécia Antiga, sem dúvida remontaria a Esparta, com sua ditadura militarista e espírito belicoso e brutal. Só que nem isso Heloisa Helena se salva neste mundo idealizado por ela: uma histérica mitomaníaca seria jogada facilmente num precipício, até porque os habitantes espartanos da Lacônia não eram lá fãs de tagarelas débeis mentais compulsivos do seu tipo . E fim de papo!

Leonardo Bruno
5 de julho de 2006


P.S: quem quiser ver quem e a pérola do Achille Lollo e sua má fama é só clicar aqui:

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4692

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu e Dibs vimos Babá na Praça Saens Peña esse sábado... quer dizer, ele viu Babá, eu não, ainda bem. I saw the sun I saw you see, Vovô, Vovô, Vovô de la Vivi!!!

Anônimo disse...

O Babá é um louco, cara de maconheiro, que repete palavras de ordem como se fossem idéias. . .

Anônimo disse...

Muitos vão votar na Heloísa porque a consideram o último bastião de honestidade porque não rouba. Aposto que Hitler também não roubava o dinheiro da Alemanha; era um idealista. Isto não o impediu de pôr em prática sua ideologia assassina.

Infelizmente, não roubar ainda pode servir de escudo para muitos totalitários neste país de analfabetos políticos.

Anônimo disse...

PSOL = PT transgênico

Heloisa Helena = Lula que menstrua

Achille Lollo = Zé Dirceu,Genoino,Stédile.

Anônimo disse...

Não existe "tersol", o que existe é "terçol"
Deixa de ser burro, Cunde. Vai tentar "falar difícil" e acaba falando errado.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Não existe "tersol", o que existe é "terçol"
Deixa de ser burro, Cunde. Vai tentar "falar difícil" e acaba falando errado.

Conde- Pra botar na bundinha de um anônimo covarde: escrever tanto "tersol" e "terçol" são corretos. Burro é vc que corrige erradamente meu português. E covarde, pq sabe que se mostrar a cara, vai tomar bonito! Fique anônimo mesmo, pq vc não é homem pra mostrar a cara.

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»