domingo, agosto 30, 2009

Bate-papo: Conde e David Carvalho falam sobre Honduras.

Mais outro bate-papo entre Conde Loppeux de la Villanueva e David Carvalho, a respeito da expulsão do Presidente Zelaya, de Honduras, pelo exército e Congresso Nacional do país. Imperdível! Clique aqui para baixar!

27 comentários:

Jerônimo disse...

Muito bom este bate-papo.
Espero que não demorem a disponibilizar outro.
São muito educativos

Anônimo disse...

EXCELENTE,caro Conde!!!

Aguardo os próximos bate-papos!!!


Grato!!!




KIRK

Anônimo disse...

Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009
São Pio X e ainda a divisão de águas
Carlos Nougué
Hoje (03/09) é dia de São Pio X, o único Papa santo desde São Pio V e que devemos ter como padroeiro na luta contra o liberalismo em geral e seus tristes rebentos no seio da Igreja: o modernismo, a nova teologia, o humanismo integral. Assim como devemos inspirar-nos em Santo Tomás de Aquino para a vida do intelecto especulativo, para pô-lo devida e decididamente em ordem à verdade, assim também devemos inspirar-nos em São Pio X para a vida do intelecto prático, que, não sendo senão a outra face do intelecto especulativo, opera, todavia — ou deveria operar —, em ordem ao bem.

Pois também é neste grande Papa que devemos inspirar-nos os católicos católicos (infelizmente assim temos de nos expressar hoje em dia) para que separemos perfeitamente e claramente nossas águas das águas do liberalismo. Com efeito, interceda São Pio X para que tenhamos a graça de, ao contrário dos liberais de todas as cores:

Anônimo disse...

● nunca defendermos a democracia liberal, que foi o modelo revolucionário encontrado pelos anticristãos para impedir a efetiva ordenação do poder político a Cristo Rei e sua Igreja;

● nunca defendermos o capitalismo surgido da revolução industrial inglesa e da revolução guilhotinesca francesa (lembremo-nos da ignominiosa Lei Le Chapelier, que entre outros crimes decretou o fim das corporações de ofício, transformando assim os trabalhadores em massa inerme para a voragem da ganância) e que veio a dar na economia mundial de hoje, resultante do entrelaçamento das megacorporações sem rosto com o capital usurário;

● nunca opormos como a contrários o comunismo e o liberalismo nem desgraçadamente nos pormos ao lado deste contra aquele, porque em verdade aquele é resultado deste e de seu ideal anticristão de igualdade terrena; e porque, em verdade, em verdade, o mundo de hoje, que tende a preparar as condições para a vinda do Anticristo, é precisamente o da economia capitalista dirigida politicamente por esquerdistas de diversas correntes sob o “é proibido proibir”, lema amoral e contrário à lei natural e divina: com efeito, o comunismo e seus sucedâneos populistas servem hoje, ao contrário do que querem fazer crer certos liberais “puristas”, precisamente ao neocapitalismo: não o faz a China do PCC? e o Brasil do PSDB e do PT, esses primos-irmãos? e o Uruguai de Tabaré Vásquez e seus acordos econômicos com os EUA? Só não peçamos aos demônios que tenham entre si amizade fraterna ou que, o que dá no mesmo, o atual mundo anticristão não tenha suas desavenças internas e, pois, seus tumores: a Venezuela de Chávez, a Coréia do Norte, etc.;

Anônimo disse...

● embora considerando, sim, o comunismo um ápice da monstruosidade humana sob o poder de Satanás, não aderirmos ao liberalismo por causa da lista terrível das crueldades daquele; porque também as democracias liberais têm sua lista terrível de crimes não só contra a humanidade em geral, mas especialmente contra a Igreja: é preciso lembrar os assassinatos pérfidos das revoluções burguesas contras os sacerdotes, os monges, as freiras, os simples fiéis? e que, hélas, as homicidas revoluções comunistas foram financiadas pelo capital usurário capitalista? e que ao fim da II Guerra Mundial os chefes internacionais dos liberais, Churchill e Roosevelt, entregaram à sanha de Stalin e seu regime sanguinário metade da Europa e a Igreja dali?;

● no campo da vida intelectual, não cairmos nunca na armadilha (bem liberal) de expor a história da filosofia e da teologia de um ponto de vista “neutro” e eclético, que, porém, no fundo, não é senão antitomista e, portanto, anticatólico: porque em verdade tal ecletismo não pode existir, e para não ser tomista é preciso ser ou escotista, ou husserliano, ou uma mescla de ambos ou de mais coisas. Nós, os católicos católicos, por expressa decretação do magistério infalível da Igreja e por dever para com a Verdade, não podemos ter por referência central, na vida do intelecto, senão a teologia e filosofia de Santo Tomás de Aquino e sua instrumentalização sobretudo da filosofia de Aristóteles, mas também da de Platão, etc.

