quinta-feira, janeiro 03, 2008

O otimismo idiota dos economistas.


Dizia um escritor que a economia é uma "ciência sombria". Em certo sentido, essa frase só tem razão de ser nos economistas. Eles são realmente sombrios, ou, pelo menos, alguns. Quando eu abri a Revista Veja lendo os artigos de alguns deslumbrados com números, percebi o quanto alguns são incrivelmente idiotas e tapados. Um deles não teria o direito de sê-lo, como é o caso de Armínio Fraga, o ex-presidente do Banco Central. Em plena época de carga tributária pesadíssima, burocratização do Estado, além do aparelhamento partidário petista, ele soltou a pérola, dizendo que o Brasil passa por uma "revolução capitalista". Onde? Quando? Como? Cercado por proto-ditaduras socialistas latino-americanas, levando chumbo até da Bolívia no roubo do gasoduto da Petrobrás e ameaçado pela corrida armamentista da Venezuela, eu bem queria saber onde o Brasil pode ser exemplo de revolução capitalista? No continente, o Brasil contribui justamente ao contrário. Um pouco antes do deslumbramento do fim da CPMF, o governo federal já decretou a vingança absolutista: os empresários vão pagar mais impostos! O ministro do planejamento e o presidente da república mentiram a respeito de não aumentarem os tributos. E o povo aceitas as mentiras, sendo humilhado e ridicularizado. A derrubada da CPMF foi uma vitória de Pirro! E para que? Para sustentar o corporativismo atrasado e caquético do petismo no Estado. Todavia, no pequeno mundinho dos economistas deslumbrados, a geopolítica, a política, os costumes, a moral, o "ethos", e outros universos humanos não existem. É como se a economia fosse um fim em si mesmo e não produto das ações e decisões humanas. Do que adianta pensar em números econômicos, se o Brasil possui o governo mais corrupto e venal de sua história política? Se dentro do projeto petista, existe a finalidade de destruir a liberdade de mercado, e, concomitantemente, as liberdades democráticas? Se na América Latina, o Brasil permite a expansão de um processo revolucionário destrutivo, que ameaça o sistema democrático e mesmo a paz no continente? A economia brasileira sobreviverá a isso?

Enquanto a imprensa brasileira está empolgada com os números, o governo venezuelano, junto com o governo brasileiro e argentino, fizera uma chantagem política a um país democrático como a Colômbia, para promover um grupo terrorista, as Farcs. Hugo Chavez queria "intermediar" a entrega de reféns para tenta desmoralizar o presidente Álvaro Uribe. Na prática, porém, a Venezuela queria dar a entender que manda na Colômbia, junto com os narcotraficantes. É amiguinho dos guerrilheiros. Os 50 mil mortos anuais nas ruas brasileiras pela violência, em particular, no Rio de Janeiro, não estão na conta dos economistas. São as contas do tráfico de drogas patrocinado pelas Farcs, atualmente a maior organização de crime organizado na América Latina. E a pobre Colômbia, pressionada pela delinqüência continental, teve que acatar a vigarice do sargentão da Venezuela, amigo do peito do Presidente Lula. Até Kirschner, o bandido ex-motonero, participou dessa farsa. Na verdade, um dos escândalos da Argentina atual é a acusação de que Hugo Chavez teria mandado dinheiro para a campanha da esposa do ex-presidente argentino, eleita presidente daquele país. A mesmíssima história, posteriormente abafada, de que o PT teria recebido 5 milhões de dólares de Olivério Medina, representante para "assuntos externos" das Farcs. As coisas estão assim, num alto grau de amoralidade sombria. O assessor "top top", Marco Aurélio Garcia, aquele que comemorou com um gesto obsceno a culpa da TAM no trágico episódio do acidente aéreo, um julho de 2007, participou entusiasticamente da pantomima de Chavez. Ademais, não é este mesmo farsante que faz rasgados elogios à ditadura chavista em emissoras de TV chapas vermelhas do governo venezuelano?

Partidarização lenta e gradual do Estado, inépcia quase vendida da oposição parlamentar, desmoralização do Senado, compra de opiniões na imprensa, crescimento do crime organizado, "apagão aéreo", caos geopolítico, corrida armamentista na América Latina e uma visível ameaça totalitária e terrorista no continente. Isso porque, o crescimento exaltado pelos economistas brasileiros é abaixo da média mundial. Não dependeu do governo Lula, mas, apesar dele. E todo mundo embarca na fraude da realidade, na ilusão dos números. Acreditem, se 2007 foi um ano de mentiras, o de 2008 promete ser muito pior. E os economistas? Deviam ser internados no hospício.

