terça-feira, março 16, 2010

Uma conferência monárquica.


O meu amigo Jean Tamazato, integrante do Círculo Monárquico, através de uma ligação telefônica, grava comigo um podcast, em que discutimos a situação política do Brasil e as eleições de 2010. Imperdível. Clique aqui!

11 comentários:

Renato disse...

Padre Franz Schmidberger: “Estou farto”.

(kreuz.net, Stuttgart) “O Papa não é culpado de maneira alguma, conseqüentemente, ele também não pode se desculpar”, esclareceu o Superior Distrital alemão da Fraternidade Sacerdotal São Pio X, Padre Franz Schmidberger, perante o jornal regional ‘Leipziger Volkszeitung’.

O sacerdote falou sobre o tema dos abusos homossexuais de menores, transformado em tabu pelos círculos anticatólicos e de esquerda durante décadas.

Para muitos, os abusos homossexuais são uma oportunidade bem-vinda para rebaixar o Papado e para desacreditar o Papa justamente na Alemanha, afirma o Padre Schmidberger.

Hipócritas Humanistas

O sacerdote criticou a Conselheira da Associação eclesiofóbica “União Humanista” e Ministra da Justiça alemã, Sabine Leutheusser-Schnarrenberger (FDP):

“Hoje em dia aqueles que ontem reivindicavam a impunidade para o relacionamento sexual com crianças gritam o mais alto que podem.”

Nesse sentido podemos incluir também a “União Humanista”, que conta dentre seus membros com a participação da Senhora Ministra da Justiça Leutheusser-Schnarrenberger. Em alemão existe uma palavra para isso: Hipocrisia. Estou farto.

O padre Schmidberger defende-se contra uma suspeita geral criminosa contra os sacerdotes:

“Sejamos cautelosos ao nos decidirmos por esse estiramento público do pecado e da culpa. Talvez uma ou outra acusação também se comprove falsa através de um exame mais detalhado.“

O prazer sexual implica a obrigação para com a criança

O padre Schmidberger vê como cúmplice as formações defeituosas da sociedade:

“Quem constantemente fica com a cara colada em textos pornográficos, põe os olhos em cenas impuras na televisão e imagens sujas na Internet, dificilmente, compreenderá que o prazer sexual está vinculado à obrigação.”

O superior distrital menciona que o instinto de alimentação foi dado ao homem para preservar o indivíduo – e que o instinto sexual para a reprodução do gênero humano:

“Dissociar as pessoas desse objetivo, como faz o espírito do tempo hedonista, constitui um abuso e subversão da ordem divina.”

Os libertinos católicos de esquerda sentem o cheiro do ar matinal

O Padre Schmidberger afirma que os grupos anticatólicos separatistas e sacerdotes apóstatas se utilizam dos debates sobre abusos para fazer valer seus próprios interesses: “Na verdade, os católicos de esquerda estão sentindo o cheiro do ar matinal.”

Para essas pessoas é algo significativo que elas exijam mudanças estruturais, ao invés da conversão do coração.”

Benefício do Celibato

Quanto ao celibato, o superior distrital falou que o celibato sacerdotal trouxe frutos extraordinários ao longo dos séculos:

“As perseguições à Igreja sob os comunistas e o Terceiro Reich mostram quão abençoado é o celibato:

Pastores protestantes eram susceptíveis a chantagens devido as suas famílias, já os religiosos católicos eram livres nesse aspecto.”

Apoio em vez de encontros carnavalescos

O padre Schmidberger espera o apoio da Conferência dos Bispos Alemães para os sacerdotes pressionados.

“Os bispos precisam fortalecer os sacerdotes na Fé e proibir imediatamente os encontros carnavalescos frívolos nas igrejas.”

Também o sacramento da Penitência precisa receber novamente o seu lugar na vida cristã e na vida da Igreja.

“O sacramento da Penitência é a medida eficaz contra o pecado e as inclinações pecaminosas.”

http://fratresinunum.com/2010/03/17/padre-franz-schmidberger-estou-farto/

Gustavo disse...

Rachel, ainda não postou nenhum "texto" em março. Está na hora de tomar um laxante!

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

A toupeira do Gustavo acha que não estou escrevendo por causa dele? Que patético! Há pessoas que precisam compensar as frustrações (precisamente quando um certo Gustavo moreira levou uma surra inesquecível no orkut, apagou a conta, foi desmoralizado como historiador e não tem mais nada o que dizer, a não ser, claro, falar pelos cotovelos, tal como uma prostituta da zona que apanha do cliente. É isso aí!

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

????????? Eu só tinha dito que você produz seus "artigos" agachado atrás da moita.

Conde-Não, naõ sou sua mãe que o produziu na moita, cagando vc. . .


Não precisava dizer para todo mundo que ficou deprimidinho com a minha chacota!


Conde-Quem ficou deprimidinho foi vc: apagou conta de orkut e passou um anos sem dar as caras! Deve ter procurado analistas, psicológos, para saber se realmente tinha tanto cabedal pra me enfrentar. Mas quem disse que casadoiro de puta velha que nem vc tem peito pra isso?

Anônimo disse...

A tradição é a personalidade dos imbecis - Albert Einstein

Anônimo disse...

E aí conde de araque, parou de estudar textos canonicos, elaborar teses religiosas e produzir postagens mais chatas que barata no asfalto?
Será que está vexado com as acusações de pedofilia na Igreja Católica?
Será que recordou alguma passagem pessoal na sua nebulosa infancia?
Conta aí conde, doeu?

Anônimo disse...

CONVITE
Sigam o blog www.amigosdoserra.com.br
Já somos muitos mas queremos mais!

Anônimo disse...

Caro Conde e amigos do blog,vejam mais uma dos ecochatos adeptos do "terrorismo ecológico":


Na França, “alarmistas” não convencem e pedem Inquisição contra “céticos”




http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/2010/04/na-franca-alarmistas-nao-convencem-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+VerdeACorNovaDoComunismo+%28Verde%3A+a+cor+nova+do+comunismo%29




KIRK

Anônimo disse...

Continuem assim. É preciso denunciar essa revolução comunista/maçônica/islâmica em andamento no Brasil e no mundo. Nossos valores estão se perdendo e, em breve, todos, patrões e empregados, brancos e pretos, terão que dividir espaços como hospitais e escolas.

Sugiro um tema futuro: o silencioso controle mental da sociedade através da efememinização causada pela disseminação do uso de aparelhos fornos de microondas. Há várias denúncias a respeito e a mídia simplesmente silencia a respeito.

Carlos Alberto ;Bento da Silva disse...

Interessante, este podcast reflete uma analogia siamesa aos conceitos de joseph goebbels. Dá licença, este Conde de Araque não tem jeito mesmo. Sumido como anda, de estar sofrendo de depressão aguda por conta de suas sucessivas derrotas he he. A maior argumentação deste sujeito é o mantra pronográfico que utiliza frequentemente para tentar desmoralizar os seus oponentes.

Audrey - Glasgow disse...

Muito bom artigo. A gente aprende com o Conde. Ate encontrei no texto umas palavras que nao conhecia.