Voltaremos ao assunto. São Pio X, rogai por nós!

http://contraimpugnantes.blogspot.com/2009/09/sao-pio-x-e-ainda-divisao-de-aguas.html

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

● nunca defendermos a democracia liberal, que foi o modelo revolucionário encontrado pelos anticristãos para impedir a efetiva ordenação do poder político a Cristo Rei e sua Igreja;

Conde-Não vamos fazer voltar a inquisição, vamos?

● nunca defendermos o capitalismo surgido da revolução industrial inglesa e da revolução guilhotinesca francesa (lembremo-nos da ignominiosa Lei Le Chapelier, que entre outros crimes decretou o fim das corporações de ofício, transformando assim os trabalhadores em massa inerme para a voragem da ganância)

Conde-Primeiramente, vc deveria conhecer, primeiro, os escolásticos espanhóis, os primeiros teóricos do capitalismo moderno. Segundo ponto, vc tem uma idéia visivelmente marxista da Revolução Francesa: a Revolução Francesa, substancialmente, está longe de ser uma revolução burguesa. Foi uma revolução de intelectuais radicais e o processo capitalista, de fato, nada tem a ver com esse evento, até pq o capitalismo surge bem anterior a isso. Quanto a lei Chapelier, ela apenas queria abolir o monopólio dessas corporações. É certo que exagerou no sentido oposto. Porém, as corporações de ofícios, com seus controles de atividades comerciais, tornavam a economia ineficiente e pouco competitiva.


e que veio a dar na economia mundial de hoje, resultante do entrelaçamento das megacorporações sem rosto com o capital usurário;

Conde-Felizmente. Ou vc queria que produzissemos, tal como na Idade Média, onde a maioria da população passava estava a beira de morrer de fome?

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

é preciso lembrar os assassinatos pérfidos das revoluções burguesas contras os sacerdotes, os monges, as freiras, os simples fiéis?

Conde-As revoluções iluministas estavam longe de serem lideradas pela burguesia, no caso particular, na Revolução Francesa; a grande maioria fazia parte dos resíduos da burocracia estatal nobiliárquica e elementos declassès da nobreza. Os burgueses não pestanejaram quando a monarquia de Bourbon voltou ao poder, depois da queda de Napoleão.


e que, hélas, as homicidas revoluções comunistas foram financiadas pelo capital usurário capitalista?

Conde-Sua lógica é estranha: se alguns capitalistas financiam coisas ruins, logo, todo capitalista é ruim. Essa generalização é típica tb dos comunistas e faz de uma exceção a regra.


e que ao fim da II Guerra Mundial os chefes internacionais dos liberais, Churchill e Roosevelt, entregaram à sanha de Stalin e seu regime sanguinário metade da Europa e a Igreja dali?;


Conde-Vc acha mesmo que Churchill queria a Europa dominada por Stálin? Ele meteu exército inglês na Grécia e esmagou a rebelião comunista. Sem contar que foi ele quem pressionou para que os Eua ocupassem a Europa contra os comunistas.

Anônimo disse...

Primeiramente senhor Conde Loppeux de la Villanueva: O texto não é meu, é dos professores Nougué e Sidney Silveira.

Segundo: Não ver que o capitalismo liberal - e sem moral - é o responsável sim pelo crescimento do próprio socialismo assassino é brincadeira!

Terceiro: Já que o senhor se acha um entendedor do sistema capitalista: Por que então não faz um debate com os professores mencionados; tenho certeza que será muito produtivo o seu ''conhecimento'' sobre a Idade Média que é muito semelhante nas opiniões de capitalistas, socialistas e Conde Loppeux de la Villanueva.

O endereço é esse aqui:

http://contraimpugnantes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quem se aprofunda na vida de Churchull, verá que ele não foi este ''anti-comunista'' fervoroso!

Rafa disse...

Olá, Conde, espero que se lembre de mim... sabe por onde anda Sr. Edu Levy? após longos 4 anos, não tenho notícias de meu ex-eterno amor... rs

Um abraço!

