
APRESENTA A SESSÃO DE CINEMA “A LIBERDADE E SEUS INIMIGOS”
THE SOVIET STORY
Um filme documentário realizado pelo cineasta e cientista político da Letônia, Edwin Snore, que mostra como a União Soviética ajudou a Alemanha Nazista a causar a Segunda Guerra Mundial e a provocar o holocausto contra os judeus da Europa. Acrescenta ainda os crimes soviéticos contra a humanidade e contra seu próprio povo numa escala industrial, através da arma da fome e das deportações em massa para os campos de concentração. Sublinha as semelhantes entre a Alemanha nazista e Rússia soviética e a como procedeu a ajuda mútua entre os dos sistemas totalitários. Termina com uma conclusão de como a Europa atual carece de vontade para condenar os crimes comunistas contra a humanidade, em parte, ainda pela pressão política da atual Rússia.
O diretor e produtor do filme Edwin Snore passou 10 anos coletando informações e dois anos filmando em vários países. Entre os entrevistados no filme estão historiadores ocidentais, como Norman Davies, Nicolas Werth (um dos autores do consagrado Livro Negro do Comunismo) e autores russos, como Boris Solokov, o escritor Viktor Suvorov, o dissidente soviético Vladmir Burovski, além de membros do Parlamento Europeu e vítimas do terror soviético.
Local: Auditório da UVA- Universidade do Acaraú – IDEPA, Tavessa do Chaco, nº 1909 , entre a Av. 25 de setembro e Duque de Caxias.
Data: Sábado, 28 de novembro de 2009, às 16:00.
Depois do filme, haverá palestras sobre o tema.
“União Soviética: crimes, terror, repressão”.
Palestrante- Leonardo Bruno Oliveira, advogado, aluno de licenciatura em história pela UVA. Publica artigos no blog do Conde Loppeux de La Villanueva e é cronista do site Mídia sem Máscara.
“Bolivarianismo e Foro de São Paulo: a expansão comunista na América Latina ”
Palestrante: Klauber Kristofen Pires – Estudante de direito e funcionário público da Receita Federal- Membro do Instituto “Farol da Democracia Representativa” e também publica artigos no blog Libertatum e no Mídia sem Máscara.
Entrada Franca!
13 comentários:
Boa iniciativa, Conde!
Parabéns pela iniciativa,caro Conde!!!
Sucesso!!!
KIRK
"Lula o filho do comunismo
Arquivado em: Crítica de Cinema — Hariovaldo @ 5:01 pm
Lula o filho do comunismo
O maligno e encardido sacerdote satânico do marxismo que ora usurpa o cargo de presidente do país não perde tempo e nem desperdiça uma única oportunidade sequer de consolidar o domínio de seu partido bolchevista sobre o Brasil. Agora ele ataca no cinema, contaminando a sétima arte com as chagas do comunismo atroz, e lança um filme-propaganda à moda stalinista para educar e submeter às massas ao marxismo pré-histórico. Trata-se na verdade de um filme ofensivo à moral e aos bons costumes e uma grande ameaça para a família cristã pois no melhor estilo soviético vem eivado de mensagens subliminares socialistas para induzir os espectadores à sublevação popular, ao ideal comunista e o pior de tudo, ao desrespeito aos homens bons.
A película traz um enredo mentiroso que oculta as engrenagens do comunismo as quais levaram Lula a condição de usurpador-mor da nação, e o que é pior, só mostra virtudes no apedeuta, como quem uma pessoa oriunda da gentalha as tivessem. O ator(?) que faz o papel da figura eneádica tem uma péssima atuação, não por sua culpa, mas porque o personagem original é na realidade um grande canastrão. E ainda por cima os atores que atuaram no filme são todos filiados à CUT e foram todos selecionados pelo PC do B. A direção do filme ficou a cargo de um diretor brasileiro que no entanto foi auxiliado por uma equipe norte-coreana, a mesma que produz os filmes sobre Kim Jong-Il. Aliás, o filme todo foi financiado com o ouro de Pyongyang, numa concorrência desleal com as produções nacionais.
Certamente esse filme será fracasso de crítica e de público, para o bem do país e da parte boa da nossa sociedade. No entanto, precisamos fazer a nossa parte proibindo nossos empregados e serviçais de assistirem tal fita diabólica para que não caiam sob a influência direta do petismo maléfico. Temos que mostrar para eles que somente os homens bons da categoria de um FHC merece ter a vida retratada na tela grande, em produções hollywoodianas, engrandecendo-se assim a sétima arte. Alvíssaras!"
Fonte:
http://hariprado.wordpress.com/2009/11/19/lula-o-filho-do-comunismo/
KIRK
Está escrito que você é advogado ... Você tem OAB ?
por favor não esqueça de contar quantos trouxas apareceram!
se é que alguém vai pintar por lá...
