
Aí temos o arauto da seita do Estado-deus-eugênico, o Sr. André Petry, afirmando, categoricamente, em um artigo da Revista Veja, que Marcela não era anencéfala, acusando indiretamente de fraude, os militantes católicos pró-vida. Na verdade, os abortistas, inconformados com as evidências fortíssimas sobre a vida de Marcela, querem modificar a ciência pela ideologia. Querem mudar o conceito da anencefalia. Enfim, querem mudar ou mesmo destruir o conceito de ciência. Falando em causa própria, o jornalista André Petry está de olho no ardil dele próprio, para imputar aos outros, aquilo que é do seu caráter. Em seu último artigo, “De Olho no Ardil”, de 27 de agosto de 2008, ele já inicia com essa pérola: "Tomar o exemplo de Marcela, o símbolo antiaborto, para proibir a interrupção da gravidez de fetos sem cérebro é exploração desonesta da tragédia alheia." Em outras palavras, o jornalista quer ocultar a verdade dos olhos do público, já que ela não o satisfaz. E ainda nos dá o aval de seu caráter: em nome de um fingido e suposto apelo moral, ele quer ocultar a verdadeira tragédia que poderá ser a legalização do aborto. Todavia, Petry não se faz de rogado: “Nesta semana, o Supremo Tribunal Federal, que tem dado mostras de ser o poder mais conectado com a realidade dos brasileiros comuns, fará outra de suas audiências públicas. Uma delas discutiu as pesquisas com células-tronco embrionárias, finalmente aprovadas. Agora, o debate será sobre o direito de interromper a gravidez de fetos sem cérebro – que não sobrevivem fora do útero mais do que algumas horas ou dias.”
O jornalista acha que as discussões éticas e morais são meros caprichos da moda midiática e jurídica, não a aprovação ou reprovação de conceitos milenares enraizados na consciência cristã e ocidental e que podem ser revogados por meia dúzia de juízes presunçosos e proxenetas, criadores de regras. Interessante é ele afirmar que o STF fala em nome da maioria dos brasileiros comuns, já que a maioria deles é contra o aborto; e se o povo conhecesse os meandros ideológicos do discurso abortista, seria muito mais fervorosamente pró-católico. Porém, Petry mostra sinais de completa desumanidade, quando se refere ao caso particular da anencéfala, como se fosse uma espécie de empecilho ou inconveniente moral: “Para um deles, é preciso que a platéia esteja especialmente atenta porque são grandes as chances de que apareça na audiência pública do Supremo: chama-se Marcela de Jesus Galante Ferreira. É o nome da menina que viveu um ano, oito meses e doze dias em Patrocínio Paulista, mesmo tendo nascido, dizia-se, sem cérebro. Marcela morreu no último dia 1º de agosto, de pneumonia. Por ter sobrevivido tanto tempo, a pequena Marcela foi tratada como um milagre divino. Chegou a virar símbolo de passeata contra o aborto, que reuniu 5 000 fiéis católicos, espíritas e evangélicos em São Paulo”. É curioso observar que o nome de Marcela de Jesus é que nem o de Nosso Senhor; é maldito e não deve ser falado.
Todavia, a lógica perversa de André Petry se revela no seguinte trecho final de seu artigo: “A pediatra Márcia Barcellos, que cuidou de Marcela, examinando ressonâncias magnéticas de alta definição, concluiu que a menina sobrevivia porque não era um bebê sem cérebro. Ela tinha o mesencéfalo, parte intermediária do cérebro, e outras proto-estruturas que lhe permitiram tamanha sobrevida. Na sessão do Supremo, sempre pode aparecer alguém – bem-intencionado, lógico – dizendo que o aborto de feto sem cérebro tem de ser proibido porque ainda pode haver centenas de Marcelas vivendo anos a fio”.
Das duas uma: ou o Sr. Petry desconhece o conceito de anencefalia, ou ele age de tal má fé patológica de um ideólogo, que é capaz de destruir os escrúpulos de consciência e falsificar a compreensão da realidade. Quer enganar o público que o lê. Qualquer pessoa minimamente estudada no assunto sabe que a anencefalia não significa ausência total de cérebro; pode ser tão somente ausência da parte dela. Não existe um conceito científico definido para a anencefalia, já que qualquer ausência cerebral mínima pode ser caracterizada como tal, dentro da gravidade dessa deficiência. É o caso de Marcela. Todavia, a militãncia abortista está numa histeria doida: como se eles se preocupassem com detalhes técnicos ou formais da saúde dos nascituros!