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Segundo: Não ver que o capitalismo liberal - e sem moral - é o responsável sim pelo crescimento do próprio socialismo assassino é brincadeira!

Conde-Primeiramente, o capitalismo liberal é tão somente livres trocas comercias em escala cada vez maior. Isso pq o capitalismo surge dentro de princípios morais genuínos arraigados na Europa. Quem diz que a acumulação de capital, o respeito aos contratos, uma ordem pautada no Estado de Direito não são morais é ter um completo desconhecimento sobre o assunto. É verdade que o sistema liberal, sem um peso moral civilizatório por trás de sua estrutura, pode levar ao relativismo moral e ao socialismo. Porém, as ideologias revolucionárias são fortes justamente em países de tradição patrimonial, corporativista e autoritária, além de um ambiente anticapitalista. O socialismo só conseguiu se infiltrar nos países ricos por conta das táticas da "revolução cultural", já que a população já nutria uma tendência atávica de resistência ao socialismo. Já em países de tradição autoritária, estatizante e corporativsta, como é o nosso caso, o socialismo teve um espaço avalassador, já que temos uma herança do Estado meter o dedo em tudo. Simples assim! Vc precisa parar de papaguear esses "tradicionalistas" católicos e estudar mais história. O tradicionalismo é tão revolucionário quanto o progressismo. A diferença é que eles idealizam o passado, enquanto os progressistas idealizam o futuro. É o culto da cronologia histórica.

Terceiro: Já que o senhor se acha um entendedor do sistema capitalista: Por que então não faz um debate com os professores mencionados;

Conde-Eu não os conheço. Se quiser me apresentar, eu aceito.


tenho certeza que será muito produtivo o seu ''conhecimento'' sobre a Idade Média que é muito semelhante nas opiniões de capitalistas, socialistas e Conde Loppeux de la Villanueva.


Conde-Vc é um garotinho típico seguidor de seitas iniciáticas: não consegue ter opiniões, nem idéias próprias. Tudo o que sabe fazer é copiar as bobagens desses sectários fanáticos, que acham que o mundo tem que correr para trás. Eu admiro profundamente a Idade Média e conheço perfeitamente bem seu sistema. Porém, não quer dizer que eu endosse tudo o que ocorria naquele tempo. A Idade Média tinha coisas muito boas, mas, tb, coisas muito ruins.

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Quem se aprofunda na vida de Churchull, verá que ele não foi este ''anti-comunista'' fervoroso!



Conde-Ele foi um dos homens mais lúcidos de sua época e era ferrenho inimigo do comunismo, apesar de ter dado logística a Stalin para derrubar o nazismo. Para uma Inglaterra desesperada e cercada de nazistas, a questão, embora eivada de críticas, é compreensível. O problema é que no horizonte mental estreito do católico tradicionalista, ele se acha mais catolico do que o papa. E quem não for católico está fora do paraíso de inteligência que estes tradicionalistas presumem para si mesmos.

Anônimo disse...

Conde Loppeux de la Villanueva, deu um problema no meu computador e não sei se a minha pergunta foi feita.

Então a farei de novo:

Qual é a sua opinião sobre a maçonaria?

Anônimo disse...

''Vc é um garotinho típico seguidor de seitas iniciáticas: não consegue ter opiniões, nem idéias próprias. Tudo o que sabe fazer é copiar as bobagens desses sectários fanáticos, que acham que o mundo tem que correr para trás.''

Nossa senhor Conde, o senhor parece com os meus professores defensores do socialismo assassino!

Quando eu os questionava em determinados assuntos em relação à fé, política e até econômia; eles me falavam praticamente a mesma coisa que o senhor escreveu!

Quanta semelhança entre os ''intelectuais'' socialistas assassinos e os ''católicos liberais''!

Para o senhor o que são seitas iniciáticas? Fiquei curioso!

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Nossa senhor Conde, o senhor parece com os meus professores defensores do socialismo assassino!


Conde-Quem defende modelos totalitários religiosos, em nome de um passado hipotético é vc. Vc é um tipo socialista, só que conservador. A diferença é tão somente de finalidade, não de projeto. Acredite, os socialistas assassinos são muito parecidos nas suas premissas com vc.


Quando eu os questionava em determinados assuntos em relação à fé, política e até econômia; eles me falavam praticamente a mesma coisa que o senhor escreveu!

