sábado, dezembro 12, 2009

Círculo Libertatum - A Liberdade e seus inimigos - 28 de novembro de 2009.

O dono deste blog, junto com seu amigo Klauber Pires, articulista do site Mídia Sem Máscara e do blog Libertatum, apresentou, no auditório da UVA - Universidade do Vale do Acaraú - o filme The Soviet Story, de autoria do cineasta letão Edvins Snore. Com a temática "A liberdade e seus inimigos", apresentou a palestra "União Soviética: crimes, terror e repressão", falando sobre alguns aspectos dos 70 anos da história soviética. Klauber Pires entrou com sua valiosa contribuição, apresentando o assunto "Boliviarianismo e expansão comunista na América Latina", na qual falou a respeito das políticas comunistas do Foro de São Paulo e das ações das esquerdas latino-americanas na destruição das democracias.

Agradecemos a todos aqueles que ajudaram para a realização deste projeto, inclusive os leitores anônimos, que depositaram suas contribuições e deram crédito a nosso trabalho. Esse projeto só saiu do papel por conta da força deles. Nossa intenção, com esssa atividade, é esclarecer ao público sobre questões que são omitidas, não somente pela grande imprensa, como também pelos ambientes culturais e universitários. Abrir os olhos do público sobre a ameaça que paira sobre as liberdades civis e políticas e a alertar sobre seus inimigos, além do que, a pretensão de difundir novas idéias, são os objetivos desta empreitada.

Para quem quiser fazer novas contribuições ou patrocinar novos eventos culturais e históricos das atividades do Círculo Libertatum, favor depositar na Agência Bradesco nº 1396-0, Conta nº 1002301 ou então contacte-nos, através deste mesmo blog, mandando seu email, que responderei com prazer. Sua ajuda será de grande valia para nós!

9 comentários:

Anônimo disse...

Qual o banco, Conde?

Cássio disse...

Parabéns a todos vocês pela iniciativa.
Já está mais do que na hora de fazermos um contraponto ao que está acontecendo no âmbito acadêmico do Brasil.
Chega de esquerdismo!
Chega do "politicamente correto"!
Esse auditório em que vocês fizeram este trabalho louvável deveria estar lotado.Não obstante, a presença de poucos interessados diz por si só como está o consciente dos estudantes barsileiros.
Alguns são vagabundos que não querem nada com nada.Outros são os típicos sujeitos preocupados com a realidade, os quais professam ideologias de matiz marxista.
Não há dúvidas de que o Brasil é um deserto de homens de verdade e de idéias embasadas na tradição que civilizou o Ocidente, ou seja, a tradição judaico-cristã.

Anônimo disse...

EXCELENTE!!!PARABÉNS,caro Conde!!!




"HÁ MAIS GELO NO ÁRTICO. QUE BOM!


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 | 21:23



Como é provável que ninguém conte isto pra vocês, então conto eu. Há uma ONG especializada em medir o gelo do Ártico, medição quase diária mesmo. Trata-se da National Snow and Ice Data Center (NSID). Não, eles não fazem parte dos céticos. Ao contrário: estão empenhadíssimos em combater o aquecimento global.

A boa notícia, talvez um indício de que o mundo não vai acabar, é que o gelo, em novembro deste ano, está bem acima da medição de novembro de 2006, por exemplo: 10,26 milhões de quilômetros quadrados, o que significa 1,05 milhão de quilômetros quadrados abaixo do que havia entre 1979 e 2000, mas 420 mil quilômetros quadrados a mais do que o recorde negativo para o mês de novembro, que se deu em 2006.

Por alguma razão que os crentes da religião do Aquecimento Global dos Santos dos Últimos dias devem explicar, mesmo com o dedicado esforço da humanidade para destruir o planeta, o gelo resolveu crescer… Não é só no mês de novembro: vejam que o gelo nos últimos quatro meses deste ano está acima de igual período do ano passado.

Melhor assim, né? Quem sabe a gente não tenha mais urso branco navegando solitário, até a morte, num pedaço errante de gelo… Uma coisa que realmente parte o coração. E que paralisa a inteligência."

Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ha-mais-gelo-no-artico-que-bom/


Graças à Internet,milhões de pessoas ávidas por conhecimento e notícias sérias deixarão de ser feitos de palhaços - os "media" continuarão tentando tratar a massa parva e ignara como se fosse gado...

VIVA A INTERNET,único lugar onde as informações transitam livremente - salvo nos regimes totalitários,ou seja,comunistas(esquerdistas)!!!



KIRK

Luiz Fernando Vaz disse...

Pois é... O banco...

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!

ATENÇÃO!!!

ATENÇÃO!!!


PERIGO!!!

PERIGO!!!

PERIGO!!!


Vejam o bote mortal da Serpente Comunista,tentando sufocar o esclerosado e já paralítico rato bocó,ou seja,a tal de IMPRENSA bananeira,contando com a ajuda e a BOA VONTADE DO PRÓPRIO rato estúpido:


"A IMPRENSA PÕE A CORDA À VOLTA DO PRÓPRIO PESCOÇO


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 | 16:57

A Confecom, a tal Conferência Nacional de Comunicação, que reuniu esquerdistas das mais variadas tonalidades e até algumas empresas interessadas em usar esses bocós como instrumentos para vencer disputas comerciais, terminou ontem. Tratou-se de um verdadeiro show de horrores, conforme o esperado. As propostas aprovadas, que serão tornadas projetos de lei, buscam instituir a ditadura de esquerda na “mídia”. Vale dizer: eles ainda não estão contentes: exigem mais submissão.

As propostas aprovadas submeteriam o jornalismo a um verdadeiro tribunal partidário. E isso não é força de expressão, não. Deve ser entendido literalmente. Os valentes querem criar uma estrovenga que atenderia pelo nome de Observatório Nacional de Mídia e Direitos Humanos. Seu trabalho seria monitorar a “mídia”, com ênfase nas questões ligadas a racismo, diversidade sexual, deficientes, crianças, adolescentes, idosos, movimentos sociais, comunidades indígenas e quilombolas. Só isso.

Parece bacana? É a velha tara dos esquerdistas. Acreditam que os indivíduos não têm discernimento e capacidade de julgar o que vêem, ouvem ou lêem. É necessário que exista uma entidade para fazer a justa interpretação. Vamos a um exemplo aplicado: um comitê como esse certamente consideraria preconceituoso e atentatório ao “movimento social” exibir a imagem em que o MST destrói milhares de pés de laranja numa fazenda invadida."

Texto de Reinaldo Azevedo


Íntegra,aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-imprensa-poe-a-corda-a-volta-do-proprio-pescoco/



KIRK

Anônimo disse...

“O pardal é o símbolo do PT. Afinal, tem em tudo que é lugar, não serve pra nada, não canta, é feio, rouba o ninho dos outros e ainda caga no país inteiro.”

Fonte:comentarista do blog do Reinaldo Azevedo



KIRK

Anônimo disse...

Somos uma organização legalmente estabelecida que luta pelos princípios morais e democráticos em toda a America Latina.
Temos recursos e apoiamos blogs que queiram nos ajudar.
Aguarde para o início do ano ( estamos agora em recesso) contato pessoal (email).
Felicidades e um ótimo natal, nosso nobre guerreiro!

Rodrigo disse...

Então vai parar de explorar a sua mãe, né sebento?