segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Um católico de verdade fala sobre o PNDH-3!

O Padre Paulo Ricardo fala, com imensa propriedade, sobre as armadilhas jurídicas, políticas e morais do Plano Nacional de Direitos Humanos assinado pelo presidente Lula.

Parte I


Parte II

Parte III

7 comentários:

Unknown disse...

Caríssimo Padre Paulo:
O senhor não imagina o que me conforta, rever “Padres” (com “P” maiúsculo) como o senhor, com a visão clara da realidade e a coragem que tem demonstrado em contrariar fortes correntes que, ao longo dos anos, carregaram a Igreja Católica ao descrédito.
Para começar, usa Batina, que parece que envergonha a maioria de seus pares, mais preocupados em se “camuflar” no meio da multidão.
Mas não é na “Batina” que está seu maior valor, mas na defesa de suas convicções, fortemente embasadas nas Escrituras.
O que dizer de “padrecos” (me perdoe a expressão pejorativa, mas é assim que os vejo, por suas atitudes), como o tal de “Frei Beto”, que instiga a inveja, apóia o roubo, prega a mentira e instiga pessoas a pegarem em armas, para matarem seus inimigos de pensamento?
O que dizer de “bispos e cardeais” (minúsculo, de propósito), que se aliam ao bandido, que, entre seus objetivos, tem a extinção da Igreja?
Veja que a tal “CNBB”, desde Dom Aloísio Lorsheider, é um antro de esquerdistas, idiotas úteis, empregados pelo Método de Gramsci, que parece que não estudaram História, pois a tivessem estudado, saberiam o que os comunistas fizeram com a Igreja, em todos os lugares do Planeta, em que assumiram o Poder.
O que aconteceu com o Arcebispo de Havana, que deu abrigo aos comunistas em sua igreja, quando assumiram o Poder?
O que é aquilo... a tal de “Campanha da Fraternidade 2010”???
O que é a tal da “teologia da libertação”, se não a colaboração com o inimigo da Igreja?
Lamento, meu caro Padre Paulo, seus “bispos” são “vermelhos” não só nas vestes.
O senhor está fazendo um trabalho maravilhoso junto a suas ovelhas, mas terá inimigos poderosos, dentro das próprias trincheiras da Igreja, para convencer de que estão errados.
Caso contrário, daqui a pouco, o senhor vai ter que fundar sua própria Igreja, para continuar sua pregação.
Li o tal “abaixo-assinado” da CNBB.
Um documento “choroso” (o Lula vai dizer que é o “cororô de quem perdeu), que só reclama da parte que desprestigia a Igreja.
Deveria condenar o documento como um todo, pois nada mais é do que ima “mini-Constituição” de um país comunista!!
Quer dizer que, se fosse retirado do texto, a parte que reclamam,... o resto estaria bem?...
Deixe essa estrovenga vingar, que pagãos irão arrancar crucifixos, não só de “repartições públicas”, mas de dentro das igrejas, pois dirão que a “ostentação” lhes ofende a convicção.
E talvez, “movimentos sociais” invadam as igrejas, em nome “do povo” (e não caberá mandado de “reintegração de posse”) e, em nome da “liberdade de expressão religiosa, façam despachos de macumba, debaixo do altar.
É uma falta de visão estratégica desses senhores de vestes vermelhas e roxas que tem, no país, os destinos de sua própria Igreja.
Portanto, caro Padre Paulo, o senhor terá um trabalho muito árduo, dentro da sua própria organização religiosa, para “desvermelhizar” sua Igreja e usar seu potencial de comunicação, para mostrar a realidade para seus fiéis.
Pode dizer a seus bispos, que eu me afastei da Igreja, exatamente ao perceber essa “comunização” de seus líderes.
Aparentemente, eles entenderam tudo errado, das mensagens do Cristo, em nome de quem falam.
Boa sorte em sua missão.
Quem sabe, mais e mais Padres (com letra maiúscula) se juntem ao senhor.
José

Luciano disse...

Parabéns Padre Paulo que Deus te abençoe e nos dê forças para lutar contra o que esta ocorrendo.
Muito obrigado Conde por disponibilizar estes vídeos.