Conde-Vc já percebeu que vc não tem idéias propriamente ditas, mas chavões, clichês?

Quanta semelhança entre os ''intelectuais'' socialistas assassinos e os ''católicos liberais''!

Conde-Seu sectarismo é parecido com eles. Vou te ensinar uma coisa: o capitalismo que vc critica em nome de uma sociedade corporativa surge justamente no meio intelectual católico espanhol do século XVI. Eu duvido que vc saiba muito bem disso. Mas tudo bem: quando um rapazinho novo é seguidor de alguma seita do Fedeli ou de qualquer outro tipo que se acha mais católico do que o papa, é assim mesmo!

Para o senhor o que são seitas iniciáticas? Fiquei curioso!

Conde-Vc se acha iniciado dentro de um grupo de pessoas que pensa que detém algum tipo de revelação divina acima de qualquer ser mortal. Sem contar que seu radicalismo é incompatível com o que pensa a Igreja Católica. Lamento dizer, mas vc é bem menos católico do que o papa.

Anônimo disse...

Senhor Conde, o senhor se esqueceu de me responder:

Qual é a sua opinião sobre a maçonaria?

Anônimo disse...

"Thursday, March 26, 2009

Revolução Macaca

Um homem vestido de macaco. Um homem vestido de raposa. Outro homem vestido de macaco. Outro homem vestido de raposa. Esse foi o modo que o grupo “Ói Nóis Aqui Traveis” retratou a ditadura militar com a apresentação da peça “O Amargo Santo da Purificação”, em sua recente passagem pela Serra. Além de encontrar tempo para falar mal da ditadura o grupo também glorificou Carlos Marighella. Carlos Marighella, para quem não sabe era o líder do grupo “Aliança Libertadora Nacional”. Uma espécie de Al Qaeda tupiniquim.

Carlos Marighella é um desses ditos “heróis” da resistência. Igual aos infames guerrilheiros do Araguaia. Igual a Dilma Rousseff. Igual a José Dirceu. Igual a Ziraldo. A propaganda esquerdista transformou essa gente toda em grandes democratas oprimidos. Marighella não passava de um Bin Laden que comia acarajé. Uma de suas maiores obras foi o "Manual do Guerrilheiro Urbano", livro guia das Brigadas Vermelhas italianas e do Baader-Meinhoff alemão. O PCC e as quadrilhas de traficantes do Rio de Janeiro usam a obra da Marighella como referência para suas ações criminosas. Pudera, o livro é de um humanismo tocante, como na passagem em que Marighella fala que "É necessário que todo guerrilheiro urbano mantenha em mente que só poderá sobreviver se estiver disposto a matar os policiais e todos aqueles dedicados à repressão. E se está verdadeiramente dedicado a expropriar a riqueza dos grandes capitalistas, os latifundiários e os imperialistas"


Marighella era um assassino. Um terrorista. Não era diferente de Fernandinho Beira Mar. Sua verdadeira luta não era para restabelecer a democracia. Era para substituir a ditadura de direita pela ditadura de esquerda. No pior dos casos para conseguir um bom pé de meia. A viúva de Marighella, Clara Charf, no inicio do ano passado recebeu da Comissão de Anistia uma pensão vitalícia de dois mil e quinhentos reais mensais, mais 150 mil referentes aos pagamentos que seriam relacionados aos últimos cinco anos. Como disse certa vez Millör Fernandes, não estavam fazendo revolução, mas investimento.

O esquerdismo sempre impregnou o meio cultural. Não é de hoje. Não é só aqui. As celebridades sempre encamparam o discurso politicamente correto. Uns andando com camisas de Che Guevara. Outros fazendo campanhas ambientalistas. Os mais afetados se declarando obamistas. Todo o ziriguidum do teatro itinerante “Ói Nóis Aqui Traveis” não passa de um sintoma de como a cultura nacional se tornou um braço de propaganda do esquerdismo mais rasteiro. Marighella venceu. Vestiu todos nós de macacos."

Por Guilherme Macalossi

Publicado no Jornal Informante em 27 de Março de 2007


http://www.guilhermemacalossi.blogspot.com/

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

Senhor Conde, o senhor se esqueceu de me responder:

Qual é a sua opinião sobre a maçonaria?



Conde-Eu não simpatizo da maçonaria. Tenho uma particular desconfiança por sociedades secretas. Isso pq a maçonaria já teve muitas contribuições para o mal na história, em particular, contra a Igreja Católica.

