Não sei qual a “novidade”, nisso. Eu sempre digo que só temos duas maneiras de aprender, na vida: -Por experiência própria; -Por experiência de terceiros. (o que está nos livros e na história, é experiência de alguém). Hitler perdeu a guerra (bom para nós) por que não estudou História. A tivesse estudado, não repetiria os erros de Napoleão, 100 anos antes. A grande mídia, ao embarcar em contos do vigário de sorrisos cínicos e ideais utópicos, das tais de “esquerdas”, esquece o que elas fazem, assim que chegam ao “pudê”. Toda força de “esquerda” é um componente que ajuda a deslocar o objeto, para a “extrema esquerda”, que é o objetivo final de quem maneja as cordinhas dos bonecos ventrílogos, por de trás da cortina. O deslocamento da Nação, em direção à esquerda, para eles, é como uma “catraca”, que só permite “avanços”, numa única direção. Qualquer tentativa de volta ao centro, é logo taxada de “retrocesso” (e Lulacá, já avisou que não admite “retrocesso”). No jogo político, a iniciativa do “Humor”, de ridicularizar personalidades, é muito benvinda, quando o Poder está nas mãos da Direita, pois a ridicularização é parte do processo de destruição da imagem. Neste caso, levantam-se bandeiras da “democracia”, da “liberdade de imprensa” e “liberdade de expressão”. A partir do momento em que assumem o bastão do comando, aquilo que era “bom” passa a ser ruim e toda sorte de pressão será usada, para não prejudicar a imagem dos “novos messias” e deixá-los agir à vontade. Nesse sentido, dinheiro público, que faz falta à Segurança Pública, é maciçamente injetado em empresas de comunicação que se aliem ao bandido e silenciem seus “homens de imprensa”. Na outra ponta, um patrulhamento ideológico é iniciado, criando dificuldades para aquelas outras, que não se tornem colaboracionistas. Como resultado, nas empresas “aliadas”, os jornalistas que não entrem no esquema, serão demitidos. E terão que procurar outra profissão, pois as “não-aliadas” serão levadas a fecharem as portas, por falência, ou por perseguição política, usando para isso, todos os meios do Estado, agora, “dominado” e devidamente “aparelhado”.
Se jornalistas e demais integrantes da Mídia analisassem o que ocorreu, ao longo da Historia, nos países em que a extrema esquerda assumiu o poder, jamais subestimariam os sorrisos cínicos dos mentores da idéia, e não dariam sua contribuição para empurrar o carro, um milímetro à esquerda, pois qualquer deslocamento, nesse sentido, será difícil de reverter, por causa da “catraca”, que só permite deslocamento, numa direção. Para empurrar “de volta”, é preciso “arrastar as rodas”. Tanto se fala da tal de “ditadura militar”, mas lembro do programa do Chico Anísio, com sua personagem “Salomé”, sacaneando direto João Figueiredo (o Presidente “grosso” e “dinossauro”), mas, quem convivia com ele, nos diz que não perdia um programa e dava boas risadas, por conta disso. Chico Anísio, apesar de algumas vezes ter “pego pesado” nas brincadeiras, não consta que tenha levado algum “puxão de orelha” ou “recebido recado” para “baixar a bola”. Vai fazer uma brincadeira dessas, do Casseta e Planeta, na terra do “beiçola Chavez”, que está um passo à frente do Brasil, no processo. Deixa o Brasil atingir esse estágio (falta muito pouco), para ver o que acontece aqui. Ou aprendemos com a História, pelo sofrimento de quem já passou pelo processo, ou teremos que aprender por experiência própria, sentindo a mesma dor que outros já sentiram. Sob o comando de Stalin, os russos sentiram saudade do Kzar. Em Cuba, Zapata nos deixou seu recado, com o único caminho que teve à disposição, para atingir a Liberdade. Acorda, Brasil! (antes que seja tarde)
Os artistas bananeiros,com algumas exceções,estão reclamando do quê???!!!Não lhes passou pela cabeça que seria só uma questão de tempo para a Esquerda deixar cair a sua máscara e mostrar as suas garras escondidas,dando início ao sabotamento daquilo conhecido como DEMOCRACIA,LIBERDADE,VALORES,PRINCÍPIOS,moral judaico-cristã etc???!!!
SE o tal Madureira votou e vota na Esquerda,que este agüente calado,arcando com a sua loucura e ignorância política-ideológica!!!Que o mesmo faça,se possível, piadas com isso;apesar do amargo na boca:depois do leite derramado...
Fantastico video! Isso eh jornalismo real, mostrar o que acontece. Mostrar que estamos na mais negra era da republica, quicah da Historia do Brasil. Vou salvar o video e mostrar para todo mundo.
4 comentários:
Volte imediatamente para seus escritos corriqueiros. Vc não nasceu para política, não aguenta porrada!