Anônimo disse...

PNDH. Primeiro que usam siglas prá melhor provocar o engodo nos ignaros e incautos fiéis, enquanto eles, disfarçadamente se revelam infiéis. Segundo que no bojo desse instrumento DITATORIAL se escondem interesses escusos de ambas as partes: do governo e da própria Igreja que, ao longo do tempo e da história sempre esteve, na realidade, do lado dos governantes e poderosos.

Foi assim, como revela o escritor Irwin Wallace, em "O Siciliano", que nasceu a MÁFIA, devido à exploração dos ricos e poderosos, acobertados pelo governo e pela Igreja, que, após assassinatos e tomada de se apossearem das produções dos agricultores e suas terras, extrupavam as mulheres e as matavam, assim como os filhos. Daí a revolta dos DESPROTEGIDOS e o surgimento da Máfia com a "omertà".

E disso temos exemplos no Brasil, um pouco diferente, mas organizações criminosas nascidas da revolta e da auto-defesa contra as imposições e o despotismo dos governos, dos políticos e da classe dominante. Daí o PCC e outras correntes, e as organizações "para-militares".

Mas no Congresso (Senado e Câmara Federal, assim como nas Assembléias Legislativas, Câmara de Veradores, Prefeituras Municipais) existem ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS que se camuflam por detrás do poder. E dessa forma, e com a vigência da IMPUNIDADE, assaltam os cofres recheados COMPULSORIAMENTE com o dinheiro do trabalhador, atavés da pesadíssima, absurda e bárbara Carga Tributária.

Tive um primo que foi padre em São Paulo, e que largou a batina por passar a conhecer o que acontecia nas coxias dos seminários (quantos homoxesuais sairam dos seminários formados bichas). Casaou com uma também ex-freira. Anos passados um sobrinho meu fugiu do seminário de Viamão-RS, porque, além de "formá-lo" homoxessual, o retiraram da saula de aula e o colocaram a capinar na roça prá produzir hortaliças e frutos para a cúpula do seminário e dos padres das igrejas próximas. Ainda bem que, num descuido, ele conseguiu fugir do seminário, mas a homoxessualidade não acabou com isso. Atualmente tenho um outro sobrinho que se decidiu pela carreira de padre e assim está no seminário. Epero que não tenha a mesma sorte e nem o mesmo desígnio.

Por outro, e prá finalizar, a Igreja Católica Apostólica Romana, cuja sede é o Vaticano, é a maior multinacional do mundo, com participações acionárias nas maiores organizações e conglemerados empresariais (Bradesco, Fiat, etc), inclusive de laboratórios fabricantes de "camisinha". É preciso mais? A Igreja CAR é extremamente capitalista, basta relembrar o caso do Papa que ao manifestar desejo de distribuir a riqueza do Vaticano para os povos famílicos, "sofreu" um AVC ou infarto fulminante, no 33º dia do seu papado. O mais curto e mais bárbaro de toda a história da Igreja Católica Apostólica Romana.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

PNDH. Primeiro que usam siglas prá melhor provocar o engodo nos ignaros e incautos fiéis, enquanto eles, disfarçadamente se revelam infiéis. Segundo que no bojo desse instrumento DITATORIAL se escondem interesses escusos de ambas as partes: do governo e da própria Igreja que, ao longo do tempo e da história sempre esteve, na realidade, do lado dos governantes e poderosos.


Conde-Meu caro, com todo respeito, vc está falando muita besteira. Primeiramente, a Igreja Católica brasileira não representa a totalidade da Igreja Católica. Segundo ponto, embora o clero católico sofra de uma certa covardia, isso é um problema particular da Igreja Católica brasileira e da infiltração esquerdista que houve nela, a partir dos anos 60. Não custa nada pesquisar, ao invés de dar palpites.




