Arnaldo Jabor, um fiel colaborador do governo Lula.
Em meu podcast, comento sobre a farsa que está por trás do discurso supostamente de "oposição" do jornalista Arnaldo Jabor. Na prática, o jornalista da Rede Globo apenas reproduz o imaginário de mentiras do governo petista. Imperdível. Cliquem aqui!
2 comentários:
Anônimo
disse...
O Jabor é ridículo,a começar pelo seu estilo de cientista maluco,hehe,aqueles cabelos,aqueles trejeitos...Sobre as idéias e o modus operandi,então,via aquele seu cérebro esquisito,dizer mais o quê???!!!
Salve Conde, Tenho uma questão complicada e acho que você é a pessoa certa para ela. Aproveitando o post sobre o figura do Jabour, vamos lá: Se estiver enganado me desculpe, mas como acompanho o seu blog acredito que você é católico. Pois bem eu não sou. Até aí tudo bem. Para não parecer que é um ataque a fé ou religião católica, gostaria de saber de você, que considero capacitado para responder, se uma pessoa que se diz católica afirma ser a favor do casamento entre homossexuais e igualmente afirma que ninguém escolhe ser homossexual pode de fato ser considerado católico, ou até mesmo cristão. Acredito que você deve ou não discordar do catolicismo em alguma coisa, mas esses 2 pontos, a meu ver, não tem conversa. Também acredito que Deus pode mudar o caráter de qualquer um e a pessoa deixar de ser homossexual, ou seja ninguém nasce assim. Gostaria de saber sua opinião.
2 comentários:
O Jabor é ridículo,a começar pelo seu estilo de cientista maluco,hehe,aqueles cabelos,aqueles trejeitos...Sobre as idéias e o modus operandi,então,via aquele seu cérebro esquisito,dizer mais o quê???!!!
KIRK
Salve Conde,
Tenho uma questão complicada e acho que você é a pessoa certa para ela. Aproveitando o post sobre o figura do Jabour, vamos lá: Se estiver enganado me desculpe, mas como acompanho o seu blog acredito que você é católico. Pois bem eu não sou. Até aí tudo bem. Para não parecer que é um ataque a fé ou religião católica, gostaria de saber de você, que considero capacitado para responder, se uma pessoa que se diz católica afirma ser a favor do casamento entre homossexuais e igualmente afirma que ninguém escolhe ser homossexual pode de fato ser considerado católico, ou até mesmo cristão. Acredito que você deve ou não discordar do catolicismo em alguma coisa, mas esses 2 pontos, a meu ver, não tem conversa. Também acredito que Deus pode mudar o caráter de qualquer um e a pessoa deixar de ser homossexual, ou seja ninguém nasce assim. Gostaria de saber sua opinião.
Postar um comentário