Não sei qual a “novidade”, nisso.
Eu sempre digo que só temos duas maneiras de aprender, na vida:
-Por experiência própria;
-Por experiência de terceiros. (o que está nos livros e na história, é experiência de alguém).
Hitler perdeu a guerra (bom para nós) por que não estudou História. A tivesse estudado, não repetiria os erros de Napoleão, 100 anos antes.
A grande mídia, ao embarcar em contos do vigário de sorrisos cínicos e ideais utópicos, das tais de “esquerdas”, esquece o que elas fazem, assim que chegam ao “pudê”.
Toda força de “esquerda” é um componente que ajuda a deslocar o objeto, para a “extrema esquerda”, que é o objetivo final de quem maneja as cordinhas dos bonecos ventrílogos, por de trás da cortina.
O deslocamento da Nação, em direção à esquerda, para eles, é como uma “catraca”, que só permite “avanços”, numa única direção.
Qualquer tentativa de volta ao centro, é logo taxada de “retrocesso” (e Lulacá, já avisou que não admite “retrocesso”).
No jogo político, a iniciativa do “Humor”, de ridicularizar personalidades, é muito benvinda, quando o Poder está nas mãos da Direita, pois a ridicularização é parte do processo de destruição da imagem.
Neste caso, levantam-se bandeiras da “democracia”, da “liberdade de imprensa” e “liberdade de expressão”.
A partir do momento em que assumem o bastão do comando, aquilo que era “bom” passa a ser ruim e toda sorte de pressão será usada, para não prejudicar a imagem dos “novos messias” e deixá-los agir à vontade.
Nesse sentido, dinheiro público, que faz falta à Segurança Pública, é maciçamente injetado em empresas de comunicação que se aliem ao bandido e silenciem seus “homens de imprensa”.
Na outra ponta, um patrulhamento ideológico é iniciado, criando dificuldades para aquelas outras, que não se tornem colaboracionistas.
Como resultado, nas empresas “aliadas”, os jornalistas que não entrem no esquema, serão demitidos.
E terão que procurar outra profissão, pois as “não-aliadas” serão levadas a fecharem as portas, por falência, ou por perseguição política, usando para isso, todos os meios do Estado, agora, “dominado” e devidamente “aparelhado”.
Se jornalistas e demais integrantes da Mídia analisassem o que ocorreu, ao longo da Historia, nos países em que a extrema esquerda assumiu o poder, jamais subestimariam os sorrisos cínicos dos mentores da idéia, e não dariam sua contribuição para empurrar o carro, um milímetro à esquerda, pois qualquer deslocamento, nesse sentido, será difícil de reverter, por causa da “catraca”, que só permite deslocamento, numa direção.
Para empurrar “de volta”, é preciso “arrastar as rodas”.
Tanto se fala da tal de “ditadura militar”, mas lembro do programa do Chico Anísio, com sua personagem “Salomé”, sacaneando direto João Figueiredo (o Presidente “grosso” e “dinossauro”), mas, quem convivia com ele, nos diz que não perdia um programa e dava boas risadas, por conta disso.
Chico Anísio, apesar de algumas vezes ter “pego pesado” nas brincadeiras, não consta que tenha levado algum “puxão de orelha” ou “recebido recado” para “baixar a bola”.
Vai fazer uma brincadeira dessas, do Casseta e Planeta, na terra do “beiçola Chavez”, que está um passo à frente do Brasil, no processo.
Deixa o Brasil atingir esse estágio (falta muito pouco), para ver o que acontece aqui.
Ou aprendemos com a História, pelo sofrimento de quem já passou pelo processo, ou teremos que aprender por experiência própria, sentindo a mesma dor que outros já sentiram.
Sob o comando de Stalin, os russos sentiram saudade do Kzar.
Em Cuba, Zapata nos deixou seu recado, com o único caminho que teve à disposição, para atingir a Liberdade.
Acorda, Brasil! (antes que seja tarde)
Os artistas bananeiros,com algumas exceções,estão reclamando do quê???!!!Não lhes passou pela cabeça que seria só uma questão de tempo para a Esquerda deixar cair a sua máscara e mostrar as suas garras escondidas,dando início ao sabotamento daquilo conhecido como DEMOCRACIA,LIBERDADE,VALORES,PRINCÍPIOS,moral judaico-cristã etc???!!!
SE o tal Madureira votou e vota na Esquerda,que este agüente calado,arcando com a sua loucura e ignorância política-ideológica!!!Que o mesmo faça,se possível, piadas com isso;apesar do amargo na boca:depois do leite derramado...
KIRK
Fantastico video! Isso eh jornalismo real, mostrar o que acontece. Mostrar que estamos na mais negra era da republica, quicah da Historia do Brasil. Vou salvar o video e mostrar para todo mundo.
Postar um comentário