Foi assim, como revela o escritor Irwin Wallace, em "O Siciliano", que nasceu a MÁFIA, devido à exploração dos ricos e poderosos, acobertados pelo governo e pela Igreja, que,


Conde-Primeiramente, a máfia é uma instituição muito antiga, ainda na Idade Média e era uma irmandade em que envolvia várias classes sociais. ELa se tornou criminosa, na medida em que o Estado italiano tomou os espaços outrora ocupados por ela. Precisa estudar sobre o assunto tb.


após assassinatos e tomada de se apossearem das produções dos agricultores e suas terras, extrupavam as mulheres e as matavam, assim como os filhos.

Conde-Aprenda a escrever. É estupravam. . .

Daí a revolta dos DESPROTEGIDOS e o surgimento da Máfia com a "omertà".

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Conde-que coisa estranha! Uma hora a máfia é algo poderosa e malvada e outra hora é boazinha?


E disso temos exemplos no Brasil, um pouco diferente, mas organizações criminosas nascidas da revolta e da auto-defesa contra as imposições e o despotismo dos governos,

Conde-Com todo respeito, vc é um completo imbecil. O crime organizado não é um ato de "revolta" ou "auto-defesa" contra o governo e sim uma ação organizada de delinquentes, junto com organizações de esquerda. Vc acha mesmo que pobre gosta de bandido? Ou é vc que tem esse caráter de delinquente débil mental?




dos políticos e da classe dominante.

Conde-Partindo do pressuposto de que no crime organizado há gente rica, na classe política e na classe dominante, vide o próprio governo Lula. . .vá estudar, moleque, vc só fala besteira!


Daí o PCC e outras correntes, e as organizações "para-militares".

Conde-O PCC é produto do aumento da criminalidade e de sua aliança com a guerrilha dos anos 70 e, tb, atualmente, com a guerrilha colombiana. Nada tem a ver com o ódio aos poderosos ou malvadinhos das elites. Pelo contrário, uma parte dessa elite política está aliada ao narcotráfico, como na Itália, a Máfia estava em quase todo canto do Estado italiano. Vá falar merda assim lá numa privada. Coloque sua cara dentro dela.

Mas no Congresso (Senado e Câmara Federal, assim como nas Assembléias Legislativas, Câmara de Veradores, Prefeituras Municipais) existem ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS que se camuflam por detrás do poder.

Conde-Ai meu saco, o cara não completa um silogismo. Uma hora, o crime organizado é forma de protesto contra o sistema; e outra hora o crime organizado está no sistema?




Tive um primo que foi padre em São Paulo, e que largou a batina por passar a conhecer o que acontecia nas coxias dos seminários (quantos homoxesuais sairam dos seminários formados bichas). Casaou com uma também ex-freira. Anos passados um sobrinho meu fugiu do seminário de Viamão-RS, porque, além de "formá-lo" homoxessual, o retiraram da saula de aula e o colocaram a capinar na roça prá produzir hortaliças e frutos para a cúpula do seminário e dos padres das igrejas próximas. Ainda bem que, num descuido, ele conseguiu fugir do seminário, mas a homoxessualidade não acabou com isso. Atualmente tenho um outro sobrinho que se decidiu pela carreira de padre e assim está no seminário. Epero que não tenha a mesma sorte e nem o mesmo desígnio.


Conde-Primeiramente, a inserção de homossexuais na Igreja Católica foi acobertada por movimentos de esquerda, entre os quais, a Teologia da Libertação. PRecisa ler mais e falar menos tolices.


Por outro, e prá finalizar, a Igreja Católica Apostólica Romana, cuja sede é o Vaticano, é a maior multinacional do mundo,

Conde-Primeiramente, IGreja Católica não é empresa, é entidade religiosa. Segundo ponto, Vaticano é um Estado. Vai estudar, moleque!


com participações acionárias nas maiores organizações e conglemerados empresariais (Bradesco, Fiat, etc), inclusive de laboratórios fabricantes de "camisinha". É preciso mais?

Conde-Qual o problema da Igreja ser acionista de empresas? Se é que essas histórias são verdadeiras, o que duvido muito?



A Igreja CAR é extremamente capitalista, basta relembrar o caso do Papa que ao manifestar desejo de distribuir a riqueza do Vaticano para os povos famílicos, "sofreu" um AVC ou infarto fulminante, no 33º dia do seu papado.