Conde, não deixa de ler isso:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dias-sordidos/
Cesar Benjamin acusou Lula de haver tentado MOLESTAR SEXUALMENTE um companheiro de cela, durante a ditadura militar.
Vamos divulgar isso por TODA PARTE!!!!!!!!!!!!!!
E vamos tentar encontrar esse cara, chamado de "menino do MEP" pelo presidente.
Força!!!
Vocês já leram o relato de Cesar Benjamin sobre o que Lula lhe disse a respeito dos 30 dias que ficou preso no tempo da "ditabranda"? Está na Folha de São Paulo.
Desejo sucesso nessa nova tarefa, Conde.
Humilde sugestão de blog para colocar na seção "Sites interessantes":
http://holocausto-doc.blogspot.com/
ATENÇÃO BLOGUEIROS!
Por favor, repassem:
As Organizações Globo receberam "ordens" do Sr. Franklin "Goebbels" Martins, para não passarem nem de raspão pelo artigo do Sr. César Benjamin publicado na Folha em 27/11 e que ficou conhecido como o caso do "menino do MEP". Vamos pressionar os sites da Globo (G1) e de outros veículos de comunicação. Eles, os petralhas, estão com medo, com muito medo! A hora é agora, não deixem o assunto morrer, poderá haver desdobramentos mais escabrosos. Não desviem a atenção para o caso Arruda-DEM e nem para o caso Sato-Lurian, é tudo que eles querem. Lembrem-se do Collor, o impeachment só ocorreu por denúncias provenientes de sua própria "cozinha". Por favor, entre um post e outro, batam na mesma tecla. A denúncia é grave, tem que ser difundida para o exterior.
Caro Conde e demais amigos direitistas e conservadores deste blog,vejam esta excelente notícia obsequiada por um leitor e comentarista do blog do Reinaldo Azevedo:
"Tomé disse:
dezembro 1, 2009 às 11:20 pm
OFF-TOPIC:
O jornalista iraquiano que jogou sapatos em Bush, e foi festejado por toda a corja progressista do miolo mole por seu gesto, provou do próprio remédio e levou uma bela sapatada hoje de outro jornalista iraquiano, acusando-o, aos berros, de defender o ditador Saddam Hussein e reiterando que o Iraque “não é um país ocupado”.
Nitidamente é um jornalista pró-ocidente. Vamos ver qual será a repercussão do caso. Aposto um dedo que a imprensa, tomada pelo progressismo mais vagabundo de forma geral, vai citar o caso en passant, bem de levinho. Afinal, defender o Ocidente é coisa dos red necks da deep America “retrógrada”.
Esquerda não presta em tudo quanto é canto."
Como vemos,há jornalista com inteligência e vergonha na cara no Iraque,país esmagado pelo jugo opressor e tirânico do genocida Sadam Hussein;e que,depois,foi libertado,FELIZMENTE,pelo guerreiro George W. Bush!!!
KIRK
O planeta Terra,ao contrário do que afirmam os alarmistas do ecoterrorismo (os ecochatos do miolo mole,hehe - perdão pela redundância),está ESFRIANDO,não esquentando!!!
É graças também a liberação do gás carbônico que o Efeito Estufa é mantido,garantindo uma boa temperatura,FUNDAMENTAL para o agronegócio;porque,como toda criatura minimamente esclarecida sabe,para se plantar um pé de feijão ou de arroz,por exemplo,faz-se necessária uma temperatura mais quente,não fria!!!Portanto,deixem o Efeito Estufa em paz,p****!!!
Os ecoterroristas,embalados pelos ideólogos e propagandistas de miolo mole,chamados VERDES,estão a cada dia ficando totalmente DESmoralizados,hehe!!!
Saiba,aqui,o que acontece de fato,o que é REAL e o que é FANTASIA criada,manipulada e propagada pelos movimentos de Esquerda,seja via ONU,ONGs,partidos políticos esquerdistas seja via ativistas esquerdopatas,militantes ecochatos bocós (perdão pela redundância,hehe)espalhados no mundo:
http://ecotretas.blogspot.com/
http://mitos-climaticos.blogspot.com/
A GRANDE FARSA DO "AQUECIMENTO GLOBAL":
http://agfdag.wordpress.com/
http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/
http://revelatti.blogspot.com/search/label/farsa%20aquecimento%20global
"Expresso apanha comboio do Climategate
O escândalo Climategate, que continua a grassar pelos media do mundo inteiro, ainda mal chegou a Portugal. O artigo de maior impacto apareceu ontem no Expresso Online, com Virgílio Azevedo a citar o Prof. José Delgado Domingos, Professor catedrático do Instituto Superior Técnico: "Climategate é um dos maiores escândalos científicos da História". Delgado Domingos resume de uma forma surpreendente a impostura científica que assolou os domínios da Climatologia, e possibilita a todos aqueles que percorreram o caminho da escuridão, uma actualização rápida, do verdadeiro estado das coisas. Não percam a leitura do artigo de opinião, no segundo link abaixo.
http://aeiou.expresso.pt/delgado-domingos-climategate-e-um-dos-maiores-escandalos-cientificos-da-historia=f550490
http://aeiou.expresso.pt/o-escandalo-do-climategate-e-a-conferencia-de-copenhaga=f550438
Publicada por EcoTretas em 12:12
Etiquetas: Fraude Científica"
Boa leitura!!!