10 comentários:

Unknown disse...

Ser mentiroso e canalha é intrínseco a todo comunista.
Não me engano quanto a isso.
Armínio Fraga tem sido tão "bom"em seus palpites que os investidores estrangeiros devem correr à menção de seu nome. Sabe por que? Ele fez um fundo de investimento colocar milhões de dólares na empresa aérea que acabou de falir. Portanto, perdeu credibilidade há muito.
Não tenho dúvida alguma: uma revolução gramsciana está em andamento. O aparelhamento gigantesco estatal mais a elevadíssima carga tributária, havendo, ainda, o domínio da Câmara e do STF, configuram uma revolução, sim. A reboque de tudo isso, uma população OMISSA e INDIFERENTE.
E as Forças Armadas ainda condecoram a inútil mulher do Apedeutakoba!
Esse é o retrato do país.
Uma república de bananas na américa latrina.

Anônimo disse...

Burrico de Jericó- Cercado por proto-ditaduras socialistas latino-americanas, levando chumbo até da Bolívia no roubo do gasoduto da Petrobrás e ameaçado pela corrida armamentista da Venezuela, eu bem queria saber onde o Brasil pode ser exemplo de revolução capitalista?

Eu-???? Seguindo o mesmo “raciocínio”, a Coréia do Sul não poderia ser um Tigre Asiático, tendo a Coréia do Norte como único vizinho por terra e a China na vizinhança quase imediata. Sensacionalismo e retardo mental. Ainda tem quem goste.

AdEvogado desempregado- Do que adianta pensar em números econômicos, se o Brasil possui o governo mais corrupto e venal de sua história política?

Eu-Sempre o recurso ao mesmo chavão idiota: “o governo mais corrupto ...”. Nem parece que apoiou e fez campanha para o Alckmin, do PSDB, partido que governou na era FHC com PMDB, PP e PTB, ainda trazendo a reboque o defunto e renascido PFL. Naquela época funcionava como? Afinidade programática? Ideologia liberal? Mata-nos de rir, Rachel!

Sem-mulher emérito- Se na América Latina, o Brasil permite a expansão de um processo revolucionário destrutivo, que ameaça o sistema democrático e mesmo a paz no continente?

Eu-O fascista se revela com muita facilidade. Como o Brasil “não permitiria”, caso seu governo quisesse? Invadindo três ou quatro países vizinhos? A Rachel quer reeditar a Operação Condor, a “intervenção” na República Dominicana e coisas do gênero. Ainda, volta e meia, se proclama liberal. Hahahahahahaha!

Rachel Piaszt- Os 50 mil mortos anuais nas ruas brasileiras pela violência, em particular, no Rio de Janeiro, não estão na conta dos economistas.

Eu-Pequeno trecho especialmente sensacionalista e demagógico. A Rachel emprenha pelo Jornal Nacional e pelo programa do Alborghetti.

http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/Subsecretaria/noticias/clipping/noticias/assunto11/pq23out1g/

Pesquisa recém-concluída pelos ministérios da Saúde e da Justiça informa que o número de assassinatos, especialmente homicídios cometidos com armas de fogo, vem caindo gradativamente no país nos últimos anos. Pelos dados do governo, o número de mortes por armas de fogo, que em 2003 foi de 39.325, caiu para 34.648 ano passado, ou seja, uma redução de 12%. O número geral de homicídios também diminuiu: passou de 51.043 para 44.663, uma queda de 12,4% no mesmo período. O estudo aponta a queda da violência em 16 estados, entre eles o Rio de Janeiro.

A pesquisa mostra ainda variação nos índices de homicídios por armas de fogo nas capitais. O Rio, que em 2003 era a terceira cidade mais violenta do país, melhorou de posição. Com uma queda de 17,5% nas taxas de homicídios entre 2003 e 2006, o Rio passou a ocupar a quinta posição neste ranking. Pela nova tabela, as capitais mais violentas do país são Maceió, com 75,4 mortes por 100 mil habitantes, Recife (61,5), Vitória (58,9) e Belo Horizonte (35). A taxa do Rio é de 33,4 por grupo de 100 mil habitantes. A cidade de São Paulo está em 17º lugar, com taxa de 18,1 assassinatos por grupo de 100 mil habitantes.


