sexta-feira, maio 19, 2006

Com a palavra, o governador Limbo!


Reflitam comigo: se um governador, em tamanho caos de violência nas ruas, nas hordas selvagens de assassinatos de policiais e terrorismo em todo o estado de São Paulo, afirmasse que “tudo está sob controle”; se o governador, ao invés de detectar os verdadeiros culpados pelos assassinatos, acaba culpando entes abstratos, como a elite “branca” rica, que na verdade, são tão vitimas quanto os policiais; e depois de toda demonstração de “controle” da segurança pública de São Paulo, ele ainda pede favores ao líder-mor do PCC, negociando a paralisação das investidas terroristas, realmente o Sr. Cláudio Lembo não faz jus ao nome. Está mais para o limbo! Que dirá o pobre povo de São Paulo?

Um comentário:

Anônimo disse...

[OFFTOPIC]Você não merece pronunciar o nome de Fidel, não merece pronunciar o nome de Chavez.
Fique com seu americanismo barato de quem não lê e que copia textos da internet.
Basta assistir o mínimo de tele-jornais, ler o mínimo de artigos para saber que os EUA são líderes de uma cúpula de segregação do terceiro mundo e absorção de recursos naturais.
Cuba sobrevive de forma precária devido ao boicote americano que só está sendo rediscutido agora, que Fidel está a beira da morte.
Cuba sobrevive desde a queda da União soviética somente com seus recursos e, se passa por uma crise hoje é tudo devido a esse embargo, mesmo assim possui a melhor educação e a segunda melhor saúde do mundo.

"todas as noites milhares de crianças dormem nas ruas, nenhuma delas é cubana"
Fidel Castro