KIRK
"CRUZADO DE ESQUERDA
Percival Puggina
Passei os últimos dias ouvindo as mais doutas exposições – contraditórias entre si como costumam ser as refregas acadêmicas – sobre a natureza dos crimes políticos. Quanto mais ouvia, mais bordoada levava o meu bom senso. Para agravar a situação, em meio a divagações doutrinárias, sobreveio um farrapo da realidade: há mais de quatro mil refugiados políticos no Brasil. Fui atrás do dado. O site do Conselho Nacional de Refugiados não informa quantos são criminosos. O que se sabe é que a maior parte dos refúgios concedidos pelo Brasil envolve vítimas de criminosos políticos. São congoleses, angolenses e liberianos fugidos das guerras civis ou étnicas que sangram seus países de origem.
O segundo maior contingente, por país, se refere à Colômbia, o que sugeriria a possibilidade de se tratar de pessoal das FARC, mas não. A grande maioria dos refugiados colombianos é gente miserável que igualmente procura evadir-se das zonas de conflito. São vítimas dessa organização terrorista que tem até “embaixador” no Brasil. Então abrimos os braços nas duas direções? Para os criminosos e suas vítimas? Ou Cesare Battisti é o único? Parece improvável. Afinal, a quantidade de doutrinadores para os quais os crimes políticos se definem pela “natureza jurídica do bem afetado” escancara uma porta bem larga.
Enfim, nessa história de refúgio para criminosos políticos, o meu bom senso levou um cruzado de esquerda e foi jogado para a quinta prateleira de um armário de velharias, atrás de um pesado pedal de máquina de costura. Teimando em fazer-se ouvir, ele berra que, nesse caso, a turma do mensalão, nos dois lados do balcão, cometeu crimes políticos. Ou não? E que os tais 40 réus, em vez de estarem contratando advogados, deveriam ir direto ao Ministério da Justiça pedir refúgio porque não faz sentido o país conceder a bandidos estrangeiros regalias que recusa aos meliantes nativos. Afinal, os votos eram comprados para garantir base parlamentar ao governo e o dinheiro arrecadado servia para financiar campanhas eleitorais. Podem ser mais políticos esses crimes? Os bens tutelados são a democracia por partidos e o processo de deliberação parlamentar! Tudo político. E, ao fim e ao cabo, o que ocorreu ali parece bem menos hediondo do que seqüestro, assassinato e tráfico de drogas para financiar revolução.
Tempos atrás, escrevi que o criminoso político não é melhor do que o criminoso comum. Antes, é muito pior. Os mais operosos tarados de bairro, os mais encarniçados e evasivos serial killers não conseguem competir em poder de destruição e malignidade com um delinqüente político lutando pelo poder ou (mais funesto ainda) instalado no poder.
Mudando de viés. Battisti foi condenado na Itália por matar quatro pessoas: um policial quando chegava à casa da namorada, um joalheiro que havia reagido durante assalto anteriormente praticado pelo grupo, um açougueiro pelo mesmo motivo e um comandante regional. Conceder-lhe tratamento privilegiado e armar um barraco internacional para mantê-lo longe da justiça italiana é levar a afinidade política a um patamar perigoso. E usar a palavra fascista para designar quem se opõe aos movimentos da esquerda é fazer política com aquele linguajar perante o qual toda esquerda é comunista e toda a direita é fascista. Já foi melhor o nível desse salão onde até o Ahmadinejad é bem-vindo.
____________________________
* Percival Puggina (64) é arquiteto, empresário, escritor, titular do site www.puggina.org, articulista de Zero Hora e de dezena de jornais e sites no país, autor de Crônicas contra o totalitarismo e de Cuba, a tragédia da utopia."
http://www.puggina.org/
KIRK
Caro Conde, parabéns por tudo que fazes. Suas iniciativas são inspiradoras!
Gostaria de perguntar-lhe qual versão você passou do "The Soviet History" (Legendada? Dublada?), pois eu mesmo gostaria de passar o filme também na minha faculdade, cá, em São Paulo.
Teria uma chance de me auxiliar nesse intento, amigo? Entre em contato através do meu Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3548286248131671294
Grato, despeço-me!
Postar um comentário