Anônimo disse...

Caro Conde e demais amigos Conservadores,de Direita,Católicos(Cristãos)etc.,aproveito o ensejo para sugerir um excelente site sobre o que de fato ocorreu no Brasil desde que os briosos militares brasileiros impediram um bando de tresloucados esquerdistas(perdão pela redundâcia):ladrões,seqüestradores,torturadores,assassinos,terroristas etc.,em seu sinistro intento - malogrado,felizmente - de transformarem o Brasil numa ditadura comunista,numa imensa CUba,cujo derramamento em sangue,de vítimas inocentes,seriam,a exemplo dos "paraísos" socialistas,tidos como "modelos",da ordem de dezenas de milhões de cadáveres...

Felizmente,os briosos militares do Exército Brasileiro impediram a revolução Comunista ou revolução socialista no Brasil!!!

O site é:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=category&sectionid=17&id=24&Itemid=219

E trata dos seguintes assuntos:


Os mitos e verdades sobre 1964


Abertos os arquivos da ditadura ! Leiam abaixo !

Em resposta ao artigo intitulado "Vladimir Herzog é assassinado: o Brasil repudia o DOI-CODI"

Eles só queriam trocar de ditadura

Anistia, sinceridade e boçalidade

General Leônidas: "Revanchismo tem que acabar"

As mortes de Jango, de Odete Roitman e de Salomão Ayala

Libero Giancarlo Castiglia - Mãe de guerrilheiro italiano do Araguaia era da cúpula do PC do B

Carta a um amigo americano - 2

Cartas a um amigo americano I

Che despiciendo

Ideais traídos

A Difusão do “Projeto Orvil”

Uma noite com o Che

Che aos 40

Che – O mito macabro

A máquina de matar de nome Ernesto Guevara

Che: Há quarenta anos morria o homem e nascia a farsa

O livro da ditadura

12 de setembro, o levante de Brasília

Falsificações da História - O soldado brasileiro e a contra-revolução de 64

"Eu espero toda a reparação de direito"

Lamarca: a trajetória de um desertor

A Vingança dos derrotados

A verdade sobre o terrorismo no Brasil

Tortura...

Desinformação contínua, marca da safadeza

Anistia?

Tortura: tema da Guerra Psicológica

A Nação que Salvou a si Mesma

Histórico da Guerrilha do Araguaia

1964, quatro décadas depois

O contra-golpe de 1964

Um Julgamento de 1964

31 de março de 1964 : discussão do óbvio ululante

Os muitos significados do 31 de março de 1964

Notícias de Jornal Velho: O discurso de Leonel Brizola em 1 de abril de 1964

A verdade sobre o 31 de março de 1964

Derrubando a história oficial de 1964

Heróis do maoísmo internacional


Grato,caro Conde!!!



KIRK

Anônimo disse...

"21 Outubro, 2007


Como endireitar um esquerdista.


"(...) Ser esquerdista - patologia diagnosticada por Lênin como "doença infantil do comunismo" - é ficar contra o poder burguês até fazer parte dele. O esquerdista é um fundamentalista em causa própria.

Encarna todos os esquemas religiosos próprios dos fundamentalistas da fé. Enche a boca de dogmas e venera um líder. Se o líder espirra, ele aplaude; se chora, ele entristece; se muda de opinião, ele rapidinho analisa a conjuntura para tentar demonstrar que na atual correlação de forças...


O esquerdista adora as categorias acadêmicas da esquerda, mas iguala-se ao general Figueiredo num ponto: não suporta cheiro de povo. Para ele, povo é aquele substantivo abstrato que só lhe parece concreto na hora de cabalar votos. Então o esquerdista se acerca dos pobres, não preocupado com a situação deles, e sim com um único intuito: angariar votos para si e/ou sua corriola. Passadas as eleições, adeus trouxas, e até o próximo pleito!


Como o esquerdista não tem princípios, apenas interesses, nada mais fácil do que endireitá-lo. Dê-lhe um bom emprego. Não pode ser trabalho, isso que obriga o comum dos mortais a ganhar o pão com sangue, suor e lágrimas. Tem que ser um desses empregos que pagam bom salário e concedem mais direitos que exige deveres. Sobretudo se for no poder público. Pode ser também na iniciativa privada. O importante é que o esquerdista se sinta aquinhoado com um significativo aumento de sua renda pessoal.
(...)"

