terça-feira, julho 22, 2008

Bate papo do conde com José Sepúlveda da Fonseca.

Neste vídeo interessantíssimo, eu converso com meu amigo José Sepúlveda da Fonseca, assessor do Príncipe Dom Bertrand de Orleáns e Bragança, membro da Associação dos fundadores da TFP e blogueiro do site Radar da Mídia, onde escreve e comenta fatos da política brasileira. O tema é a libertação da senadora colombiana Ingrid Betancour e as consequências da derrota da narco-guerrilha na Colômbia. Um vídeo bem humorado e imperdível! José Sepúlveda escreve no blog www.radardamidia.blogspot.com.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que reacionarismo !

Anônimo disse...

Tirando um sino que tocou umas 19 vezes, a entrevista foi muito boa. Resta-nos rir mesmo da chatonilda de Ingrid. Nem a extrema esquerda aguenta essa mulher. Acho que ela ficar pela França mesmo, já que uma Colômbia vivendo a plenitude da democracia por intermédio de um presidente "direitista" como Uribe lhe parece pior do que a selva.

Rezo para que as tolices que ela falou à imprensa sejam o resultado de ter sido sufocada para emitir opiniões sobre tudo. Até do Brasil da era Lula ela teve que opinar.

Anônimo disse...

CHESTERTON, LI ALGUMAS DE SUAS OPINIÕES SOBRE LSD ETC,
ENTRE EM CONTATO COMIGO

don_poseidon@hotmail.com

Anônimo disse...

CHESTERTON LI ALGUMAS OPINIOES SUAS SOBRE USO DO LSD E OUTROS.

POR FAVOR ENTRE EM CONTATO

don_poseidon@hotmail.com

G. Salgueiro disse...

Estimado Conde,

Delícia de bate-papo! Cumprimente o Sr. Sepúlveda por mim mas, por favor, edite logo a segunda parte da conversa porque aguçou minha curiosidade. :-))
Com relação à questão das "doenças" e estado pré-moribundo da doña Ingrid, num artigo que escrevi para o Jornal Inconfidência de Belo Horizonte e que deverá sair em breve no Mídia Sem Máscara, eu desvendo esse mistério, aliás, esta farsa montada pelos que quiseram pressionar (e depois culpar) o presidente Uribe para que ele cedesse aos caprichos das FARC. Caso Uribe caísse no engodo, cedendo os estados de Pradera e Florida, Chávez e Piedad Córdoba apareceriam como os "heróis" do resgate, dava um "polimento" nas imagens emporcalhadas desta dupla demoníaca e o pior: ampliava o poder do bando narco-terrorista que muito dificilmente entregaria os reféns.
Devo fazer uma edição do Notalatina para explicar mais detalhes desta trama medonha porque há muitas coisas que não saem nos jornais tupinikins, por censura, por covardia, ou por preguiça de pesquisar nas fontes primárias.
Aguarde, pois!
Beijão
MG

Anônimo disse...

Muito bom conde!, realmente estava longe dos fatos, e não liguei a ingrid a esse lado esquerda dela.. muito bom, estamos aguardando a proxima!..

lis disse...

Ora ora...vamos ter que esperar a segunda parte até quando???
Fazendo charme é?

Excelente a primeira parte..
Anda logo com a segunda!

Abs

Anônimo disse...

EXCELENTE!!!

PARABÉNS!!!

KIRK

Anônimo disse...

Aos 3 min e 6 seg, a Rachel manda um beijinho pro Sepúlveda.