Por que o Cunde nunca fala disto, por exemplo?

http://www.brasildefato.com.br/v01/agencia/especiais/carajas/news_item.2006-04-11.2140339870

Em 33 anos, 772 pessoas foram mortas no Pará em decorrência de conflitos no campo. Destes casos, 567 permanecem sem apuração.

Reprovado em prova para auxiliar de secretaria- Até Kirschner, o bandido ex-motonero, participou dessa farsa.

Eu- O “articulista” não passa sem deixar registro do seu analfabetismo. É Kirchner, mongolzinho! Motonero? Deve ser alguém que assalta usando moto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Olavete limítrofe- Na verdade, um dos escândalos da Argentina atual é a acusação de que Hugo Chavez teria mandado dinheiro para a campanha da esposa do ex-presidente argentino

Eu- Aqui a Rachel se trai, tratando a história como hipótese: “teria ...”. Felizmente não chega a dizer que a "faraônica quantia", inferior a oitocentos mil dólares decidiu a eleição argentina.

Self-made gay da mamãe- Partidarização lenta e gradual do Estado,

??? Como, se o PT diminuiu no Congresso entre os dois mandatos de Lula e tem menos ministérios? Só se a Rachel está falando do crescimento da fatia do PMDB, aquele partido bolchevique (risos).

Dependente químico de mesada- inépcia quase vendida da oposição parlamentar,

Mais demagogia! Daqui a dois anos, estará vendendo como salvador da pátria qualquer tucano que apareça, inclusive Aécio Neves.

Cunde d’Eu- crescimento do crime organizado, "apagão aéreo", caos geopolítico, corrida armamentista na América Latina e uma visível ameaça totalitária e terrorista no continente. Isso porque, o crescimento exaltado pelos economistas brasileiros é abaixo da média mundial.

Eu- Um prodígio de lógica: os economistas não podem saudar o crescimento porque Chávez compra caças e fuzis. Haldol na Rachel! É preciso aumentar a dose.

Boça- E os economistas? Deviam ser internados no hospício.

Eu- Pelo que se lê, os hospícios de Belém dão livre acesso à Internet aos seus pacientes mais graves.

Mais um item para o longo anedotário do Conde-Rachel, personagem orkutiana que devorou a personalidade de um pobre rábula feio e fracassado. Uma mistura de anticomunismo primário, histeria, vontade de aparecer e puxa-saquismo de quem espera ser adotado por algum direitista radical com bala na agulha. Enquanto não acontece (seria um espanto), nos faz capotar de rir.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Eu-???? Seguindo o mesmo “raciocínio”, a Coréia do Sul não poderia ser um Tigre Asiático, tendo a Coréia do Norte como único vizinho por terra e a China na vizinhança quase imediata. Sensacionalismo e retardo mental. Ainda tem quem goste.

Conde-Pra cuspir na cara do corno: será que o idiota se esqueceu da guerra da Coréia e mesmo que a Coréia do Sul e o Japão só não são atacados pela Coréia do Norte pq existe o exército americano na região? Discutir com professores cornos patéticos dá nisso! Imaginemos se a Coréia do Sul estivesse desarmada com Kim Jong Li, tal como o Brasil está desarmado para disputas geopolíticas com a Venezuela? Vai pastar, professor burro, corno e puxa-saco!


Eu-Sempre o recurso ao mesmo chavão idiota: “o governo mais corrupto ...”.

Conde-Não é chavão não, professor corno vendido. É a realidade mesma!

Nem parece que apoiou e fez campanha para o Alckmin, do PSDB, partido que governou na era FHC com PMDB, PP e PTB, ainda trazendo a reboque o defunto e renascido PFL.

Conde-O PSDB é bem menos corrupto do que o PT. Mas já que vc falou no passado, vc mostra que tipo de corno safado que vc é: vc justifica a corrupção atual, pq a história brasileira é cheia de corruptos. Um professor como vc é uma vergonha para o país. Vc não serve de parâmetros nem para seus filhos.

Naquela época funcionava como? Afinidade programática? Ideologia liberal? Mata-nos de rir, Rachel!