Partindo de seu próprio princípio, Marcela não teria vivido um ano e oito meses e sim morrido antes de nascer. Para gente como o Sr. Petry e uma boa parte dos abortistas, ela não é gente, é um dejeto humano, um ser inferior que deve ser eliminado porque é supostamente incapaz de viver. Ainda que as evidências comprovem precisamente o contrário, os abortistas insistem na mentira em silenciar os fatos. É isso que será discutido no Supremo e que gente como o jornalista pernóstico da Revista Veja quer calar ou abafar.
Pior é o argumento final do seu texto. Para Petry, a existência de Marcela não corrobora em favor da vida de outros nascituros defeituosos, e sim para a morte de todos eles. Ai se revela a moral ideológica do abortismo: a eugenia mais perversa, ressuscitada em forma de humanitarismo moral. A perversão semântica do discurso não esconde a perversão dos atos. Não nos espantemos as conseqüências desse ato: esses ideólogos da perfeição física e racial da humanidade querem decidir nosso direito de nascer. Depois, roubarão o nosso direito de existir pelo decurso de nossa vida, quando estivermos enfermos. E quando não estiverem satisfeitos, vão decidir até destruir a velhice, matando-a, quando se tornar inútil. A Holanda eugênica, que é o modelo perfeito do assassínio de velhos, doentes e nascituros do Sr. André Petry, é expressão formal de onde pode nos levar o relativismo moral, um pesadelo em nossas democracias. Eles querem importar essa doença moral para o Brasil. Católicos e demais cristãos deste país, orai e vigiai para combater o mal!
15 comentários:
EXCELENTE,caro Conde!!!
PARABÉNS!!!
KIRK
Sempre leio alguns textos seus conde,a pesar de descordar de alguns como este em partes.
Visto as condições de sobrevivencia mesmo dos ou do feto acefalo que venha a ter uma "vida" um pouco prolongada,(CREIO QUE SE O SENHOR SE IMAGINASSE NA MESMA SITUAÇÃO DE UM DESSES FETOS, NÃO TRATARIA DE FORMA TÃO RADICAL ESSA SITUAÇÃO "VISTO QUE O SENHOR TEM UM CEREBRO E ALGUMA ESPERANÇA DE VIDA").
Penso que a abertura para um tipo aborto possa com o tempo se ampliar e vir a permitir aborto de casos menos contundentes,(mas td que se é feito tem os dois lados) mas visto a situação de anencefalia sem condições de VIDA NORMAL, se observarmos pela falta de esperança de vida, devemos sim concordar com essa lei...
A mesma deve ser bem analisada, e antes de ser concedido o direito de uma mãe abortar seu feto (A MÃE) e não o (GOVERNO) como o senhor faz parecer nos seus textos, deve haver sim, uma analise nas condições e esperanças de vida dos feto em questão.
Visto a desesperança na vida do mesmo pós nascimento, deve sim ser aprovada a lei!
Exposto apenas um pensamento, e não uma afronta a seus pensamentos como o mesmo pode entender.
Conde, eu detesto esse André Peltry, há uns anos ele escreveu um artigo defendendo o direito dos macumbeiros de sacrificar animais ( e sabe-se lá o que mais) como cultural. É uma besta quadrada esse sujeito: eugenista, abortista e quem sabe um dia virá a defender até o canibalismo.
Conde, ontem passeando pelos canais eis que na MTV no programa do LOBÃO eis que o tema era aborto, à direita do canídeo a turma do aborto e à esquerda a turma contra. Lobão fechou o programa com chave de ouro: " o pai, não só a mãe tem direito de abortar, eu ( ele, lobão) abortei com 3,5 meses e abortaria com 9 mêses".
Puta que pariu , desculpe, puta que o pariu conde, esse LOBÃO é de fato um animal.
Conde: só os católicos são cristãos!...
Afora este deslize, parabéns pelo texto.
Só um último comentário: "Direita" e "Esquerda" não existem, caro Conde. É enganação. Só a Igreja Católica voltando ao Poder para o Brasil melhorar.
O problema do Brasil, como no resto do mundo, não é político nem econômico, é MORAL e RELIGIOSO.
Cara "tia cê",parabéns pelos seus comentários!!!