Quem é o autor desse texto? Olavo de Carvalho? Reinaldo Azevedo? Diogo Mainardi?

Não, nenhum desses ai. Vou dar uma dica: Ele é um Frei..."

Fonte:
http://rabiscoseconomicos.blogspot.com/2007_10_01_archive.html


Grato,caro Conde!!!



KIRK

Anônimo disse...

Kirk, os militares também são culpados pelo próprio crescimento dos socialistas também no Brasil:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7443&Itemid=141

Graças aos militares esquerdistas (e seus programas de esquerdização do Brasil) é que nosso país hoje pertence a esse bando de socialistas semi-analfabetos que mandam e desmandam no Brasil.

Lima

Anônimo disse...

O que você queria,então,Lima???!!!

Você não acha muito fácil criticar ações e estratégias passadas,analisadas no presente???!!!

Saiba que os militares,à época,não possuiam uma bola de cristal,ou ter o auxílio de um profeta,como você,por exemplo!!!Trabalharam dentro das possibilidades e dificuldades da época!!!

As estratégias militares deram certo,fenecendo as pretensões do incendiário/revolucionário Leonel Brizola (comunista)!!!Claro que custou caro,como a entrega das universidades aos esquerdistas gramscistas,facilitadas pelas relações e ações mais amenas entre militares e marxistas culturais,por exemplo.

Temos que ser cautelosos nos ataques aos militares!!!Bem ou mal,foram ELES,os militares,que impediram que o Brasil virasse uma imensa CUba vermelha,com Jango e Brizola como totalitários!!!

Grato pela atenção,caro Lima!



KIRK

Anônimo disse...

(Continuação...)

O Lima,às 2:44PM,disse:

"Graças aos militares esquerdistas (e seus programas de esquerdização do Brasil) é que nosso país hoje pertence a esse bando de socialistas semi-analfabetos que mandam e desmandam no Brasil."

Ora,caro Lima,não é tudo por culpa dos militares!!!Devagar com o andor,hehe!!!

Me aponte um militar que,na época,fosse comunista,e que o mesmo se enquadrasse no contexto desta sua afirmação,permita-me a franqueza,leviana!!!

Sugiro que leia o conteúdo do site aqui sugerido,o que você,certamente,não fez!!!Do contrário,não teria feito semelhante afirmação,desairosa,diga-se,às Forças Armadas do Brasil!!!


Ei-lo:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=category&sectionid=17&id=24&Itemid=219


Até a próxima,caro Lima!



KIRK

Anônimo disse...

Kirk, VAI COM CALMA!

Eu só mostrei que essa mania de endeusar os militares é pura infantilidade.

Eles realmente não poderiam imaginar o que aconteceria: a invasão scialista dentro de instituições públicas e em outras instituições?

Eu acho dificil!

Acontece senhor Kirk que os militares demonstraram a sua incompetência, e agora não querem assumir!

''Me aponte um militar que,na época,fosse comunista,e que o mesmo se enquadrasse no contexto desta sua afirmação,permita-me a franqueza,leviana!!!''

O próprio Geisel, que criou institutos (nitidamente esquerdistas) que hoje é a festa dos esquerdistas!

Lima

Anônimo disse...

Para quem gosta muito em atacar a Santa Igreja Católica e desconhece as mentiras contadas contra Ela:

http://gloriadaidademedia.blogspot.com/2009/08/quer-fazer-uma-viagem-pela-genese.html

Sem a Santa Igreja Católica não existiria a civilização ocidental.

Anônimo disse...

"Para quem gosta muito em atacar a Santa Igreja Católica e desconhece as mentiras contadas contra Ela:

http://gloriadaidademedia.blogspot.com/2009/08/quer-fazer-uma-viagem-pela-genese.html

Sem a Santa Igreja Católica não existiria a civilização ocidental.

10:16 PM"


Subscrevo!!!

Obrigado pela sugestão do excelente blog!!!



KIRK

Anônimo disse...

Caro Lima,às 4:07 PM,grato pela atençaõ!!!

Geisel NÃO era comunista!!!

Cuida com as generalizações,caro Lima!!!Não seja leviano e ingrato!!!Pois os militares,à época,fizeram o que julgavam ser conveniente!!!É muito fácil para nós,HOJE,criticarmos as ações passadas!!!

SE equivocadas ou não as estratégias postas em prática pelos militares de antanho,nós,hoje,temos que fazer a nossa parte,não acha?!

Grato,amigo!



KIRK