Conde-Preciso cuspir na sua cara para lembrar-lhe que a "ideologia liberal" é a mesma adotada pelo PT na economia e nas finanças? Ou será que preciso desenhar para um analfabeto funcional fujão e covarde como vc?


Eu-O fascista se revela com muita facilidade.

Conde-Coisa de professorzinho corno chorão. QUando não tem argumento algum, acusa um fascismo inexistente, mesmo sabendo-se a confusão mental doida de confundir um liberal de um fascista. MAs para um simio analfabeto que nunca leu um liberal, a não ser pelas cartilhas esquerdistas de quinta categoria, só resta berrar que nem puta da Mimosa, tal como a própria mulher chifradora.

Como o Brasil “não permitiria”, caso seu governo quisesse? Invadindo três ou quatro países vizinhos?

Conde-Será que o corno idiota não sabe dimensionar a influência política que o Brasil tem nesses países? Bastava o BRasil recusar-se a comercializar o gás com a Bolivia e o governo Morales cairia. Bastaria pressionar diplomaticamente a Venezuela para que Chavez se calasse. Mas já vi que vc, que não tem nem mesmo o amor da mulher, tampouco conhece geopolítica. É um carioca mentalmente estreito e burro, que ainda acredita que bandido é vitima da sociedade, até o elemento comer sua mulher na sua frente.

A Rachel quer reeditar a Operação Condor, a “intervenção” na República Dominicana e coisas do gênero.

Conde-O Foro de SP já existe e domina a América Latina. O problema é explicar a um mentiroso consciente e covarde como vc. Vc é visivelmente de baixo nivel intelectual. Para uma ação revolucionária conjunta, nada mais coerente que uma ação contra-revolucionária.

Ainda, volta e meia, se proclama liberal. Hahahahahahaha!

Conde-Na lógica tosca do cuzinho professoral, ser anticomunista já o transforma num fascista. Mas é essa nomenclatura que Stalin e o PArtido Comunista usavam contra seus críticos. Aliás, só pra comer por trás a esposa do corno: como um liberal, que defende um Estado mínimo, pode ser um fascista, que defende um Estado gigante, unipartidário e cujo controle estatal na economia é quase socialista? Só na cabecinha tosca do chifrudo mesmo!



Eu-Pequeno trecho especialmente sensacionalista e demagógico. A Rachel emprenha pelo Jornal Nacional e pelo programa do Alborghetti.

Conde-Não, corno safado, são estatísticas dos serviços de segurança pública. Quer que eu enfie na vagina da puta safada da sua esposa que te trai?



Pesquisa recém-concluída pelos ministérios da Saúde e da Justiça informa que o número de assassinatos, especialmente homicídios cometidos com armas de fogo, vem caindo gradativamente no país nos últimos anos. Pelos dados do governo, o número de mortes por armas de fogo, que em 2003 foi de 39.325, caiu para 34.648 ano passado, ou seja, uma redução de 12%. O número geral de homicídios também diminuiu: passou de 51.043 para 44.663, uma queda de 12,4% no mesmo período. O estudo aponta a queda da violência em 16 estados, entre eles o Rio de Janeiro.

A pesquisa mostra ainda variação nos índices de homicídios por armas de fogo nas capitais. O Rio, que em 2003 era a terceira cidade mais violenta do país, melhorou de posição. Com uma queda de 17,5% nas taxas de homicídios entre 2003 e 2006, o Rio passou a ocupar a quinta posição neste ranking. Pela nova tabela, as capitais mais violentas do país são Maceió, com 75,4 mortes por 100 mil habitantes, Recife (61,5), Vitória (58,9) e Belo Horizonte (35). A taxa do Rio é de 33,4 por grupo de 100 mil habitantes. A cidade de São Paulo está em 17º lugar, com taxa de 18,1 assassinatos por grupo de 100 mil habitantes.



Conde-O fato de ter havido redução de homicidios não torna essas cidades menos violentas. Muito pelo contrário, o crime organizado continua dominando várias favelas e ruas do Rio.



Por que o Cunde nunca fala disto, por exemplo?


http://www.brasildefato.com.br/v01/agencia/especiais/carajas/news_item.2006-04-11.2140339870

Em 33 anos, 772 pessoas foram mortas no Pará em decorrência de conflitos no campo. Destes casos, 567 permanecem sem apuração.