Quanto ao Lobão,diria mais:este infeliz,que se chama Lobão,ele próprio é um aborto da natureza!
Gente normal JAMAIS aceitaria,defenderia ou justificaria um CRIME,um ASSASSINATO COVARDE,VIL,MONSTRUOSO,CONTRA UM SER INOCENTE,contra um nascituro ou feto...
Este Lobão é um esquizóde!
Esquizóide,como todo esquerdista!
Esquerdista não é gente normal!
Esquerdista/ateísta é f.d.p MESMO!!!
KIRK
Caro Conde,eis que artigo interessante,acerca de algumas características verificadas ou constatadas numa pessoa comprometida com a causa revolucionária,ou seja,a causa esquerdista:marxista/socialista/comunista/ateísta/nazista/humanista/abortista,etc.
Claro,não é gente,é sobre aquele esquerdista que sabe o que é o esquerdismo e seus crimes genocidas praticados ao longo da história!
O artigo,acima referido,está no site www.grupoinconfidencia.com.br!
Ao lê-lo,lembrei-me,imediatamente,do Filósofo Olavo de Carvalho!!!
Reproduzo,abaixo,o artigo de Anatoli Oliynik,com a devida permissão do caro Conde,é claro!!!
"O ESQUERDISTA, QUEM É ELE?
* Anatoli Oliynik
“A ambição diabólica do esquerdista é querer mandar no mundo”
O esquerdista é um doente mental que precisa de ajuda e não sabe. Um sujeito miserável que necessita da piedade humana. Mas cuidado com ele. Por ser um ser desprezível, abjeto, infame, torpe, vil, mísero, malvado, perverso e cruel, todos sinônimos é verdade, mas insuficientes para definir seu verdadeiro perfil, ele é perigoso e letal.
É um sociopata camuflado, um psicótico social que imagina ser Deus e centro do mundo. Na sua imaginação acha que é capaz de solucionar todos os problemas da humanidade e do mundo manifestado, mas que na verdade quer solucionar os seus próprios, que projeta nos outros para iludir-se de ser altruísta.
É um invejoso. A inveja é a sua marca registrada. Sente ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente aquelas realizadas financeira e economicamente. O sucesso alheio corrói suas entranhas. É aquele sujeito que passa pelo bosque e só vê lenha para alimentar a fogueira de seu ódio pelo sucesso alheio.
É um fracassado em todos os sentidos. Para justificar o seu fracasso busca desesperadamente culpados para a sua incompetência pessoal, profissional e humana. No seu conceito, a culpa é sempre dos outros, nunca atribuída a ele mesmo. É um sujeito que funciona como uma refinaria projetada para transformar insatisfações pessoais e sociais em energia pura para promover a revolução proletária.
É um cínico. Não no conceito doutrinário de uma das escolas socráticas, mas no sentido de descaramento. Portanto, um sujeito sem escrúpulos, hipócrita, sarcástico e oportunista. Para justificar seu fracasso e sua incompetência pessoal, se coloca na condição de defensor do bem-estar da sociedade e da humanidade, quando na verdade busca atender aos seus interesses pessoais, inconfessos. Para isso, se coloca na postura de bom samaritano e entra na vida das pessoas simples e desprovidas da própria sorte, com seu discurso mefistofélico.
É um ateu. Devido a sua psicose, já comentada anteriormente, destitui Deus e se coloca no lugar d’Ele para distribuir justiça, felicidade e bem-estar social, solucionar todos os problemas do mundo e da humanidade, dentre outros que-jandos. É um indivíduo que tem a consciência moral deformada e deseja, acima de tudo, destruir todos os valores cristãos e construir um mundo novo, segundo suas concepções paranóicas.
É um narcisista. A sua única paixão é por si mesmo, embora use da artimanha para parecer um sujeito preocupado com os outros, no fundo não passa de um egoísta movido pelo instinto de autocon-servação.
É um niilista. Um sujeito que renega os valores metafísicos divinos e procura demolir todos os valores já estabelecidos e consagrados pela humanidade para substituí-los por novos, originários de sua própria demência. Assim, ele redireciona a sua força vital para a destruição da moral, dos valores cristãos, das leis etc. Sua vida interior é desprovida de qualquer sentido, ele reina no absurdo. É o “profeta da utopia” e o “filósofo do nada”.
