Gravei essa cena hilária do FSM. O dito cujo explica pra mim por que o capitalismo morreu: "não é possível valorizar o valor, sem o trabalho . . e o trabalho das pessoas, eu tiro das fábricas, que vai acontecer? Trabalho morto não produz valor. . .logo, o valor se desvaloriza!". Entenderam?
sexta-feira, janeiro 30, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O vermelhinho aí tá melhor que a média da intelectualidade esquerdista kkkk.
É o mesmo que meu professor de sociologia falava, ele já pode ser Dr. hahaha
MEU DEUS!!!
De qual buraco saíram estas criaturas grotescas,parvas,ridículas etc???!!!
Caro Conde,como é que você consegue agüentar ficar no meio destes dinossauros???!!!Dizem que nem banho esses relaxados tomam...Aliás,tudo a ver com esquerdopatas!!!Estar asseado,limpo,alinhado etc,estes neocomunistas dizem ser coisa de burguês,hehe!!!
Caro Conde,percebeu que o infeliz esquerdopata teve dificuldades até em tentar lhe "explicar" as gororobas marxistas,que nem ele conhece direito,pois não sennti segurança na "explicação" do infeliz,mas que reproduz,feito um papagaio doente,um papagaio esquerdopata,toda essa merda vermelha mortal e genocida do marxismo???
Muito bons estes seus vídeos!!!
Por favor,caro Conde,enteviste mais destes esquerdopatas,assim nós daremos ótimas gargalhadas,hehe!!!
Agora,você deve estar se divertindo muito aí,não é,caro Conde???!!!
Esse Fórum,parece,é um circo a céu aberto,um circo dos horrores ideológicos do esquerdismo/ateísmo,hehe!!!Pois estes esquerdistas,além de loucos,são uns palhaços,vivem pagando mico,hehe!!!
Aguardo os próximos vídeos,caro conde!!!
KIRK
Caro Conde,veja este maravilhoso comentário de um comentarista do blog do prezado Reinaldo Azevedo,que reproduzo aqui:
" Anônimo disse...
Só mesmo gente doente, como esse Tarso Genro e companheiros, para apoiar uma ideologia assasina comunista.
Como todos os maiores jornais, revistas, canais de TV e universidades deste país acham uma questão de honra não só tratar os comunistas como pessoas de bem, mas insistem sempre em contratar algumas dúzias deles, pagando-lhes altos salários para que adornem o comunismo e sua história com as cores das mais altas virtudes morais e teologais, julguei oportuno reproduzir aqui algumas declarações típicas do pensamento comunista, para que os leitores que ainda o ignoram saibam, afinal, do que se trata:
“Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.” (V. I. Lênin)
“Somos favoráveis ao terror organizado – isto deve ser admitido francamente.” (V. I. Lênin)
“O comunismo não é amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos.” (Mao Dzedong)
“O ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona o revolucionário para além das limitações naturais do ser humano e o converte em uma efetiva, seletiva e fria máquina de matar: nossos soldados têm de ser assim.” (Che Guevara)
"Até agora os camponeses não foram mobilizados, mas, através do terrorismo e da intimidação, nós os conquistaremos." (Che Guevara)
“Aos slogans sentimentalistas da fraternidade, opomos aquele ódio aos russos, que é a principal paixão revolucionária dos alemães. Só conseguiremos garantir a Revolução mediante a mais firme campanha de terror contra os povos eslavos.” (Friedrich Engels)
“A principal missão dos outros povos (exceto os alemães, os húngaros e os poloneses) é perecer no Holocausto revolucionário... Esse lixo étnico continuará sendo, até o seu completo extermínio ou desnacionalização, o mais fanático portador da contra-revolução.” (Karl Marx)
Diante dos feitos dessas criaturas, nem todos os observadores tiraram conclusões simpáticas como aquelas que são diariamente repassadas ao nosso público como verdades de Evangelho pelo establishment jornalístico e educacional. Vejam aqui alguns exemplos:
“Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade.” (Fernando Pessoa)
“Um comunista é como um crocodilo: quando ele abre a boca, você não sabe se ele está sorrindo ou preparando-se para devorar você.” (Winston S. Churchill)
“Ninguém pode ser comunista e preservar um pingo de integridade pessoal.” (Milovan Djilas)
“Comunismo é barbárie.” (James Russell Lowell)
“Eles (os comunistas) não precisavam refutar argumentos adversos: preferiam métodos que terminavam antes em morte do que em persuasão, que espalhavam antes o terror do que a convicção.” (Hannah Arendt)
“A política gnóstica (nazismo e comunismo) é autodestrutiva na medida em que seu desrespeito pela estrutura da realidade leva à guerra contínua: o sistema de guerras em cadeia só pode terminar de duas maneiras: ou resultará em horríveis destruições físicas e concomitantes mudanças revolucionárias da ordem social, ou, com a natural sucessão de gerações, levará ao abandono do sonho gnóstico antes que o pior tenha acontecido.” (Eric Voegelin)
“No meu estudo das sociedades comunistas, cheguei à conclusão de que o propósito da propaganda comunista não era persuadir, nem convencer, nem informar, mas humilhar e, para isso, quanto menos ela correspondesse à realidade, melhor. Quanto as pessoas são forçadas a ficar em silêncio enquanto ouvem as mais óbvias mentiras, ou, pior ainda, quando elas próprias são forçadas a repetir as mentiras, elas perdem de uma vez para sempre todo o seu senso de probidade... Uma sociedade de mentirosos castrados é fácil de controlar.” (Theodore Dalrymple)
“Chegamos ao extremo limite dos horrores com o comunismo, o socialismo, o niilismo, deformidades horríveis da sociedade civil e quase a sua ruína.” (Leão XIII)
“O comunismo destitui o homem da sua liberdade, rouba sua personalidade e dignidade e remove todas as travas morais que impedem as irrupções do instinto cego.” (Pio XI)
10:32 PM"
Ritter
Muito bom post.
Gostei deste último comment.
Postar um comentário