Conde-Só isso? Mas já que vc tocou no assunto, que tal lembrar ao professorzinho corno manso, que a nossa tão alada governadora petista simplesmente liberou uma portaria proibindo a polícia de se meter em assuntos ditos "sociais" (leia-se, conflitos e invasões de terras?). Uma governadora que impede que a polícia cumpra a lei não pode reclamar de falta de justiça. O MST saqueia e extorque os proprietários de terras e os fazendeiros se armam numa guerra civil louca no campo. Lembremos, em 33 anos se matou menos de mil pessoas. PAra o professor corno, ele acha lindo que se mate 40 ou 50 mil pessoas nas ruas do Rio de Janeiro, pq ele é amante do narcotráfico.


Eu- O “articulista” não passa sem deixar registro do seu analfabetismo. É Kirchner, mongolzinho! Motonero? Deve ser alguém que assalta usando moto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

COnde-Será que o professorzinho recalcado, cuzóide fujão de orkut não sabe o que é um grupo de extrema-esquerda peronista motonero?


Eu- Aqui a Rachel se trai, tratando a história como hipótese: “teria ...”. Felizmente não chega a dizer que a "faraônica quantia", inferior a oitocentos mil dólares decidiu a eleição argentina.

Conde-Pra cuspir na cara do professor corno: será que o idiota não percebe que isso é apenas uma pequena remessa do que provavelmente poderia ter sido doado? Mas espancar corno fujão de orkut, covarde que é, dá nisso! Fala que nem puta no meu blog e apanha muito.



??? Como, se o PT diminuiu no Congresso entre os dois mandatos de Lula e tem menos ministérios?

Conde-32 ministérios é pouco? 4o mil DAS é pouco?



Só se a Rachel está falando do crescimento da fatia do PMDB, aquele partido bolchevique (risos).


Conde-O professor vive no paralelismo da realidade (risos). Mas é normal que o professor minta. Depois que foi escorraçado do orkut e ainda apanha no meu blog, só resta falar pelos cotovelos. Não é homem nem mesmo para manter sua esposa fiel, que dirá para debater enfrentando homens de verdade?


Mais demagogia! Daqui a dois anos, estará vendendo como salvador da pátria qualquer tucano que apareça, inclusive Aécio Neves.

Conde-Quem vende essa idéia em Lula é vc, pigmeu farsante cornuto. . .



Eu- Um prodígio de lógica: os economistas não podem saudar o crescimento porque Chávez compra caças e fuzis.

Conde-Realmente discutir com um idiota deslumbrado dá nisso. Chavez financia as Farcs, intervém na Bolívia, México, Equador, Paraguai e ainda manietou com Morales o confisco da Petrobrás e o idiota não vÊ nada de errado um lunático que ameaça países da América Latina se armando até os dentes. CORRRRNO!


Haldol na Rachel! É preciso aumentar a dose.

Conde-O coitado do professor não se convence nem das próprias mentiras. O mais patético é que ele é tão obsessivo por mim, que não me esquece nem depois de ter sido escorraçado no orkut.



Eu- Pelo que se lê, os hospícios de Belém dão livre acesso à Internet aos seus pacientes mais graves.


Conde-Deixo aos meus leitores julgarem suas asnices. Não preciso dizer quem é o louco.

Mais um item para o longo anedotário do Conde-Rachel, personagem orkutiana que devorou a personalidade de um pobre rábula feio e fracassado. Uma mistura de anticomunismo primário, histeria, vontade de aparecer e puxa-saquismo de quem espera ser adotado por algum direitista radical com bala na agulha. Enquanto não acontece (seria um espanto), nos faz capotar de rir.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Mais um item para o longo anedotário do Conde-Rachel, personagem orkutiana que devorou a personalidade de um pobre rábula feio e fracassado.

Conde-Mais fracassado do que um professor de escola pública fujão, que foi esmagado como piolho por um advogado auto-didata em história como eu? Professor PCC, qualquer pesso que o conhece no orkut sabe que vc sofreu uma humilhação tão doida, mas tão violenta, que vc apagou o orkut. Não precisa fingir de putinha superior.

Uma mistura de anticomunismo primário, histeria, vontade de aparecer e puxa-saquismo de quem espera ser adotado por algum direitista radical com bala na agulha.