Conde-Por favor, cite-me o nome do papa pra eu rir da sua cara? AO menos, o idiota deveria saber que a Igreja já distribui a riqueza: ela é a maior entidade filantrópica do mundo!



O mais curto e mais bárbaro de toda a história da Igreja Católica Apostólica Romana.


Conde-Puro nonsense. Só um idiota falando asneiras, além de não completar um silogismo elementar digno de nota.

Unknown disse...

Caríssimo Conde, permita-me voltar, apesar de já ter me dado o espaço da palavra, a respeito da matéria.
Não precisa “publicar”, é apenas uma tentativa de ajuda desinteressada, como uma espécie de retribuição, pelo benefício que seu trabalho nos traz.
Pelas suas respostas (espinafradas) ao leitor “Anônimo”, imagino a pressão que deve estar sentindo ao fazer o seu trabalho e ao que é obrigado a ler todos os dias.
Mas é, exatamente pela importância que atribuo a esse trabalho, que venho aqui, novamente, para botar minha colher, nesse “mingau”, “sem ser chamado”.
Num momento crítico da Vida Nacional, é neste “cantinho”, de seu blog, que encontramos um pouquinho de “luz”, no meio da escuridão que a “grande mídia” lança sobre a Nação, para que objetivos inconfessáveis sejam atingidos por pessoas sem caráter, que se beneficiam do Poder.
Cheguei a esta sua página, como quinta escala, numa busca que realizei, a partir de uma informação que me chegou ao conhecimento e que achei muito grave.
De lá para cá, a cada fonte que encontro (e são poucas), só aumenta minha preocupação, pois o processo está muito mais avançado do que eu poderia imaginar.
Não me considero um “brasileiro alienado”, procuro me manter informado e até há muito pouco tempo, estava num nível de inocência, como imagino, a maioria esmagadora da nossa população, dominada pela mídia de massas.
Por isso, meu caro Conde, lhe peço permissão para interceder por nosso amigo ”Anônimo”, pois penso que as informações distorcidas de que ele dispõe, não são culpa dele, mas de quem as “derrama” sobre a população, tentando destruir a imagem de qualquer instituição que tenha potencial para prejudicar seus intuitos.
Como Militar, por mais de 30 anos, também fui vítima disto.
É o “Método de Gramsci”, funcionando há mais de meio século, contaminando todos os ambientes que possam representar potencial de “formadores de opinião”; e a Igreja Católica é um grande celeiro para isso.
Denegrir a imagem da Religião, como um todo, é força contribuinte para “quebrar” nossas convicções e nos deixar “abertos”, para o que sempre pretenderam.
E veja que a Igreja Católica, como Instituição, tem sua própria parcela de culpa, no processo de descrédito de que é vítima, ao não manter controle sobre sua Cadeia de Comando, permitindo que seus bispos sejam abduzidos por mensagens estranhas a sua doutrina e criando “teologias” alinhadas, doutrinariamente, com a de seu eterno inimigo, o Comunismo Internacional, que nem sequer a existência de um Deus, admite.
Por isso, meu caro Conde, lhe peço paciência e piedade cristã, com os diversos “anônimos” que devem cruzar o caminho de seu trabalho, todos os dias.
Precisamos “conquistar mentes” e isso só conseguiremos, nos colocando na posição de quem estende a mão e oferece ajuda, mostrando os fatos e o quanto estão errados em seus conceitos, aqueles que estiveram expostos à “radiação” ideológica, sabe Deus, por quanto tempo.
Considere a possibilidade de que, informações, como as que você nos passa, apenas um pequeno grupo de privilegiados tivemos, ao longo da vida.
A imensa maioria da população, esteve exposta à influência da Esquerda, na Escola, na Mídia e até na Igreja.
Um grande abraço e muita sorte em seu trabalho (e paciência com os “anônimos”)
José

Anônimo disse...

O sacerdote Paulo Ricardo é uma benção para todos os católicos e,por que não,àqueles não-católicos,porém,também cristãos!!!

Esperamos que outros apareçamn,seguindo as pegadas iniciadas pelo grande padre conservador(perdão pela redundância)!!!



KIRK