É um genocida cultural. Na sua vasta ignorância da realidade do mundo manifestado, o esquerdista acha que o mundo é a expressão das idéias nascidas de sua mente deformada e assim se organiza em grupos para destruir a cultura de uma sociedade, construída a custa de muitos sacrifícios e longos anos de experiência da humanidade.
Agora que você conhece algumas características do esquerdista, fica um conselho: jamais discuta com um deles, porque a única coisa que ele consegue falar é chamá-lo de reacionário, nazista, capitalista e burguês. Ele repete isso o tempo todo e para todos que o contradizem, pois a única coisa que sua mente deformada consegue assimilar, são essas palavras. Com muito custo ele consegue pronunciar mais um ou dois verbetes na mesma linha aos já descritos, todos para desqualificá-lo e assim expressar a sua soberba.
Os conceitos atribuídos ao esquerdista se aplicam em gênero, número e grau aos socialistas, marxistas, leninistas, stalinistas, trotskistas, comunistas, maoístas, gramscistas, fidelistas, chevaristas, chavistas e especialmente aos membros da família dos moluscos cefalópodes.
Para finalizar, porém longe de esgotar o assunto, o esquerdista é aquele sujeito cuja figura externa é enormemente maior que a própria realidade. Sintetiza o cavaleiro solitário no deserto do absurdo, cuja ambição diabólica é querer mandar no mundo. (Curitiba/PR) 15/10
Administrador e
consultor de empresas"
Muito obrigado,caro Conde!!!
KIRK
Bem meus caros, o planejamento para decidir quem vai morrer durante um estado de caos já existe:
http://www.prisonplanet.com/articles/may2008/260508List.htm
Versão traduzida :
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/06/deixem-nos-para-morrer.html
Que Deus nos ajude...
conde, vou reproduzir essa definição do esquerdista no meu blog, se vc nao permitir azar o seu, bjs.
Vejo seus textos como expressões impregnadas de parcialidade e de falta de respeito às idéias alheias. Não que a parcialidadeseja algo ruim, posto que não é. Acontece que a forma com que o Conde tenta fazer prevalecer sua visão de mundo é tão suja e asquerosa quanto tudo aquilo que o próprio Conde "critica".
"thulio",3:16 PM,cala a boca,burro!
O que você tem a dizer sobre o GENOCÍDIO de mais de 200.000.000 de vítimas inocentes,provocado pelos partidários,simpatizantes e revolucionários de Esquerda(pleonasmo),chamado COMUNISMO?!
Vai estudar,seu analfabeto!
Vire cristão,primeiro!Depois,acordando para a REALIDADE dos FATOS,quem sabe,vc. não enfiará a cabeça na privada,e,em seguida,dando descarga,tamanho o remorso e vergonha em ter apoiado ou justificado a mais DESUMANA e COVARDE das ideologias macabras!Aí,talvez,terá a percepção cristalina de ter sido usado pelos esquerdistas,qual um perfeito idiota "Latrino"-Americano e bananeiro...
Acorda deste pesadelo sanguinário!
Acorda desta ideologia pródiga numa única coisa:criar,aqui na Terra,o Inferno,o reino de Satanás!
Pense nisto,analfa espiritual,moral,intelectual,humano...enfim,um arremedo de gente normal!
Caro Conde, o senhor conhece Valdir Gabriel, o bebê paulista que foi gestado fora do útero?
O embrião aninhou-se abaixo do estômago da mãe e a placenta formou-se, envolvendo-o e alimentando.
Apesar das sugestões médicas, Maria Benedita, 42 anos, recusou o aborto e levou a gravidez até o 8º mês, sabendo que arriscava a própria vida.
Seu sorriso radiante só apareceu na TV. Uma vez no Jornal da Globo, na véspera da votação do aborto na Comissão da Câmara. A mídia impressa ignorou.
O parto foi feito no Hospital das Clínicas e o médico chama-se Waldemir Rezende.
Não há dúvida de que a vida começa na união do óvulo com o espermatozóide. Nem útero é necessário.
"Anônimo disse...
"thulio",3:16 PM,cala a boca,burro!
O que você tem a dizer sobre o GENOCÍDIO de mais de 200.000.000 de vítimas inocentes,provocado pelos partidários,simpatizantes e revolucionários de Esquerda(pleonasmo),chamado COMUNISMO?!
Vai estudar,seu analfabeto!