Conde-Bem, essa é a descrição do alter ego do professor Gustavo Moreira, de Macaé. Uma mistura de comunismo primária, histeria esquerdizóide, vontade de aparecer e puxa-saquismo de quem espera ser adotado pelo propinoduto do PT. No fundo, sabe-se que é corno e vendido. Mas é normal. Que posso esperar de um favelado tão ralé como ele?

Enquanto não acontece (seria um espanto), nos faz capotar de rir.


Conde-O professor tem uma lógica interessante, que reflete tão somente o caráter venal dele:como ele acha que a humanidade é corrupta como ele, aí ele acha que eu escrevo por interesse pessoal ou quero ganhar dinheiro. Bem, mas é assim que pensa o PT no poder. É assim que pensa o prof. Gustavo, quando defende uma causa. Só dinheiro, bajulação mesquinha pelo poder e ainda covardia. Acreditem, esse notório corno manso morre de medo de mim. Morre tanto de medo que nunca aceitou um debate ao vivo no skype, gravado. E sabe pq? PQ o corno fujão apagou a conta do orkut, depois que eu dei umas aulinhas de história. E até hj o cornuto é traumatizado.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Em 33 anos, 772 pessoas foram mortas no Pará em decorrência de conflitos no campo. Destes casos, 567 permanecem sem apuração.


Conde-Eu pergunto uma coisa:o que é mais grave? quase mil pessoas sendo mortas em trinta anos, ou então 50 mil pessoas mortas, em sua maioria, nos Estado do Rio, cuja porcentagem dos casos resolvidos não passam de 3%? O professor PCC tem um problema sério com a matemática e com as prioridades. Ele reverbera a impunidade no campo, ainda que isso redunde em apenas mil pessoas em trinta anos (um índice de violência baixissimo), enquanto acha perfeitamente normal que só na sua cidade morram o grosso das 50 mil pessoas e somente 3% dos casos são resolvidos.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Pesquisa recém-concluída pelos ministérios da Saúde e da Justiça informa que o número de assassinatos, especialmente homicídios cometidos com armas de fogo, vem caindo gradativamente no país nos últimos anos. Pelos dados do governo, o número de mortes por armas de fogo, que em 2003 foi de 39.325, caiu para 34.648 ano passado, ou seja, uma redução de 12%. O número geral de homicídios também diminuiu: passou de 51.043 para 44.663, uma queda de 12,4% no mesmo período. O estudo aponta a queda da violência em 16 estados, entre eles o Rio de Janeiro.


Conde-O que é interessante, analisando melhor essas estatísticas, é que elas são maquiadas e foram usadas na campanha do desarmamento civil. Os dados da Segurança pública do Rio e mesmo do governo federal são bastante imprecisos. Tb pudera, o prof. PCC é um daqueles sujeitos que preferem que o bandido coma sua filha na sua frente do que chamar a polícia. O bandido que comer sua filha será uma espécie de justiceiro social. E ele terá orgasmos anais cm isso.

Anônimo disse...

O bom disso tudo é que estamos descobrindo o amor que as esquerdas tem à mentira e à farsa. Mentem sempre e descaradamente. As vezes desmentem e não sabemos se a mentira está no desmentido que fazem.

Unknown disse...

Eu- Pelo que se lê, os hospícios de Belém dão livre acesso à Internet aos seus pacientes mais graves.


Conde-Deixo aos meus leitores julgarem suas asnices. Não preciso dizer quem é o louco.


Pois, pois...hehehe
1º) Conde, estás em Belém agora? Então, quem eu vi no escritório da Av. Paulista? Não vai pegar meu caso conforme prometeu? Não aceito outro defensor, que isso fique bem claro. És um excelente debatedor, Conde!

2º) Gustavo parece ter uma paixão doentia por ti. Ódio e paixão andam juntos, não é? Cuidado, além de corno manso, ainda é louco...louco de paixão pelo Conde.

Anônimo disse...

Nem vou me meter nesse esculacho que você deu nesse maluco.A mais nova medida comunista que será proposta por esse governo é confiscar o carro das pessoas.Veja o link http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080104/not_imp104059,0.php
Tenho que sair, depois eu comento.

Anônimo disse...

Parabéns,Conde!Ótimo,como sempre!!!KIRK