quinta-feira, junho 02, 2011

Queima Jesus!



O movimento gay, na figura da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transsexuais), afirmou que a convocação para queimar livros religiosos, publicada no seu site, para o dia 01 de junho de 2011, na frente da catedral de Brasília, foi, na verdade, obra de hackers, que queriam injuriar o movimento. Houve, de fato, várias adulterações na mensagem. Se tal versão se diz séria ou não, o fato em si põe em dúvida a credibilidade desse povo. E por quê? Porque o movimento gay foi longe demais. A provocação deles na catedral de Florianópolis, fazendo “beijaços” e hostilizando os católicos, já ficou gravada na memória do povo. E a tentativa histérica de criminalizar uma boa parte da sociedade com a lei “anti-homofobia’, retirando direitos constitucionais como a da liberdade de expressão e religiosa, já mostra a índole nociva e totalitária deste movimento. E agora choramingam porque ninguém dá crédito a eles? A desculpa da ABGLT cheira a pura vigarice.


Todavia, ao que parece, espalhou-se uma notícia de que alguns militantes gays, atendendo ao chamado, queimaram bíblias na UNB, Universidade de Brasília. Se essas notícias são verdadeiras, não sabemos. Mas se houve tais ações, elas são covardes, na surdina, silenciosas até aos olhos da mídia televisiva, porque no fundo, não possuem ainda coragem para mostrar o ódio anticristão. Neste ponto, não conseguem nem mesmo ser nazistas autênticos. Ao menos, estes mostravam ser brutos, truculentos, detestáveis de forma pública. Hitler queimava livros na frente das câmeras e fazia propaganda disso. E a SA era infestada de homossexuais raivosos e odientos, prontos para a briga. Isso não quer dizer, necessariamente, que a violência nazista era “corajosa.” Matar milhões de inocentes também é covarde. Porém, não fingiam ser bonzinhos. Neste ponto o movimento gay está virando comunista. Agride e ameaça prender e matar às escondidas. Pelas costas.




Grotesca, tanto quanto a queima de livros, é a queima de livros em uma universidade. Também pudera: quem disse que estudante brasileiro médio lê alguma coisa? Embora o país, nominalmente, seja cada vez mais alfabetizado, a grande maioria não gosta de ler, é analfabeta funcional. E não se está falando da gente comum, mas dos universitários. Até a classe política está envolvida nessa campanha de “analfabetização”. Só o governo comunista do PT para nos brindar com algo como uma gramática que ensina a alguém a falar errado o português. Deve ser alguma homenagem atrasada aos dotes linguísticos do ex-presidente Lula. Os linguistas das escolas e universidades não ensinam mais o português, mas o lulês. E agora, escola virou apologia da pederastia, da promiscuidade, da boiolice. Com a ajuda dos universitários!


O Ministro do Analfabetismo e da Pornografia Incultural, Fernando Haddad, já deu o recardo, sob o beneplácito da Presidente Dilma Rousseff: fez uma trégua com a classe política para acalmar os ânimos dos cristãos, católicos e evangélicos, já que houve uma reação violenta. Inclusive, em troca da manutenção do seu Chefe da Casa Civil milagrosamente enriquecido Antonio Palocci (até para os petistas, milagres existem, acreditem!). Mas uma trégua pode ser uma forma de se preparar para um novo ataque. E isso está bem demonstrado, nas ações do governo. Em outras palavras, num momento apropriado, eles vão colocar o kit-gay, goela adentro, à revelia de toda a sociedade brasileira.


Não se pode dizer que os cristãos se saíram totalmente vitoriosos nessa batalha. Os arautos do totalitarismo gay estão ainda de pé. Marta Suplicy, Maria do Rosário, Jean Wyllys e o movimento gay não desistiram de calar a boca dos cidadãos brasileiros. Cada cristão deve memorizar esses nomes, que são inimigos da nossa democracia e do nosso sistema de liberdades. Memorizá-los para nunca esquecê-los e se, possível, boicotá-los, coloca-los no sentido completo de inutilidade e nocividade que representam. Ou melhor, precisamos lembrar sempre quem são eles, para que sejam futuramente ignorados, esquecidos e banidos na política brasileira.


A questão é: por que eles ainda estão lá, no Congresso, depois de ameaçarem de forma vergonhosa, os nossos direitos constitucionais? E ainda, a resolução do STF está de pé. Qual a medida necessária para derrubar o ativismo judicial do Supremo? Se uma boa alma cristã, no judiciário ou no Congresso Nacional, conseguir a façanha de desmoralizar a militância petista dos juízes, estará criando um precedente inédito na história do país. Não vai simplesmente arrasar o movimento gay. Vai desmoralizá-lo de tal forma, fazer um estrago tão grande, que muitas cabeças petistas vão rolar nas eleições. Aí sim se terá uma vitória esmagadora. Os católicos e os protestantes descobriram sua força. Basta usá-las.


O movimento gay quis brincar com fogo e queimar Jesus Cristo. Acabaram se queimando, e feio! Vão é se queimar mais nos quintos dos infernos!


4 comentários:

Eduardo Araújo disse...

Parece que a corja gayzista está queendo usar isso como alegação contra os "desesperados conservadores".

Veja-se, pois, o quanto essa malta é estúpida e nojenta até não mais poder.

Quanto à notícia da queima de Bíblias, ainda que não seja verídica, não redime esses estúpidos da imbecilidade anti-religiosa, focada no Cristianismo, externada nas passeatas gays e em manifestações de "tolerância" (ha, ha, ha!) como a que fizeram recentemente em frente à Catedral de Florianópolis.

Nas ditas passeatas é comum ver a ridicularização que os "tolerantes" fazem do Papa Bento XVI e até de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Olha isso :

Evangélicos querem agilidade na tramitação do projeto que derruba decisão que reconhece união homossexual (rádio câmara)

http://www.camara.gov.br/internet/radiocamara/?lnk=1749-EVANGELICOS-QUEREM-AGILIDADE-NA-TRAMITACAO-DO-PROJETO-QUE-DERRUBA-DECISAO-QUE-RECONHECE-UNIAO-HOMOSSEXUAL-47&selecao=MAT&materia=121605&programa=41

Anônimo disse...

Eles não falam nada contra o Corão né?

Anônimo disse...

Excelente - como sempre -,estimado Conde!!!

Os cristãos - os católicos e protestantes(evangélicos),nossos irmãos separados da Santa Igreja Católica - devem se unir cada vez mais,somando esforços e forças contra um perverso,deletério e democida/genocida inimigo:o ateísmo/esquerdismo!!!


Almirante Kirk