Vire cristão,primeiro!Depois,acordando para a REALIDADE dos FATOS,quem sabe,vc. não enfiará a cabeça na privada,e,em seguida,dando descarga,tamanho o remorso e vergonha em ter apoiado ou justificado a mais DESUMANA e COVARDE das ideologias macabras!Aí,talvez,terá a percepção cristalina de ter sido usado pelos esquerdistas,qual um perfeito idiota "Latrino"-Americano e bananeiro...
Acorda deste pesadelo sanguinário!
Acorda desta ideologia pródiga numa única coisa:criar,aqui na Terra,o Inferno,o reino de Satanás!
Pense nisto,analfa espiritual,moral,intelectual,humano...enfim,um arremedo de gente normal!
11:27 PM"
É isso mesmo,anônimo das 11:27 PM.ATÉ AGORA ESTE BEÓCIO DO "THÚLIO"(3:16 PM)NÃO RESPONDEU AO DESAFIO!
Aposto que este "thúlio" é mais um daqueles patetas esquerdistas que defendem uma ideologia assassina,genocida,sem ao menos saber sobre os crimes que esta mesma visão esquerdopata do mundo já derramou em sangue de pessoas inocentes!
Cadê vc. "thúlio"?
E nada,ainda,do "thúlio"...
O Thulio,3:16 PM,segundo ele mesmo,tem 17 anos e,segundo suas próprias palavras,constantes em seu blog,é:
"Um louco, um sociopata que deseja terminar o que deseja muito sem saber o que deseja, que ama sem saber quem, que tem uma vida que não vive. Vivendo essência."
Já estou ficando com muita dó deste coitado,deste infeliz,deste fracassado na vida,que tão jovem já foi fisgado pelos esquerdistas/ateístas!!!
Como este Thulio é um jovem em franco desepero,vou ajudá-lo a pular no abismo:para a porta que se abre para a REALIDADE,para a vida,para uma vida,como direi,normal,ou seja,sem a perspectiva sombria do marxismo...
Eis,aqui,minhas caras sugestões,sem compromisso,para este jovem Thulio(pois na idade do Thulio,eu também era esquerdista(só que uma besta em termos do era,de fato,a Esquerda;o que ela era;os crimes cometidos por e em nome dela,no passado;o que visava,em realidade,o esquerdismo/ateísmo...
Faço isto,Thulio,porque quando eu era jovem esquerdista,como você,ninguém me indicou ou sugeriu fontes que não fossem esquerdistas,para que eu tivesse a oportunidade de fazer uma análise crítica e mudar a minha visão de mundo,caso assim desejasse!Não!Ninguém me auxiliou nisso!Ao contrário,era motivo até de piadinhas maldosas,por parte de colegas conservadores,meus amigos!Talvez eles soubessem que não adianta nada mostrar alternativas para alguém que votava no Leonel Brizola,no deputado Alceu Collares,ambos do PDT!Cheguei,inclusive,a votar no LULA,no segundo turno entre Collor e Lula(e hoje,quem diria,a Justiça inocentou Collor,provando que este era inocente,sendo injustificado,portanto,o impeachment VERGONHOSO,sofrido pelo sr. Collor de Mello)...
Não tive,Thulio,por parte dos meus colegas amigos,a oportunidade que você terá agora,ou seja,de ter a OPORTUNIDADE de saber o que é o outro lado ideológico chamado Direita,Conservadorismo,Cristianismo,etc.
Acerca dos genocídios praticados pelo Esquerdismo/Comunismo,procure no Google:
" R J RUMMEL "
WWW.PADREPAULORICARDO.ORG ,há várias palestras interessantes,via MP3,sobre o que é e o que objetiva o "MARXISMO CULTURAL" (basta procurar esta palestra com este título),sore a "Teologia da Libertação",na verdade "Heresia da Libertação",basta procurar pelo título CARDEAL JOSEPH RATZINGER E A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO" .Além disso há inúmeros artigos e textos acerca do Cristianismo e sobre o Catolicismo!!!
WWW.GRUPOINCONFIDENCIA.COM.BR ;
WWW.TERNUMA.COM.BR ;
WWW.OLAVODECARVALHO.ORG ;
WWW.PUGGINA.ORG ;
WWW.MONTFORT.COM.BR ;
WWW.LEPANTO.COM.BR ;
WWW.MIDIASEMMASCARA.ORG ;
Blog do Angueth
Por enquanto é isso!!!
Que Deus lhe proteja,jovem Thulio!!!
KIRK (Porto Alegre-RS)
Postar um comentário